quinta-feira, 7 de março de 2013

SÉRIE EVANGÉLICOS ILLUMINATI(capítulo 3): Mega Pastor Kenneth Copeland, maçom Grau 33 desmascarado !


Kenneth Copeland




 Neste artigo vamos tentar pela primeira vez  revelar a verdade da filiação maçônica de Kenneth Copeland. Mas antes de continuar lendo o artigo quero informá-lo e aconselhá-lo que você não deve seguir  e nem apoiar estes pregadores milionários ou patrocinar os programas de TV de seus mega-ministérios. Há uma grande possibilidade de que eles sejam seguidores de outros ministros que venderam suas almas ao diabo e não são seguidores de Jesus Cristo.  Esses ministros estão atuando há anos como se eles fossem cristãos cheios do Espírito.  Kenneth Copeland e sua esposa, Gloria aparentam ser cristãos verdadeiramente salvos através de Jesus Cristo , mas olhando a figura acima, onde  Kenneth está mostrando o chifre satânico diante da câmera. Que vergonha! Ele não está salvo, mas ele é um filho de Satanás. É por isso que você tem que ter muito cuidado com quem você segue. Você nunca sabe quem está ocultamente servindo a Satanás por dinheiro, agindo como se eles fossem servos do Deus Todo-Poderoso. Eles são ministros da NOM (Nova Ordem Mundial). Vão ter que dar conta quando estiverem diante de Cristo no dia do julgamento, porque ele tem mostrado depoimentos enumeráveis ​​do que Deus pode fazer na vida de uma pessoa e por trás, ocultamente está servindo o Diabo, ele estará eternamente no inferno com Satanás e todos os seus  demônios, se ele não se arrepender. Vejam só, eles acham que por causa do tipo de programa de televisão que eles tem, serão dispensados, mas não é assim. A Palavra de Deus nos diz que somos sem desculpa. Vocês  com certeza já observaram que Estes pastores nunca falam nada contra as sociedades secretas???  Com certeza estão com sérios problemas com Deus e você nunca deve apoiar o ministério deste homens. O que é ainda pior, como mostra a foto acima, ele está orando a Deus ante as massas de telespectadores. A quem ele está realmente orando? Além disso, Kenneth Copeland é muito famoso. Ele sempre pode ser visto expulsando demônios, pregando sermões religiosos da prosperidade e saúde e orando para que as pessoas sejam curadas. EsteS homens enganam um monte de gente, mas eles não podem enganar a Deus.  Kenneth Copeland fez tantos milhões de dólares, que ele construiu um império no coração de Fort Worth , Texas, e passou-a para sua filha e seu marido.  Este homem está realmente pregando a Palavra de Deus, enquanto manda com suas mãos um sinal para Satanás, um sinal de mão Illuminati. Milhões de pessoas enviam suas suadas ofertas e dízimos , o seu Deus suprirá todas as suas necessidades de acordo com Suas riquezas em glória. Se você for enviar-lhes dinheiro, pare agora, antes que a ira de Deus venha sobre você por apoiar estes  ministérios satânicos, não seja conivente com o mal, parem de patrociná-los . 

Kenneth e sua esposa e o estranho sinal de mão maçônico


Kenneth Copeland (nascido em 6 de dezembro de 1936 em Lubbock, Texas é um escritor americano, orador, televangelista, proponente do Word of Faith, bem como o fundador da organização cristã Kenneth Copeland Ministeries.

 Como Kenneth é um cofre maçônico, um segredo que não quer que ninguém saiba esta verdade, e é  uma tarefa  que precisamos olhar profundamente pistas específicas. É uma marca registrada da maioria dos maçons deixar seus orgulhosos símbolos-chave de sinais veladas em fotos e também usar palavras-chave em vários discursos ou apertos de mão secretos(Para saber mais sobre sinais illuminati acompanhe a nossa série '' CODEX MÁGICA). Prova disso pode ser encontrada na definição mais comum da Maçonaria sobre si mesma como sendo " Maçonaria é um sistema peculiar de moralidade, velada em alegorias e ilustrada por símbolos". Isto é feito diretamente a partir do início de segundo grau.


Kenneth Copeland começou o seu ministério sob o comando do Pastor Oral Roberts(Foto), um  mestre maçom do Grau 33. 


Kenneth estava na TV, por volta de junho 1997 elogiando Oral Roberts e como eles eram amigos íntimos. 
Outras provas de que Oral Roberts é um maçom do Grau 33 serão compiladas, e adcionadas o mais breve possível neste artigo . 
Kenneth Copeland canta as palavras "Eu sou", que é um termo  de iniciação maçônica. 

"E eu digo isso com todo o respeito, para que não te chatear muito . Mas eu digo que de qualquer maneira:. Quando eu li na Bíblia onde Ele diz: "EU SOU", eu apenas sorri e disse: "Sim, também eu sou." Programa Voz da Vitória transmitida 9 de julho de 1987 .

Durante as cerimônias do ritual maçônico do grau do Arco Real, ao candidato é solicitado, o irmão " Inspetor, o que é você? ", e ele responde:" EU SOU O QUE EU SOU. " 

Quando Jesus disse aos judeus que antes de Abraão "EU SOU", ele estava afirmando assim  ser o Deus de Moisés, que lhe passou esse nome. E é por isso que eles tentaram matá-lo imediatamente. Kenneth está afirmando ser um Deus. O maçom grau 33 Robert Schuller também apoia os seus seguidores a cantarem o "Eu sou" "Os mantras mais eficazes empregar o som do" M ". Você pode ter a sensação de que, repetindo as palavras: "Eu sou, eu sou", muitas vezes .... MeditaçãoTrancendental  ou TM ... não é uma religião nem é necessariamente anti-cristã "( ''Paz de espírito através Pensamento '', pp 131-32 ). Benny Hinn quem eu suspeito ser um maçom, diz também estimula os cristãos a cantarem "Eu sou". "não me diga você tem Jesus. Você é tudo que era e tudo o que Ele é e sempre será ..... Não diga, 'eu tenho'. Diga: "EU SOU, EU SOU, EU SOU, EU SOU, EU SOU." (Nossa Posição em Cristo # 2-A Palavra ,  audiotape Flesh 2 1991 )

Kenneth Copeland, declarou que o Senhor significa Meio Homem e que Deus é tanto feminino como ele é do sexo masculino. 

Ele amplia esse ensino estranho, dizendo ainda que Adão era originalmente metade masculino e metade  feminino.

Conforme com o livro "Os Ensinamentos Secretos da Maçonaria ", de Gordon Mohr , é exatamente isso que a Loja Maçônica ensina: - (nas páginas 107-108) nos primeiros estágios de iniciação (o maçom) aprende:
 Que o rito de iniciação da Maçonaria para Aprendiz representa de forma dramática da origem ou nascimento do Deus da natureza - a todos os grandes. Ela significa a não-existência de um Deus pessoa sobrenatural, como o do cristianismo. Significa que os dois princípios de "matéria" e "forma", "masculino" e "feminino", estão sempre gerando eternamente  "(reproduzindo). Ele olha para Deus como um hermafrodita, e a criação como sendo o início do " processo de geração" (Retirado de:. Maçonaria Especulativa, pelo irmão J. Yorke, Grão-Mestre das páginas do rito antigo 3 e 542).  O rito da iniciação para o Segundo Grau, representa a condição moral do deus da natureza, sempre em trabalho de parto, sempre reproduzindo. Mais uma vez ele olha para Deus como hermafrodita, e afirma que o seu nome Jeová, significa "geração". Significa dizer, Ele-Ela, os dois sexos em um(Maçonaria Especulativa pág.14 e Mackey Lexion 126-129). O duplo princípio de "masculino" e "feminino" é representado pela "bússola", que representa Osíris, o deus masculino dos egípcios, enquanto o "quadrado" é o símbolo que representa Ísis, a deusa feminina do Egito "esquadro e compasso." - ambos são símbolos sexuais( Retirado de: Cours. Ragon do Philosophique página 102 ). Essa referência ao esquadro e o compasso é significativo como Copeland colocou estes símbolos na cada de seu um de seus  livros. 

Copeland ensina coisas semelhantes ao que os primeiros líderes mórmons que também eram maçons,  ensinavam. 

Enquanto os mórmons ensinam que Deus vive em um planeta perto da estrela Kolob, Copeland diz que seu deus hermafrodita também vive em um Planeta Mãe: - "O céu tem um norte e um sul, um leste e um oeste. Consequentemente, ele deve ser um planeta.( " Espírito, alma e corpo I 1985 fita de áudio # 01-0601, lado 1 ). "Você não acha que a terra surgiu primeiro, não é? Hein? Bem, você não acha que Deus fez o homem à Sua imagem, e depois fez a terra em alguma outra imagem? Não há nada de novo debaixo do sol. Você está ouvindo o que estou dizendo? Isso tudo é uma cópia. É uma cópia da casa. É uma cópia do Planeta mãe. Onde Deus vive, Ele fez um pouco parecido com o seu mundo e nos colocou sobre ele. "( Seguindo a fé de Abraão I, 1989 fita de áudio # 01-3001, lado 1).   Compare o que maçom-mórmon  Brigham Young afirmou que "Adão é nosso pai e nosso Deus", com citação de Copeland: - "Adão, no Jardim do Éden, foi Deus manifestado . na carne "(Seguindo a fé de Abraão I, lado 1 ). Também compare ensino maçom-mórmon do fundador Joseph Smith de que se estivesse a ver a Deus hoje ", você iria vê-lo na forma de um homem - como vós em toda a pessoa, imagem, formado como homem. ", e a descrição seguinte Copeland do seu deus: - Copeland decreve Deus como, 6'3 ", que pesa em algum lugar",  um ser que é muito estranhamente muito parecido com você e eu.  Um ser que  algo em torno de 6'2"( Espírito, alma e corpo ,  Side audiotape 1 1985). Deus falou na existência de Adão em posição de palavras de autoridade. Estas palavras atingiram o corpo de Adão. Seu corpo e Deus eram exatamente do mesmo tamanho(" Bíblia Sagrada, Kenneth Copeland, Referência da Edição 1991, 45, ênfase no original "[Adao]foi a cópia do original [Deus]). Se você  olhar para Adão e Deus, eles parecem exatamente iguais. Se você comparar Jesus e Adão lado a lado, eles se parecem e soam exatamente iguais. " (Autoridade do Crente 1987, fita de áudio # 01-0304, lado 1) 
UM OLHO SÓ NOVAMENTE E PARA FICAR BEM CLARO QUE É ILUMINATI O FOCO ESTÁ NO OLHO ESQUERDO.

A FLOR-DE-LIS MAÇÔNICA NA CAPA DO LIVRO ''EVANGÉLICO'', OBSERVEM ABAIXO A:

Iniciação Flor de Lis



O ''irmão Nilson'', Melissa e Silvia na iniciação da Flor de Lis, Felicidades e muito sucesso aos dois pela iniciação da Filha. Foi dia 1 de agosto/2008.
IMAGE_750
IMAGE_742

Na capa para a série de Copeland ,fita de áudio, intitulada "Como construir seu alicerce firme." Lembre-se da principal definição da Maçonaria como sendo "a Maçonaria é um sistema peculiar de moralidade, velado em alegoria e ilustrada por símbolos." 
Isso é exatamente o que temos aqui. Copeland colocou os símbolos maçônicos chefe do esquadro e do compasso aqui que para a maioria das pessoas , o verdadeiro significado é ocultado em um estilo alegórico.


Referência ao esquadro e o compasso é significativo pois Copeland colocou estes símbolos na cada deste livro. É maçônico

Entenda-se por ALEGORIA, a narrativa ficcional literária ou de expressão artística que transmite um significado simbólico paralelo e distinto e mais importante do que o significado literal. Alegoria também tem sido definida como uma metáfora ampliada. O significado simbólico é geralmente expresso através de personificações e outros símbolos. Na arte, uma pintura ou escultura alegórica é aquela que tem um significado simbólico subjacente à imagem da superfície. 

Sensibilidade do Coração
Alegoria: Alusão a um só olho, o significado subjacente é o olho de hórus

Mais símbolos da maçonaria são incorporados revista 'Shout'  para crianças. Em torno do pescoço de Kenneth está uma águia sobre um triângulo invertido. Eu já vi esse símbolo em um certificado maçônico antes. A fêmea tem uma estrela de cinco pontas invertida colocada em sua camisa. Este símbolo representa a "Ordem da Estrela do Oriente", que é uma ordem maçônica para as mulheres! É uma coincidência? Agora Copeland colocou os principais símbolos da Maçonaria e da Estrela do Oriente em suas capas. Quando o maçom Robert Schuller 33 Graus,  queria expressar sua filiação secreta na Loja, ele usava o símbolo do Grau 33 de uma águia com duas cabeças e enviou-a a muitas pessoas sem eles perceberem que ele estava se declarando a seus irmãos maçons em todo o mundo.  Oral Roberts maçom Grau 33 usou o triângulo invertido em seu logotipo na Universidade que tem um projeto maçônico agregado a ele. Outro elemento estranho é que os maçons ocultam os símbolos da bússola, pentagrama, estrela invertida e triângulo no traçado de ruas de Washington DC.  Estes são os três símbolos que Copeland colocou nas duas capas mencionadas. 

Para resumir: 

Kenneth Copeland começou a trabalhar sob o comando de um Pastor maçom do Grau 33 , com quem ele teve uma forte amizade. Ele afirma ser o "EU SOU" que é um termo de  iniciação maçônica. Seu ensino sobre o seu deus hermafrodita corresponde exatamente com o que a Maçonaria ensina na sua doutrina sobre o tamanho e semelhança de Deus, que conecta com o que os primeiros líderes maçons mórmons também ensinaram. Adicione a isso os símbolos da Maçonaria ocultados que ele colocou em 2 capas, possivelmente mais, inclusive em produtos feitos para crianças. 

Eu nunca teria suspeitado de Copeland de ser um maçom se não fosse por seus ensinamentos heréticos, incluindo sua crença de que Deus(JESUS) foi estuprado e sodomizado por soldados romanos homossexuais. Se sim, então o sangue de Deus seria impuro e incapaz de nos redimir. 

O fator decisivo para publicar esta informação veio depois que informações de um ex-maçom que afirmou que ele estava em reunião maçônica quando Copeland estava presente. Ele possivelmente tem alguma evidência firme documentado que vamos tentar obter. Eu não sei quem é esse homem, mas o meu amigo está tentando obter mais informações. Irei colocar mais detalhes mais tarde.
NESTE LINK TEM MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O ILLUMINISTA E HEREGE:
http://www.cpr.org.br/kenneth_copeland.htm
Espero que estas informações não venham a enfraquecer sua crença, mais que fortaleça sua fé e confiança no único que não nos decepciona, JESUS CRISTO.
Atenciosamente,
Apocalink

3 comentários:

  1. Vc sabe me dizer se beny hinn,tem alguma ligacao com a maconaria........li uns artigos ha um tempo,que jonh knox,joao wesley,calvino era macons,saberia me dizer,se isto e veridico?....grato pela atencao!

    ResponderExcluir
  2. PARABENS MEU NOBRE AGORA VC TEM Q ENTREGAR "AS PRATAS DA CASA", OU SEJA, OS TELEPASTORES MAÇONS BRASILEIROS ESSE CARA AI É AMERICANO, E OS BRASILEIROS ? TÁ NA HORA DE VC USAR SEU VEÍCULO DE COMUNICAÇÃO E DAR NOMES AOS BOIS, MAIS UMA VEZ O PARABENIZO PELO SEU BELO TRABALHO E UM FORTE ABRAÇO

    ResponderExcluir
  3. Nunca li tanta besteira em um único lugar...

    ResponderExcluir

Por favor, note que os comentários são moderados e que todos
os spams, insultos, proselitismo e discursos de ódio serão removidos.