sexta-feira, 1 de março de 2013

[MEGA-POST] PETRUS Romanus: O Bebê de Rosemary (Petrus), e os sacerdotes que estavam morrendo ao assisti-lo ( Parte 6 a )

O Bebê de Rosemary (Petrus), e os sacerdotes que estavam morrendo por vê-lo


Análise:



O filme de 1968 "O Bebê de Rosemary" é uma das produções mais arrepiantes e aclamadas de Roman Polanski. O filme descreve a manipulação de uma jovem por uma sociedade ocultista  para fins ritualísticos. A qualidade perturbadora do filme não se baseia no sangue , mas em sua premissa realista, o  que obriga os espectadores a refletirem sobre a probabilidade da existência da união de uma elite com as sociedades secretas. Ainda mais perturbadores são os misteriosos eventos da vida real que cercaram o filme, envolvendo assassinatos ritualísticos e MK Ultra(projeto para o controle mental). Vamos olhar para o significado simbólico do filme "O Bebê de Rosemary" e os acontecimentos estranhos que  se seguiram à ficção.



O estado da cultura pop Illuminati de hoje não é uma tendência espontânea, que surgiu do nada. Pelo contrário, é o resultado de anos de influência ocultista da indústria do entretenimento e do condicionamento gradual das massas para determinadas mensagens e símbolos. Embora a cultura pop sempre foi contaminada pela agenda da elite para moldar as mentes dos jovens, é durante os anos 60 e 70 que o MK-Ultra e as sociedades secretas se tornaram parte visível dessa mistura. A necessidade de acabar com a anti-guerra e o anti-establishment dos movimentos dos anos 60, obrigou a elite a se infiltrar e destruir a cultura. Uma série de acontecimentos desestabilizadores ocorreram, choque de mentes idealistas e heróis tornaram-se inimigos. A "paz e amor" dos anos 60, transformaram-se nos ''Charles Manson e LSD dos anos 70''. 

O Bebê de Rosemary de Roman Polanski, é uma história sobre a manipulação de uma jovem por uma bruxa da elite, para trazer e dar à luz ao Anti-Cristo , o que capturou o espírito desta época e tornou-se um símbolo da mudança irreversível que aconteceu no final dos anos 60. No entanto, os eventos da vida real em torno do filme, realmente definiram a época: Menos de um ano após o lançamento de O Bebê de Rosemary, a esposa Roman Polanski ,que estava grávida, foi assassinada em um ritual , por membros da família de Charles Manson. Este evento trouxe um horrível fim brutal para o "Boas Vibrações" dos anos 60 e é visto por muitos historiadores como o momento crucial na história americana. Vamos olhar para o significado simbólico de O Bebê de Rosemary e analisar os estranhos acontecimentos que o rodeiam, que envolvem sociedades secretas ocultistas, controle da mente e assassinatos ritualísticos.


                     O Bebê de Rosemary
BB2

O filme de Roman Polanski de 1968 é uma adaptação fiel do romance do escritor Ira Levin, um best-seller que foi lançado apenas um ano antes. Embora não contenha sangue, O Bebê de Rosemary é considerado um dos fimes mais assustadores de todos os tempos. Por quê? A natureza assustadora do filme não está em seus efeitos especiais, mas em sua premissa realista. A história se passa em um apartamentol do edifício  real (Dakota), que tem uma verdadeira reputação de atrair elementos excêntricos da alta sociedade de Nova York. O interessante é que o mal, no filme, não é composto por estereótipos de  bruxas, nariz pontudo, mas os vizinhos amigáveis​​, prestigiados médicos e pessoas ilustres. Eles são elegantes, inteligentes e racionais e estão ligados a pessoas importantes. O realismo do filme forças os espectadores a refletirem sobre a existência de tais grupos, a um ponto que alguns temiam que o filme, depois de seu lançamento causaria uma caça total às bruxas . A manipulação de Rosemary também é extremamente realista, fazendo com que os espectadores pensem: "Isso poderia acontecer comigo".

O Ambiente

O filme começa com um deslizar sobre horizonte de Nova Iorque, mostrando os telhados dos edifícios, para finalmente se fixar na prestigiada Dakota Building (rebatizado "The Bramford"no filme).
BB3
 O edifício Dakota (apelidado de Baby Bramford)

 Dakota, e outros prédios da rua Upper West Side, são conhecidos por estar em casa da aristocracia de Nova York (o "dinheiro antigo"). O Dakota também tem atraído celebridades como os atores, cantores e escritores. É o "lugar para se estar" com a elite de Nova York.

No filme, o prédio Bramford, há rumores de ter sido palco de inúmeros acontecimentos estranhos envolvendo magia negra e rituais de morte. Adrian Marcato, um homem rico que praticava bruxaria, quase foi morto no átrio do edifício. Dez anos depois, John Lennon, que morava no Dakota, foi assassinado em frente a este mesmo edifício. Durante a cena de introdução do filme, o Bramford é apenas um dos muitos telhados da cidade de Nova York, escondendo dentro de suas paredes áusteras, rituais ocultos que uma pessoa de média inteligencia nunca suspeitaria.

                            O Jovem Casal
BB4
John e Rosemary Woodhouse visitando o Bramford

Rosemary e Guy Woodhouse (interpretados por Mia Farrow e John Cassavetes) são um casal de jovens que estão procurando um apartamento para alugar na Bramford. Guy é um ator esforçado que não é capaz de obter reconhecimento ou papéis importantes e tem de aceitar  aparecer em comerciais de televisão degradantes para gerar ganhar algum dinheiro. Rosemary é uma garota do interior, frágil e tímida, que vem de uma formação católica rigorosa. O nome de Rosemary tem sido historicamente associada à Virgem Maria, de quem se diz ter se vestido de  um longo manto branco que floresceu em um  arbusto de alecrim, quando ela estava descansando, transformando-azul. No filme, o tipo  confiante de Rosemary vai se tornar uma espécie de "Virgem Maria do mal", tendo no seu seio o filho de Satanás.

Os Castevets
bb5
Minnie e Roman Castevet, um distinto e excêntrico casal de idosos.

Uma vez instalados em seu apartamento, o Woodhouses encontram os seus vizinhos Castevets, um casal simpático, mas intrometidos que os convidam para o jantar. Durante esta tarde importante, Roman Castevet faz elogios a Guy sobre sua atuação, afirmando que ele tem "uma interessante qualidade interior "e "quevai  levá-lo a um longo caminho" ... desde que ele receba as ''quebras'' iniciais (nós aprenderemos mais tarde que essas quebras, para se entender mais fácilmente, se conseguem quando se é parte de seu culto). Romano afirma que seu pai era um diretor teatral e que já trabalhou com todas as maiores estrelas da época (seu pai é realmente Adrian Marcato, um bruxo, que quase foi morto no átrio do edifício).
Na cozinha, Minnie faz perguntas diversas a Rosemary sobre o número de crianças na sua família. Ela é, obviamente, esta muito interessada ​​na qualidade "fértil" de Rosemary.

Na sala de estar, Roman discute com Guy sobre uma empresa privada.
bb6
Discussões importantes de Roman e Guy

Guy aprende sobre  bruxarias e rituais ocultistas de Roman. Ele também promete que sua carreira terá sucesso se ele se juntar a eles. O preço da entrada é íngreme, porém: Ele deve permitir que sua esposa seja drogada e engravidada por Satanás durante um ritual de ocultismo.

Sob o Seu Controle
Embora ele não gostasse do casal de idosos num primeiro momento, Guy se junta à multidão e se torna um bom amigo de Roman. Rosemary, que não tem idéia dessas relações, fica cansada do casal e de seus comportamentos estranhos. Durante uma visita, Minnie dá a Rosemary um pingente que contém raiz de taninos (uma planta fictícia), alegando que ele seja um amuleto de boa sorte.
bb7
O colar esférico era anteriormente usado por uma mulher jovem que estava vivendo com o Castevets. O casal de idosos encontrou-a vivendo nas ruas (vítimas de manipuladores do controle da mente). A mulher se matou ao pular de uma janela, provavelmente depois de aprender sobre os planos ocultos de Castevets para ela. O colar torna-se simbólico do controle da mente.

Na mesma noite, o indivíduo obtém o papel principal de um jogo, porque o ator original de repente ficou cego. Este acontecimento estranho faz com Guy se convença do poder do velho, tirando todas as suas dúvidas quanto à sua capacidade de ajudar a sua carreira de ator. Rosemary logo percebe uma mudança drástica de atitude de Guy: O marido dela fica "de repente, muito quente", conseguindo  grandes papéis aqui e ali. Ele também está se torna "egocêntrico", "desligado", e muito"pré-ocupado" . Engraçado como este descreve as alterações observadas nas celebridades que "vendem sua alma" para a fama. 

O Ritual

Uma noite, Guy traz flores para Rosemary e abruptamente propõe: "Vamos ter um bebê, tudo bem?". Ele marca o melhor dia no calendário para começarem a ter relações sexuais - 04 de outubro ou 5, 1965. (O bruxo havia determinado que estes eram os dias primordiais para a obtenção de uma copulação de nascimento, numerologicamente correto). Embora o casal tenha um jantar romântico como um prelúdio para fazer amor, Minnie bate à sua porta para deixar uma sobremesa que ela fez. Rosemary descobre que a mousse de chocolate tem um "sabor farináceo", Guy insiste que ela coma. Sua mousse continha drogas e Rosemary fica atordoada. 

Durante o seu estado de transe, Rosemary tem alucinações incoerentes envolvendo JFK, olhando (o único presiente católico dos EUA, que morreu seis anos antes) imagens da Capela Sistina e do Papa (que está vestindo o colar simbólico de Rosemary, simbolo de controle mental). Ela é então vista nua em sua cama, cercada por seu marido, o Castevets e o  bruxo coven , que estão cantando hinos ritualísticos, enquanto um ritual ocultista é praticado com ela.
bb8
As marcações no peito de Rosemary, bate  com os reais rituais satânicos.

Em seu estado de sonho, o indivíduo começa a fazer amor com ela, mas muda sua aparência em uma figura grotesca que lembra o diabo, com os olhos amarelados e com garras, as mãos escamosas. Acaricia  seu corpo com sua garra peluda. Apesar de ser 'estuprada' Rosemary percebe:

"Isso não é sonho, isso realmente está acontecendo!"

Houve rumores persistentes alegando que Anton LaVey, o fundador da Igreja de Satanás, desempenhou o papel ,sem créditos, de Satanás durante a cena de impregnação, e também serviu como conselheiro técnico para o filme. Não há nenhuma prova de envolvimento de LaVey no filme, mas ele foi, no entanto ligado a aura sinistra do filme de outra forma: Susan Atkins, membro da família Manson, que mais tarde assassinou a mulher grávida de Polanski(diretor do filme), Sharon Tate, foi um ex-seguidor de Anton LaVey.

Logo depois, Rosemary descobre que está grávida.

A Gravidez

Logo depois de descobrir sobre a gravidez de Rosemary, Guy bate na porta do Castevets para informá-los da "boa notícia". Minnie imediatamente recomenda que Rosemary consulte  "o melhor obstetra do país", Abe Sapirstein. Ele é médico da elite , que ele "cuida de  todos os bebês da alta sociedade".
bb9
Dr. Sapirstein acaba por ser parte do convento de  bruxaria  dos Castevets. Ele usa o seu prestígio e autoridade para manipular Rosemary durante sua gravidez.
bb10
Os famosos da vida real, em abril 1966, a capa da revista Time, na sala de espera do Dr. A capa da revista diz '' Deus está morto?''. A "Igreja de Satanás " de  LaVey,  foi criada durante o mesmo mês do mesmo ano.

O médico da ordens para Rosemary evitar todos os livros de gravidez e todos os conselhos amigáveis​​, porque "não há duas gravidez" iguais. Na realidade, ele sabe que essa gravidez profana será extremamente dolorosa. Ele também exige que Rosemary consuma bebidas diárias feita por sua vizinha Minnie Castevet. Rosemary se torna, portanto, totalmente dependente dos membros do conciliábulo para todas as questões relacionadas com a sua gravidez. Eles mantêm-na protegida do mundo exterior, monitorada e sedada por várias maneiras:
bb11
Bolos e bebidas feitas por Minnie
bb12
Pílulas prescritas do Dr. Sapirstein
bb13
Vacinas do médico. Rosemary é mantida cega para o ambriente externo, da mesma forma que a população em geral, o é: através da mente, entorpecimento de alimentos, bebidas, remédios e vacinas.
bb14
Até mesmo a respiração do ar de Rosemary é controlada por seus tratadores, através de condicionadores de ar. Em um ponto, Rosemary desliga o ar e abre uma janela - simbolicamente recebendo uma noção da realidade. O cuidador de Rosemary imediatamente diz: "Você desligou o ar condicionado? Você não deve fazer isso, querida." Ela fecha a janela e liga o ar condicionado novamente.

A gravidez de Rosemary é “extremamente difícil”. Ela perde peso, e tem   fortes dores no estômago. Dr. Sapirstein descarta suas preocupações, dizendo-lhe que a dor vai embora. Rosemary se cansa de seus vizinhos, que são um pouco também "interessados" em sua gravidez. Ela, então, obtém um livro de um amigo em questão (que morre misteriosamente depois): todos eles bruxos.

O livro descreve a sociedade internacional “Castevet's Secret”, que é conhecida pela prática de rituais de sangue. Rosemary, em seguida, compra mais livros sobre bruxaria. Ela é vista lendo uma passagem que poderia descrever o motivo pelo qual Guy tinha conseguido a obtenção de papéis importantes.

"Muitas pessoas morreram durante esse tempo, de mortes supostamente naturais. Desde então, tem sido determinado que os Estados Unidos tem grupo inteiro que pode forçar mentalmente, ensurdecer, cegar, paralisar e, finalmente, matar a vítima escolhida. Este uso de uma força mental nos EUA é muitas vezes chamado de coven. "
bb15
Rosemary lendo o livro de Eliphas Levi, Rituais e Dogma. Aviso, representação do Baphomet ,de Levi.

Rosemary tenta escapar do controle e do esconderijo e procura ajuda, mas ela é perseguida e trazida de volta para casa. Ela é drogada pelo Dr. Sapirstein e, logo depois, ela entra em trabalho de parto.

O Bebê

Quando Rosemary acorda, é dito que o bebê estava morto (que foi tomado pelo coven). Guy tenta consolar a esposa, dizendo-lhe que as empresas de produção de cinema como a Paramount e a Universal estam interessadas ​​em contratá-lo. A Ele também teriam  prometido ter uma grande casa em Beverly Hills ( todas as recompensas para o início do Guy's no conciliábulo e sacrifício de Rosemary).

Determinado a encontrar seu filho, Rosemary foge para o 'apartamento dos Castevets e tropeça em uma cena de "Adoração dos Magos", com pessoas de todo o mundo, trazendo presentes para o bebê.

Quando Rosemary vê os olhos reptilianos do bebê, ela começa a gritar. Roman Castevet diz a ela:

"Satanás é o pai dele, não Guy. Ele veio do inferno e gerou um filho de uma mulher mortal. Satã é seu pai e seu nome é Adriano. Ele deve derrubar os poderosos e devastar seus templos. Ele deverá resgatar os desprezados e vingar em nome da tortura. Salve, Adrian! Salve, Satanás! Deus está morto! Satanás vive! O ano é Um, o ano é um! Deus está morto ."

O nascimento do bebê de Rosemary é o “Ano Um". É preciso também por a Igreja nas normas de Satanás, para chamar 1966 de Ano Um. Esta é uma  referência auto-consciente, em paralelo com o ano do nascimento de Jesus Cristo, também no primeiro ano, outro fato não declaradas: O bebê nasce em junho de 1966, que é numericamente 6 / 66.

Roman pede a Rosemary para ser uma "mãe para o seu filho" e para cuidar do bebê.
bb16
Roman pedindo Rosemary para cuidar de Adrian, que está em um berço preto e uma cruz invertida.

Incapaz de resistir a sua necessidade, instintividade maternal quase animalesca, para responder quando seu bebê chora, Rosemary começa a balançar o berço. O filme termina com uma cena bastante inquietante: O coven reúne volta em  de  Rosemary, enquanto ela cuida do bebê monstruoso. Ela aceita a realidade da situação e vagamente sorri.

A câmera move-se para a janela com cortinas e então para fora do apartamento - que termina o filme com a panela, mesmo lenta através dos mesmos telhados urbanos, que abriu o filme ... todos estes eventos aconteceram dentro de um dos muitos telhados de Nova Iorque e ninguém vai sempre suspeitar de nada.

Conseqüências do Filme

Enquanto alguns irão considerar o Bebê de Rosemary, nada mais do que um filme de terror , que joga com a sensibilidade dos cristãos devotos e jovens mães, outros a vêem como corajosa a exposição de Roman Polanski, da alta sociedade, do estado de espírito ocultista. Muitos no entanto vêem o filme como um manifesto ocultista, anunciando uma nova era. Bebê de Rosemary é o “Menino da Nova Aeon" de Aleister Crowley, ou Hórus, o filho de Ísis - o portador de uma nova era na história mundial. Se foi intencional ou não, O Bebê de Rosemary parecia à beira de uma nova era e passou a fazer parte de uma mudança social importante.

    "O filme surgiu em um momento de caos espiritual ideal na vida americana. O Bebê de Rosemary continua a ser um traço de memória icônica um momento em que tudo parecia possível, incluindo o nascimento do Anti-Cristo". 
    - Indiana Gary, "atormentado", Village Voice

Rosemary representa a sociedade americana tradicional e ingênua dos anos 50 e 60 anos - cheios de idealismo e esperança. Mas essa esperança foi vendida, drogada e manipulada por uma seita oculta (formado por membros de prestígio e respeitáveis ​​da sociedade) para forçar a dar à luz uma nova era. Chocantes acontecimentos deixaram marcas indeléveis na mente do público, incluindo as mortes misteriosas de JFK, Marilyn Monroe e Martin Luther King; terríveis assassinatos ritualísticos perpetrados pelo MK-Ultra com seus bodes expiatórios, como Charles Manson e o Filho de Sam, causando medo e horror. Estes eventos na América foram contrários a  seus ideais e obrigou-lhes a olhar para uma sociedade que os influenciou indefinivelmente. Conspirações e encobrimentos feitos a sombra das notícias, as massas aos poucos descobriram a existência desse governo oculto. A desilusão e o cinismo se seguiu, fazendo com que a sociedade americana a aceitasse ou ignorasse a verdadeira natureza de seus governantes. A sociedade tornou-se o equivalente a Rosemary que aprendeu sobre a natureza maligna de seu bebê, mas mesmo assim aceitou a responsabilidade de ser mãe dele. Desvalorizando hoje a cultura pop, que é simplesmente a evolução deste sistema.

Mesmo quem está a ignorando o significado simbólico do filme em si, otará que as ocorrências em torno de sincronicidade de sua produção são simplesmente surpreendentes. Olhar para os acontecimentos que envolveram O Bebê de Rosemary é olhar à direto para o  lado sombrio de Hollywood. Aqui estão alguns dos eventos:

               O Assassinato de Sharon Tate
bb17
Roman Polanski com sua esposa, Sharon Tate

Antes de se decidir por Mia Farrow, Roman Polanski originalmente tinha como sua esposa, Sharon Tate, para desempenhar o papel de Rosemary. Ela não estava escalada para o papel, mas fez uma aparição sem créditos no filme, durante uma cena de festa. Quatorze meses após o lançamento do filme, Tate (que estava grávida de 8 meses) foi ritualisticamente morta por membros da família Manson. Ela foi esfaqueada 16 vezes e seus assassinos escreveram a palavra "porco" com seu sangue na parede de sua casa.

Charles Manson é descrito por Fritz Springmeier como "Era tanto um escravo monarca quanto um manipulador". De acordo com Springmeier, seus programadores sabiam de antemãoe e  quais seriam  os próximos . Ele era basicamente utilizado pela elite para realizar assassinatos ritualísticos.

    "(...) Os assassinatos atribuídos ao Filho de Sam, a Família Manson, e vários outros assassinatos interligados (incluindo, possivelmente, os assassinatos do Zodíaco) não eram o que pareciam ser. Embora esses assassinatos mostrassem ser os trabalhos de assassinaos em série  / assassinos em massa, eles realmente foram  contratados para realizarem fins específicos, por uma rede interligada de seitas satânicas ... Em outras palavras, estes foram sucessos profissionais orquestrados e disfarçados para se parecer com o trabalho de um seral killer, e outro "louco solitário" em série ". 

    - David McGowan, "Quem Vai Ficar com Henry"

    "Os assassinatos de Manson fizeram soar o dobro de mortos entre os  hippies e tudo o que simbolicamente representavam", disse Bugliosi Observer na semana passada. "Eles fecharam uma época. Os anos 60, a década de amor, findou naquela noite, em 09 de agosto de 1969 ". 

Segundo numerosos observadores, os assassinatos de Manson foram programados, utilizando-se músicas dos Beatles (Manson alegou que a música Helter Skelter continham mensagens escondidas-Ocultas-destinadas à sua família).

    "Charles Manson foi programado com a música dos Beatles. (...) Eles regularmente chamavam de escravos e hipnoticamente faziam as letras ser pistas para os escravos. Por exemplo, a letra de "Ain't That a Shame" fará com que fique irritado. Por outro escravo a letra "Tudo é relativo, em sua própria maneira", lembra a pessoa da família, sobre culto e obediência. " 
Fritz Springmeier, The Illuminati Formula to Create an Undetectable Mind Control Slave.

    "Os assassinatos de Manson foram realizados seguindo um antigo ritual com hoodwinks e cordões de iniciação em torno do pescoço das vítimas, para sacrifícios. Uma linha de uma canção de John Lennon dos Beatles foi pintada na casa das vítimas, "Helter Skelter", que foi localizado adequadamente em Cielo (espanhol para "céu") Drive (Sharon Tate e a casa de Roman Polanski).

    O que estamos testemunhando, na seqüência da divulgação para o  público destes  psicodramas alquímicos, cuja conseqüências espirituais para a humanidade são muito mais importante do que a maioria até agora adivinhada, é um processo de iniciação ocultista global ". 
    - Michael, A. Hoffman, sociedades secretas e a Guerra Psicológica

Falando nisso, a morte de John Lennon é outra peça estranha do quebra-cabeça. O assassinato ocorreu quando John estava caminhando para o Dakota, o prédio onde ''Rosemary's Baby'' foi filmado, e onde ele estava morando na época. Mark David Chapman, o "louco solitário" que matou Lennon é fortemente suspeito de ser um escravo monarca,  sob controle do mente mk ultra.
708650_11
Pessoas em frente ao prédio Dakota, após a morte de Lennon.

Chapman também tinha ligações com os manipuladores de alto perfil e um estranho círculo de celebridades no ocultismo.

"O assassino de Lennon, Mark David Chapman, reuniu-se com o amigo de LaVey Kenneth Anger, um discípulo americano de Aleister Crowley, em Honolulu, no final dos anos 1970. Em 1967, Anger tinha dirigido um filme chamado Lucifer Rising, estrelado por seguidor de Manson, Bobby Beausoleil. Outro seguidor e Tate-killer, Susan Atkins, tinha aparecido com LaVey em apresentações em um clube de strip-tease em Los Angeles. " 
- IBID.

Por que Sharon Tate havia sido escolhida? Ela não era a maior estrela de Hollywood e só gostava do sucesso limitado dos comerciais. Foi o resultado inevitável reservado a estrelas que vão longe demais para o lado oculto do estrelato? Três anos antes de sua morte, a Tate desempenhou o papel de uma bruxa no filme ''Olho do Diabo''. A conclusão do filme: Um sacrifício de sangue foi necessário para "acertar as coisas novamente. "
BB19
Olho do Diabo, um dos últimos filmes de Tate. Outro caso de uma celebridade que aparece em um filme simbólico antes de uma morte estranha.

Roman Polanski fez o sacrifício de sua esposa (da mesma forma que filme, Guy sacrifica Rosemary) para obter os favores de Hollywood? Logo após a morte, ele se permitiu ser fotografado pela revista Life na sala onde Tate tinha morrido. Seu sangue seco ainda era claramente visível no chão, na frente dele. A foto o levou a ser fortemente criticado.

Outros eventos não ajudaram a sua credibilidade. Sete anos após o assassinato de Tate, Polanski foi preso e acusado de uma série de infrações contra Samantha Geimer, incluindo estupro por uso de drogas, perversão, sodomia, ato obsceno e lascivo em cima de uma criança menor de 14 anos, e fornecer uma remédio, com substãncia de uso controlado a um menor. Segundo o testemunho de Geimer para o júri, Polanski tinha perguntado a mãe Geimer (uma atriz de televisão e modelo) se ele poderia fotografar a menina, como parte de sua obra para a edição francesa da revista Vogue. Segundo o autor Michael A. Hoffman, Polanski produziu filmes envolvendo menores para a venda no mercado privado, mas essas alegações ainda não foram comprovadas. Apesar de todas essas acusações, Polanski continua a ser um homem livre.

Seriam estes acontecimentos estranhas coincidências   ou parte de um grande esquema? Seja qual for o caso, são sintomáticos de uma força oculta que influenciam a cultura pop americana.

Conclusão
BB20

O Bebê de Rosemary pode ser visto como nada mais do que um filme bem-feito que joga com o medo eterno e arquetípico do "Diabo". No entanto, quando se olha para o sincronismo preciso do filme na história americana e da incrível série de acontecimentos que se seguiram ao  seu lançamento, o filme torna-se uma obra fundamental que simboliza uma mudança cultural importante na vida americana. Da mesma forma que Rosemary descobre o funcionamento de um grupo internacional de bruxas, a sociedade americana "descobre" um lado mais sombrio de sua política do ramo do entretenimento . Os escravos do controle da mente são lançados ao público, chocando com mega-rituais que ocorrem na cultura pop, tornando-se uma celebração da depravação.

Essa era desbravou o caminho para a agenda illuminati  na cultura popular de hoje. Com o consentimento tácito da indiferença do público, a indústria cultural de hoje ainda está trabalhando para moldar as mentes dos jovens para um "novo eon". O controle da mente, o mesmo que foi usado para matar Sharon Tate e John Lennon tornou-se uma forma divertida para se  apimentar um videoclipe. As controvérsias do passado são ecoativas hoje. Será que devemos ficar surpresos ao ver a última estrela de hoje dos Illuminati, Nicki Minaj ,"canalizando" um alter ego chamado ... Roman Zolanski?

Dito isto, seria por demais simplista a culpar "Satã" por tudo o que aconteceu. Na verdade, os lideres adorariam ver uma população assustada e confusa colocando a culpa de tudo em um bode expiatório não-humano, libertando os homens reais e mulheres a partir da prestação de contas de suas ações. Mesmo a Igreja de Satanás é um estilo de Hollywood, comédia teatral, em comparação com os verdadeiros atores no cenário mundial.

Segredos da Cabala, a evolução nos escalões mais elevados da sociedade, são os verdadeiros fantoches  para a atenção da mídia. Ao distorcer e corromper antigos ensinamentos esotéricos para atender suas necessidades, os governantes se deram um código de moral frouxa para justificar suas ações. Eles têm usurpado "a verdadeira ciência", que foi inspirada pelas leis da natureza, para criar um subproduto tóxico que serve ao poder e a ganância. As massas(o povo), são ditos como  "profanos" e indignos da verdade, estão confusos em um espetáculo de marionetes doentias, nem mesmo percebem que estão sendo fantoches. Por este motivo, é importante parar, levantar a cortina e ver o que está acontecendo nos bastidores. Então nós realmente veremos os lideres doentios puxando as cordas, iremos assim, espero, dar um puxão para fora do nosso estado hipnótico e sair desse show.
Fonte: http://apocalink.blogspot.com.br/2011/03/o-simbolismo-oculto-o-filme-o-bebe-de.html


Assista online O Bebê de Rosemary -1968
 O Bebê de Rosemary – Legendado

Após apertar PLAY, aguarde até 5 minutos para o vídeo começar.



(Note que Polanski queria sua esposa Sharon Tate para desempenhar o papel de Rosemary, e  Tate teria fornecido a idéia para a cena chave em que Rosemary é estuprada e engravidou. Na trágica ironia da vida real, em 9 de agosto de 1969, Tate tinha oito meses e meio de gravidez quando ela e seu filho por nascer foram brutalmente assassinados por seguidores de Charles Manson, Susan Atkins e Watson Tex. quando o roteirista Wojciech Frykowski, que estava na casa de Sharon Tate na noite dos assassinatos [e também assassinado] perguntou a Tex quem ele era e o que ele estava fazendo ali, Watson respondeu: "Eu sou o diabo, e eu estou aqui para fazer o negócio do diabo.")
Obs: A principal ingrediente na bebida,  raiz de taninos(uma brincadeira fonética com o termo Satanás ).

Apesar de O Bebê de Rosemary ser baseado em um romance,  a magia negra sexual ritualizada é real e o plano de usá-la para encarnar a semente do diabo tem uma história longa e curiosa entre os satanistas, sociedades secretas, Maçonaria, e até mesmo, segundo alguns padres católicos, o Vaticano.
Manuais de instrução altamente secretos são utilizados pelas organizações satanistas ocultistas como a Ordem dos Nove Anjos, a Igreja de Satanás, fundada por Anton LaVey, e ainda mais para trás por membros da Ordo Templi Orientis, incluindo obras do maçom de 33 graus, o infame Aleister Crowley, descreveram como através do sexo, um ser é trazido para o mundo e alojado em um corpo de carne. Assim, é um exercício místico que, quando combinado com rituais de magia, como a recitação de sílabas específicas para projetar vibrações próprias (que abrem a mente interior e hipnotizam a mente consciente), convidam o espírito nebuloso para preencher o anfitrião embrionário. Assim a sacerdotisa participante jaz sobre o solo ou sobre o altar e é despertada pela atividade do sacerdote, então prossegue a cópula, enquanto a sacerdotisa visualiza a abertura de um portal celestial e uma escuridão do caos(O Apocalink já viu este caos da escuridão)saindo e descendo em cima dela, fornecendo a semente mística. Como a antiga Pythonisa de Apolo, a sacerdotisa também é em si mesma um portal para a morada dos deuses das trevas.

Cientista de foguetes e co-fundador do Jet Propulsion Laboratory, Parsons Jack, e seu amigo L. Ron Hubbard (fundador da igreja da Cientologia) eram discípulos de Aleister Crowley e gravaram um evento chamado o "trabalho de Babalon", que eles realizaram, na esperança de encarnar a prostituta da Babilônia, um demônio criança ou gibborim através de um portal durante o sexo ritual. Parsons escreveu mais tarde que a cerimônia foi bem sucedida e que "Babalon estava encarnado na Terra hoje, esperando a hora adequada de sua manifestação." [i]
De acordo com a Magick, Líber ABA, Book 4 (considerada a obra-prima do ocultista Aleister Crowley), o sexo mágico ritual pode incluir (o que soa como) canibalismo e sacrifício humano. Crowley diz: "Seria insensato condenar como prática o irracional de devorar o coração e o fígado de um inimigo, enquanto ainda está quente. Para o maior eficácia do trabalho espiritual é preciso escolher a vítima, que contenha a maior força e seja mais pura, uma criança do sexo masculino de perfeita inocência e alta inteligência é o mais satisfatório ". [ii]

Já em 200 dC, o trabalho  apologético Octavius ​​feito por Marcus Minúcio Felix descreveu cristãos apóstatas participando de orgias em uma sala escura, enquanto adoravam a cabeça de um burro e sacrificavam um bebê para a anfitriã durante a missa negra.  A maioria dos especialistas acreditam que a atividade semelhante continuou secretamente ao longo dos tempos, e que as verdadeiros "óstias", isto é, o pão e o vinho de uva utilizados após a consagração, que são, segundo o dogma, transformados na substância literal do Corpo e do Sangue de Jesus Cristo através da transubstanciação na verdade são dados por padres católicos, que fizeram pactos diabólicos com os satanistas   do ritual Black Sabbath.  Entre os especialistas da Igreja de alto escalão, que afirmam que tal atividade é real e até mesmo ocorre no interior das paredes leoninas da Santa Sé , estão : monsenhor Luigi Marinelli (cujo livro 1999 Gone with the Wind, no Vaticano vendeu cem mil cópias em apenas três primeiras semanas ); o exorcista e arcebispo Emmanuel Milingo, que em um discurso na conferência Internacional da ''Nossa'' Senhora(deles) de Fátima  em 2000 sobre a Paz Mundial, denunciou que altos membros da hierarquia da Igreja de estão em conluio com "Satanás", e que o já falecido exorcista,  professor do Pontifício Instituto Bíblico, eminente teólogo católico e ex-jesuíta, Malachi Martin, quando a revista Manhattan , perguntou a ele sobre o alarme público levantado pelas declarações do Arcebispo Milingo, de que funcionários do alto escalão do Vaticano eram "seguidores de Satanás", Martin respondeu: "Qualquer um que esteja familiarizado com o estado de coisas no Vaticano, em nos últimos 35 anos está ciente de que o príncipe das trevas tem tido e continua a ter os seus substitutos na corte de São Pedro, em Roma. " [iii]Enquanto alguns tentaram desacreditar Martin, afirmando que ele era um agente duplo dos grupos de lobby judeus durante o Concílio Vaticano II (para efetuarem a versão final do Nostra Aetate, que, entre outras coisas, absolveu os judeus da morte de Jesus) para difamar a ele como um "mentiroso patológico"(afinal um morto não pode se defender), Malaquias foi, de fato, foi um amigo pessoal do Papa Paulo VI e seu trabalho estava baseado nas Escrituras Sagradas, vivia fazendo uma pesquisas sobre o Mar Morto, publicação de artigos em revistas em paleografia semita, e ensino aramaico, hebraico.
Em 1965, o Paulo VI  dispensou Martin da ser jesuíta e de seus deveres sacerdotais, e Martin se mudou para Nova York, onde ele se dedicou a escrever sobre uma variedade de problemas decorrentes do Concílio Vaticano II, os detalhes das contas privilegiadas da história papal, o dogma católico, e geopolítica. Como membro do Conselho Consultivo do Concílio Vaticano e um poliglota formidável que podia falar 17 idiomas (isso para não mencioná-lo como secretário pessoal de renome cardeal jesuíta Augustin Bea), Martin tinha informações privilegiadas relativas aos segredos da igreja e questões mundiais, incluindo o Terceiro Segredo de Fátima , que Martin sugeriu que parte do enunciado como um plano para instalar o temido Falso Profeta(Petrus Romanus), durante um "Conclave Final".

                 Malachi Brendan Martin(1921-1999, aos 78 anos)
          Poliglota formidável , podia falar 17 idiomas, seu trabalho estava baseado nas Escrituras Sagradas, vivia fazendo  pesquisas sobre os pergaminhos do Mar Morto, tinha publicações de artigos em revistas em paleografia semita, e ensinava aramaico, hebraico. Foi morto pelos Illuministas.

 Nesta afirmação de Martin, de que um grupo Illuminati-maçônico composto de plutocratas ocidentais chamado de "A Assembléia" ou "superforça" , QUE se infiltraram nos mais altos níveis da administração do Vaticano  e estão trabalhando para trazer uma Nova Ordem Mundial,  pode ter levado a sua morte prematura (alguns dizem "suspeita")em 1999, devido ao envolvimento de agentes do mesmo grupo .
Isto levanta questões a respeito de João Paulo I, que foi eleito papa em 1978, mas que morreu apenas 33 dias depois (33 é um marcador oculto maçônico). Pouco tempo depois de se tornar papa, João Paulo estava cercado de cardeais, bispos e altos prelados que eram maçons. 
    Roberto Calvi foi um banqueiro italiano chamado de "Banqueiro de Deus" pela imprensa por causa de sua estreita ligação ao Vaticano
Saiba mais sobre ROBERT CALVI-O BANQUEIRO DE DEUS no documentário abaixo:
Martin pode ter sido assassinado para impedi-lo de expor os planos desses homens e / ou para impedir uma investigação que tinha iniciado sobre Banco do Vaticano ligado a Roberto Calvi, um Maçom da Loja Grande Oriente e o presidente do Banco Ambrosiano, do qual o Banco do Vaticano era o primeiro acionista .
 Então estes fatores na morte de Calvi foram o Banco do Vaticano, principal acionista do Banco Ambrosiano, a Máfia italiana, usou o Banco Ambrosiano para lavagem de dinheiro, e a Propaganda Due ou P2, uma loja maçônica clandestina. Calvi fugiu da Itália e três dias mais tarde, as ações do Banco cairam. Um dia depois, o secretário de Calvi ''convenientemente'' cometeu suicídio(foi ''SUICIDADO''), e em 18 de junho, Calvi(ligado à maçonaria) tambem foi encontrado enforcado sob a  Blackfriar Bridge, em Londres, com uma corda  ao redor de seu pescoço e pedaços de tijolos (à esquerda,  como um símbolo?) nos bolsos.  João Daniel disse isso em ''Scarlet and the Beast'' 
"Em assassinatos rituais maçônicos, símbolos maçônicos são deixados no local por várias razões:
(1) Para mostrar os maçons que este foi um assassinato maçônico.
(2) Para alertar os maçons a seguirem o código maçônico, ou sofrerão o mesmo destino, e...
   (3) Para provar aos seus patrões maçônicos que o "ritual" ou ''ordem'' foram cumpridos ". [iv]

Mas João Paulo I foi, ssim como Calvi pode ter sido (e como Malachi Martin infere em Windswept  ), assassinado por uma "superforça" maçônica muito grande e muito poderosa para ele conter, ou seria o que Martin viria a alegar estava acontecendo por trás das cenas, um trabalho secreto para usar o Vaticano para trazer um sistema global do Anticristo? "De repente, tornou-se indiscutível agora ... que na Igreja Católica Romana  havia uma presença permanente de uma organização de clérigos que adoravam Satanás e gostavam disso", escreveu Martin. "Os fatos que levaram o Papa a um novo nível de sofrimento foram principalmente dois: a organização sistemática conectadas a ''rede'', em outras palavras, que tinha sido estabelecida entre certos grupos homossexuais do clero e dos conciliábulos satânicos. E o poder desmedido e a influência dessa rede. " [v]
Vamos continuar a investigação sobre " O Bebê de Rosemary (Petrus), e os sacerdotes que estavam morrendo ao vê-lo na próxima entrada ...

REFERÊNCIAS:

[I] Alexander Mitchell, "Cientologia: Revelado pela Primeira Vez ... O Início de Carreira Odd Ron Hubbard," The Sunday Times , 5 de outubro de 1969, pode ser vista aqui: http://www.lermanet.com/scientologynews/crowley- Hubbard-666.htm .
[Ii] Aleister Crowley et al, Livro de Magia 4 parte III (Capítulo 12: do sacrifício sangrento e Assuntos cognatos) Segunda edição em um volume (York Beach, ME: Roda Vermelho / Weiser, LLC, 1997 [2004]), 206 -207.
[Iii] Judi McLeod, "Escutismo a Satanás," Canada Free Press , 23 de fevereiro de 2005, http://www.canadafreepress.com/2005/cover022305.htm 
[Iv] João Daniel, Scarlet e a Fera , Vol. 1, 3 ª edição (Longview, TX: Dia Publishing, 2007), 938.
[V] Malachi Martin, Windswept House: A Novel Vatican (Doubleday, 1996), 492-493.


4 comentários:

  1. Muito bom o texto, continuir expondo esses argumento, pois eles são ao meu ver os mais coerente.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns !!!Já conhecia a historia macabra em cima deste filme, mas esta explicação está infinitamente melhor. Li em um comentario do blog do Danizudo que o John Lenon fez um pacto em dezembro de 60 para ter fama e este pacto durava 20 anos, em dezembro de 80 ele foi assassinado (ñ sei se é verdade, mas ñ me espanto com mais nada depois que conheci estes blogs). Não me leve a mal, mas queria dar uma sugestão de vc ñ colocar estes links destes filmes satanicos, pois eles são oferecidos e perturba o ambiente de quem assiste, e as pessoas que ñ estão bem espiritualmente vão ser influenciadas , sei que ñ é este teu objetivo, pois se trata de um blog edificante.
    Aproveitando a oportunidade queria pedir para vc fazer um estudo mostrando as raizes da cientologia.

    ResponderExcluir
  3. Tô acompanhando todas as séries, e até recomendado a outras pessoas..que gostam de mistérios; posso dizer que esse trabalho é muito bom e agrega conhecimento indispensáveis ao livre pensador. Desde já, muito obrigado ao apocalink.

    ResponderExcluir

Por favor, note que os comentários são moderados e que todos
os spams, insultos, proselitismo e discursos de ódio serão removidos.