sexta-feira, 8 de março de 2013

[ATUALIZADO]BIZARRO: Fotos do corpo do cantor Chorão morto(vocalista da banda Charlie Brown Jr)


Chorão, vocalista da banda Charlie Brown Jr, foi encontrado morto no final da madrugada desta quarta-feira (6), no apartamento onde morava em Pinheiros, na Zona Oeste de São Paulo. O corpo do cantor --batizado de Alexandre Magno Abrão-- foi levado para o IML (Instituto Médico Legal) para fazer necropsia e o laudo deve sair em 30 dias. O velório será realizado na cidade de Santos, aberto ao público a partir das 20h.
Segundo o delegado Itagiba Franco, da Polícia Divisionária do Departamento de Homicídios, paramédicos encontraram o músico de bruços no chão da cozinha, com um das mãos machucadas e já sem vida, sozinho em casa. O apartamento que fica no oitavo andar estava revirado, sujo e havia bastante vestígio de sangue. Bebidas e pó branco também foram encontrados no local, mas o delegado não confirmou se era droga. "Vamos colocar isso no inquérito policial", disse. Informações da TV Globo dão conta de que o boletim de ocorrência indica "pequena substância branca que aparenta ser cocaína".
Itagiba ainda falou à imprensa que ainda é muito cedo para falar o que aconteceu. "Não vou descartar nada, mas aparentemente não se trata de homicídio. Ele parece ter se debatido, por isso o sangue na mão". Segundo Sonia Abrão, prima do cantor que chegou no prédio por volta das 8h desta quarta, Chorão estava com problemas pessoais envolvendo divórcio da mulher, a estilista Graziela Gonçalves.
O delegado disse ainda que o motorista e o segurança do músico chamaram o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) por volta das 4h30 desta quarta, mas não se sabe a hora da morte, já que Chorão não atendia a porta nem o telefone desde o meio-dia de terça-feira. As investigações, que estavam com a Delegacia de Polícia, foram repassadas para o DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa).
O baixista da banda, Champignon, também foi até a casa de Chorão e, abatido, falou à imprensa que tinha suas desavenças públicas com o cantor, mas que eles eram muito amigos e se conheciam há 20 anos. Em setembro do ano passado, Chorão chegou a discutir com Champignon durante um show em Apucarana (PR), com duras críticas sobre a então saída do músico do grupo, em 2005. Os dois fizeram as pazes dois dias depois. 
Clique aqui e veja a gafe da Ana Maria Braga com a morte do vocalista;
Clique aqui e veja duas gafes cometidas ao vivo pelo jornalista Cesar Tralli ao anunciar a morte do Chorão.
Fotos do apartamento onde o cantor foi encontrado morto:









43 comentários:

  1. MUITO TRISTE QUE A FILHA DA P....DA DROGA FAZ !!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ñ podemos julgar o chorão mais sim a maldita da droga....adeus chorão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. para de falar merda, cada um faz suas escolhas , a droga nao foi sozinha no cerebro dele, vai culpar um objeto pela morte do kra?? ele que fez isso com ele infelizmente

      Excluir
    2. Vai se foder seu babaca, droga e como uma doença. Se você não foi infectado, reze para seus filhos não serem. A linguá e o chicote da bunda.

      Excluir
    3. Babacas como você, rezem por que terão filhos e eles poderão ser pegos pela droga, ai quero ver falar assim da propria cria.

      Excluir
    4. a vida é feita de escolhas, não existe vítima da droga.

      Excluir
    5. Agora ele é vitima,usou droga até morte.Existe clínica pra isso,fora que ninguem coloca nada na sua boca e escolha sua se vai ou nao

      Excluir
    6. Agora ele é vitima,usou droga até morte.Existe clínica pra isso,fora que ninguem coloca nada na sua boca e escolha sua se vai ou nao

      Excluir
  3. Descanse em paz Chorão!

    ResponderExcluir
  4. maldita droga. MALDITOS TRAFICANTES!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eles só existem, por que existem idiotas que vão comprar, seu cabeças de camaroes.

      Excluir
    2. Coração nenhum vc hein! Oração zero pro cara que aqui tem milhares de fãs e não precisa de um boçal pra fazer criticas!

      Excluir
    3. o traficante nao levava droga na casa dele pra ele usa , ele que metia a cara e buscava

      Excluir
  5. ta certo a culpa é da droga que entrou sozinha pelo nariz dele e matou ele , vamos prender a droga....

    ResponderExcluir
  6. Droga má muito má. ai ai droga feia.

    ResponderExcluir
  7. Droga nao tem perna... a pessoa é que vai atras da droga.... cabeça franca, que sirva de exemplo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim a dorga nao tem perna mesmo, a culpa nao foi da droga foi do prorpio usuario, mas a droga uma vez que entra no organismo da pessoa cria "perna" , entao é preciso pedir ajuda...... por favor vc que esta lendo essa mensagem e usa droga, por favor enquanto a tempo peça ajudaaaaaaaaaaa...... nao deixe pra depois faça isso hojeeeeeee.... Jesus pode te libertar, pois ele me libertou...

      Excluir
  8. Triste msm é que a família sabia que ele vinha enfrentando problemas emocionais e msm assim deixaram ele sozinho. Descanse em paz, Chorão. "Estamos aqui pra aprender, não pra julgar". Uma das filosofias dele, e corretíssima por sinal (:

    ResponderExcluir
  9. Ele trouxe muitas coisas para sua vida pessoal ,e se esqueceu do ser mais importante ,JESUS !!! . Que pena .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bem observado Aurea oq adianta o homem ganhar o mundo inteiro e perder sua alma

      Excluir
    2. Pois é Aurea concordo plenamente com voce!

      Excluir
  10. chorão era um verdadeiro poeta do rock nacional vai ficar para sempre em nossos coraçoes dos verdadeiros fãs infelizmente essa maldita droga acabou com ele -

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chorão era um merda que não servia de exemplo de pessoa pra ninguém, coisa que provou enfiando meio quilo de pó no nariz e se matando... Só gente sem personalidade acredita que ele foi alguma coisa, só pq ele escrevia letras pra adolescentes de 12 anos que chupam pirulito

      Excluir
  11. A pessoa faz o que e!.....a droga e maldita,mas ele tem sua parcela de culpa,por usa la!...vi comentarios dizendo que a culpa e da droga e traficantes!?ora bolas,se existe essa merda,e por que existe consumidores,e se existe consumidores,existe os traficantes,e tudo interligado,uma coisa naturalmente puxa a outra!........logico,a populacao peca por burrice,sendo que os verdadeiros culpados,sao os que criam leis injustas e nunca seram punidos nesta terra!...como,a historia sempre se repete,este e um ciclo vicioso que sempre se repete,ate o fim de sua consumacao!...pois tudo tem um fim,logico,fato....chorao um poeta,que influenciou,uma geracao de jovens!

    ResponderExcluir
  12. deixou de ser poeta...
    para virar lenda...
    descançe em paz

    ResponderExcluir
  13. poderia ser mais um Rodolfo abrante, ou thales roberto,acho que oportunidade teve de se entregar a Deus.

    ResponderExcluir
  14. É POR CAUSA DOS VICIADOS QUE EXISTE TODO TIPO DE DROGAS,CHORÃO FOI MAIS UM NA ESTATÍSTICA MORTAL,QUEM QUISER ,É SÓ DAR UM ZINHO,VOCÊ VIAJAR AOS CÉUS E DEPOIS ATERRIZAR NA COZINHA DA SUA CASA,COMO CHORÃO.

    OBS.: DEPOIS NÃO ADIANTA CHORÃO SOBRE A DROGA DERRAMADA.

    ResponderExcluir
  15. Como muitos artistas(não generalizo)muito dinheiro,fama,porém faltava-lhe paz de espírito.

    ResponderExcluir
  16. Não coloca como bizarro não, coloca como triste

    ResponderExcluir
  17. VAI SE FODE SEU IDIOTA VC DEVE SER UM PLAY BOY POR ISSO FALA ISSO DAS DROGAS, SEI QUE E CERTO O QUE DISSE, MAIS VC NAO DEVE FALAR ISSO.. SE ACONTECER COM UM FAMILIAR FILHO E TALZ SEU AE VC VAI VER QUANTO E BAUM OTARIO ..... ELE ERA UM OTIMO CANTO E COM CERTEZA TA BEM MELHOR QUE NOS.... DESCANSE EM PAZ
    PLAY BOY DE MERDA

    ResponderExcluir
  18. OLHE PARA ONDE ANDAS QUE EU DIREI QUEM TU ES MAIS COMPAHIAS QUE SERVA DE EXEMPLO PRA VC QUE É MENTE FRACA COPIO TRANCA RUA DAS ALMAS"

    ResponderExcluir
  19. independente de droga, moral, paz de espirito, religião.. perdi uma pessoa maravilhosa. Não gosto de ver essas fotos. Machuca e dói muito.
    Só desejo, de todo meu coração, que ele tenha encontrado a paz. E que anjos do bem, estivessem esperando por ele.
    Meu Choris.

    ResponderExcluir
  20. Digam o que quiser, mas eu amo cocaína! Q delícia a onda q esssa droga dá, é uma sensação indescritível de prazer, de auto-confiaça, coragem, criatividade e até mesmo força física que ela proporciona. Se não fosse pela cocaína, não teríamos a Belle Epoche e o boom do mercado financeiro nos anos 1980, nos Estados Unidos. A cocaína é utilizada até mesmo entre atletas de alta performance. Vc vira uma besta fera, um búfalo bufante cheio de testosterona, com um tesão do caralho e uma vontade de fuder, concentrado na missão!!! Cocaína é bom demais, pena que não são todos q tem cabeça pra usá-la.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ama a droga porque você é burro. Droga estúpida, que causa uma falsa sensação de prazer. O que adianta usar essa droga maldita, essa raspa do demônio como chama para ficar doidão por menos de meia hora e depois ter que consumir mais e mais, sem falar que quando o efeito passa a pessoa se sente um lixo com ela mesma, e o mundo fica sem graça sem a droga. É droga, É UMA DROGA isso, ou seja, não presta mano ...... Graças a Deus eu não sou usuária de cocaina e JAMAIS serei !!! Vejo as pessoas usando e sinto orgulho de mim mesma por saber que sou mais forte do que um pozinho branco ilusório...A cocaína É TÃO MALDITA que a olho nu você não pode detectar o que tem nela, a pessoa simplesmente manda pro nariz sem nem saber o que esta cheirando...que NOOOJO ! Eu ja VI UMA menina com menos de 17 anos cheirar GIZ , IMAGINA...ELA CHEIROU GIZ CARA, INACREDITÁVEL.... TENHO nOJO dessa droga e de quem usA.

      Excluir
  21. Página nova galera..curti lá..https://m.facebook.com/Chor%C3%A3o-hoje-e-sempre-1651456288469460/

    ResponderExcluir
  22. Página nova galera..curti lá..https://m.facebook.com/Chor%C3%A3o-hoje-e-sempre-1651456288469460/

    ResponderExcluir
  23. Não , e á droga mas sim o que o pensamento dos homens maus ,,, esse mundo esta cheio de ipocretas .. Pessoas Que só fazem o mal !

    ResponderExcluir
  24. Péssimas escolhas trazem péssimas consequências...

    ResponderExcluir
  25. droga é um refugio pra pessoas que sofrem com problemas psicológico, quem sou eu pra jugar ele, a droga, ou o traficante, só acho que ele teve uma historia de vida pra terminar assim de forma trágica, um serie de fatores leva uma pessoa a acabar a vida dessa forma, ele não tinha uma vida como a maioria tem, só acho que ele foi um grande inspirador pra varias tribos e juventudes, e que a obra dele vai ta eternizada, só lamento ter que acabar a vida de uma grande figura da musica brasileira dessa forma, descanse em paz CHORÃO.

    ResponderExcluir
  26. Eterno Chorão, o rock nunca mais foi o mesmo sem você!

    ResponderExcluir

Por favor, note que os comentários são moderados e que todos
os spams, insultos, proselitismo e discursos de ódio serão removidos.