terça-feira, 12 de março de 2013

A Iniciação Oculta de Taylor Swift no Brit Awards 2013


Em novembro passado, postamos um curto artigo intitulado A Apresenetação de Taylor Swift no AMA 2012: Um Típico Ritual de Iniciação em que descrevemos como sua apresentação representava simbolicamente um ritual de iniciação ocultista. Para o Brit Awards 2013, Taylor trouxe de volta o mesmo simbolismo quando ela apresentou novamente seu single I Knew You Were Trouble. Embora a configuração da performance tenha sido diferente do que a do AMA, o seu significado simbólico e o código de cores utilizado foram idênticos. Além disso, o simbolismo ritualístico de toda a apresentação foi ainda mais gritante. 

Assista à análise em vídeo:


Fonte: VC

5 comentários:

  1. Pois é estamos chegando ao fim. A grande hora esta chegando, logo menos Deus vai vim buscar sua igreja. Esta tão perto que a própria industria afirma isso. A música Skyfall de Adele é a maior prova.
    Fique na paz e nunca desista desse trabalho abençoado que é abrir os olhos das pessoas, isso é um ministério que Deus lhe deu!
    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Olá Apo!!!! Só queria registrar o fato de que a sua logo é muito bacana e a tarja de "proibido" bem em cima do olho é muiiiiiiiiiiiito legal.Toda vez que a vejo, me amarro.Continue com o seu trabalho e "olho vivo que ninguém sabe quem é quem". Deus o abençõe e o GUARDE. Não se esqueça que o Brasil é livre... mas nem tanto.Abçs.

    ResponderExcluir
  3. ATENÇÃO APOCALINK e a quem interessar ,acesse o blog provafinal2012 que no dia 05/02 eles publicaram uma materia sobre o sumiço da garotinha Madeleine em 2007, mostra um documentário feito por um jornalista ingles, que a garota foi sequestrada por um rede de pedofilia e morta e um ritual de magia negra, quem mandou sequestrar foi o presidente da comissão européia dr. Barroso, é uma história horrenda, louca e diabólica, conta que ela foi selecionada tres dias antes do sequestro, só tem grandão e satanistas envolvidos. Eu sei que vc está de cabeça quente pelo fato de seu site estar sendo rastreado, mas essa matéria foi uma das mais chocantes que li. Merece também estar no Apocalink. Grata!!

    ResponderExcluir
  4. Vc notou o número 6 disfarçado na porta que vai se abrir

    ResponderExcluir
  5. E os números 6 que estão na porta q vai se abrir

    ResponderExcluir

Por favor, note que os comentários são moderados e que todos
os spams, insultos, proselitismo e discursos de ódio serão removidos.