sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Tecnologias Secretas - Lendas e Conspirações

Reza a Lenda sobre o Expeirmento Philadelphia ou "Projeto Rainbow" que:

Na década de 1930, talvez o mais brilhante engenheiro e inventor de todos os tempos, o ucrâniano Nikola Tesla, afirmou ter completado uma teoria dinâmica sobre a lei da gravidade que basicamente explica essa como  uma mistura de ondas eletromagnéticas longitudinais e tranversais. As aclarações de Tesla chamou a atenção e aguçou os sentidos de um grupo de pesquisadores da universidade de Chicago que trabalhavam com experimentações na área de campos magnéticos e investigações sobre a possibilidade da invisibilidade através do uso de campos elétricos e magnéticos. 

Em 1939 esse projeto passou a ser realizado no núcleo de estudos avançados da Universidade de Princeton.

Afirmavam esses pesquisadores que teriam conseguido realizar o processo de invisibilidade de alguns pequenos objetos e dessa forma apresentaram seus projetos ao governo dos Estados Unidos.


Rapidamente o projeto foi aproveitado em âmbito bélico e em 1943 a marinha dos EUA deu início aos testes de invisibilidade e teletransporte com a nave USS Eldrige dando início ao experimento usando também a "teoria do campo unificado" do famoso cientista Albert Einstein. Alguns afirmam que em segredo, Einstein foi contratado para coordenar o projeto e que esse teria sido um de seus últimos trabalhos.


A marinha americana até hoje nega a história e dizem "não haver registros" do ocorrido.

Se for verdade a história sobre o projeto Filadélfia, é mais uma prova que as elites militares de nosso planeta, possuem tecnologias secretas que estão anos luz a frente das tecnologias domésticas que consomem os cordeiros escravos do sistema ou "nós".

Milhares de evidências e testemunhas abundam sobre a história de que o Navio USS Eldrige, diante de centenas de olhos de soldados americanos, tornou-se invísvel e  foi teletransportado de um local a outro num raio de 600 km de distância, em Norfolk na Carolina do Norte. 

Existem testemunhas sobre o caso que na época, afirmaram ter visto o navio durante 15 minutos nessa região, para logo depois regressar a Filadélfia no mesmo local de onde havia desaparecido, conforme a realização do experimento, o que confirmaria o primeiro caso de teletransportação de nossa época. 




Todos as testemunhas afirmaram ter visto tanto em um lugar como em outro, uma espécie de névoa verde cobrindo todo o navio até que esse desaparecesse. Curiosamente, todos os casos de desaparição de navio ou avião na região conhecida como "Triângulo das Bermudas" (foto) onde devido ao fato de essa região ser um dos mais fortes vórtices de energia da terra, esse tipo de evento é comum, a mesma névoa verde é relatada pelas testemunhas.

O mais impressionante de tudo, foi o que aconteceu com os marinheiros e tripulantes da Nave.

Todos depois dessa experiência arrastaram sequélas e enfermidades como "esquizofrênia" pelo resto da vida. Os efeitos fisiológicos foram profundos: Enjôos violentos, corpos que desapareceram por completo, tripulantes que se tornaram loucos e o mais aterrorizante dos resultados que dizem ter acontecido foi que 6 dos marinheiros, durante o telestransporte, tiveram alguns membros de seu corpo fusionados com a estrutura de metal do barco, assim como outros tiveram partes de seu corpo simplesmente desmaterializadas para sempre. 

Outras lendas sobre esse ocorrido dizem que alguns dos marinheiros que estavam na tripulação do Navio USS Eldrige eram vistos aparecer e desaparecer durante uma briga, num dos bares frequentados por eles. 

Supostamente os oficiais Navais traumatizados pela experiência, abandonaram e cancelaram imediatamente esse programa de experimentos, tornando-se seres que jamais voltariam a ser os mesmos, vítimas de uma espécie de amnésia violenta.


A mais forte dessas evidências sobre o USS Eldrige se baseia nas "cartas de Carlos Alende" (ou Carl Alen) ao Astronônmo Morris Jessup. Alende foi ex marinheiro americano, que depois trabalhou na marinha mercante onde esteve até meados de 1952 se tranformando depois numa espécie de "vagabundo". Dai em diante passou a viver baixo diferentes pseudôminos, sempre mudando de endereço. 

Alende Morreu em um asilo do Colorado em março de 1994. (Nikola Tesla também morreu de maneira parecida, porém num quarto de hotel, sozinho depois de perder tudo graças ao banqueiro J.P. Morgan. Sem jamais ser devidamente reconhecido por sua contribuição aos avanços e descobertas que até hoje são usados pelo cartel científico).

Hoje posto aqui no blog Dois documentários do History Chanell, sobre essa clássica lenda dos meios estudiosos conspiracionistas que ficou conhecido como: 

Projeto Rainbow ou Experimento Filadélfia. 


Espero que o post seja útil e que cada um através de suas próprias pesquisas e intuição, desenvolva suas próprias opiniões ao invés de aceitar cegamente tudo o que os "meios oficiais" dizem a respeito do que em nosso planeta é "verdade" ou "mentira". "Possível" ou "impossível".

Que Deus Abençoe a Todos.

Ruy Mendes

2 comentários:

  1. Eu já tinha lindo sobre este assunto,eu pessoalmente acredito que a elite tem sim tecnologia anos luz a que usamos hoje,Nikola Tesla para mim foi ate mais inteligente que Albert Einstein mais não desmerecendo-o.Tesla desenvolveu a teoria que deu origem ao projeto HAARP.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. graças a Tesla temos energia elétrica na nossas casas e água q as bombas(motores) elétricas q leva pra nossas casas
      Tesla queria implantar transmissão de energia sem fio no mundo inteiro mas foi barrado por causa do dinheiro e ninguém quis ajudar ele(por tamanho idiotice das pessoas q quer essas besteiras como o carro mais caro, a mansão mais luxuosa, joias mais caras e bem feitas e comer do bom e melhor)
      e o mais terrível ninguém lembra dele! consideram ele "um bruxo" pra vc ver como as pessoas são ingenuas

      Excluir

Por favor, note que os comentários são moderados e que todos
os spams, insultos, proselitismo e discursos de ódio serão removidos.