segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Silas Malafaia De Frente Com Gabi - Completo



 

4 comentários:

  1. Eu assisti o programa ontem, ele é muito determinado no que diz, não joga palavras no ar. A respeito dele ser mesmo da maçonaria o único capaz de responder isso é o próprio DEUS.

    ResponderExcluir
  2. no começo ele começa dando a rizadinha tipo pensando assim:a gabi sabe das coisas!ele mesmo adimite dizendo : eu vivo de que? eu vivo de que pessoas que acreditam em mim , isso ñ esta obvio ? o nina ,elenão joga palavras no ar ,a ta .para darem as ofertas .......na vedade ai te peguei em silas mals cheias , a mentira e a safadeza ta tentando inrrola o publico no pograma da gabi e a propria jornalista ,olha q ele ja começou ameaçando de q até jornalista é malandro .
    gente é muita cra de pau ele ainda explica o esquema na cara da gabi para ver se ela pega mas é assim é na explicidade que eles enganam .eles os maçons mostran tudo e os alienados ñ vê nada ! eles são mais lisos do q chão com agua e sabão !!!!! eu vou parar de escrever se ñ eu vou posta um texto aqui !

    ResponderExcluir
  3. Mano foi o pipoco essa entrevista, ah e quanto o que andam dizendo que o silas é Maçon, ninguém prova nada!

    ResponderExcluir
  4. Pipoco? Foi uma lástima.
    Geneticista da universidade de Cambridge desmontou um a um todos os "argumentos" do pastor da voz ardida:

    http://www.naosalvo.com.br/silas-malafaia-vs-geneticista/

    ResponderExcluir

Por favor, note que os comentários são moderados e que todos
os spams, insultos, proselitismo e discursos de ódio serão removidos.