segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

A Mercedes 2013 , O comercial do Super Bowl e sua Mensagem Subliminar


O Super Bowl se tornou muito mais do que um jogo de futebol. É um evento multifacetado, que mistura entretenimento desportivo com a indústria da música e propaganda de grandes corporações, monopolizando a atenção da mídia de massa nos dias de hoje. Este evento único anual é visto por centenas de milhões de pessoas no mundo e é, portanto, uma grande plataforma para a elite ocultista para empurrar sua agenda. Pior ainda,  tornou-se uma celebração cada vez mais descarada da indústria dos Illuminati .

Anúncios do Super Bowl também fazem parte do grande show - eles são, provavelmente, mais discutidos e analisados ​​do que o jogo de futebol real. Este ano, a Mercedes entrou na arena comercial do Super Bowl com um anúncio cinematográfico promovendo um novo modelo de carro. Enquanto ele faz um bom trabalho vendendo o carro, ele também transmite outras mensagens para o público do Super Bowl, que assiste pela TV. Em suma, é a elite entrega uma mensagem sobre quem está comandando o show.

O anúncio é baseado no conceito de Fausto,  de vender a alma em troca de fama e riqueza, um dos favoritos da indústria Illuminati. Em menos de dois minutos, o anúncio consegue embalar algum simbolismo e alguns falando do realismo da indústria do entretenimento. Aqui está o anúncio.

Assinatura Obrigatória

O anúncio começa com um cara admirando um outdoor com o carro em questão. O Diabo então aparece e diz-lhe:

"Faça um acordo comigo garoto e você pode ter o carro e tudo o que vier junto com ele".


O diabo tenta o homem para vender sua alma.

O cara tem a caneta e depois imagina o que aconteceria se ele fizer um acordo com o Diabo. Aparentemente, o que iria acontecer com ele seria muito legal. De acordo com o anúncio, é isso que acontece quando você vende sua alma:

Você se torna uma celebridade ,  fica com a garota mais gostosa do momento. Este ano, foi Kate Upton.


Você terá  festas com gigantes da indústria da música como Usher. 


Você se tornará o "cara" em pessoa e seu rosto é destaque em capas de revistas.
 
Você também terá um bom carro, terá meninas correndo atrás de você e você se tornar um campeão de carro de corrida. Então, é muito legal. Um negócio imenso.

De volta à realidade, o sujeito olha para o contrato que foi apresentado a ele pelo Diabo.


O símbolo do diabo é, aparentemente, o inverso do antigo símbolo Chi-Rho que foi adotada pela Igreja Católica como um símbolo de Cristo. Note que o símbolo em forma de uma pequena ampulheta no lado esquerdo do invertido "P", é semelhante ao sinal luminoso que estava entre Usher e a cara. Sim, o Diabo é o proprietário do clube.


Olhando mais de perto para os anéis do Diabo, vemos o que está  em cima é claramente maçônico. Por que este símbolo específico esta lá? Pois refere-se a uma verdadeira sociedade secreta, poderosa. Há muitas mensagens simbólicas neste pequeno comercial.

O cara, então, percebe que o carro é acessível o suficiente para não o vender sua alma para tê-lo. Bom para você, cara, quem quer que seja.

O anúncio termina com algumas numerologias ocultas sutis.


Há fogo no dia 13 de 2013. Treze é, provavelmente, o número mais importante na maçonaria e numerologia ocultista. Estando destacado é outra maneira de dizer quem são aqueles que estão por trás do anúncio .

Assim, enquanto o cara não cai para a armadilha do Diabo, o anúncio, no entanto, mostrou o que é necessário para subir as fileiras mais altas da indústria do entretenimento. É preciso fazer um acordo com uma entidade do mal, que é, aparentemente, um membro de uma sociedade secreta, que, então, "magicamente" você fica em todos os lugares da moda, música e esportes. Sim, tudo isso foi veiculado em um pequeno anúncio para um carro. É outra forma de a elite se gabar como funciona o programa? Uma coisa é certa, toda a platéia do Super Bowl em breve absorverá essa mensagem ... E alguns vão comprar esse carro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, note que os comentários são moderados e que todos
os spams, insultos, proselitismo e discursos de ódio serão removidos.