quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

VÍDEO: John Chang – Poderes Paranormais ou fraude?

Para quem não sabe, John Chang é um descendente de Chinês que mora em Java (Indonésia), sua família se mudou para lá quando houve a revolução comunista na China.
Ele é um praticante das artes ocultas da China, chamada de Nei Kung (tradição MO-PAI ) que é um ramo mais especializado do Chikung ou Qigong, ele é Mestre Acupunturista e Curador Espiritual também.
Em 1988 uma equipe de televisão da Inglaterra foi filmar um documentário na Indonésia sobre vulcões intitulado “Anel de Fogo”, durante as filmagens um dos membros da equipe teve uma infecção no olho… então foi-lhes indicado pelos moradores locais que ele fosse levado para um curandeiro espiritual da comunidade.
É aí que tudo começa.



Retirado de: Sete Antigos Hepta

3 comentários:

  1. Tá na cara que ele mexe com o lado oculto .Ele pode até achar normal e dizer que é do bem ,mas prá quem conhece JESUS isso é tenebroso !!!

    ResponderExcluir
  2. Isso ai não é energia, mas hipnotismo e muitas pessoas se auto-hipnotizam achando que alguém possui uma energia sobrenatural.

    ResponderExcluir
  3. Acupuntura é uma medicina milenaria, nada a ver con lado oculto ... mexe com os pontos energeticos do corpo . A terra tambem tem esses pontos energeticos e um campo magnetico , cada pessoa tambem possui um campo magnetico e todos estamos conectados e somos UM . Nossos cerebros sao nada menos que biocomputadores quanticos capazes de CRIAR as sequencias vibratorias que dao/darao forma e massa a toda essa energia ou radiaçao cosmica ... seja ela materia escura ou qualquer tipo de materia e energia . Compare as formas das galaxias , os movimentos das estrelas , o funcionamento de um cerebro com hemyspheric syncronization , os atomos e nao para por ai ... Deus é energia e todos somos parte dela , imagine como ou quando toda a energia por causa da atraçao magnetica se junta e se unifica , duas galaxias em colisao eminente talvez ... um buraco negro o equivalente a que a massa de energia ali presente esta num espectro de luz nao perceptivel aos nossos olhos , quem sabe outras dimensoes .
    O fato é claro , cristo é uma consciencia e jesus foi o ser humano que teve a percepçao de cristo e foi capaz de suportar a vibraçao intensa que provoca esse estado num corpo ... pode ter a ver com a abertura dos pontos energeticos , na india chama-se kundalini acho ... muitas pessoas eu inclusive tive a percepçao dessa consciencia , a consciencia de cristo ... veja, cristo significa cruz , cruz significa infinito e chegar até a percepçao do infinito é uma experiencia que nao se pode descrever , alguns chamam de registros akashicos , é estar vibrando no tom da vibraçao universal e ter uma sabedoria e conhecimento infinitos ... é perigoso permanecer nesse estado por um tempo prolongado pois o corpo humano ainda nao evolucionou o suficiente , mas por outro lado vemos este mestre que sim domina essas forças , mas teve muitos anos de treinamento, pratica , meditaçao e mais ... jesus morto na cruz é uma simbologia simplesmente, pode ter acontecido ou nao isso nao importa , muitos acreditam que jesus era um astronauta .
    Uma boa lavagem cerebral é os stigmatizados ... quando eu tive minha experiencia dessa consciencia foi maravilhoso ... uma sensaçao de liberdade e felicidade espetaculares , nunca senti nada parecido, mas como ja disse sem preparaçao isso é perigoso e estamos rodeados de coisas e estimulos que podem ativar varias correntes de pensamentos e perder a cabeça , eu mesmo via como as linhas da minha mao estavam todas feito uma cruz ... outras pessoas chegaram até uma vibraçao muito mais alta e realmente manifestaram feridas nas maos e nos pés ... o cerebro é capaz de manifestar qualquer coisa , e nesse estado , quem esteve la sabe .
    Tudo isso é apenas hipotesis e suposiçoes , ja falta pouco para a fisica quantica unificar e responder as perguntas dos que se interessam .

    "Fé cega, sem conhecimento nao leva a lugar nenhum ... tenha fé em si mesmo e em toda a sabedoria que podes adquirir e compartilhar"

    ResponderExcluir

Por favor, note que os comentários são moderados e que todos
os spams, insultos, proselitismo e discursos de ódio serão removidos.