segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

VÍDEO: Cristão é decapitado por deixar o Islam e se converter ao evangelho(CUIDADO! CONTÉM CENAS FORTES).



Este vídeo é EDUCACIONAL -. Mostra a realidade do que acontece com os muçulmanos que optam por deixar o islã.Será que a Sharia (lei muçulmana, os ditos do Profeta) em AL-tratados BHUKARI Sahah 6922 e o Mensageiro de Deus disse que qualquer um que muda a religião do Islã onde quer que você o encontre tem que matá-lo! Este é exatamente o resulado conduta do Islã como ele é, como ditada pelos livros. Esta e a  "moderada" Tunísia. É o direito na idade média em países religiosos do século XXI. Islã é uma religião que promove intolerância e violência contra aqueles que não acreditam no que eles acreditam, principalmente aos mártires cristãos. Claro muçulmanos ocidentalizados negam essas cenas transmitidas na TV egípcia, mais informações no site como www.gatestoneinstitute.org/3092/tunisia-muslims-slaughter-apostate. Honre a memória deste corajoso, que preferiu a morte a ter mudar suas crenças cristãs . E essa religião que condena ao assassinato seus dissidentes. 
falando em árabe, o orador principal, ou "narrador", canta uma série de orações muçulmanas e súplicas, a maioria condena o Cristianismo, que, por causa da Trindade,  é conhecido como um fé politeísta  ", ''Deus tomou vingança sobre o apóstata politeísta", "Allah consolida sua religião, que é vitoriosa contra os politeístas", "Alá, derrotar os infiéis nas mãos dos muçulmanos" e "não há Deus senão Alá e Maomé é seu profeta. " Então, gritando "Allahu Akbar!" - Deus é maior ", o homem mascarado segurando a faca na garganta do  apóstata, cortando a cabeça completamente após um minuto. Afoga vítima no proprio . sangue Finalmente, a cabeça é decepada ! Erguida nos slogans islâmicos de viitoria...

10 comentários:

  1. que horror, eu fico pensando quando for decretado lei marcial e acontecer isso, com cristaos que deus nos ajude.

    ResponderExcluir
  2. Que Deus poderia permitir isso? Lamentável

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O mesmo que enviou seu filho para morrer por nós, e nos avisou que isso aconteceria.

      Excluir
  3. Esses mulçumanos são uns psicopatas ,desequilibrados, doentes ,da éra das cavernas ,âhhhh animais inrracionais pronto !!!!.Mahomezinho foi outro doente também ,e pedófilo entre outras coisas....Mas com tudo isso ,existe muitos Mulçumanos Cristãos que tiveram um encontro com JESUS .E muitos que se reunem em igrejas subterrânea para cultuar JESUS CRISTO ,mesmo correndo perigo .Foi por estes que JESUS morreu ,e se alegra com eles .... É JESUS e DEUS e não tem prá mais ninguém !!abafa o caso.

    ResponderExcluir
  4. O mais incrivel eh q ninguem cita eh q na BIBLIA DEUS mandou nao uma, nem duas mas varias vezem q se invadissem as cidades alheias e matassem DESDE O RECEM NASCIDO ATE AOS BOIS. Isso eh justo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DEUS é mal ?? não ! ELE manda chuva para os maus e para os bons ,vida e saúde para todos !!.DEUS [ tinha ]teve suas razões para fazer isso ,porque ELE conhece o futuro de cada pessoa ..Filho de peixe ,peixinho é :E raça ruim ,os filhotes serão ... ?? Eu sou uma simples mortal ,quem sou eu para questionar o TODO PODEROSO ??Se nem sei meu amanhã !!!! dificíl não ??

      Excluir
  5. "Então, vos hão de entregar para serdes atormentados e matar-vos-ão ; e seres odiados de todas as gentes por causa do meu nome."
    [Mateus 24.9]

    ResponderExcluir
  6. "O senhor Jesus tem os seus mártires, e esse deve ser um deles. Eu não queria acreditar nisso, quando me disseram que o número destes era ou é exatamente 144 mil;eu sempre disse que isso era coisa das Testemunhas de Jeová; então, li uma frase em que um sábio dizia:" Nunca desconsidere nada até ter certeza." Comecei a orar pedindo a Deus que me mostrasse o que os outros ainda não viram. Uma vez lendo apocalipse 6:11 entendi que os 144 mil é um número exato e são estes os mártires;o número deles está se completando,falta muito pouco. Eles também, são chamados de remanescentes,24 anciãos que servem de dia e de noite diante do trono;(24x 6,000=144,000) co Regentes com Cristo;são estes que se sentaram no trono cristo.Nem todos são governo;assim como existe governo,existe os que são governados.Ore antes de descartar como heresia esta visão.

    ResponderExcluir
  7. Eles fazen iso porke no alcorão diz que deven cortar o percoço dos incredulos. Ainda ben ke no brasil não tem esa porra. Viva eu!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Todas as religião são uma merda ! não esqueça que a sua matava pessoas enforcada, decapitada, ou, na maioria das vezes, queimada.

    ResponderExcluir

Por favor, note que os comentários são moderados e que todos
os spams, insultos, proselitismo e discursos de ódio serão removidos.