segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

PORTAIS PROIBIDOS-Tomo 16: Abduções UFO e a possessão diabólica, quais as diferenças?



Você está dormindo em sua cama quando de repente é acordado. Então sente uma presença no quarto e se arrepia todo, embora  não possa ver ninguém. De repente, ele aparece ao seu lado,  com um olhar terrível. Fica paralisado, incapaz de se mover. Então a criatura começa a falar com você por telepatia, dizendo que você foi escolhido para cumprir uma missão e será dotado de poderes especiais para tal. As coisas começam a crescer nebulosamente e logo fica inconsciente. Ao acordar de manhã percebe que tem hematomas e sente como se tivesse sido violado(a)sexualmente . Com o tempo as visitas continuam e a pessoa a desenvolver ''poderes psíquicos''.

Então, o que exatamente está acontecendo aqui? A resposta para isso depende do tempo que você vivenciou isso, a maioria das pessoas hoje facilmente reconheceriam isso como uma história típica das conhecidas "abduções alienígenas" , mas  se você perguntasse a alguém que viveu um ou dois ou até dez séculos atrás. Como eles definiriam isso? A resposta poderia surpreendê-lo. Experiências de "Abduções Aliens" vem ocorrendo ao longo dos séculos, a única diferença é que aqueles que a experimentaram no passado, normalmente os reconheciam como sendo como algo maligno ou de uma força demoníaca, e muitos denominavam como manifestações dos ''deuses''. E  somente nos tempos modernos que um grande número de pessoas nos países cristãos começaram a se referir como sendo "abduções alienígenas" atípicas, como algo que não é demoníaco.

Ora, tudo isso não quer dizer que possa haver outras explicações para alguns dos "fenômenos de abduções alienígenas" que estão ocorrendo. Algumas certamente são explicadas como paralisia do sono, pesadelos ou outros fenômenos naturais. Mas outros, no entanto, parecem ser inexplicáveis por quaisquer fenômenos naturais que são conscientes e têm todas as evidências de um encontro legítimo com demoníos. As comparações a seguir foram citadas para mostrarem o quão semelhante um "encontro demoníaco" é de um "encontro alienígena". À esquerda das tabelas, são registrados casos de demônios que aparecem para as pessoas e as tratam exatamente da mesma maneira que os "aliens" são relatados como tratam as pessoas nos tempos modernos. À direita são os casos registrados de "alienígenas" que aparecem para as pessoas e tratam-nas exatamente da mesma forma que os demônios têm tratado as pessoas no passado, quando lhes apareciam. 

1. Abdução
2. Períodos de inconsciência
3. Aparecendo sob a forma de seres humanos
4. Comunicação mental
5. Levitação
6.Transe
7. Dotado de poderes especiais
8. Se torna um canal para a entidade
9. Sofrimento físico
10. Estupro / molestação sexual
(Algo parecido com o que houve com os filhos de Deus e as filhas dos homens , que foram''pegas'' em gênesis 6)
11. Cheiro de enxofre
12. Aparecem à noite em seu quarto

RR

Abdução
Encontro Demoníaco
Abdução  Alien
"Porque há um homem que já foi um estudioso, e  agora é um sacerdote da diocese de Freising, que costumava contar que, uma vez ele teve uma experiencias  feitas com o vento, que foi usado por um demônio, e viu que a vítima foi levada para longe pelo diabo "(Heinrich Kramer e James Sprenger. Malleus Maleficarum: Ou, O Martelo das Bruxas, Parte 2, Questão 1, Capítulo 3 )
"Em Mohlburg, Turíngia, não muito longe de Erfurt , havia um músico, que ganhava a vida tocando . Este homem veio até o sacerdote da paróquia, e contou que ele era visitado pelo diabo todos os dias, que ameaçava rapta-lo, porque ele vivia em  um casamento adúltero. O ministro ajudou-o, orou por ele, citou-lhe numerosas passagens da Escritura dirigidas contra o diabo, e junto com alguns outros homens piedosos, vigiava o infeliz músico, dia e noite, de olho nas portas e janelas, para que a visita satânica não ocorresse  novamente. Por fim, o músico disse: "Eu sinto que Satanás não pode prejudicar a minha alma, mas ele certamente vai destruir o meu corpo", e naquela mesma noite, às oito horas,  o diabo veio na forma de um vento furioso, quebrou as janelas, e levou o músico ... "(Martinho Lutero, Conversa de Mesa,  Entrada DCXXVIII )
"Aos 24 anos, José Antonio da Silva, um soldado , estava pescando em uma lagoa, quando de repente ouviu vozes, sentiu figuras andando atrás dele, e sentiu uma explosão de luz na perna. Ele largou a vara de pescar e caiu de joelhos.
Dois seres, cerca de quatro metros de altura, vestindo ternos luminosos e o que pareciam ser capacetes, o agarraram e o arrastaram para um objeto estacionado em uma estrada de terra. O objeto tinha a forma de um cilindro vertical e tinha plataformas escuras em cada extremidade. O soldado foi levado para dentro, onde os seres colocaram um de seus capacetes "sobre ele e o vendaram...  os seres conversaram animadamente entre si numa língua que não se reconhecia. Depois de um longo período de viagem, ele sentiu um solavanco que sugeria que a nave tinha aterrisado. O soldado foi então vendado e levado a uma sala grande, onde eles removeram a capa de seus olhos. "( Rapto de José Antonio da Silva )*
* Alguns dos numerosos casos de "encontros alien"  envolveu o uso da hipnose. Eu não recomendo ou incentivo o uso da hipnose em quaisquer circunstâncias, já que ela é potencialmente perigosa e enganadora, tanto mental quanto ao nível espiritual.
Períodos de inconsciência
Encontro Demoníaco
Abdução  Alien
"Antes muitos dias haviam se passado um mensageiro veio a mim enviado pela  família Chang, informando-me que seus problemas haviam aumentado, e pedindo-me para  socorrê-los. Eles me disseram que duas mulheres da família tinha sido possuídas por demônios por vários dias, e ainda estavam em um estado de inconsciência. "(John L. Nevius, possessão demoníaca e outros Temas, Anexo 1.b )
"Na manhã seguinte ao batismo da Sra. Kwo, um dos cristãos da aldeia informou meu companheiro de viagem, o Sr. Leyenberger, e eu, que uma mulher vivia em uma casa vizinha,que estava então sob  a influência de um demônio, e recitava versos[poéticos] referentes a nós ... Estávamos desejosos de ver essa mulher ... Entrando na casa, a viu ... aparência era a de um cadáver; o rosto inexpressivo, e nenhuma parte do corpo mexia, exceto os lábios e língua, que foram dando fazendo afirmações com a rapidez e uniformidade de um relógio. Tudo o que ela disse era em versos   e foi cantado a uma melodia invariável ... Sua filha, conforme sugerimos, tentou despertá-la, chamando-a em voz alta pelo nome. Mas parecia que falar com os mortos ... Depois de observá-la por alguns minutos fomos participar das orações da manhã com os cristãos. Ao retornarmos, ela apresentava exatamente a mesma aparência, mas suas declarações poéticas tinham cessado, e ela emudeceu, imóvel, e aparentemente inconsciente. Sua filha nos disse que era inútil tentar acordá-la, mas que cedo ou tarde ela voltaria a consciência por si mesma "(John L. Nevius. possessão demoníaca e outros Temas  , Capítulo 3 )
"Depois de um curto período de tempo, ele ficou chocado ao ver três seres se aproximando da árvore. Dois deles pareciam ser uma espécie de humanóides , enquanto o terceiro era mais robôtico.  Entrou em pânico, quando os três começaram a sacudir a árvore em uma tentativa de desalojá-lo. Ele recorda vividamente de um vapor branco saindo boca do robô, o que lhe deixou inconsciente "(. Encontro extra- terrestre )
"Na narrativa, Robert disse que o encontro ocorreu no domingo , em 12 dezembro, 2004, quando ele e Anne viram uma bola de luz no céu noturno, as 19:10 Ele disse que viu a aparição através de uma porta de correr que conduz a uma plataforma para fora da cozinha. Ele descreveu "uma enorme bola de luz branca e brilhante, que vinha em direção a sua casa ," ligeiramente acima das copas das árvores ... Robert disse que a luz  engoliu Anne totalmente, que foi levantada , o que levou Robert  abriu a porta e correu para agarrar a cintura de Anne . Ele disse que a puxou para dentro da casa e fechou a porta ... Durante a prova, Anne ficou inconsciente. Quando ela chegou, ela disse que lembrava de ter visto uma luz azul. "( Relatos dos moradores de Massachusetts  em encontros UFO )
"De acordo com recolhimento posterior, Moody, depois de ter ficado dormente  em 13 de agosto de 1975, ele observou dois seres que se aproximaram de seu carro.
Com cerca de seis metros de altura, as criaturas usavam roupa preta. Após uma briga com eles,  apagou , ficando totalmente inconsciente. Ele acordou em uma mesa dentro da nave. Seus membros estavam pesados e imóveis. Próximo a ele estava o líder alienígena. "( Abdução do sargento da força aérea Charles L. Moody )
Aparecendo Sob a forma de seres humanos
Encontro Demoniaco
Abdução  Alien
" Mas viu, rangendo os dentes, como está escrito, e como que fora de si, ele apareceu para Antony como um menino negro, tomando uma forma visível ... "(Atanásio de Alexandria , vida de Santo Antonio, 6 )
"Os demônios ... Quando eles não podem enganar o coração abertamente com os prazeres imundos,  se aproximam de forma diferente, e desde então eles tentam espalhar o medo, mudando as suas formas, sob as formas de mulheres, feras, répteis, corpos gigantescos e tropas de soldados. Mas nem precisais então temer suas exposições fraudulentas. Eles não são de nada e desaparecem rapidamente, especialmente se um homem fortalecer-se de antemão com a fé... Em outra ocasião, eles assumem a aparência de padres e simulam a fala de homens santos, que por sua semelhança podem enganar e, assim, arrastar suas vítimas . "(Atanásio de Alexandria , A vida de Santo Antônio, 23, 25 )
"Um dia, pela permissão de Deus, o diabo, o inimigo de todos os homens bons, bateu à porta do cavaleiro, na forma e vestido de peregrino, procurou hospitalidade em nome de St. Thomas . "( Quanto Gerard, um cavaleiro, a por quem o diabo se passou na A Igreja de St. Thomas Na Índia, a seu próprio país [César de Heisterbach, Dist. VIII. Cap. LIX. (Vol. II, pp 131 , ss.) )
"Khoury disse a Chalker que seu encontro de 23 de julho 1992 ,, começou às 7:30 da manhã, enquanto ele estava na cama. Ele recentemente havia sido ferido no trabalho e estava tomando medicação para dor. Mais cedo naquela manhã, ele havia levado sua esposa ao trabalho, depois voltou para casa e voltou para a cama por um tempo curto. De repente, ele levantou , estava bem acordado e se sentou. Havia duas fêmeas humanóides sentadas na cama, ambas completamente nuas.
Estas duas mulheres pareciam humanas em quase todos os sentidos. Eles tinham corpos adultos bem proporcionais. Uma parecia mais asiática, com cabelos lisos na altura dos ombros e olhos escuros. A outra era mais escandinavia, com cores claras ("talvez , meio azulada") olhos e cabelos loiros que caiam ao meio das costas. Seu cabelo era especialmente notável a Peter Khoury. "Eu nunca tinha visto um estilo de cabelo assim. Ela estava enrolada algo como o de Farrah Fawcett, mas a um beleza extrema ... parecia realmente exótico de certa maneira ", disse ele Chalker." ( amostras de DNA da Abdução de Khoury levanta grandes perguntas )
"Um policial contatou especialistas britânicos em UFO, depois de ver três alienígenas que examinam um círculo na colheita feita recentemente perto de Avebury, Wiltshire ... O sargento, que não foi identificado, estava de folga, quando viu eles de pé em um campo perto de Silbury Hill, e parou seu carro para investigar.
No entanto, qundo ele abordou os 'homens' - todos tinham mais de metros  de altura, com cabelo loiro - ele ouviu "o som de eletricidade estática" e o trio fugiu'' mais rápido do que qualquer homem já tinha visto''.
O oficial voltou para sua casa, em Marlborough, Wiltshire, e contatou com especialistas paranormais e lhes disse que tinha visto um OVNI "(. Alerta UFO : Polícia vê Aliens em Crop Circles )
Comunicação mental
Encontro Demoníaco
Encontro de Alien
"M-S-, uma camponêsa, em 54, quando tinha 22  anos de idade, todas as noites por três meses, um ataque de pesadelos violentos e alucinações auditivas ... Quando ela tinha entre 30 e 40 anos de idade não gradualmente apareceu uma doença que ocorre em paroxismos, os ataques ocorriam a cada dois ou três dias, e nos intervalos, a paciente ficava perfeitamente boa. Eles começavam com dores na cabeça, lombo e do pescoço, palpitações, ansiedade, grande cansaço, ocasionalmente sintomas de globus e convulsões histéricas. Ela foi obrigada a ficar de cama, tornou-se completamente apática, não conseguia mais conectar seus pensamentos, e não se manifestou como uma anomalia mental, uma contradição interna contra seus próprios pensamentos e conclusões, uma oposição constante imediata contra tudo o que ela pensava e fazia. Uma voz interior que ela, no entanto, não a ouvia com seu ouvido, e era contra tudo o que ela mesma faria, especialmente, no entanto, contra todas elevação do sentimentos, como orar, por exemplo, etc. A voz é sempre má quando o paciente faz o bem, e às vezes chama a ele, mas sem ser ouvida externamente: " Pegue uma faca e se mate". O paciente, que é uma mulher inteligente, diz em este assunto, que ela quase acredita que um ser estranho, um demônio, está dentro dela, tão certo é ela mesma  não  faz isso. "(John L. Nevius, possessão demoníaca e outros Temas , capítulo 9 )
"Ambos eram conhecidos como cristãos sinceros e consistente, até suas mortes. Eles declararam que durante muitos anos, antes de se tornarem cristãos, eram submetidos, e obedeciam aos ditames dos demônios, sendo constrangidos e intimidados por graves castigos físicos,  mentais e tormentos ... "(John L. Nevius, possessão demoníaca e  outros Temas , Ch 11. )
"Os demônios, portanto,  vem a todos os cristãos e pessoas , avançando, em primeiro lugar ao fazer um ataque pondo obstáculos como a tentação, depois  para impedir nosso caminho, a saber, os maus pensamentos. Mas não precisamos temer as suas sugestões, pela a oração, jejum e fé no Senhor, seu ataque imediatamente cessa. "(Atanásio de Alexandria , Vida de Santo Antonio, 23 )
"Seus olhos também eram grandes, e se estendiam em torno do lado de suas cabeças. Michael começou a sentir um tipo de comunicação mental com os dois seres. "( O Rapto Ledge Buff )
"Ela disse que estava em uma estrada perto de New London quando , um objeto de prata desceu. Ela disse que um extra terrestre saiu e convidou-a para seu navio. Ele tinha cerca de 5 pés, 2 polegadas de altura e estava vestindo um terno prata e capacete,  descreveu ela.
O navio voou pelo espaço ,  o estrangeiro se comunicou telepaticamente com ela, afirmou. Ele(O alien) disse a ela que os estrangeiros, pelo menos os bons, temiam pela humanidade por causa da violência e da ganância. "( Fond du Lac ,  Hot Spot for Activit UFO )
"Quando eu levantei meus olhos e olhei para o muro , que fica cerca de 25 metros de onde eu estava, eu observei duas criaturas (extraterrestres) que estão perto e por trás do alambrado olhando pra mim ... Os aliens estavam olhando para mim e fiquei olhando para eles. Eu acho que eles estavam se comunicando comigo telepaticamente porque eles estavam lendo a minha mente quando eu disse mentalmente: "Eu vou acordar o meu marido, Nelson." "( um encontro íntimo com  Seres alienígenas  )
"O líder perguntou a Moody telepaticamente se ele iria se comportar de forma pacífica. Quando Moody concordou em fazê-lo, o líder aplicou um dispositivo à sua volta que aliviou a paralisia(do sono). "( Abdução do sargento da força aérea Charles L. Moody )
Levitação
Encontro Demoníacos
Encontro de Alien
"Diante de meus olhos um rapaz foi trazido ate ele possuído por um espírito maligno. Então, colocando a mão na cabeça e outra no seu coração, ele orou tanto que ele o rapaz levitou no ar. "(Paládio, A História Lausiac, 27:22 )
"Julia também exibiu uma força enorme. Apesar das irmãs religiosas e outras três segurando-a com todo suas forças, elas lutaram para contê-la. Surpreendentemente, por cerca de 30 minutos, ela realmente levitou cerca de meio metro. "(Richard E. Gallagher, Entre as muitas falsificações Um caso de possessão demoníaca, New Oxford Review, Março de 2008 )
"Ali mora um outro sacerdote em Oberdorf, uma cidade perto de Landshut, que era naquele tempo  amigo de qualquer um de nós, e contava que viu com seus próprios olhos, quando um homem foi levitado bem em alto com os braços esticados , gritava. E a causa, tal como ele conta, foi como se segue. Uma série de estudiosos haviam se reunido para beberem cerveja, e todos concordaram que aquele que fosse buscar a cerveja não  pagaria nada. E assim que um deles foi buscar a cerveja, e ao abrir a porta viu uma nuvem espessa e voltou cheio de terror, disse a seus companheiros que ele não iria pegar a bebida. Então um deles, disse com raiva: '' Mesmo se o diabo estiver lá, vou buscar a bebida" E, saindo, ele foi levantado pelo ar, à vista de todos os outros "(Heinrich Kramer. e James Sprenger, Malleus Maleficarum: Ou, O Martelo das Bruxas, Parte 2, as questões 1, Capítulo 3 )
"Hickson, ficou congelado de medo e incredulidade, foi agarrado por duas destas criaturas, e um terceiro levou Parker, que desmaiou de susto. Hickson, mais tarde, dizem que quando os seres colocaram seus braços sob o corpo dele para apoiá-lo, sentiu-se todo entorpecido. Ele então, flutuava dentro de uma sala  brilhantemente iluminada do UFO. Dentro desta sala, ele flutuou, juntamente com um dispositivo nos olhos .
Depois de sua provação, Hickson foi deixado flutuando, enquanto os seres sairam da sala, provavelmente para examinar Parker. Aproximadamente 20 minutos após o calvário começar, tudo estava acabado, e Hickson foi lançado para fora da nave estranha. Parker estava chorando e orando no chão. Apenas mais tarde, a nave levantou vôo e desapareceu. "( O Pascagoula 1973, Abduction Mississippi )
"Eu, então, coloquei o joelho na parte mais baixa da nave UFO, e arrastei-me pela circunferência do UFO. Quando cheguei à parte oposta da nave, havia um buraco pequeno e escuro. Eu olhei dentro e vi as luzes mais bonitas que se possa imaginar ... Eu acordei , me vi de volta ao apartamentos onde moro,  minha mãe estava penteando o cabelo da minha irmã. Eu fiquei desorientado, como eu não reconheci minha própria irmã, e perguntei à minha mãe se ela era chinesa, porque ela tinha olhos alongados ... Minha mãe ficou agitada comigo e me mandou para o meu quarto, e eu sentoi-me em meu sofá vermelho, quando de repente eu fui levitado para o teto. "( UFO e Alien Encounters )

"Um homem e uma mulher em Billerica afirmaram que suas vidas foram alteradas desde que um objeto enorme, luminoso apareceu na noite de inverno na varanda, levitando a mulher, surgiram bolhas na mão do homem, e ficando um material, um pó branco que desapareceu rapidamente depois."Relatos dos moradores de Massachusetts  em encontros UFO )
Estado de transe
Encontro Demoníacos
Encontro de Alien
"Ela freqüentemente falava como se fosse outra pessoa, dizendo ao pai:" Essa menina não é tua, é minha. Tenho posse dela, e eu vou mantê-la presa; e assim "com muitas expressões do mesmo tipo. Ela freqüentemente parecia estar em transe, e disse que tinha muitas visões, às vezes do céu ou do inferno, ou do julgamento final, às vezes de coisas que ela disse que em breve viria passar "(John Wesley,. Jornal de John Wesley, 5 de junho 1753 )
"Os próximos pensamentos conscientes seria a de olhar para o objeto novamente a partir do cais. O céu estava agora totalmente preto, e Michael perguntou quanto tempo ela estava assim. Olhando para Janet, ele podia ver que ela estava em um estado de transe; sonolenta e desorientada "(. O Rapto de Ledge Buff )
Dotando com poderes especiais
Encontro Demoniaco
Encontro de Alien
"Dois casos semelhantes ao narrado acima ocorreram em conexão com a nossa missão na estação Chimi, Shan-tung , China . Eles foram descritos para mim em detalhes, por um estudante de teologia, cuja casa esta localizada nesse bairro, e que estava notoriamente familiarizado com os indivíduos de ambos os casos, sendo um parente próximo. Ambos eram conhecidos como cristãos sinceros e consistentes, até suas mortes. Eles declararam que durante muitos anos, antes de se tornarem cristãos, eles eram submetidos, e obedeciam aos ditames dos demônios que os possuiam, sendo constrangidos e intimidados por graves castigos físicos e mentais e tormentos, que eles acreditavam que as ações que se propõem a ser realizadas pelos demônios através deles como seus agentes ou instrumentos foram, de facto, tão bem realizados, que não tinham meios para livrarem-se do domínio dos demônios, até que ouviu falar do cristianismo. Uma dessas pessoas, uma tia do estudante de teologia, é dito ter tido, quando no estado anormal, notáveis ​​poderes de clarividência. "(John L. Nevius, possessão demoníaca e outros Temas, Capítulo 11 )
"O demônio muitas vezes nos disseram para não termos medo dele, dizendo que não iria ferir-nos, mas que, pelo contrário, ele iria nos ajudar de várias maneiras; que iria me instruir na arte da cura, para que as pessoas se reunissem para mim serem curadas de suas doenças. Isto provou ser verdadeiro, e logo na minha própria aldeia as pessoas vieram trazer seus filhos para serem curado com a ajuda do demônio ... Ele também frequentemente indicava o seu plano para minha vida futura e  emprego. Foi que, pela sua ajuda que eu deveria crescer mais e mais na habilidade em curar doenças. As pessoas logo estaria dispostas a fazer uma troca por meus serviços. Na época da colheita eu deveria ir de família em família recebendo contribuições de grãos, e estas contribuições à medida que acumulados deveriam ser aplicadas na ajuda do templo vizinho. "(John L. Nevius, possessão demoníaca e outros Temas, Ch 2. )
"Rodwell diz que depois de se envolver com mais de ''1.000" pessoas abduzidos, nada a havia preparado para o que ela descobriu. "Meus clientes incluem adultos e crianças que apresentam mudanças transformadoras, tais como telepatia, clarividência e de cura que se tornam mais conscientes espiritualmente e começam a operar em uma frequência multi-dimensional da realidade", diz Rodwell."(Algumas crianças demonstram habilidades incomuns depois de encontros com ET )

"Ela me disse que a  estranha a atividade começou com cerca de 6 anos de idade. Ela se lembra de pessoas estranhas em torno dela e de estar longe de casa, mas nunca tinha certeza se ela estava sonhando os eventos ou recordando.  Ela teve esses encontros em vários momentos ... Isto continuou até que ela completasse 12 anos. Naquele momento ela sabia que algo estava errado ... No momento em que ela se tornou adolescente, percebeu que era diferente das outras crianças. Ela era muito mais esperta que as crianças de sua faixa etária  e teve um desenvolvimento de habilidades psíquicas que eram muito fortes e muito assustadoras para ela.
Ela pode olhar para alguém que ela não conhecesse e saber imediatamente coisas sobre a pessoa. Ela sabia os seus nomes, onde viviam, o que eles estavam pensando e acima de tudo se fosse uma pessoa boa ou má. Ela poderia dizer a seus amigos o que ia acontecer com eles semanas antes de os eventos ocorrerem. Suas diferenças foram separando-a de amigos e familiares e que ela estava se tornando retraída e mais estranha a cada dia. "( The Abductee )
Se tornando um canal para a entidade
Encontro Demoniaco
Encontro de Alien
"O espírito veio em intervalos, por vezes, em poucos dias, e às vezes depois de um período de um mês ou mais. Nesses momentos eu sentia um vibrar do coração, e uma sensação de medo e incapacidade de me controlar, e fui obrigado a sentar ou deitar. Gostaria de dizer a minha esposa quando estes sintomas vinham, e ela ia para uma mulher vizinha menos tímida do que ela, e elas queimavam ao demônio em meu lugar, e os recebia em  meus seus sentidos, e que eles depois comunicavam por mim, pois embora falada por meus lábios, eu estava  inteiramente inconscientes . "(John L. Nevius, possessão demoníaca e outros Temas, cap. 2)
"Recebemos mensagens psíquicas de extra-terrestres e que iriam canalizar-se através do corpo de alguém. Eles estavam enviando a cura, e luz para toda a humanidade '. 
( Médicos Aliens  )
O sofrimentos físicos
Encontro Demoniaco
Encontro de Alien
"Sra. Ku, em seguida, queimaram incenso, e orou ao demônio Tse-hwa ... A partir deste lugar que eu fui para a aldeia onde mora a Sra. Sie ... Os manhã seguinte, a Sra. Ku veio com um rosto inchado e vermelho. O 'familiar' Tse-hwa (assim disse ela) tinha batido nela na noite anterior ... "(John L. Nevius, possessão demoníaca e outros Temas, Anexo 1.a )
"No dia seguinte,  ela manteve-se na cama, e na noite de sábado seguinte ela voltou a ter um sonho. O espírito do mal pareceu agarrá-la pelo pescoço, ordenando-lhe  sair da cidade de Foochow de uma só vez, e voltar para sua casa, ou ele a mataria. No entanto, em vez de obedecer, ela correu sozinha na manhã de domingo para a igreja, e quanto  uma dor que ela vinha se sentindo toda a manhã em seu pescoço a deixou, e ela experimentou uma sensação estranhamente feliz, e desde aquele dia ela não teve retorno desses ataques que tinha sido objeto  continuamente por três anos , e para obter a cura , ela, coitada, tinha apresentado muitas ofertas custosas para os ídolos. "(John L. Nevius, possessão demoníaca e outros Temas, Ch . 7 )
"Ele acordou sozinho perto da cidade de Vitoria , Cerca de 200 quilômetros de onde ele havia sido a pesca. Ele estava desidratado e com fome, mas bebia água de um córrego e foi capaz de pegar alguns peixes,   ainda tinha a sua vara com ele.
Só sua identidade, que os Ets tinham examinado, tinha desaparecido. Ele tinha um joelho inchado onde o raio o ferira e três feridas abertas no pescoço, onde o capacete tinha esfregado contra a sua pele. Ele estava desaparecido quatro dias e meio. "( Rapto de José Antonio da Silva )

"A criatura cheirava mal. Tinha um cheiro estranho, senti um aperto na garganta, cheiro químico, que cheirava a ovos podres, e também como o cobre quente [enxofre], um cheiro muito forte. E a criatura me viu olhando para ela, e ele olhou para mim e, de repente, senti uma dor terrível, terrível na minha coxa esquerda, como se uma espada tivesse sido enfiada na minha coxa esquerda. Eu gritei de dor, horrível, chamando por minha mãe, e que a criatura colocou a mão sobre minha boca. Sabe, senhor, se você quiser saber como me senti, por favor, senhor, pegue a perna de uma galinha, uma galinha viva, e coloque-a contra seus lábios. Foi assim que senti a mão da criatura na minha boca. "
 Abdução Extraterrestre )

"Antonio ... chegou [para casa], às cinco horas da manhã. Ele estava muito pálido e trêmulo. Vi que ele tinha duas marcas de ferimento no queixo. Eu dei-lhe um café muito forte para beber, mas depois ele vomitou uma substância amarelada. Ele não queria comer a galinha que eu tinha cozinhado para ele. Então ele me falou do acontecido "(. Antonio Villas Boas: Rapto total )
Estupros / molestação sexual
Encontro Demoníaco
Encontro de Alien
"Um amigo meu que era um missionário na China relatou coisas semelhantes entre os chineses. Temos aqui um problema bem conhecido na história das missões. As meninas que estão perfeitamente normais psicologicamente, e fazem seu trabalho com bastante regularidade,  à noite são molestadas sexualmente e atormentadas por aparições. Figuras aparecem com  cabeça de  raposa. Logo que a figura se aproxima, as alterações acontecem, de cabeça de raposa para a cara de um homem. Essas meninas sofrem terrivelmente com visitas noturnas. É digno de nota que as meninas que se convertam a Cristo . Meninas Cristãs chinesas não sofrem estes ataques (Kurt Koch, ACONSELHAMENTO CRISTÃO  e Ocultismo, 2:2. h,   Ex. 85 )
"Eu viu, ele escreveu, e ouviu a confissão de uma virgem  religiosa, que disse no início de sua vida que ela nunca concordou com a prostituição. Isso eu não podia acreditar, mas exortei-a , para falar a verdade sobre o perigo a sua própria alma. Por fim, chorando amargamente, reconheceu que  um demônio Incubus, a corrompeu, estes que nem pelo sinal da cruz, nem por água benta,  são expulsos , nem mesmo pelo Sacramento do Corpo de Nosso Senhor, que até os anjos temem. Mas, finalmente depois de muitos anos de oração e jejum, ela foi liberta "(Heinrich Kramer e James Sprenger. Malleus Maleficarum: Ou, O Martelo das Bruxas, Parte 2, Questão 2, Capítulo 1 )
"E o diabo, apareceu ao infeliz, uma noite,  tomando a forma de uma mulher e imitou todos os seus atos sensuais simplesmente para seduzir Antony . Mas ele, com sua mente repleta de Cristo e da nobreza inspirada por Ele, e considerando a espiritualidade da alma, expulsou o engano de satan. "(Atanásio de Alexandria , vida de Santo Antonio, 5 )
"Vou começar a minha história a partir do momento do rapto na noite, era em torno de 2,00 AM ... Com o tempo, comecei a lembrar das coisas mais sobre meu rapto, como ser forçado a beber algum tipo de líquido. Eu também tive relações sexuais com um deles, que eu gostei muito . Fui ao médico e  tinha líquido dentro de mim. Ele me deu uns comprimidos para isso, e me disse para voltar depois de tomar todas as pílulas . Finalmente, eu vomitei o líquido, mas o médico nunca me disse o que era. "( O Rapto de Mitral Kh-foshtomi )

"O fazendeiro assustado receberia outra visita inesperada: desta vez de  mulher nua, de pele branca com rasgados olhos azuis, maçãs do rosto salientes, lábios finos, cabelos lisos loiros, quadris largos e coxas pesadas. E este foi justamente a parte menos provável da experiência de abdução: Antonio alegou ter entrado em um estado de progressiva  excitação sexual incontrolável que ele atribuiu ao líquido que foi esfregado na sua carne. Ele fez amofr duas vezes com a mulher desconhecida "(. Antonio Villas Boas: Rapto total )
Manifestações  acompanhada pelo cheiro de enxofre
Encontro Demoniaco
Encontro de Alien
"Ele disse que ia matá-lo! Ele é meu! ' A voz estridente soou , através da boca de Bret's - que reverberou com um som estridente . O ar quente e  pesado, mas eu imediatamente senti calafrios e meu corpo começou a tremer. Ainda desconfiado que ele estivesse em alguma coisa, senti o seu cheiro no ar. Eu quase engasguei com o cheiro de ovo podre de enxofre.
"Em nome de Jesus Cristo e pelo poder de seu sangue, eu ordeno que você saia de Bret. '... Bret imediatamente relaxou e olhou para os dois rapazes sentados enquanto ele ficou deitado na varanda. (James Watkins, Demônios: A possessão ou obsessão ) 1
"Olhando para vê-los voar por cima, ele ficou chocado ao ver dois objetos vermelhos , brilhantes,  alongados que desceram dos céus. Quando chegaram cada vez mais sua forma foi definida como forma de disco. Enquanto ele estava hipnotizado pela visão, uma das naves de repente parou e pairou no ar ... Michalak estava usando seus óculos de solda de proteção antes, e agora eles protegeram os olhos das luzes brilhantes roxo brilhantes ,através de aberturas na parte da frente da nave. Ele pode cheirar algo como enxofre, e ouvir um tipo de som de assobio. "( 1967, The Falcon Lake Landing )

"Como ele observou por cerca de 5 minutos, ele viu 2 figuras. Estes  tinham antenas em seus capacetes (cabeças) e virou-se e olhou para ele. A luz esmaecida quintal quando o objeto pairou e ele se lembrou que havia um cheiro de enxofre no ar. "( UFO Saucer . Massachusetts )

"Duas crianças fora pastorear as vacas em Cussac, em 1967 veio sobre uma esfera que pairava sobre um campo com pequenos seres pretos correndo por baixo. As estranhas criaturas foram sugados para a esfera, que depois voou para longe movendo-se em um padrão espiral ascendente. As crianças assustadas correram para casa chorando para contar a seus pais, que chamou a polícia. Os adultos que voltaram ao local, observaram um forte cheiro de enxofre, que durou vários dias, bem como marcas de queimaduras nas grama, com cinco metros de diâmetro. "(  UFOs franceses continuam sem explicação )
Aparecendo à noite 
Encontro Demoniaco
Encontro de Alien
"Na noite seguinte, um espírito veio, aparentemente em um sonho, e me disse: 'Eu sou Wang Mu-Niang, de Yuin-san, (o nome de uma montanha vizinha). Tomei  morada em sua casa. " Ele disse isso várias vezes. Eu tinha acordado e estava consciente da presença do espírito. Eu sabia que era uma shie-kwei, (espírito do mal), e, como tal, eu resisti, e amaldiçoou, dizendo: ". Não tenho nada a ver com você" (João L. Nevius, possessão demoníaca e outros Temas , Ch. 2 )
"No dia seguinte, ou dois, ela manteve-se na cama, e na noite de sábado seguinte ela voltou a ter um sonho. O espírito do mal pareceu agarrá-la pelo pescoço, ordenando-lhe a sair de uma  vez, e voltar a sua casa, ou ele a mataria. "(John L. Nevius, possessão demoníaca e outros Temas, Ch 7. )
"Em muitos casos, os primeiros sintomas ocorrem durante o sono, nos sonhos." (John L. Nevius, possessão demoníaca e outros Temas, cap. 4 )
"Whitley Strieber é um dos mais conhecidos pesquisadores de OVNIs na área de abdução e implantes alienígenas. Seu livro bem conhecido, "Comunhão" é um clássico UFO ... No estado de   Nova Iorque , no feriado de Natal 1985, Strieber estava hospedado em sua cabana isolada com sua esposa e filho ... Por volta das 23:00 no dia 26 de dezembro, ele ativou o [alarme] , e a família retirou-se foi dormir. Depois de algumas horas, ele foi acordado por um som incomum. Ele sentiu que a segurança de sua casa havia sido violada. Ele ficou chocado ao ver uma criatura em seu quarto. "( O Rapto de Whitley Strieber )

"Você terá que ter paciência comigo enquanto eu te falo de um incidente que aconteceu em minha vida ... Talvez  nos 3 ou 4 anos [no momento em que aconteceu]. Estava na cama e o quarto era escuro, mas não totalmente. Enquanto eu estava deitado na cama, eu estava ciente de algo se movendo no meu quarto. Finalmente eu pude ver de pé algo pequeno no pé ou minha cama. Era uma criatura que parecia um pouco como um macaco ou um homem. Foi muito feio. Ele tinha os olhos muito grandes e uma cabeça incomumente grande para o seu  tamanho ... Fora janela do meu quarto eu podia ver muitas luzes estranhas e suaves, que estavam  ar. Não havia nenhum som ... Na noite seguinte ele veio de novo ... Esta pequena criatura veio mais uma vez ... eu gritei, meus pais vieram e viram as luzes piscando. Meu pai correu para fora do lado e viu algo ao longe no alto do céu. "( Encontro com criatura alienígena )

"O tempo era quase 05:00 horas quando um visitante inesperado apareceu diante dela. Ela não sentia medo nem incerteza. Ela só lembra de ter sentido uma estranha sensação de paz ao ver que um "corpo" de material gelatinoso "da cor do mel".
Nenhuma pergunta foi feita de imediato. Mas logo depois ela perguntou: "O que você procura com sua presença?" Esta é a experiência de contato de Violeta Ortiz Castro no domingo passado (02 dezembro), quando uma entidade extraterrestre apareceu em seu quarto "(. México: encontro alienígena de professora primária )
Como o gráfico acima mostra que há pelo menos doze semelhanças entre encontros endiabrados e "Encontros Alien ". As experiências são tão semelhantes que se pode concluir que eles são na realidade a mesma coisa.
 

Encontro Demoniaco
Encontro de Alien
Abdução
SIM
SIM
Períodos de inconsciência
SIM
SIM
Aparecendo Sob a forma de seres humanos
SIM
SIM
Comunicar mentalmente
SIM
SIM
Levitação
SIM
SIM
Indo em transe
SIM
SIM
Dotando com poderes especiais
SIM
SIM
Se tornar um canal nem boquilha Para a entidade
SIM
SIM
O sofrimento físico
SIM
SIM
Estupro / molestação sexual
SIM
SIM
Acompanhado pelo cheiro de enxofre
SIM
SIM
Aparecendo na noite em seu quarto
SIM
SIM
Eu listei acima dos doze semelhanças entre encontros aliens e encontros satânicos mas não há realmente uma diferença entre os dois que precise ser discutida. Ao longo da história os cristãos têm demonstrado que os demônios fugiram ao se mencionar o nome de Jesus, mas o que dizer de "alienígenas"?   Será que eles também se submetem ao nome de Jesus? "A resposta, comprovada nas experiências reais, é SIM!
Aliens  expulsos  pelo  Nome de Jesus
Em 1973 uma mulher chamada Carel  estava vivendo em Virgínia com o marido e dois filhos. Uma noite, ela acordou em seu quarto e se encontrava paralisada e incapaz de mover qualquer coisa, exceto os olhos. Na esquerda do quarto, ela podia ver três figuras que flutuavam no quarto fora do closet. Seu primeiro pensamento foi "Como eles chegaram lá?", eles se comunicaram mentalmenteque tinha chegado no meio de uma grande janela ,  em seguida, flutuou através da parede em seu armário. Eles então começaram a compartilhar que eles estavam indo levitar seu corpo paralisado, jogá-la através da janela do quarto para morrer. E eles queriam que Carel soubesse que seu marido ia ser responsabilizado pela morte.
Oprimida de terror, Carel tentou gritar para acordar o marido, mas foi incapaz de fazê-lo, e mesmo suas cordas vocais estavam paralisadas! Mas então ela começou a orar. Ela tentou clamar "JESUS", mas nada saía. Mais uma vez ela tentou e, finalmente, ela foi capaz de dizer o nome de "Jesus". No nome de Jesus, os seres estranhos desapareceram no ar. Sua capacidade de se mover voltou e ela rapidamente acordou o marido e disse-lhe o que aconteceu.
O tempo passou e em mais de vinte anos depois desse evento Carel leu  um livro sobre abdução alienígena, um assunto que ela realmente não conhecia muito  muito sobre. Ao ler o livro, soube como de  experiências semelhantes  a  dela. Então ela viu um desenho no livro que um dos abduzidos tinham feito de seus raptores alienígenas. Eles eram os mesmos seres que tinham entrado em seu quarto em 1973. ( O terror que vem à noite )
________________________
Joe Jordan, um ufólogo e cristão,  ele aconselhou um homem nos seus trinta anos, que uma noite viu luzes estranhas no bosque perto de sua casa que, aparentemente assustou seus cães. Ele saiu da cama a gritar com seus cães e, em seguida, voltou para a cama quando de repente ele começou a sentir paralisia e uma névoa cinza entrou na sala. Ele não podia ver nada, mas sentiu que uma presença tinha entrado no quarto. Ele, então,  começou a ser levi tado na cama e sentiu que algo parecido com uma sonda havia sido inserido em seu reto. Horrorizado, ele esforçou-se para gritar (devido à sua paralisia), mas finalmente foi capaz de chamar de alguma forma (ele não tem certeza se ele fez isso mentalmente ou em voz alta) "Jesus, Jesus!" Quando ele fez isso ele entendeu que ao chamar ''Jesus'' tinha expulsado o que quer que fosse que o mantinha no ar com a sonda. Ele sentiu a sonda removido de seu reto e caiu sobre a cama. Assim que ele caiu na cama,  sua esposa foi acordada pela queda e perguntou por que ele estava pulando na cama ( O terror que vem à noite ).

Meu próprio testemunho
Eu nunca tive uma "abdução alienígena", mas tive várias vezes em minha vida, onde eu fui para a cama, adormeci e, de repente me vi deitado na minha cama, paralisado, e consciente de uma presença demoníaca no quarto. Nestas experiências ficou muito claro que a presença era demoníaca (em outras palavras, não estou afirmando que era um alien e eu assumi que era demoníaco, eu tinha essa consciência nas experiências de que esta entidade era demoníaca). Lembro-me de um em particular onde o demônio havia tomado Outra vez um demônio estava tentando me sufocar, na forma clássica de um demônio, com chifres e rabinhos. Em cada um desses casos estava em meu quarto, na minha própria cama e, geralmente, paralisado. Na maioria dessas experiências eu sempre lutei para gritar o nome de Jesus, mas, devido à paralisia, era incapaz de fazê-lo. No entanto, enquanto eu me esforçava para gritar que eu acabaria por ser capaz de, finalmente, balbuciar o nome de Jesus e toda vez que eu fiz a experiência acabava. Agora, se eu não soubesse nada sobre demônios ou de Satanás, provavelmente eu iria pensar que essas experiências eram "encontros alienígenas" porque essa é a maneira mais comum que a sociedade define uma experiência como essa. Realmente não há muita diferença entre o que eu experimentei e o "encontro alienígena" típico, com a única diferença de que eu era capaz de detê-lo em o NOME SACRO SANTO E PODEROSÍSSIMO DE JESUS!.
E a boa notícia para quem está sendo perturbado por demônios disfarçados de "aliens" é que,  prove se  a sua fé e confiança em Jesus Cristo como seu Senhor e Salvador, e se arrependa dos seus pecados, seja  batizado e leve uma vida que procura DEUS. Então você experimentará a vitória sobre as  "abduções alienígenas".
Amém  pessoal?

Atenciosamente, 
APOCALINK

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, note que os comentários são moderados e que todos
os spams, insultos, proselitismo e discursos de ódio serão removidos.