quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Os Illuminati Vol. 4 - A Irmandade da Besta

O documentário que indico hoje é mais um da Série "Os Illuminati" do brilhante pesquisador e Documentarista Australiano Christopher Everard.

Os Illuminati Vol. 4 - a Irmandade da Besta, trata de maneira intensa e impecável desde os rituais de magia realizados pelas famílias das elites que controlam o planeta terra desde a queda de Babilônia até os nossos dias, até os resultados desses rituais na sociedade que temos hoje, entre eles, por exemplo, o fato de um entre cada quatro pais de família americanos pertencentes a classe média, serem membros de alguma sociedade secreta.

The illuminati Vol. 4 La Hermandad de la Bestia (Documental completo) from La Verdad Oculta on Vimeo.


Muito antes de serem os "paraísos do petróleo"  que são hoje, países como Líbia, Irã, Kwait e prinicipalmente Iraque foram os berços da civilização e mais que isso grandes centros de escolas de mistério e magia.

A ciência que temos hoje é apenas digamos, "uma folha" pequena, da árvore de conhecimentos que então naquele passado que podemos chamar de o "Início da decadência" da era de ouro do planeta terra, havia.

Ao contrário do que a maioria dos "intelectuais", repetidores e "estudantes" acreditam, a raça humana não vem de um estágio de conhecimento pequeno e vem evolucionando para esse conhecimento que temos hoje. É justamente o contrário. Somos seres que tiveram total domínio de suas faculdades mentais e psíquicas num passado distante, entramos em processo de queda dimensional e hoje estamos regressando, juntando os cacos e compreendendo de fato, o que aconteceu com o nosso planeta e com a raça humana. 

Se você é o tipo de sujeito que espera que isso seja "notícia" confirmada pela comunidade científica em todos os "jornais da TV" para começar a ter interesse, pesquisar, compreender e acreditar e, tudo isso, pode perder as suas esperanças, pois esses jamais te dirão e provavelmente nunca dizem nada que seja realmente verdade. Eles existem para te manipular e manter controlado, obedediente e servil.

Os Illuminati vol. 4 - A Irmandade da Besta  nos revela a "carreira ocultista satanista" de pelo menos 3 presidentes norte americanos. Expõem como são feitas sessões de espirítismo e magia negra e até faz uma rápida menção ao senhor Alan Kardec, um dos maiores codificadores do contacto com os Espíritos no século XIX. Curiosamente, na Europa, ninguém conhece a pessoa, vida e obra de Alan Kardec, diferente do Brasil, onde a religião "espírita-kardecista" doutrina pessoas baseada nos ensinamentos de seus livros e cada ano faz mais adeptos contrabalanceando a grande extorsão e alienação criada pela explosão de igrejase comunidades "evangélicas" baseadas na Teologia capitalista da "prosperidade".

Nesse documentário, Conheceremos Grandes Magos Negros do século XV e XVI como John Dee, que foi espião e intimo confidente da rainha Elizabeth no qual Ian Fleming se inspirou para criar o personagem agente secreto James Bond, ou 007. 

Abordaremos uma vez mais um pouco da vida do Jovem Aleister Crowley. O livro dos Aulidos, a Goetia, entre outras obras literárias usadas para invocar espíritos e fazer pactos com esses. Conheceremos o relacionamento dos espiões do serviço secreto britânico com esses rituais e os Métodos ensinados por esses pretensos "demônios", para que seus discípulos, que hoje controlam nosso planeta, pudessem habitar e possuir o coração e a mente de todos os habitantes do planeta terra. 

Talvez isso explique a centenas de imagens e rostos demôniacos e perturbados, que decora as igrejas e templos construídos na europa medieval e que ali estão até os nossos dias de hoje. Todos Eles constam na Goetia, o Livro de invocar espíritos das trevas para com eles realizar trabalhos.

Se Levarmos em consideração a natureza humana e as capacidades do cérebro e o tipo de sociedade que ajudamos a sustentar, mesmo contra a nossa vontade. Se considerarmos quais são os verdadeiros mecanismos que permitem que apenas 1 por cento da população mundial controle os outros 99 por cento, compreenderemos que o trabalho desses antigos e respeitados magos negros infiltrados no seio das monarquias, religiões e estruturas sociais, hoje rende o melhor de seus frutos. 

Através dos aparelhos de Televisão espalhados por quase todas as salas de estar do mundo, um trabalho de hipnose massiva é feito já há algumas décadas, permitindo que as pessoas do planeta acreditem ser seus corpos físicos, enquanto ridicularizam os conhecimento que as aproximariam da Verdade, sempre debochando da idéia e do fato de que, antes de serem esses corpos de carne perecível, são em verdade espíritos de luz, seres de consciência que aqui encarnam para aprender e que em verdade tem não apenas o planeta terra, mas todo o universo cósmico como morada.

Identificados com seus corpos físicos e não com a Verdade sobre si mesmo a raça humana se torna mais manipulável por isso a nossa "pseudo-ciência" ainda não transcendeu as limitações e dogmas que fazem dela o "Bastião" dos Ateus e Materialistas-Nihilistas. 

Um Aviso Importante: Os meses de Julho e Agosto do Ano de 2012, estão sendo e ainda serão bastante intensos a nível profissional e pessoal para mim. Novos projetos, viagens, câmbios radicais de vida, de trabalhos e o contato com novos estudos e pesquisas ocuparão meu tempo de maneira que será difícil dar a mesma atenção e capricho de sempre aos post do blog. Ainda assim, tentarei manter uma média de postagens dando priporidade mais aos conteúdos que as formas. O que quer dizer que possívelmente vocês encontrarão aqui menos imagens, textos e pesquisas elaboradas como de costume, o que tentarei compensar com a indicação de bons documentários entre outras formas de postagens que devem surgir nessa caminhada.


Estejam seguros de que, passando esses dois meses, a compensação se mostrará evidente através dos novos posts em Médico Animósico.

Espero que vocês apreciem o documentário.
Autor:  Ruy Mendes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, note que os comentários são moderados e que todos
os spams, insultos, proselitismo e discursos de ódio serão removidos.