sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

ORAÇÃO DO SALDOS 23(MILHÕES), DOS PASTORES MAIS RICOS DA FORBES: Silas Malacheias(de dolares) , Bispo Maiscédulas ,ValdeMILHÕES Santiago e R$ R$ $oares...


Oração do Silas Malacheias(de dolares) , Bispo Maiscédulas ,ValdeMILHÕES Santiago e R$ R$ $oares...




''O DINHEIRO É MEU PASTOR, NÃO PRECISO TRABALHAR, DEITAR-ME FAZ EM NOTINHAS VERDEJANTES, 
GUIA-ME PELAS PISCINAS TRANQUILAS, 
REFRIGERA-ME A CASA...

AINDA QUE EU ANDEI USANDO O VALE-COMPRAS NA SOMBRA DA NOITE, NÃO TEMEREI POBREZA ALGUMA, PORQUE O TUTU ESTÁ COMIGO ; O MEU AVIÃO E O MEU CAMARO ME CONSOLAM.


PREPAREI UMA MESA PERANTE MAMOM NO DIA DO MEU ANIVERSÁRIO; TEMPERAS COM OURO O MEU ROLEX,  E AS MINHAS CONTAS BANCÁRIAS TRANSBORDAM . 


CERTAMENTE QUE O DÍZIMO E AS OFERTAS ME DARÃO TODOS OS DIAS DA MINHA VIDA, E HABITAREI EM MINHAS MANSÕES POR LONGOS DIAS.''



SALDO$ 23 (milhões).

4 comentários:

  1. Olha fernando verifiquei o blog do rui mendes,e la tem um linq,sobre desinformadores do brasil,o texto em si e longo,contendo 2 partes,mas de estrema valia,para informacao,so deixei o recado caso ache importante para informar as pessoas que frequentam seu blog....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Paiva, já peguei o linke e vou postar aki.Grato
      Atenciosamente,
      Apocalink

      Excluir
  2. KKKKKKKKKKK ,Apo essa foi boa viu !! essa meditação veio a calhar mesmo ,impossivél não rir...A carapuça lhes cabe direitinho .Acho que eles vão GOSTAR kkkkkkk .

    ResponderExcluir
  3. pelo jeito é melhor tentar ser pastor do que passar em medicina
    da mais dinheiro kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Por favor, note que os comentários são moderados e que todos
os spams, insultos, proselitismo e discursos de ódio serão removidos.