sábado, 5 de janeiro de 2013

CONSTRUÇÕES SINISTRAS: O SATÂNICO CLUBE DO INFERNO


Por : Fernando Ramos 

Benjamin Franklin foi um modernista não salvo!
       o Maçom,  Benjamin Franklin e sua ligações com  sociedades secretas têm sido conhecidas. No clipe abaixo, as conversações do History Channel sobre o seu envolvimento no Clube do Inferno, uma sociedade secreta que realizava missas negras e orgias. Estas bizarras práticas ocultistas ainda estão acontecendo hoje em várias sociedades secretas, como o Clube Bohemian (Alex Jones se infiltrou no Bohemian Grove e filmou um de seus rituais  - clique aqui para ir ver o vídeo).
A realidade é certamente mais estranha do que a ficção. O Clube do Inferno não era nenhum clube comum. Localizado nas profundezas, sob o disfarce de uma inocente igreja na Inglaterra, os membros do Clube do Inferno desciam centenas de metros de profundidade na terra; em uma série de túneis escavados, salas e cavernas, onde os membros fornicavam com prostitutas e onde sacrifícios ocultos eram oferecidos a Satanás. Só Deus sabe  espécie de  males aconteçam lá em baixo, mas ossadas encontradas na casa de Benjamim Franklin hoje revelam o que um frequentador assíduo do clube estava acostumado a praticar.


The Churchyard and Mausoleum, West Wycombe, Dashwood's Hellfire Club 

The Dashwood Church, West Wycombe,Localizado nas profundezas, sob o disfarce de uma inocente igreja na Inglaterra


Adro da igreja e Mausoléu, West Wycombe, Hellfire Club Dashwood
A bola dourada no topo da Igreja. Ele tem uma pequena escotilha, permitindo o acesso de um casal de pessoas. Dashwood costumava usar a bola para o envio de sinais Heliograficos aos seus amigos, aparentemente.

Assim como acontecia no Clube do Inferno, garotos de programa e  prostitutas são comuns em sociedades ocultistas como Clube Bohemian Grove e Skull and Bones . E do mesmo jeito que Ben Franklin era um ocultista dedicado a Satanás, assim também são George Bush Sr. e Jr., John Kerry, Henry Kissinger, e outros fantoches dos dias de hoje. O Primeiro-ministro britânico, Winston Churchill , foi um bruxo druida.
O próprio termo "Clube do Inferno" é um escárnio das Escrituras. Isto é equivalente ao infame apelido de Las Vegas, "Sin City". Como homens pecadores se atrevem a levantar seus punhos contra a face de Deus e desafiá-lo? Tais pessoas confiam mais em bens materiais  passageiros ou na ganância, eles certamente não confiam mais no Deus da Bíblia.  É uma um povo que cospe em Deus.
O elaborado labirinto de passagens e tuneis na sociedade secreta de Franklin foram formados de tal maneira que se parecesse como se estivesse descendo ao inferno, daí o termo, "CLUBE DO INFERNO". Os membros do Clube do Inferno eram maus e, sem dúvida, muitos deles estão queimando nas chamas infernais porque desprezaram e pecaminosamente trocaram  a luz de Jesus pelo iluminismo de satanás.
Autoridades ficaram chocadas em 11 de fevereiro de 1998, quando operários que restauravam a casa de  Benjamin Franklin , em Londres,  desenterraram os restos mortais de seis crianças e quatro adultos escondidos abaixo da casa. Assustador não é? Muito provavelmente, só Deus e os mortos sabem a verdade do que realmente aconteceu.


"Eu achei ininteligível o dogma cristão. No início da vida, eu abdiquei-me de assembléias cristãs. "
Benjamin Franklin, fundador americano , autor e inventor
No filme documentário PBS, " Benjamin Franklin: uma vida extraordinária. Uma mente Elétrica " (2002), no " Programa Outtakes " seção do DVD, há uma seção intitulada " Eu creio em um Deus ", em que Benjamin Franklin é citado ao dizer que ele não tinha certeza se Jesus é Deus
Esta é a última citação atribuída a Benjamin Franklin, pouco antes de sua morte em 1790 :
"Esse é o meu credo: Creio em um Deus Criador, do Universo que Ele governa por sua Providência e que deve ser adorado, e o serviço mais aceitável que podemos prestar a ele, é fazer o bem a seus outros filhos...  Eu acho que o sistema de moral [concebidas por Jesus] e sua religião como ele  deixou para nós, é o melhor que o mundo já viu, ou é provável ser, mas eu entendo que esse sistema recebeu várias mudanças por corruptores, e que eu tenho, com a maioria dos dissidentes presentes na Inglaterra, algumas dúvidas quanto à sua divindade. "

O APOCALINK entende que todas as exigências de Deus para a salvação da humanidade é que nós reconheçamos nossa culpa de pecadores e virmos a Deus através da fé na obra redentora de seu Filho para sermos perdoados. Franklin admitiu abertamente que Ele tinha fé em um Deus, mas não mencionou a sua fé no Filho de Deus, estou plenamente convencido de que Benjamin Franklin não era um cristão nascido de novo quando ele morreu, especialmente porque que ele era cético sobre a divindade de Cristo , que foi citado em seu último texto conhecido.

 Sir Francis Dashwood (1708–1781), notório "bon vivant" e fundador do construtor de Hellfire Club


The entrance to the Hellfire Club Tunnels and Caves, West Wycombe
A entrada do para os túneis do Clube do Inferno a noite. Note o crânio na janela acima da entrada principal.
E o Clube do Inferno ?
 Clube do Inferno (em inglês: Hellfire Club - "Clube do Fogo do Inferno") eram vários clubes privados frequentados pela elite na Grã-Bretanha e da Irlanda no século XVIII. Foi em sua época mais ilustre presidido por Sir Francis DashwoodPresume-se que suas reuniões constituíam-se de pródigas bebedeiras e orgias sexuais e, segundo crenças populares, cultos satânicos e rituais de magia negra. Os encontros do Clube do Inferno eram realizados na Abadia de Medmenham, à margem do rio Tâmisa.


A entrada para os túneis Clube do Inferno e Caves, West Wycombe
A entrada para os túneis do Clube do Inferno , em West Wycombe


Túneis Hellfire Club e Caves, West Wycombe

                 Desaparecendo nos túneis

Hellfire Club Tunnels and Caves, West Wycombe
Quem foi este Lord Luxford? 
O Clube do Inferno foi uma espécie de revival de um clube que existira previamente. O primeiro de todos foi fundado em Londres em 1719, por Philip duque de Wharton e vários amigos da alta sociedade, e sua primeira reunião realizou-se na sede desse clube, na Lombard Street. Na inauguração, a associação contava com apenas doze membros mas cresceu rapidamente. A identidade de apenas sete dos doze membros originais foi confirmada: Francis Dashwood, Robert Vansittart, William Hogarth, Thomas Potter, Francis Duffield, Edward Thompson e Paul Whitehead. Acredita-se que outras figuras ilustres participaram do clube e, embora não sendo um membro oficial, Benjamin Franklin compareceu a reuniões do Clube.
MAPA DOS TÚNEIS DO CLUBE INFERNAL




  1. Entrada
  2. Tool Store
  3. Caverna Whitehead's 
  4. Circulo Lord Sandwich 
  5. Caverna Benjamim Franklin
  6. Caverna das crianças
  7. Hall do banquete
  8. Triangulo
  9. Caverna Miner's 
  10. River Styx
  11. Templo oculto
Formações posteriores contariam com mais de cem membros, entre nobres, burgueses e intelectuais. Outros clubes usando o nome de "Hellfire Club" foram criados ao longo do século XVIII, a maioria destes clubes foram criados na Irlanda, depois que os clubes de Wharton foram destruídos.
Hellfire Club Tunnels and Caves, West Wycombe
Note o demônio
Apesar do nome Clube do Inferno ter tido maior difusão, os membros costumavam chamá-lo por outros nomes, a maioria são sátiras de nomes de confrarias religiosas, como Ordem dos Cavaleiros de West Wycombe, Irmandade de Saint Wycombe e os Monges de Medmenham.
 Hellfire Club Tunnels and Caves, West Wycombe

Ôlá...

Os membros chamavam Sir Dashwood de Abade e uns aos outros de Irmãos; as companhias femininas eram chamadas de freiras. Estes clubes tinham a fama de serem lugares de encontros "pessoas de decentes" que desejavam participar em atos imorais, e os membros eram frequentemente muito envolvidos na política. Nem as atividades, nem a adesão do clube são fáceis de determinar.
 Hellfire Club Tunnels and Caves, West Wycombe
Um mago ou um espírito...
A primeira sede do clube, no pub George and Vulture foi destruída em 1749, durante um incêndio provavelmente causado pelos excessos da reunião daquela noite. Para substituí-la, Sir Dashwood construiu um templo na sua residência, o West Wycombe Park, inaugurando-a durante a noite de Walpurgis de 1752. Entretanto a estrutura se mostrou incapaz de suportar grandes reuniões, passando a abrigar apenas pequenas sessões. Dashwood adquiriu mais tarde o terreno onde se encontravam as ruínas da Abadia de Medmenham, que foi reconstruída pelo arquiteto Nicholas Revett.
Em 1762 tensões e rivalidades entre facções políticas e rivalidades internas transformaram os assuntos do clube em confrontos públicos e sob forte pressão , o clube  finalmente se desfez.


Hellfire Club Tunnels and Caves, West Wycombe 
Um rosto e uma cruz na testa
O lema do clube era Fais ce que voudras (Faça o que quiser), uma frase em francês antigo. posteriormente, muito usado por Aleister Crowley. 

Hellfire Club Tunnels and Caves, West Wycombe


Hellfire Club Tunnels and Caves, West Wycombe

Os Túneis


BENJAMIN FRANKLIN não é nenhum herói
FONTE: Ashe, Geoffrey (2000). O Clube Hell-Fire: Uma História da Anti-Moralidade . Gloucester shire: Sutton Publishing.ISBN 0-7509-2402 ...
Ben Franklin era um homem muito mau, par a quem a história tem sido muito boa, omitindo do público seu estilo de vida pecaminoso.

Provérbio 20:01 diz: " O vinho é escarnecedor, e a bebida forte alvoroçadora: e quem é enganado, assim, não é sábio . "


GG



Benjamin Franklin estava envolvido com inúmeros cultos demoníacos, incluindo os maçons que estão por trás da Nova Ordem Mundial. Satanás é o deus deste mundo maligno (2 Coríntios 4:4), e que controla os homens através de sociedades secretas ocultistas, que é o sistema da Besta  por séculos, e foi a única razão para a fundação dos Estados Unidos 
"Uma das figuras mais influentes da Revolução Americana foi o escritor, filósofo e cientista Benjamin Franklin. Ele era um Quaker, mas tornou-se um maçom em 1731 quando ele se juntou a Loja de São João, na Filadélfia, que foi a primeiro loja maçônica reconhecida na América. Na época em ele foi empossado, Franklin estava trabalhando como jornalista e escreveu vários artigos pró-maçônicos que foram publicados em ''A Gazeta da Pensilvânia ''. 
Em  1734, ele publicou as Constituições, que foi o primeiro livro maçônico emitido na América. Chegou a Grão-Mestre da loja de São João e em 1749 foi eleito Grão-Mestre da Província. Enquanto na França na década de 1770, como diplomata para as colônias americanas, Franklin foi feito Grande Mestre da Loja Nove Irmãs, em Paris. Membros da Loja como Danton, que estava a desempenhar um papel crucial na Revolução Francesa, o marquês de Lafayette e Paul Jones, que lutou na Guerra da Independência Americana. Enquanto em Paris Franklin usou seus contatos maçônicos para levantar fundos para comprar armas para os rebeldes americanos ".
Michael Howard, A Conspiração Ocultista - Sociedades Secretas - sua influência e poder na História do Mundo
Franklin, era também um Grande Mestre Rosacruz, que estava no coração das operações Illuminati para conquistar a América e substituir o controle visível do Império Britânico pelo controle invisível da irmandade secreta, a forma mais eficaz e permanente de dominar a subclasse . Diz-se que os Illuminati controlavam e manipulavam ambos os lados na Guerra da Independência Americana e também foram profundamente conectados com a Revolução Francesa (1789).
Franklin era o Agente 72 da agência de inteligência britânica criado pelo Dr. John Dee e Francis Bacon durante o reinado de Elizabeth I. Durante a sua estadia em Londres, Franklin  entrou em contato com pessoas em posições de poder que compartilharam a maçônaria e interesses ocultos. Um deles foi Sir Francis Dashwood, o Chanceler do Tesouro Inglês que também foi o fundador de uma sociedade secreta chamada de Frades de São Francisco de Wycombemais popularmente conhecida nos salões de Londres como o clube do fogo do inferno.


Bohemian Grove
"Mas não é apenas a parte pobre da cidade. A classe alta em San Francisco é assim. O Bohemian Grove, que eu assisto de vez em quando. . . É a coisa mais bicha, mais maldita que você jamais poderia imaginar. 
 presidente Richard M. Nixon
 "A Bíblia não é meu livro nem o Cristianismo minha profissão. E eu nunca poderia dar parecer favorável aos longas, complicadas declarações do dogma cristão." 
Abraham Lincoln, o presidente americano (1809-1865).


"O deus cristão pode ser facilmente retratado como praticamente os mesmo deuses das antigas  civilizações passadas, e que o Deus trindade cristão é um monstro de três cabeças,  Cruel, vingativo e caprichoso. Se alguém quiser saber mais sobre a fúria da besta de três cabeças - como Deus,  só precisa olhar para o calibre das pessoas que dizem servir a Ele,  são pertencentes  duas classes: os tolos e hipócritas "... 
 - Thomas Jefferson , presidente dos EUA, autor, cientista, arquiteto, educador e diplomata.

"O cristianismo é o sistema mais pervertido que já apareceu no homem." - Thomas Jefferson , presidente dos EUA, autor, cientista, arquiteto, educador e diplomata
 E  certamente foram todos foram condenados ao inferno!

O CLUBE DO INFERNO NA CULTURA POP
O Clube do Inferno é o nome de uma sociedade de vilões inimiga dos X-Men. Essa sociedade foi inspirada no Clube do Inferno original, mas também e principalmente por outra paródia do Clube, que foi apresentada num episódio da série The Avengers. Tanto que um dos membros do Clube nos quadrinhos (Jason Wyngarde, o Mestre Mental) tem o nome baseado no de um dos atores da série (Peter Wyngarde).

Arquivo: Xml210.jpg 
Hellfire Club
Clube do Inferno é uma sociedade fictícia dentro do universo da Marvel Comics , que muitas vezes entra em confronto com a equipe de super-heróis mutantes, os X-Men . Embora o clube pareça ser apenas um clube social internacional para as elites ricas, sua clandestino Inner Circle procura influenciar os eventos mundiais para sua própria agenda.
Criado pelo  escritor / artistas  Chris Claremont e John Byrne , que foram fortemente influenciados por um episódio de 1966 da série de televisão britânica The Avengers (" Um Toque de Brimstone "). [ 1 ] O nome " Hellfire Club "na verdade tem um precedente histórico, tendo sido um nome popular para os clubes de cavalheiros do século 18. O Clube do Inferno como tais adere a um código de 18 do século vestido. Além disso, a hierarquia do Inner Circle é modelada em peças de um jogo de xadrez, com conjuntos preto e branco de Reis, Rainhas, bispos e torres.

Conclusão 

O Hellfire Clube contava entre os seus membros os  mais famosos, ricos e influentes da sociedade. A associação é passada aos descendentes, e também pode ser conquistada através da riqueza ou influência. Enquanto muitos simplesmente aceitavam o convite para os prazeres que o clube oferece, outros buscavam riqueza e influência. Na verdade, o objetivo do Clube do Inferno é obter e exercer o poder por meio da política e influência econômica, em vez de conquista e dominação externa. Desde a sua fundação, o Clube do Inferno foi envolvido em orgias, rituais de sacrifícios(assassinatos) para promover as agendas dos membros mais poderosos do Clube. Sociedades ocultistas como Clube Bohemian Grove, Skull and Bones, Maçonaria, os Illuminati de maneira geral, são os herdeiros atuais deste clube ocultista dos infernos, e  continuam atuantes na busca do dominio do mundo, do estabelecimento da Nova Ordem Mundial e a vinda do Anticristo.  Na verdade posso chamar este clube de ''culto do inferno'', pois também praticavam o satanismo. Alguém precisa ficar atento. Fique atento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, note que os comentários são moderados e que todos
os spams, insultos, proselitismo e discursos de ódio serão removidos.