terça-feira, 8 de janeiro de 2013

VEXAME GOSPEL: Evangélico, cantor Justin Bieber causa polêmica ao ser flagrado fumando maconha


Olá pessoas! A notícia agora seria engraçada se não fosse, no mínimo… idiota. 
Saiu na internet uma notícia sobre um fotógrafo chamado Chris Guerra, morto enquanto tentava tirar foto de Justin Bieber.

Abaixo, o carro que matou o jovem paparazzi.

O fotógrafo ficou alarmado, após ver Justin Bieber com um Bong que é uma espécie de cachimbo usado para fumar maconha e outras ervas. Sim! Inclusive ervas alucinógenas.

Bong

Até aí nada. Tudo bem!

Só que é aí que começa a doideira.

Não sei como alguém tirou uma foto dele – e tampouco me interessa – com um cigarro bem esquisito. Mas bem esquisito MESMO!


Eu nunca usei drogas ilícitas e conheço muitas pessoas que usam. E sei reconhecer um cigarro e cheiro de maconha a distância. Contudo, pela qualidade da foto, o cigarro que ele segura é duvidoso. Entretanto, pode ser um cigarro de palha que se parece muito. Mas creio que não seja. Aquilo é um soco no pulmão se tragar com força.


Agora começa a parte bizarra, meus caros leitores. Começou uma comoção no Twitter. A Hashtag #CuttingForBieber. Vejamos o que as pessoas ensandecidas fazem por seus ídolos.
Olhem o que o fanatismo faz. E isso começou a pouco tempo. Talvez aumente e muito logo pela manhã. Notícia em primeira mão só aqui no APOCA..

Mas isso não pára aí não.

Tem pessoas que tentaram ajudar 
o SEU querido ídolo Justin Bieber. Veja nessa foto.

Até a baleia do Nissin Ourfali veio nos dar o ar de sua graça e dizer que está nessa corrente pra frente.

Não tenho nada contra ele nem pelo personagem dele até porque eu nada tenho a ver com a vida dele. Mas o fanatismo que ele gera nessas jovens fanáticas é absurdo. Pais e mancebos. Mães e varoas. Cuidado em casa, seus filhos podem ter estes mesmos ataques suicidas e vocês não perceberem.
E para você, meu caro leitor… o que acha desse fanatismo? Se fosse por mim, eu até entenderia mas agora, por ele?

Um comentário:

  1. como é q querem matar o cara e matam com um carro? esses caras são ninjas?
    q sorte foi essa de encontrar o fotografo na rua
    olhando bem o lado q foi atropelado foi no direito do motorista ou seja do lado onde o motorista não está ou seja foi de proposito talves forçaram o cara ficar parado e mataram ele seila talves queriam algo natural

    ResponderExcluir

Por favor, note que os comentários são moderados e que todos
os spams, insultos, proselitismo e discursos de ódio serão removidos.