terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Jeffrey Dahmer, o canibal de Milwaukee aceitou Jesus e foi batizado antes de morrer...ele foi salvo? (Documentário)

O documentário do canal Identificação Discovery , Dementes, estuda em profundidade alguns dos mais terríveis assassinos em série por intermédio de relatos em primeira mão e testemunhos de pessoas que os conheceram bem. Para revelar a psicologia de cada assassino, "Dementes" procura entender o que levou esses serial killers ao impulso de matar. Sua natureza ou  foi algo mais? Investigadores de polícia, jornalistas, amigos de infância, companheiros de quarto, promotores e advogados dão sua visão pessoal sobre esses indivíduos que representam o mal na sociedade.
Jeffrey Lionel Dahmer foi um serial killer e canibal americano, cujos crimes e comportamento geraram vários filmes, documentários, estudos e livros. Dahmer assassinou 17 homens e garotos entre 1978 e 1991, sendo a maioria dos assassinatos ocorridos entre 1989 e 1991.
Mas ao assistir este documentário fiquei surpreso ao saber que Dahmer aceitou Jesus e foi batizado antes de ser assassinado na prisão. Sabemos do amor infinito de Deus , que cobre multidão de pecados, assim como Jesus afirmou ao ladrão na cruz: 
''Ainda hoje mesmo estarás comigo no paraiso''...baseado nisto, o que você acha, Jeffrey Dahmer se salvou, o céu será um lugar de surpresas?
  

3 comentários:

  1. esse ta no colo do capeta ja kkkkk,nao pensem que é só se arrepender,alem de se arrepender de coraçao nao cometer o mesmo erro novamente,e as suas obras serao julgadas tambem,se o livro de tudo que ele fez na vida de ruindades ,pesar mais que suas obras de bondade ,ai meu irmão ja era kkkk salvaçao é pra pouquissimos

    ResponderExcluir
  2. Apo ,feliz ano novo !! Feliz ano novo para os demais também !!!Bem !!,acho que teremos grandes surpresas no céu .Sei que os atos dele são péssimos mas..........Ainda bem que não sou eu quem julga , mais DEUS !.Se eu fosse julgar ......; bem , abafa o caso .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FELIZ ANO NOVO AUREA, MUITO OBRIGADO POR ACOMPANHAR EM 2012. QUE DEUS TE ABENÇOE E OBRIGADO POR SUA AMIZADE

      Excluir

Por favor, note que os comentários são moderados e que todos
os spams, insultos, proselitismo e discursos de ódio serão removidos.