sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

FIM DO MUNDO MALA EM 2013: Bicheiro Carlinhos Cachoeira é o mais novo evangélico da praça e já promete lançar a sua bíblia em breve



Cachoeira casa em cerimônia evangélica, abraça o neopentecostalismo e a teologia da prosperidade e se diz nova criatura em J$SUS. Promete lançar a bíblia da contravenção vitoriosa e abrir igreja em cédulas


O bicheiro Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira, de 49 anos, se casou na última sexta-feira (28) com Andressa Alves Mendonça, 30 anos, mulher interesseira, chegada em muita grana e de moral muito flexível, a dama do bicho conheceu Cachoeira em 2009, durante um jantar promovido por seu ex-marido, o senador Wilder Morais (DEM-GO). Escutas da investigação feita pela PF dão conta que o relacionamento entre Andressa e Cachoeira começou quando ela ainda estava casada com Wilder. 
O casamento aconteceu na residência do casal em Goiânia (GO), para cerca de 50 convidados e foi fechado aos jornalistas. 
Segundo algumas fontes, a cerimônia foi realizada por um pastor da Igreja Evangélica Videira - igreja que "converteu" Cachoeira na prisão. Outras fontes informam que o celebrante foi Vitor Hugo Queiroz,  pastor da Vida Nova de Anápolis, seita freqüentada  pela noiva, que ali paga o seu dízimo de Salomé e, por isto, pode ser membro da comunidade e continuar se refastelando com dinheiro do crime e de verbas públicas desviadas, aliciando juízes federais, mentindo na CPI e vivendo em adultério com um bandoleiro, pois na maioria das igrejas evangélicas, pagando o dizimo, você pode ser o bandido que for que é dado por santo e nem te negam a comunhão... 
Já a Videira, a igreja do bicheiro,  é uma igreja em celas, ops, em cédulas, ops, em células e, como a esmagadora maioria das igrejas neopentecostais, só serve para envergonhar os cristãos verdadeiros. A Videira é uma arapuca religiosa focada na teologia da prosperidade e cujo slogan, como visto em seu site é: "Nosso encargo é edificar uma igreja de vencedores, onde cada membro é um ministro e cada casa uma extensão da igreja, conquistando, assim, a geração para Cristo, através das células”. " A campanha em curso na seita, como informa o site da Videira é: 21 Dias de investimento na casa de Deus - três semanas meditando e estudando a respeito do dízimo e sua importância para a edificação e expansão da obra de Deus. Por ai você já sente o nível da malandragem gospel...

Segundo jornais, Cachoeira se converteu ao neopentecostalismo depois de ter sido preso, em 29 de fevereiro, sob acusação de comandar esquema de jogos ilegais e corrupção de agentes públicos. Ele foi condenado em primeira instância a 39 anos de prisão pelos crimes e recorre em liberdade. É mais um bandido, portanto, que encontra seu ninho entre os urubus da religião. Quando sair da cadeia, poderá deixar o jogo do bicho e passar a viver de testemunhos nas igrejas evangélicas, mas apenas por um tempo, pois uma vez que tenha adquirido o status de "ungido" poderá abrir a sua própria igreja caça-níqueis ou criar a loteria zoológica gospel. 

Não duvide. Não há exagero! Afinal, no neopentecostalismo um ladrão assassino pode se converter e não dar frutos de arrependimento. Também não precisa fazer como o Zaqueu da Bíblia e doar metade de seus bens aos pobres e restaurar em 4X a quem prejudicou. No neopentecostalismo, o Zaqueu que vale é o da música do Danese e este espera tão somente subir, subir bem alto, de onde seguirá cuspindo em quem está embaixo, mas desta feita, como "ungido do sinhô". 

Bando de picareta!

Se Cachoeira fosse, de fato um cristão, já teria prestado depoimento na CPI "do Cachoeira" e contado a verdade sobre a corrupção e o desvio do dinheiro do trabalhador brasileiro. Mas não, continua calado! Sem arrependimento! Isto é conversão aonde? E ainda aparece quem defenda o novo ungido! Loucos! 






Eu resolvi adulterar

Perguntado sobre seus próximos passos, Cachoeira disse que está preparando a sua própria bíblia comentada que será lançada em 2013 juntamente com o seu perfume gospel e a revista sexy de Gizuz com fotos apimentadas de sua esposa virtuosa.

O casal não poderá cumprir a tradição de passar a lua de mel em viagem. A condenação imposta pela Justiça inclui retenção de passaporte e determinação para permanecer em Goiânia. Qualquer viagem deve ser autorizada pelo Judiciário. Por via das dúvidas, Cachoeira beijou os pés da esposa a fim de adiar o já inevitável indulto na testa.

Dúvida da reportagem: A Videira aceitará dízimo do jogo do bicho?


2013 começou forte no lixão gospel.




Eu gostaria que isto fosse uma piada, mas não é. Na igreja evangélica pagou, levou. Não há o menor respeito pela honestidade. Nunca uma igreja católica aceitaria casar um marginal destes e nestas condições. 






2 comentários:

  1. Parabéns apo !!! isso que vc postou é tudo verdade mesmo !!. Picaretas são esses novos e velhos convencidos ops ! convertidos .Nas igrejas hoje é assim molhou a mão da liderança ,já pode entrar no paraiso .Por causa de gentes como esta é que os cristãos verdadeiros estão sendo hostilizados e ridicularizados .Eles não tardam por esperar !!!!!.

    ResponderExcluir
  2. Cachoeira convertido a J$U$ não é um problema apenas para evangélicos, afeta a toda a sociedade. De resto, nós católicos temos nossas dores decabeça. Seu texto ácido é pra rir e pensar. Pra onde vai o Brasil se começarmos a acreditar na conversão destes tipos??

    ResponderExcluir

Por favor, note que os comentários são moderados e que todos
os spams, insultos, proselitismo e discursos de ódio serão removidos.