segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

CODEX MÁGICA: APERTOS DE MÃOS SECRETOS DOS POLÍTICOS MAÇONS ILLUMINISTAS - CAPÍTULO 8




Os sinais de mão secretos dos Iluministas foram feitos  ​​para trabalhar a magia, para evocar os seres sobrenaturais, e, claro, para comunicar mensagens. Por exemplo, o grau mais elevado Masônico, Rosacruz, ou iluminista pode discernir em que nível ritual um irmão na Arte esta é "testando seu aperto de mão, ou aderência. É, portanto, um importante modo de reconhecimento. A frase em inglês , comumente usada, "Get a grip", tem origens maçônicas.''


O aperto de mão, ou aderência, é um sinal de unidade, unidade de propósito e de fidelidade ou devoção à causa comum. É considerado um vínculo, ou selo, de reconhecimento entre irmãos iluministas. As autoridades maçônicas falam de uma "união mística" ou união espiritual. Certamente, os demônios se reúnem e juntos, desfrutam na empreitada.


O Deus da Fidelidade
O aperto de mão iluminista ou união das mãos, pode ter muitos significados. Sua forma mais simples é como um símbolo de fidelidade. Curiosamente, Dra. Cathy Burns, em seus informativos, ''expondo segredos ocultos da Estrela do Oriente'', observa que, mesmo neste nível básico, o o sinal de mão iluminista está simbolizando fidelidade a uma divindade diferente do Deus cristão.
As instruções emitem ao candidato do grau de Aprendiz, ou Primeiro Grau da Maçonaria, a incluir estes dados da lista abaixo.
Note que ao candidato é solicitado: "Como eu saberei que você é um maçom?" Sua resposta:
"Ao certos sinais, um sinal, uma palavra, e os pontos perfeitos da minha entrada."
Então, quando ele é convidado,
"O que são sinais?", Ele responde, "Certos apertos amigáveis ​​ou fraternais, pelo qual um maçom pode conhecer o outro no escuro, assim como na luz."
(Duncan's Masonic Ritual and Monitor, p. 42)
Por exemplo, a Dra. Burns cita Albert Mackey, 33 °, Comandante Soberano ex-Grão mestre do Rito Escocês, que admite:
A mão direita tem sido em todos as épocas considerada um emblema da fidelidade, e nossa antiga divindade adorada entre irmãos sob o nome de Fides ou Fidelidade, que às vezes era representada por duas mãos direitas juntas  ...


Numa foi o primeiro que ergueu um altar à  Fides em que o nome da Deusa dos Juramentos e Honestidade foi trabalhado.
Dra. Burns mostra que esta referência ao culto da deusa pagã romana é literalmente repetida pelo iniciado no primeiro grau do ritual maçônico.


No volume 1 da Enciclopédia Albert Mackey da Maçonaria, uma grande parte é dedicada a uma discussão sobre a mão e sinais de mão. Mackey afirma: 
"Na Maçonaria, a mão, como um símbolo, ocupa um lugar de destaque ... O mesmo símbolo é encontrado nas religiões mais antigas e algumas de suas analogias com o simbolismo maçônico são peculiares".
Mackey reveladoramente diz que a mão é considerada importante "tal como um  símbolo de inteligência mística pela qual se conhece outro Maçon outro tanto no escuro como na luz."


Ele passa a discutir o uso da mão em tais antigas religiões de mistério como o mitraísmo e no culto da Suméria, Assíria, Babilônia e Deuses. Ele observa que a tradição do selo vermelho ligado a documentos importantes é um retrocesso para o antigo uso da mão sangrenta como forma de documentos de autenticação.


Exemplos apertos de mão
Eu incluí nessa seção desenhos de vários sinais  Codex Magica de um inúmeros apertos de mão maçônicos tiradas de publicações oficiais maçônicos e de outras fontes diretas. Além da Maçonaria, existem dezenas de sociedades secretas Illuminati e muitos têm seus próprios sinais originais.
Além disso, a Igreja Mórmon, a Irmandade Muçulmana Sufi , e até mesmo a máfia notóriamente têm seus próprios punhos de identificação e sinais. Nas imagens que seguem neste capítulo, você vai ver um grande número de pessoas conhecidas dando apertos de mão que são claramente maçônicos e iluministas.

Sujeito a Interpretação

É verdade que um aperto de mão pode ser uma coisa questionável em sua interpretação. Todos nós temos feito apertos de mão ao cumprimentar velhos amigos e conhecer novos amigos. Às vezes a sua mão e deles não chegam a apertar como você e o que pretendiam. Isso  pode ser o ajuste das mãos, devido à diferença relativa no tamanho das mãos de cada pessoa, ou, talvez, a distância entre os corpos das duas pessoas, causando por causa do alcance mais longo ou mais curto, ou algum outro fator (Talvez o indivíduo seja baixo ou alto , ou tenha as mãos trêmulas, etc)


Eu dei o melhor de mim para levar todos esses fatores em consideração ​​aqui e eu incluí apenas o que eu acredito serem  indiscutíveis apertos de mão maçônicos e iluministas, toques, e abraços. Naturalmente, deve-se considerar especialmente ''quem'' está é a pessoa, se é conhecida por ser um iluminista, um pedreiro(maçon construtor na linguagem illuminista), um Rosacruz, um adepto da OTO, ou assim por diante. Com essas advertências em mente, vamos dar uma olhada nos apertos de mão secretos dos Illuminati. Mas primeiro leia este pequeno artigo feito por Christopher Story.


(NOTA: O artigo a seguir foi feito pelo inglês Christopher, foi uma história foi publicada originalmente na revista Inteligência Econômica, (Westminster, Inglaterra) e foi reimpresso no Messenger Des Griffin(Maio / Junho de 2004), reproduzo aqui para o interesse do leitor abençoado do Apocalink.).
Diplomacia do aperto de mão: um surto de  "apertos"


"Eles estão fora da porta, e nada vai impedi-los." Esta descrição, por um dos mais afiados dos nossos informantes, com o ritmo agitado associado com a imposição da Nova Ordem do Submundo , resume a forma como o mundo está sendo virado de cabeça para baixo ", como nós falamos." É por isso que a imprensa está publicando todos esses "pegas". E os editores de jornais têm se mostrado muito dispostos a brigar.
Uma enorme fotografia mostrou Tony Blair, o nosso revolucionário Primeiro-Ministro, apertando a mão de Adrian Nastase, o filho de Illie, um comunista líder que "sobreviveu" a queda de Ceausescu. O Primeiro-Ministro romeno é mostrado fazendo um aperto de cinco junta (cinco graus), indicando a todos aqueles que Lenin chamou de "interessados" que ele é "um membro do clube." Maçons chamam seus apertos de mão de "apertos", daí o ditado, "Get a grip".

Vamos "começar um aperto" com o que está acontecendo aqui. De repente, os jornais de ambos os lados do Atlântico têm levado a publicação de fotos grandes de nossos "escolhidos" entregando-se a várias manifestações de  "apertos" de mão maçônicos. Houve esse aperto de mão entre Kerry e Clinton publicado no The Washington Times em março.


Nesse caso, Clinton estava demonstrando, para quem "soubesse", quem era o chefe, e como ele está no alto da estratosfera geomaçônica  (bem no topo, ou um TOP MAÇON). O "grip" em questão foi um aperto conhecido entre ele como Pata de Leão MaHaBone.


No dia 26 de março, os jornais britânicos mostraram uma imagem enorme de "momento grip" de Tony Blair com o ditador líbio, Muammar Qadhaffi. Antes de prosseguir, é preciso ser dito que esses close-ups do rosto de Qadhaffi revelam este homem  sobrecarregado com uma fisionomias mais perversa  que  de Adolf Hitler e Saddam Hussein combinados: na verdade, Saddam parecia muito benevolente ao lado desta criatura.

Apertos de mão famosos: uma imagem que se tornou comprometedora; Tony Blair com Khadafi em 2004, no tempo em que a comunidade internacional legitimava o ditador líbio
Por sua parte, Blair parecia extremamente desconfortável, com os olhos lacrimejantes, e seu rosto ficou tenso(pior cenário). Abaixo da imagem principal, o Times teve o cuidado de nos fornecer três menores close-ups do "momento grip",  atenderam para o significado desses apertos de mão da Nova Ordem do Submundo.
Nosso analista em aperto de mão, especialista geomaçonico escreve que "o aperto de mão entre Blair-Qadhaffi" é o Shibboleth que denota comunhão e acordo total. O propósito dessas fotografias é mostrar aos seus outros colegas maçons que eles dois são 'um'. Abaixo da fotografia havia uma legenda contendo a seguinte estranha frase:
"É evidente que ele (Blair) não leu no Emily Post, a decana de etiquetas do século 20.
"O aperto de mão adequado", escreveu ela, "é feita muito rápido ... e um deve olhar para o rosto da pessoa cuja mão se leva" (Blair estava olhando para a câmera, em vez disso). Mas mais para o momento, este referência do Emily Post ,nosso especialista baseado nos EUA, escreve, "para mostrar compatibilidade com o Rito escocês. Ao fundo da foto(um papel de parede verde berrante por trás dos dois.) me lembra o pavilhão Carolina do Sul (Charleston, no paralelo 33 é a sede do rito escocês nos EUA.), e também se relaciona com a proeminência do Oriente Médio com todo o ocultismo ".
No mesmo dia (ou seja, a pesquisa foto tinha sido feito com bastante antecedência), o jornal The Independent um título da capa do jornal , com duplo sentido intitulado:
"Prazer em conhecê-lo: o aperto de mão histórico que abalou o mundo."
Ele mostrou que mais usou o aperto de mão das garras geomaçonicas :
  • Gerry Adams e Clinton, 12 de Dezembro de 1995: Shibboleth
    Apertos de mão famosos: em 2000, Kim Dae-jung visita Kim Jong-il numa tentativa de aproximação entre as duas Coreias
  • Kim Jong-Il e Kim Dae-Jung (das duas Coreias), 12 de dezembro de 2000 (Ma-Ha-Bone Grip (mestres maçons)
    Apertos de mão famosos: em 1993, Yitzhak Rabin e Yasser Arafat selam bases para o processo de transição no conflito israelo-palestiniano, apadrinhados por Bill Clinton
  • Yasser Arafat e Yitzhak Rabin, com o top Maçon Clinton olhando, 13 de setembro de 1993: MaHaBone  Grip (pata de leão, mestre maçon)
  • Pervez Musharraf e Atal Vajpayee, 06 de janeiro de 2002: aperto Shibboleth ("amizade")
    E a  mais reveladora de todas : Ronald Reagan e Mikhail Gorbachev, reunindos  pela primeira vez em Versoix, Suíça, 09 de novembro de 1985
  • Apertos de mão famosos: em 1985, o passo simbólico de Mikhail Gorbachov e Ronald Reagan para o fim da Guerra Fria
Nesta foto, Reagan aparece segurando com o aperto de Mestre Supremo, com a  pronunciada pata do leãqao Ma-Ha-Bone . Gorbachev tenta o mesmo, mas Reagan não permite o mesmo aperto. Isso mostra que Reagan exigiu (e manteve) a "vantagem".
Conforme relatado no The New York Times, 25 de novembro de 1963, o prefeito de Nova York Wagner recebe presidente da Irlanda Eamon de Valera para a "Big Apple". O líder irlandês foi no Aeroporto de Idlewild de Nova York, a caminho de Washington, DC, para o funeral do ex-presidente John F. Kennedy. Estranhamente, o prefeito sorri.
J. Robert Oppenheimer, cientista que supervisionou o desenvolvimento da primeira bomba nuclear no Manhattan Project, recebe um aperto de mão maçônico do presidente Lyndon B. Johnson. Johnson ganhou apenas o grau 3 de Mestre Maçom.
Oppenheimer, um cabalista judeu, atingiu os 33 graus. Andrew Jackson ("Old Hickory"), a figura histórica na pintura na parede, era também um maçon grau 33. Oppenheimer perdeu seu certificado de segurança, quando se tornou claro para as autoridades de segurança que era mais provável que ele fosse um agente de espionagem comunista e certamente foi um simpatizante comunista. Tanto a União Soviética e da nação de Israel foram dados planos secretos para a a bomba atômica por espiões judeus dentro dos Estados Unidos nos estabelecimentos de ciências militares.
Apertos de mão famosos: exposição assinala o cumprimento entre Mao Tsé-Tung e Richard Nixon, numa visita surpreendente do conservador presidente norte-americano à China em 1972
Mao-tsé Tung e Richard Nixon


Senador Harry Reid (D-Nev.), à esquerda, e um legislador e seu companheiro em um aperto maçônico. (EUA Hoje, 19 de maio de 2005, p. 6A)


EUA Secretário de Defesa Donald Rumsfeld e líder afegão Karzai exibem de forma clara o seu controle maçônico. (Newsweek, 12 de maio de 2003, p. 32).


O presidente palestino, Mahmoud Abbas, com o premiê israelense, Ariel Sharon. Ambos os homens são maçons.


Maçom Shimon Peres, que foi educado por jesuítas como uma juventude na Polônia, e foi o primeiro-ministro de Israel e ministro da nação nos  Negócios Estrangeiros, está dando boas-vindas para o Conselho de Relações Exteriores, com base em Harold Nova York , Pratt House, por seu Presidente do Conselho de Administração, iluminista companheiro, Peter G. Peterson.



Pastor e servo lambe botas dos ILLUMINATI, muito bem citado nos meios evangélicos brasileiro, o Pat Robertson se reúne com premiê chinês Zhu Red Rongji em 1998. O anfitrião do Club 700 tem investido milhões de dólares na China Vermelha e apoia a sua política de abortos forçados, o tempo todo finge ser "pró-vida".


O livro de Stephen Knight, The Brotherhood - O Mundo Secreto dos Maçons, A capa  expôe o aperto. Este livro causou sensação e furor após a sua publicação porque Cavaleiro revelou que a polícia, o judiciário e governo da Grã-Bretanha estão cheias de maçons que dão preferência no trabalho e mostram seu favoritismo oficialmente a seus companheiros maçônicos.

Apertos de mão famosos: a 27 de Junho de 2012, Rainha Isabel II aperta a mão a ex-líder do IRA
27 de junho de 2012, a rainha Elizabeth II e o aperto de mão maçônico no ex-lider do IRA(EXÉRCITO REPUBLICANO IRLANDÊS). óóóó...este passou despercebido por você com certeza...(risos)


Papa Pio XII cumprimenta o Cardeal Spellman, de Nova York.
Spellman de Nova York, Cardeal poderoso,  aperta a mão do Papa João XXIII, que sucedeu o Papa Pio XII.
Cardeal de Boston, Bernard Law e o padre católico Paul Shanley troca de saudações . Posteriormente, Shanley, um membro fundador da NAMBLA, foi exposto como um criminoso pedófilo e condenado por molestar jovens coroinhas. Enquanto isso, o cardeal Law, por escárnio público foi forçado a deixar os Estados Unidos, foi promovido a uma posição de destaque dentro do Vaticano. Com a morte do Papa João Paulo II em abril de 2005, a Lei torgna, mais uma vez, o deu um papel de alta visibilidade na condução do Pontífice morto que foi visto em todo o mundo pela TV. Esta foi a maneira do Vaticano se pune   aqueles padres envolvidos em  pedofilia e estupro de crianças.
Cunhagem de moeda americana e freqüentemente tem  mensagens ocultas e símbolos dos llluminati. Este recorte do jornal EUA Hoje discute e retrata a novo (5cents ) lançada em 2004 para comemorar a compra da Louisiana de 1803. A moeda traz a imagem do aperto de mão maçônico e também o ocultista "X"




Este desenho do antigo deus babilônico, Nebo, de um dicionário da Bíblia, o faz parecer que seus adeptos instruindo sobre os melhores pontos de se usar sinais de mão ou trocar apertos misteriosos. Na verdade, o título Nebo era "Intérprete de Deus", e ele se dizia ser o Deus da aprendizagem e das letras.  Esta escultura é do Museu Britânico, em Londres.



Apertos de mão maçônicos Oficiais Ilustrados nas Publicações das lojas
Apertos de mão maçônicos e apertos do Monitor de Richardson, da Maçonaria.



Apertos de mão maçônicos e apertos de ritual maçônicos do Duncan's Masonic Ritual and Monitor , 3 ª ed.)

Trecho do livro, Templo da Perdição do Mormonismo, de William Schnoebelen e Spencer James. Os dois autores  ambos ex-mórmons. Em seu livro, eles mostram os paralelos notáveis ​​entre os sinais secretos, apertos, e rituais da maçonaria e os da Igreja Mórmon (LDS).
O fundador do mormonismo, Joseph Smith, foi um maçom, e todas as autoridades maçônicas de hoje reconhecem a semelhança dos rituais dos dois grupos, símbolos, sinais, e doutrinas.


Primeiro Aperto de Mão
Primeiro Aperto de Mão
P: O que é isto?
R: Um aperto de mão.
P: Qual aperto de mão?
R: O aperto de mão de um Aprendiz Maçom.
P: Tem um nome?
R: Tem sim.
P: Queres da-lo a mim?
Segundo Aperto de Mão
Segundo Aperto de Mão
Quarto Aperto de Mão, Aperto de Mão do Mestre, ou Sinal Seguro da Pata de Leão.
Quarto Aperto de Mão, Aperto de Mão do Mestre, ou Sinal Seguro da Pata de Leão.

O presidente George W. Bush e o diretor do FBI,  Robert Mueller, fazendo a troca de aderência por trás púlpito. (Foto: The Washington Post, 22 de julho de 2001).



Em agosto de 2000, o primeiro-ministro Ehud Barak de Israel em um claro aperto de mão maçônico com o rei da Jordânia, Abdullah, eles se reúniram em Amã, na Jordânia. Todos os primeiros-ministros de Israel desde a formação da nação, em 1948, foram iniciados pela Loja Maçônica. Todos foram recrutados para a Ordem dos llluminati, também. (Foto:. Associated Press, em Austin American-Statesman, 17 de agosto de 2000, p A3)


Comissário Franz Fischler (à esquerda) em aperto de mão com o ministro da Agricultura , o alemão Karl Heinz Funke em uma sessão da Comunidade Europeia, em Bruxelas, na Bélgica. (Foto: jornal Spotlight, 7 de dezembro de 1998)



Nelson Mandela, líder político da África do Sul, aperta a mão (maçônica) do  Sul-Africano, líder do Partido Comunista Oliver Tambo. Mandela, reverenciado pela imprensa ocidental, é um ativista comunista de longa data e um conhecido terrorista criminoso . Mandela adquiriu poder no comando do governo Sul-Africano, pelo acordo com os chefes dos Rockefeller, os  llluminati, o Rothschilds, e dinastias Oppenheimer.
Em troca disto, o cartel llluminati detém direitos exclusivos sobre os ativos minerais da África do Sul , ricos em diamantes, ouro e platina . (Foto: do livro, nas palavras de Nelson Mandela, publicado pela Carol Publishing Group, York, 1998)
Governador de Nova York George Pataki e Senador do Estado de Nova York, Joseph Bruno se reuniram em dezembro de 2003 com Tetsuro Higashi, presidente da Tokyo Electron Ltd., para anunciar uma pesquisa de $ 300.000.000 em desenvolvimento. (Boletim de Estado do senador Joseph L. Bruno, dezembro de 2003, p. 1)



Fidel Castro (à direita) em um aperto maçônico com Secretário de Estado Vaticano, Cardeal Angelo Sodano. O ditador cubano é um maçom ao longo da vida e também é um membro da ordem secreta conhecida como Odd Fellows.
Quase toda a cúria do Vaticano são maçons e cabalistas e muitos também são Rosacruzes. (Foto: The Catholic World Report, janeiro de 1997).


Papa João Paulo II em um aperto maçônico com um cardeal na China em março de 1992 .


Ministro dos Negócios Estrangeiros israelita David Levy (à esquerda), no aperto maçônico com homólogo chinês Vermelho em Pequim, China, em março de 1992 , note como um oficial confuso observa.


Presidente dos EUA, Clinton recebe aderência Maçônica do Secretário-Geral Kofi Annan, na abertura da Assembleia Geral da ONU. Nesta encenação e  oportunidade de foto, os assessores dos dois líderes mundiais organizaram as bandeiras nacionais, de modo que a bandeira Illuminati da Nicarágua, feita pelos Illuminati, que tem um triângulo , uma imagem solar, e olho que tudo vê como seu foco,  ficasse mais visível.
Kofi Annan é casado com uma mulher branca, uma herdeira dos Rothschild (Foto:. EUA Hoje, 22 de setembro de 1998, p 11A).


Duque da Grã-Bretanha de Kent, chefe da Loja Unida, a maior fraternidade maçônica na Inglaterra, detém o título, de '' Sereníssimo Grão Mestre''. O Duque está compartilhando um aperto maçônico em visita a Cidade do Cabo, África do Sul.



O francês Jean-Marie Le Pen (membro da Grand Paris 'Orient Lodge) saúda calorosamente com a mão Maçônica o irmão Nick Griffin, líder do Partido Nacional Britânico (BNP). Jean-Marie Le Pen, chefe de um suposto partido populista de direita na França, é frequentemente criticado na imprensa daquele país para o que eles dizem que são  anti-semitas.
De fato, por este aperto de mão e por outros um claro gestos maçônico,  que ele fez publicamente, parece que Le Pen é maçom encoberto, o que faria dele mais parecido com o sionismo e sua filosofia hegeliana comunista.



Secretário de Estado Donald Rumsfeld no governo Bush dá aperto de mão codificado ao rei Fahd da Arábia Saudita (em cima) e Omã Sultan Qaboos (abaixo). (Revista Time, 15 de outubro de 2001).



Jerry Falwell, Batista , em um aperto maçônico com o Skull & Bones e seu  ex-aluno, o presidente George HW Bush, na Casa Branca, em 1991. Falwell afirma ser um defensor pró-vida, mas nunca se queixou quando Bush Sênior nomeou defensores do aborto, como o juiz David Souter para o Supremo Tribunal dos EUA e outros cargos federais.



Primeiro-ministro israelense Menachem Begin (esquerda) um bandido terrorista que se tornou primeiro-ministro de Israel,  um aperto de mão maçônico com um dos "irmãos", líder pregador Jerry Falwell. Falwell recebeu o Prêmio Jabotinsky por seus esforços dedicados para oprimir o povo palestino, promovendo supremacia racial judaica. Jabotinsky, o homem a quem este prémio foi nomeado depois, era um socialista pró-comunista / sionista.
Falwell também recebeu um jato executivo multimilionário como um presente de Israel, uma nação que recebe 5-10000000000 em dinheiro da ajuda externa livre cada ano dos contribuintes americanos. Com efeito, Begin e Israel roubaram o dinheiro do contribuinte dos EUA , canalizados para Falwell.


Presidente Clinton em um aperto maçônico com o Juiz da Suprema Corte, Stephen Breyer. Breyer, um judeu devoto cabalístico, foi nomeado por Clinton para o Supremo Tribunal.
(Foto: The Post Cincinnati, 1 de outubro de 1994)



Apollo 8, o tripulante Frank Borman e um gerente da NASA em um aperto de mão maçônico.



Karl Rove, assessor da Casa Branca para o presidente George W. Bush, compartilhando uma conexão maçônica. (Foto: Newsweek, 20 de fevereiro de 2005)


O presidente francês, Jacques Chirac, maçônico iniciado na Grand Paris 'Orient Lodge, com primeiro-ministro irlandês Bertie Ahern (à esquerda).



Shimon Peres, antigo primeiro-ministro e líder do Partido Trabalhista de Israel (à esquerda), no aperto maçônico com Morton L. Janklow do Conselho de Relações Exteriores (CFR). (Foto: CFR Relatório Anual, 1990).



Dr. Foy Valentine (à esquerda), presidente do grupo maçônico,''Americanos Unidos pela Separação entre Igreja e Estado'', com o diretor executivo do grupo antiCristão , Barry Lynn.
O grupo é líder no trabalho de impedir a oração nas escolas, remoção  dos Dez Mandamentos em repartições públicas, e evitar exposições públicas ou menção do nome de Cristo.


Embaixador egípcio em Israel Mohammed Bassiouny (centro) e sua esposa com o primeiro-ministro de Israel, Shimon Peres. Como é a prática dos membros tanto da Grande Loja de Jerusalém e as Lojas Maçônicas do Cairo e do Egito, a mão esquerda é usada para ocultar a natureza Maçônica do aperto. (Foto:. The Jerusalem Post e International Edition, 01 de novembro de 1997, p 9)



Presidente Bill Clinton reúne-se em 1995 com o Papa João Paulo II. O Papa está estendendo sua mão esquerda em uma tentativa talmúdica de esconder o aperto maçônico que está prestes a ocorrer. Dr. Dennis Cuddy, pesquisador principal da conspiração global e especialista em símbolos ocultos, escreve:
"Alguns cristãos se perguntam por que o Papa João Paulo II parecia usar um gesto de mão illuminati, quando fotografado com Gorbachev, em 1989, que era semelhante ao aperto do grau''real do Mestre Maçom'' (um aperto mostrado no (Duncan's Masonic Ritual and Monitor 3d edição, 1976) e Star Trek Spock 'Vulcan Salute ".
(Dr. Dennis Cuddy, agora é autor  do livro ''Nova  Nova Ordem Mundial'', Pub Hearthstone., Oklahoma City, OK, 1991, p. 387)



O falecido Papa João Paulo II cumprimenta o Arcebispo Charles Salatka e eles compartilham o aperto real de um Companheiro Maçom. Ao mesmo tempo, o pontífice dá o "aperto de cobertura" com a mão esquerda para esconder a manobra.



Presidente soviético Mikhail Gorbachev e o Papa João Paulo II se combinam para apresentar um símbolo maçônico neste evento encenado para as câmeras de TV. (Foto: The New York Times, 1 de outubro de 1989)



Papa João Paulo II encontra-se com o rabino-chefe de Israel, Yisrael Meir Lau, no retiro papal em Roma. Como é costume dos membros da Grande Loja de Jerusalém, o rabino disfarça o aperto de mão maçônico com a mão esquerda. Isto é chamado o "aperto de cobertura".
(Duncan's Masonic Ritual and Monitor, 3 ª ed., P. 216)



Neal Wilson, presidente da Conferência Geral dos Adventistas do Sétimo Dia (esquerda) troca um aperto de mão (na minha opinião) indiscutívelmente  maçônico com Konstantin Kharchev, presidente  do Ministério de Assuntos Religiosos, da Rússia. A ocasião era um conclave socialista ambiental, patrocinado, o chamado Fórum Internacional para um mundo não-nuclear e a sobrevivência da humanidade, fevereiro 13-15, 1987.
A liderança da Igreja Adventista do Sétimo Dia (IASD) é fortemente maçônica. Muitos funcionários adventistas têm cooperado com pró-comunistas,  grupos de lobby anti-cristãos como o dos '' American Civil Liberties Union,'' e a ADL judaica.
Estes grupos encobrem  suas posições anti-Cristãs com altissonantes objetivos como "liberdade" e "separação de igreja e estado." (Foto e artigo:. Magazine, maio / junho de 1987, p 7)


BOMBA: Três renomados evangelistas ''Cristãos'' estavam presentes em 1966 na Casa do Templo, a sede do Rito Escocês, em Washington, DC A ocasião foi a elevação de homens recém-escolhidos ao grau de elite,  33.
Os três foram Billy Graham, Norman Vincent Peale, e Robert Schuller. Estátuas dos três maçons foram erguidas no pátio da Catedral de Cristal, em Garden Grove, Califórnia.


o enganador e Evangelista Billy Graham , indiscutivelmente, em um aperto de mão maçônico com o colega maçom de Grau 33, o ex-presidente Harry S. Truman. Além disso, observe mão esquerda de Graham, mantida na posição maçônica da mão oculta.
De acordo com a Enciclopédia Maçônica bobina, Truman foi eleito Grão-Mestre de todos os maçons no Missouri em 1940. Um grau 33, o funeral maçônico de Truman foi o primeiro a ser televisionado em todo o mundo.
Reverendo da Catedral de Cristal, Robert Schuller, maçon grau 33 , um aperto de mão claramente maçônico com o ex chefe do Partido Comunista Soviético , Mikhail Gorbachev.
Gorbachev, um iniciado da Loja do Grande Oriente, Paris, França, falou na igreja Schuller.

Atenciosamente,APOCALINK...

2 comentários:

Por favor, note que os comentários são moderados e que todos
os spams, insultos, proselitismo e discursos de ódio serão removidos.