sábado, 12 de janeiro de 2013

APOCALINK: MEU DIÁRIO ILLUMINATI - PARTE 2

  ''Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver a MARCA, ou o nome da besta, ou o número do seu nome.'' Apocalipse 13:17

OLÁ APOKAMIGOS ABENÇOADOS E BENDITOS, CONSPIRANÓICOS E PARANÓICOS ...
  CONTINUANDO A SÉRIE INICIADA EM 17 Dez 2012 (Apocalink: DIÁRIO ILLUMINATI - PARTE 1), SOBRE OS SÍMBOLOS ILLUMINATI NO  DIA A DIA DA VIDA DESTE AUTOR DO BLOG, EM TUDO QUE EU ENCONTRO AO MEU DERREDOR EM MINHA CIDADE, EM MEU TRAMPO E ATÉ NO MEU SANITÁRIO... 

 SAUDAÇÕES CONSPIRANÓICAS.



BLOGANDO, FAZENDO NOVOS ARTIGOS , REPORTAGENS E MATÉRIAS PARA OS ABENÇOADOS AMIGOS DO BLOG APOCALINK EM MEU NOTEBOOK,  E LANCHANDO UM ''CLUB SOCIAL'', QUANDO DE REPENTE... VEJO O SÍMBOLO DA NABISCO NO BISCOITO. VEJA A LOGO DELES MAIS DETALHADA ABAIXO, ME PARECE TER UMA ESTRANHA CRUZ SATÃNICA:
 

ESTA CRUZ NO LOGOMARCA DA NABISCO MAIS PARECE A FAMOSA E ENDIABRADA CRUZ DA CARAVACA:
 
 ESTOU QUASE CERTO QUE É ISTO MESMO...


 
FECHADURA ELETRÔNICA DA PORTA DE NOSSA EMPRESA DA MARCA AMELCO, VEJA O LOGO NA FIGURA  ABAIXO:
http://www.amelco.com.br/img/logo_amelco.gif


NO MEIO DA MINHA BAGULHADA, O FIO DENTAL JOHNSON & JOHNSON, VEJA MAIS  DETALHADAMENTE A LOGO NA FIGURA ABAIXO:


MERCADO DE SÃO BRÁS EM BELÉM DO PARÁ
 (BAIRRO SÃO BRÁS)
NESTA FOTO QUE TIREI, PERCEBAM QUE O TELHADO É QUADRICULADO , UM MOTIVO MAÇONICO PRETO E BRANCO
 

A ARQUITETURA MAÇÕNICA E ESTA MINI PIRÂMIDE COM O TÔPO SEPARADO NÃO NEGA O DESIGN ILLUMINATI.

p6160009bt0.jpg 
FOTO DA INTERNET

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, note que os comentários são moderados e que todos
os spams, insultos, proselitismo e discursos de ódio serão removidos.