quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

VEXAME GOSPEL: Xupa Terranova!!! Bispo da igreja Batista é consagrado rei

"Tá bom para você?
 Ser Chamado de: "servo"? - Pra mim não!

Ta bom, então: 'amigo de Deus" - Pra mim não!,

...Então ser chamado de: "Filho de Deus" - Ainda não!
...Certo: "então será chamado de pastor" - é muito pouco para mim!
Ok! Então chamá-lo-ei de "bispo" - é pouco ainda!
Puxa! Tá bom vou concordar com você, vou chamá-lo de "apóstolo" - Ah! Não é pouco ainda!
Então como você quer ser chamado? - Eu quero ser chamado nada menos do que ''rei''...




E você pensando que o Patriarca manauara Renê Terra Nova era a maior demonstraçao de soberba que o neopentecostalismo apostolico profético podia produzir…

3 comentários:

  1. eu concordo ele é o rei mesmo reitardado uahauhsuahsuahsuahs

    ResponderExcluir
  2. Apo fico 1 dia sem ver o site e quando eu entro !,fico atorduada com o que vejo . Um quer ser reiiii ,a outra quer vender perfume de jesus ,o outro quer ser arrebatado amanhã!!! e nóis ???

    ResponderExcluir

Por favor, note que os comentários são moderados e que todos
os spams, insultos, proselitismo e discursos de ódio serão removidos.