segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Prenúncios de uma Terceira Guerra


Com tantos conflitos ao redor do mundo, sejam eles de cunhos religiosos, geográficos ou econômicos, surge uma dúvida na cabeça de muitos: será que existirá uma terceira guerra mundial? E, se ocorrer, como ela será?
terceira-guerra-mundial (1)
Uma guerra é considerada global quando ela envolve os cinco continentes direta ou indiretamente. Mas será que isso é possível nos dias de hoje?
Bem, os EUA sempre entram em conflito por petróleo; a China e a Rússia suprimem etnias dentro de seu território e possuem grande influência em diversos países; a África vive em conflitos étnicos e é uma grande reserva de minerais; além disso, existem muitos outros exemplos.
guerra-2
Além do mais, há os acordos de aliança que cada país possui. Apesar de tudo isso, temos que levar em consideração que uma guerra gera um enorme prejuízo para o país, além de inúmeras mortes, como ficou evidenciado pela Primeira e Segunda Guerra.
Sem contar que cada país sabe das armas que possui e do potencial de cada uma. Se na Guerraterceira-guerra-mundial
Fria, já se dizia que EUA e União Soviética disputavam para ver quem podia destruir o mundo “n” vezes mais que o outro, imagine a situação atual.
Anos se passaram e, com eles, não somente o homem, mas também a tecnologia evoluiu, e com ela, as armas de guerra, que se tornaram ainda  mais poderosas. Se antes eram feitos todos aqueles estragos imaginem agora, toda a destruição que podemos causar?
Para lhe ajudar a entender melhor do que estamos falando, confira algumas armas que podem ser usadas em uma 3ª Guerra Mundial: Armas como uma AK-47, que possui uma mira ótica e lanterna; um canhão laser da marinha norte-americana que pode queimar alguns alvos instantaneamente; fuzis inteligentes e armas com balas teleguiadas… E ainda podemos contar com todo o arsenal herdado das guerras anteriores, mas com um poder destrutivo muito maior: como a bomba atômica e armas químicas e biológicas.
OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Com tudo isso, ainda acredito que o HAARP é a arma mais poderosa já construída. Ele é uma arma geofísica que pode controlar o clima, causar terremotos, bem como criar tempestades e
rbs15mk3
furacões, sem mencionar que também pode regular a radiação que entra no planeta.
Outra arma com poder imensurável é a internet, com ela os hackers podem manipular o mundocriando uma farsa ou até mesmo fazendo uma revolução. Sem contar que eles conseguiriam invadir vários sistemas e, inclusive, mudar o destino de mísseis.
Não podemos nem imaginar a destruição que uma terceira guerra poderia causar. Esperemos que ela nunca ocorra, porque daí viveremos aquilo que Einstein respondeu quando lhe perguntaram como ele achava que seria tal conflito: "Não sei como será a terceira guerra mundial, mas sei como será a quarta: com pedras e paus." 
Você acredita em uma 3 Guerra Mundial? Assista ao vídeo e descubra que ela está cada vez mais próxima:

4 comentários:

  1. chupa states,o ciclo dos states,de poderio mundial,tanto financeiro e em armas,chegaram,logo logo no seu fim,e veremos outra nacao tomando seu lugar,pode ser china,ou ate mesmo uma unficacao da europa,como pais.....seja la qual for,o ciclo dos states chegaram ao fim

    ResponderExcluir
  2. EUA nunca chegara ao fim kkkk pode ter certeza se isso acontecer eles arrastam o mundo junto com eles

    ResponderExcluir
  3. Penso [ eu ] que DEUS não vai permitir uma terceira guerra mundial .O homem já foi longe demais !!! ,abusados ,prepotentes ,arrogantes acham que são os donos do mundo .Tudo tem limite !!! Acredito que o caus e desordem atingirá todo o planeta , porque esse é o objetivo !!! aí é onde entra o anticristo para por " ordem " nas coisas .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai permitir sim, Deus é justo. Ele permite que você mate, roube, minta, fique rico, compre uma ferrari, permite tudo pq vc não é robô pra ficar pressionamento a obedecer ordens o tempo todo, vc é feito de carne e foi feito para amar e não é possivel ter amor sem o receber pressão a todo instante, ou seja, Deus respeita isso o livre arbítrio, se vc quer ir pro inferno Ele respeita, mas Deus vive nos alertando la é um lugar ruim não vai por esse lugar q vc vai se dar mal la so tem sofrimento e dor. Vai chegar um tempo do anticristo ou o santanas em pessoa q Deus vai permitir q ele reine na Terra por 7 anos como diz em apocalipse. E nesses 7 anos 3.5 anos sera de sucesso e a outra metade de desgraças. Ta escrito la irmão é bíblico.

      Excluir

Por favor, note que os comentários são moderados e que todos
os spams, insultos, proselitismo e discursos de ódio serão removidos.