segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Guilherme de Pádua conta que pensou em se matar após a morte de Daniela Perez


20 anos do assassinato de Daniela Perez, o ator Guilherme de Pádua, condenado pela morte da atriz, contou com exclusividade ao repórter Marcelo Rezende os detalhes do crime que chocou o país.
Ele disse em entrevista exclusiva ao Domingo Espetacular que pensava em se matar após o crime, mas recebeu uma carta que o aconselhava a lutar até o fim.
— Eu tinha plano para me matar e ela [carta] falava não desiste.
Quando questionado pelo repórter Marcelo Rezende sobre a morte da atriz, Guilherme não negou:
— Eu participei da morte dela. Ninguém mais do que eu levou e participou.
A entrevista foi ao ar no quadro Grande Reportagem do Domingo Espetacular. O ator pediu perdão à mãe da atriz e revelou como está a sua vida após ser solto.
A atriz, que é filha da roteirista de novelas Glória Perez, foi assassinada em dezembro de 1992. Na época do crime, Guilherme fazia par romântico com Daniela em uma telenovela.
Ele juntamente com a sua esposa Paula Thomaz levaram a atriz até um terreno baldio na Barra da Tijuca. A perícia comprovou que Daniela Perez foi morta com 18 golpes de punhal. Os dois foram condenados a 18 anos de prisão pelo assassinato. Após completar seis, foi solto em regime de liberdade condicional.
Assista ao vídeo:  

Um comentário:

  1. Importante em tudo isso foi que :Ele se arrependeu , confessou seu pecado , e foi ao encontro de JESUS .Imagine o preço que ele pagou e paga pelo que fez .JESUS perdoa sim !!mas nossos atos tem consequências grandes .Que JESUS o ajude suportar .

    ResponderExcluir

Por favor, note que os comentários são moderados e que todos
os spams, insultos, proselitismo e discursos de ódio serão removidos.