quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

CONSTRUÇÕES SINISTRAS:Escola de Jornalismo da Universidade de La Laguna(Tenerife), Instituto de Estudos Pirâmide(Huesca), Templo Reiyukai ( Tóquio), Pirâmide musical da Corte Inglêsa, Hotel Keóps (Argentina)

Escola de Jornalismo da Universidade de La Laguna, Tenerife, Ilhas Canárias


 Instituto de Estudos Pirâmide , Huesca



 Templo Reiyukai em Tóquio


Reiyukai é uma ramificação do Budismo que foi fundada por Kakutaro Kubo em 1920. Naquele tempo o Japão atravessava um período de profundas mudanças sociais. No grande terremoto em Tóquio em 1923, houve um grande crescimento de insegurança na população. Kakutaro Kubo sentiu que, naqueles momentos de crise, as pessoas procuravam encontrar uma maneira de aplicar ordem em suas vidas. Na década de 1920 trabalhou arduamente para comunicar sua filosofia. As idéias da Reiyukai, como auto-resolução dos problemas e tornar a si mesmo o condutor de seu próprio destino, dar esperança àqueles que vivem em pobreza extrema e em desespero. 



O empresário Eduardo Giordano anunciou a chegada de um hotel e cassino de cinco estrelas de luxo ,  será localizado ao lado do disco Quéops. Empreendedorismo, características temáticas (adaptado para o Egito antigo) iniciará a construção ainda este ano, de acordo com o programa confirmou Giordano Senha (Próximo Tv Canal-16).
Com 108 quartos, duas suites presidenciais, uma sala de conferências e 120 lugares de estacionamento, será o maior hotel da cidade, e servirá para aumentar a carlospacense Plaza Hotel.
empresário deu, ainda, conhecer o grupo de investidores que irá liderar o trabalho, mas disse que o investimento chegaria a US $ 10 milhões.
:: Carlos Paz informa Carlos Paz chega a um luxuoso hotel de 5 estrelas

Veja IRS New Carrollton, Maryland




Hartebrugkerk Igreja Católica, Leiden, Holanda.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, note que os comentários são moderados e que todos
os spams, insultos, proselitismo e discursos de ódio serão removidos.