quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

CONSPIRANÓIA: Simbolismo em pôsteres de filmes

Os simbolismo nos filmes estão aparecendo de forma esmagadora. Literalmente quase todos os filmes tem o ''olho que tudo vê'' ou alguma outra forma de simbolismo Illuminati. - Ouça, eu tive algumas experiências pessoais terríveis e não importa o quanto o descrente me odeie por desmascará-los  ou  tentarem me convencer do contrário, isto não vai acontecer. Eu vi o que eu vi e eu tenho muitas pessoas ao meu redor e que também acessam este site que tem fortes testemunhos sobre o domínio do mal nestas áreas.

- Como já disse em vários artigos, os Illuminati é são muito diferentes de quando começaram. Dê uma olhada ao seu redor. A s evidências superam tudo.

- Mesmo se por algum acaso os Illuminati não existissem, 
definitivamente há uma presença demoníaca na indústria da música e da mídia em geral. Eu pessoalmente tenho achado muitas evidências, e coloco o que encontro em primeira mão para vocês.

E, para a infelicidade de muitos, eu não sou um vagabundo bêbado, nem alienado!

- APOCALINK( RUMO A 3 MILHÕES DE ACESSOS)



Aqui estão alguns simbolos da elite;

O OLHO QUE TUDO VÊ ILLUMINATI
Espelhos quebrados  representam a mente fraturada do MK Ultra.
As fotos a seguir mostram o sinal da mão 666.
Aparentemente, ele tem um demônio dentro dele ..

Um comentário:

  1. Apo isso está em todos os lugares sim !!!!Cego é quem finge não ver !!

    ResponderExcluir

Por favor, note que os comentários são moderados e que todos
os spams, insultos, proselitismo e discursos de ódio serão removidos.