sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

CODEX MÁGICA: Mensagens ocultas, importância dos sinais de mão para os Illuminati - Capítulo 4


ATENÇÃO AMIGOS DO APOCA: SAIU O QUARTO CAPÍTULO DO CODEX MÁGICA
''E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos,  recebam uma marca em sua mão direita, ou nas suas testas ... ''
- Apocalipse 13:16 

Levante a mão direita ... estendendo os dois dedos como um garfo ... então leve-o para trás sobre o ombro direito e com um rápido movimento dos dedos estendidos para a frente em uma direção horizontal. Ele alude à penalidade de arrancar os olhos de um traidor. 
Segundo Sinal de Monitor de um Super-Excelente Mestre Maçom (p.91)

Como veremos, a divindade cultuada pelos llluminati é conhecida por muitos nomes e tem muitos disfarces. Um dos tais nomes e disfarce é "Jahbuhlon". Na adoração a esse falso Deus , Jahbuhlon , eles criaram muitos rituais em que empregam "escondidos" sinais de mão. Em todos os 33 graus do Rito Escocês, e nos rituais do Rito de York, a Ordem da Caveira e Ossos , a Ordo Templi Orientis, a Loja do Grande Oriente da França, a Grande Loja de Jerusalém, e assim por diante em quase todos as sociedades secretas e ordens, os sinais e apertos de mão são proeminentes. Na Enciclopédia Maçônica lemos:

"A mão é importante na Maçonaria ... com a finalidade de dar e receber modos de reconhecimento". 



No JC Coopers's, uma Enciclopédia Ilustrada de símbolos tradicionais , o autor observa que os sinais de mão incluem os seguintes significados simbólicos:

1- Mão no Peito: submissão,  é atitude de um servo ou escravo

2- Pulso em ''X'' - ligação ou estar vinculado.

3- Mão no pescoço: sacrifício.

4- Punho fechado:  ameaça, agressão.

5- Uma só mão erguida: adoração, culto, horror espanto.

6-Ambas as mãos levantadas com a palma para fora:  fraqueza, súplica,.reconhecimento, adoração, admiração.

7- Mão levantada à cabeça: pensamento, a sabedoria intelecto , cuidado.


8- Sinais numéricos da mão:  de um texto renascentista de matemática(fig.acima). Tal uso muitas vezes combina os ensinamentos de numerologia com as mensagens secretas de comunicação de mão.

A Linguagem Secreta Internacional

O sinal da mão oculta, em suas diversas formas e variedades, é a línguagem secreta internacional dos Maçons e outras sociedades secretas? Manfred Adler , em seu livro em língua alemã, ''Os maçons e o Vaticano'' , diz que a resposta a esta pergunta é, sim .

Ele escreve que, segundo as conclusões de uma comissão do Senado dos Estados Unidos que investigou a Agência Central de Inteligência ( CIA ),

"Noventa por cento das mensagens secretas é transmitida através dos meios de comunicação, na imprensa particular, com a ajuda de textos codificados e imagens". 


Mensagens na mídia

Outros, também, além de Adler, notaram o uso freqüente de sinais de mão na mídia como sinais de iniciados de sociedades secretas. Juan Maler , autor argentino e pesquisador maçônico, explica que o uso do sinal de mão  para os não iniciados em sociedades ssecretas é um gesto completamente trivial e imperceptível.

"Mas, para os membros das sociedades secretas, o sinal da mão é usado como um sinal de reconhecimento por aqueles que estão em uma posição de liderança ou que têm uma missão a cumprir e geralmente aparece com um texto relevante." 

Johannes rothkranz , autoridade alemã em sinais maçônicos, sugere que,

"Um recolhe as fotos de personalidades bem conhecidas dos jornais diários, em seguida, já uma possui, em um tempo muito curto, um grande número de conspícuo e - para aqueles que entendem o significado sinais, também os coloca." 

De acordo com Rothkranz , o aperto de mão histórico entre Helmut Kohl, , o chanceler da Alemanha Ocidental, e Modrow, o chefe do regime comunista do leste alemão, que selou o acordo para a reunificação alemã foi claramente um aperto de mão maçônico. Rothkranz mostrou ainda que o aperto de mão histórico dos dois elitistas foi mostrado longamente naos canais de televisão Europeia .

Um símbolo de poder

Por que o uso da mão é considerado tão importante como um meio de comunicação secreto pelos ocultistas? O Dicionário de Símbolos Herder afirma que a mão é "um símbolo de atividade e poder." Ele observa que, encontrando-se "nas mãos de um governante ou de Deus significa estar em poder da pessoa, mas também de pé sob a proteção da pessoa. " O dicionário continua a dizer que a" agitação ou a oferta de mão é um sinal amigável, devoção ou perdão ". Mas uma mão fechada significa segredos ou pra se manter em silêncio. Outros usos de sinais de mão são para indicarem medo, ameaças, devoção, admiração, e argumento. Dicionário de Herder explica, também, que, "Na antiguidade, as mãos cobertas ou veladas eram geralmente habituais quando se aproximavam altos dignitários". Mãos com palmas sobre os joelhos expressar profunda concentração e reflecção. A mão também pode ser usada como uma ameaça a qualquer um que seja traidor ou traidor da causa iluminista. No  Monitor de Richardson da Maçonaria , encontramos um exemplo disso no segundo signo do Super Excelente Mestre Maçom . O sinal consiste em levantar a mão direita, fazendo os dois primeiros dedos como um garfo, e simulando o  arrancar dos olhos de um "traidor".

Por outro lado ...

Há uma grande diferença simbólica entre o uso das mãos esquerda e direita. A mão direita está a ser dito a mão de bênção, uma boa e positiva influência , e aqueles que a usam no mundo ocultista são conhecidos como os do "caminho com da mão direita." Este é considerado "magia branca". Aqueles que estão no caminho da mão esquerda, no entanto, são praticantes de "magia negra". De pleno direito, os satanistas são tipicamente do caminho da mão esquerda, embora, na realidade, não importe para o diabo qual  mão seja usada, todos são farinha do mesmo saco! A mão esquerda é sempre considerada a mão sinistra. Ela está associada a palavras como diabólico, feitiçaria, inteligente, enganoso, manhoso, astuto, maligno, mal e perverso. O olho mau é dito ser o olho esquerdo. No início do Cristoianismo (por exemplo, o escritor do apocrifo Evangelho de Nicodemos ) ensinou que um dos dois ladrões crucificados ao lado de Jesus , o um do seu lado esquerdo rejeitou a verdade e foi remetido para o inferno.


ACIMA: Um estranho e antigo desenho  de um padre com as mãos em oração, mas está voltada para baixo em direção a Satanás!


À esquerda: A mão espalmada,  Josephine Bonaparte de Mlle Les Le Normand Memoires historiques et de l'segred lmperatrice Josephine , Paris, 1827.

À direita: A Mão Sabazios de bronze,  símbolo do culto sincrético do mistério judaico de Sabazios na Ásia Menor. Por volta do século I dC (coleção do Museu Britânico). Bruxas ao longo da história ter dançado em círculos ritualísticos para o lado esquerdo, ou seja, no sentido anti-horário. Sacerdotes druidas fazem o mesmo enquanto dançam e marchar ao redor da pedra sagrada em Tara, Santuário da Mãe Terra. Para blasfemarem de  Deus , alguns satanistas e bruxas tem prazer em fazer o sinal da cruz com a mão esquerda. Mas enquanto as bruxas e ocultistas profundos estão cientes da natureza sinistra e significado da mão esquerda, simbolicamente, uma das maiores autoridades maçônicas evidentemente tem uma visão mais favorável. Professor James Curl, autor do livro de referência, ''A arte e a Arquitetura da Maçonaria'', escreve que, "A mão esquerda é o símbolo da equidade."

Em outras palavras, o símbolo de justiça e de equidade. Estranho, na verdade, essa opnião  eleva o diabo para o nível virtuoso como se ele service a justiça e  equidade ou igualdade. Mas então, por que uma autoridade maçônica pensaria o contrário do seu Mestre da grande Loja , que é na verdade, o Príncipe do Poder do Ar, também conhecido como Lúcifer?

Um Indicador de Atitude 

De acordo com a maioria dos livros de referência do ocultismo, o posicionamento da mão em uma parte específica do corpo indica uma atitude mental e um significado interior. Uma mão colocada sobre o peito indica uma atitude d e lealdade ou simpatia. Colocada no pescoço, a mão denota sacrifício e penalidade, enquanto a união das mãos significa casamento, união místico e fidelidade.


Três ou mais pessoas que ligam as mãos significa a união de forças ou energia, e é expressiva de uma fraternidade viril e de solidariedade em face do perigo.Os autores do Dicionário de Símbolos observa que a mão expressa "idéias de ação, bem como  poder e domínio. " Eles dizem que é também um sinal de realeza. A Cabala judaica ensina que a mão esquerda é a "mão da punição", enquanto o  direita é a "mão da bênção."  O mesmo guia de referência  explica que a palavra "manifestação" deriva da mesma raiz " manus ", a palavra latina para mão. "Que o manifesto pode ser realizada em, ou agarrado pela a mão".

O que os dedos podem revelar

A posição de um dedo específico, ou dedos de uma mão pode também denotar grande importância. Sammy Davis Jr. , o artista negro e membro do infame  "rat pack", confessou em sua autobiografia ''sim , eu posso ser um adorador de Satanás.'' O talentosO cantor / dançarino disse que, como  satanista pintou a unha de seu "dedo mindinho" da mão esquerda  de ébano negro como um sinal. "Os filhotes adoraram", disse Davis, "é  sexualmente excitante."  A história de Sammy – com suas orgias bissexuais, envolvimento com estrelas pornô (Como Linda Lovelace – que teria ensinado a ele como praticar a “garganta profunda” que a celebrizou e que ele teria feito no marido dela – e Marilyn Chambers – com quem ele queria casar), consumo de cocaína, envolvimento com o satanismo, sexo grupal envolvendo a participação da esposa –  está toda em Deconstructing Sammy: Music, Money, Madness, and the Mob, reportagem investigativa de Matt Birkbeck.
                            
Sammy Davis Jr: acredite o talentosíssimo ator-cantor-dançarino era satanista. Isso está em “Lucifer Rising – Sin, Devil Worship and Rock’n’Roll” (em tradução livre: “Pecado, Adoração ao Diabo e Rock’n’Roll”). Ganhou algo como 50 milhões de dólares ao longo de sua carreira. Ao morrer, em 1990, ele estava praticamente falido.




 
Uma Hamsá em forma de amuleto com um olho no meio
Segundo o Wikipédia:
A hamsá (árabe: خمسة, chamsa – literalmente “cinco”, referindo-se aos cinco dedos da mão) é um talismã com a aparência da palma da mão com cinco dedos estendidos, usado por praticantes do Judaísmo e do Islão como um amuleto contra mau-olhado. Também é conhecida pelos nomes chamsá, mão de Deus, mão de Fátima, olho de Fátima, mão de Míriam ou mão de Hamesh.


Alguns imãs Islâmicos (professores) pregam que a mão de Fátima , um referencia a filha de Maomé , representa a soma de toda a religião do Islã, e que aponta o dedo indicador para o céu de Allah . Uma mão com o dedo apontado ou tocando o lábio indica "Fique em silêncio". Um dedo  tocando ou apontando para a cabeça significa "intelecto ou sabedoria." As imagens e ilustrações neste capítulo e nas seções imediatamente seguintes evidenciaram a importância que os asseclas Illuminati dão ao uso das mãos, seja em apertos de mão  ou em várias poses. A velha frase, "um show de mãos" certamente tem multiplos significados para os membros de sociedades secretas.

Aberto a interpretação?

Uma palavra de cautela e aconselhamento neste momento Embora eu tenha usado os melhores guias de referência e do melhor conhecimento obtido a partir de uma miríade de fontes de investigação, às vezes é muito difícil de julgar e avaliar um aperto de mão em particular, sinal da mão, pose ou aderência. Por um lado, apesar de um livro de referência maçônica ou livro oculto dar claramente as especificações para um tipo de aperto ou sinal, as pessoas que o praticam não são sempre tão precisas. Note que em uma carreira militar que, enquanto os manuais militares e guias explicam claramente como realizar uma saudação de mão, nem  todos cumprem. Alguns oficiais de alta patente fazem com má qualidade, a saudação,  enquanto outros dão uma saudação precisa exatamente como o livro didático prescreve. Pode-se ver uma centena de diferentes tipos de saudações em uma base militar, típicos de um determinado dia, cada um diferente um pouco em um aspecto ou outro. E, claro, se você comparar o modo como os militares dos EUA militar saúdam, com a saudação de um sargento Brasileiro, a diferença é gritante, de fato. Ainda assim, mesmo levando-se em conta o fator humano, é possível identificar muitos dos sinais de mão e poses dadas e usadas pela elite. Confira minha seleção nas seguintes e veja se você concorda.


Muitas ordens secretas e sociedades exibem e usar apertos de mão secretos e sinais. No País de Gales (Grã-Bretanha), a Ordem dos Verdadeiros Ivorites foi criada em 1836 e prosperou por muitos anos. Alguns acreditam que duas lojas de Ivorites ainda existem hoje. Aqui retratei alguns de seus sinais secretos e apertos de mão.

CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, note que os comentários são moderados e que todos
os spams, insultos, proselitismo e discursos de ódio serão removidos.