quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Maré vermelha se espalha pela costa leste da Austrália

Uma "maré vermelha" se espalhou pela costa leste da Austrália e causou a interdição de diversas praias próximas a Sydney. Relatos da coloração vermelha no mar começaram na última terça-feira na famosa praia de Bondi e rapidamente se espalharam na costa de Sydney para Clovelly Beach e Gordons Bay. Nesta quinta-feira (29), a imprensa local relatou que o fenômeno se espalhou para a cidade de Newcastle, localizada a 160 quilômetros ao norte de Sydney, e Bateman's Bay, que fica 250 quilômetros ao sul da cidade. Pelo terceiro dia, locais que apresentam a mudança na coloração das águas têm sido interditados.




3 comentários:

  1. Estão querendo competir com Moisés ? Ou será que acham o vermelho mais bonito ? Daqui uns dias vamos ver ETS fazendo compras no shoping .abafa o caso!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. éguas parece sangue mesmo

    ResponderExcluir
  3. Em certo lugar do Apocalipse diz que as águas do mar tornou-se vermelho como sangue de um morto. Se esse for o começo do cumprimento das profecias, um dia, todos oceanos e mares estarão com a maré vermelha, no geral.
    Muitas coisas em Apocalipse são comparação, não ao pé da letra, diz "sangue COMO de morto", o que dá chance de o que está acontecendo hoje já ser o comecinho.

    ResponderExcluir

Por favor, note que os comentários são moderados e que todos
os spams, insultos, proselitismo e discursos de ódio serão removidos.