sábado, 3 de novembro de 2012

CONSTRUÇÕES SINISTRAS: Supremo Tribunal de Israel, Torres das Nações, Eye Film Institute, "Burj Al Arab" , D Imax

Santuário de Fátima, localizado na Cova da Iria, freguesia de Fátima (Portugal), é um dos mais importantes santuários marianos do Mundo. O actual reitor deste santuário é o Padre Carlos Manuel Pedrosa Cabecinhas.
Abelhas e zangões

TRIBUNAL CONSTITUCIONAL DA ESPANHA



LEMBREM-SEConselho Municipal DE LONDRES




Dentro do simbolismo maçônico, ocupa um lugar de destaque a colmeia cercada por abelhas e citamos textualmente: "É o símbolo de constância, obediência, que nos ensina a trabalhar EM CONJUNTO assiduamente para o nosso desenvolvimento e do bem-estar da humanidade. " 

Eye Clinic - Munique, Alemanha


D Imax em Israel

Olhando chão.


COOPYRAMID BANK


"Burj Al Arab", Dubai, Emirados Árabes Unidos



EYE Film Institute Holanda


Torres das nações - Abu Dhabi

Torres das nações é o nome de dois arranha-céus em Abu Dhabi, a capital dos Emirados Árabes Unidos.
Torres Nação - Wikipédia, a enciclopédia livre

RÁ é o Supremo Tribunal de ISRAEL




“Hotel of Doom” concluído na Coréia do Norte e mais Pirâmides pelo mund

 “Hotel do Julgamento” na Coréia do Norte publicado pelo DailyMail com a seguinte arquitetura.




A construção do Ryugyong começou na década de 80 e foi paralisada na década de 90 pela crise econômica. A árte externa do hotal foi fnalizada em 2009 pela companhia egípcia Orascom Telecom. De acordo com Reto Wittwer, CEO da operadora internacional de hotéis de luxo Kempinski AG, apenas os 150 quartos no topo serão usados para hospedagem, o resto será detinado a shoppings, escritórios e restaurantes.
Atualmente a Kempinsky possui vários hotéis de altíssimo luxo sob seu controle.
Parece que as construções piramidais estão se multiplicando pelo mundo e poucas pessoas percebem.
Esta é a imagem da torre The Shard, localizada em Londres. Foi arquitetada por Renzo Pianoe segundo este artigo “a inspiração para a forma vem das mãos das igrejas de Londres e as velas em cima dos navios que foram utilizados para atracar no Tamisa”. Será mesmo?

 Como se não bastasse, estas imagens mostram não apenas uma Pirâmide Illuminati/Egípcia/Sionista mas uma cidade inteira, projetada para receber a nova era idealizada pelos banqueiros que governam o planeta e escravizam a humanidade.

Um comentário:

  1. Achei um cara que resolveu publicar em uma editora dessas livres um livro com tudo que eles passam, fazem e estudam no primeiro grau da maçonaria...
    to me segurando pra comprar parece que tem coisa ali que todo mundo deve saber mesmo, o cara parece ser um ex maçom que não esta contente. segue o link de onde eu achei o livro, https://www.clubedeautores.com.br/book/140743--Maconaria_Revelada

    ResponderExcluir

Por favor, note que os comentários são moderados e que todos
os spams, insultos, proselitismo e discursos de ódio serão removidos.