domingo, 11 de novembro de 2012

CODEX MÁGICA: A Megalomania dos Psicopatas, por que os Illuminati fazem o que fazem - Capítulo 2

''Todos os meus meios são racionais, apenas os meus fins são loucos.''
- "Capitão Ahab", em Moby Dick, de Herman Melville

Por que os Illuminati fazem o que fazem? Nestes anos de pesquisa e investigação sobre o seu comportamento e conduta para tentar  entender seus objetivos e ambições, estou persuadido que esses homens se encaixam na definição de personalidades psicopatas. Eles são psicopatas e, como tal, estão aflitos com a doença perigosa chamada de megalomania. Aqui está a definição que o Dicionário Webster dá a estas palavras:

Psicopatia:
1. Um estado emocional e comportamental desordenado caraterizado pela percepção clara da realidade, exceto nas obrigações sociais e morais do indivíduo e muitas vezes pela busca da satisfação pessoal imediata em atos criminosos, dependência de drogas ou perversão sexual.
2. Uma pessoa que tem uma personalidade psicopata.

Megalomania:
1. A mania de grande performance ou grandiosidade.
2. Um transtorno delirante mental que é marcado por sentimentos infantis de onipotência pessoal e grandeza.

Em suma, o psicopata possui uma percepção clara da realidade, ele sabe muito bem o que está fazendo, mas ele se recusa a cumprir a moral da sociedade. Em vez disso, ele persegue a satisfação pessoal em coisas como atos criminosos, dependência de drogas e perversão sexual. Combinado com sentimentos de megalomania, o psicopata tem visões de sua própria onipotência, ele pensa que é um Deus e tem delírios de grandeza. Desde estar convencido de que ele é divino e não sujeito às regras que se aplicam a outros, seres menos divinos , o psicopata é uma pessoa perigosa, de fato. 
Dr. Essi, do Instituto de Psiquiatria, em Londres, na Inglaterra, fez extenso estudo da motivação e do comportamento da personalidade psicopática. Dr. adverte que o psicopata "mostra uma falta de remorso, consciência e compreensão dos sentimentos dos outros." Um Soa como uma descrição psicológica do perfil de um monte de líderes políticos e empresariais do nosso mundo, não é ?

 Parasitas insanos, imorais e perigosos
Tente frustrar a ambição desenfreada do psicopata e ele colocará para fora o seu descontrole insano, de raiva e ódio. Se o psicopata tem uma posição de grande responsabilidade, tipo, como presidente dos Estados Unidos, ou como um ditador de um país tecnologicamente avançado, que ele poderá causar muitos danos. William Krasner , em seu artigo em 1946,  intitulado Neurótica , alertou para os perigos que há pela frente das sociedades que caem nas garras dos psicopata criminosos. Ele escreveu:

''O psicopata é um perturbador, influente, parasitário e  imoral. Ele pode, por várias razões ter o apoio de vários grupos que  até mesmo honram o psicopata ... em proporção direta à medida em que o psicopata é tolerado,  suas atitudes encontram apoio no padrão cultural de uma sociedade.''

Tragicamente, os países em geral tornaram-se um refúgio perigoso para os psicopatas mentalmente desordenados , o Conselho de Relações Exteriores(CFR) , uma organização iluminista, cujos 3.000 membros executam quase todas as facetas dos governos federais, especialmente na esfera dos mais altos escalões,  que sem dúvida, são povoados por uma maioria de psicopatas. A Ordem Maçônica nos EUA tem cerca de mais de dois milhões de   iniciados que voluntariamente se submetem aos rituais ocultistas para serem aceitos como membros. As fileiras da Ordem Maçônica estão carregadas, eu acredito , com psicopatas perigosos. Organização das Nações Unidas , mantida e financiado pelos Congressos nacionais, é uma fossa efervescente de psicopatas.

Mentirosos e enganadores 
Psicopatas são mentirosos inveterados e enganadores. Na verdade, eles se encontram em uma escala Orwelliana. Se confrontados com uma situação em que a veracidade e a verdade sejam um pré-requisito, os homens que comandam os governos federais ou que se sentam como CEOs destas nações,  instituições financeiras e de empresas top , eles tem o "talento" psicopata de olharem para cidadania no rosto,  insistindo que "dois mais dois não são quatro." Sendo enganadores e praticantes da Arte (bruxaria), os psicopatas que pertencem  ao círculo interno dos Illuminati são mais do que capazes de estarem de pé diante das câmeras e praticarem a magia ritual oculta direitamente ante os nossos olhos, ao mesmo tempo aprece que  estão  agindo normalmente como de costume. Tem sido dito que se realmente quer esconder um grande segredo, ele deve praticá-lo diante do olhar de todos . 

Bem, esta máxima aplica-se certamente ao aparentemente desordenado, mas de alguma forma ilógico comportamento dos homens Illuminati. Não é racional fazer o que esses homens fazem em público, à vista de todos. por isto esta série foi montada para revelar sua indecorosidade, o roteiro de seu comportamento ritual. Porque toda esta ladainha ritual ocultista? Por que alguns dos homens mais ricos e influentes do mundo, assumem os riscos que eles fazem em trabalhar seus demoníacos atos mágicos à vista de todos, pelo modo que eles são retratados fazendo isso em revistas importantes e jornais, na televisão e em outros lugares de grande concentração pública? Edgar Allan Poe , o famoso romancista de humor negro e suspense misterioso, uma vez escreveu um conto, "Perverso ", em que ele sugeriu que os criminosos costumam ter um esmagador desejo de confessar publicamente seus crimes tortuosos. Poderia ser é por isto que os Illuminati tão flagrantemente exibem seus produtos ocultistas? Por que eles possuem um prazer único para o engano? Ou será que é o seu desempenho realizado à vista de todos que  eles acreditam que irá infundir poder e domínio em seus objetivos e metas?

Escarnecedores e bandidos
Eles simplesmente desfrutam disso zombando por nos enganar? Brincando e jogando com nossas mentes, percebendo que a grande maioria das pessoas na sociedade são ingênuas? Ele era, afinal, o serial killer John Wayne Gacy , certamente uma personalidade psicopática - ". Um palhaço pode fugir com o assassinato", que uma vez se gabou,

Gacy, vejam vocês , gostava de se vestir como um palhaço brincalhão e alegre e visitar alas hospitalares para animar pacientes jovens do sexo masculino. Ele também tinha um grande prazer, nos limites de sua casa, em torturar e matar os rapazes. 

John Wayne Gacy

Caneca de tiro de John Wayne Gacy
Informação de fundo
Nome de nascimentoJohn Wayne Gacy, Jr.

John Wayne Gacy, Jr. (17 de março de 1942 - 10 de maio de 1994) foi um  serial killer  e estuprador americano , que abusou sexualmente e assassinou pelo menos 33 adolescentes e jovens entre 1972 e 1978. 
Gacy mais tarde se tornou conhecido como o " palhaço assassino", devido a seus serviços de caridade em eventos de angariação de fundos, desfiles e festas infantis onde ele iria vestir como "Pogo, o palhaço", um personagem que ele criou a si mesmo.
Todos estes são motivos pelos quais os psicopatas dos Illuminati posam e desfilam na frente das câmeras, com trocas de apertos de mão ritualísticos , e de outras formas insultarem o público. Lembrem-se, de acordo com dicionário , o psicopata é imoral, egoísta, ostenta os costumes da sociedade, é infantil na personalidade, é ilusório, e tem sentimentos de grandeza e onipotência. Os homens que pensam que são uma espécie de deus onipotente devem ter um prazer extremo em invocar estes sinais satânicos diante e sobre as massas que eles consideram inferiores e sub-humanos.

Doze chaves para o conhecimento 
Além disso, após longa e cuidadosa consideração proponho que, além desses fatores, há pelo menos 12 outras razões ou fatores, pelos quais os Illuminati persistem no seu comportamento aparentemente delirante e infantil. Cada uma das 12 razões é representada por uma das palavras-chave listadas abaixo:

Sigilo, Magia, Construção, Poder, Orgulho,Elitismo, Sinalização, Riqueza,  Favor,Invocação, Encorajamento, Rebelião.

É importante examinarmos essas 12 chaves para entender por que os Illuminati fazem o que fazem. Nós já percorremos o tema da obsessão da elite pelo sigilo no primeiro capítulo. Nas partes seguintes e neste capítulo, vamos olhar para as 12 chaves restantes. Começamos com o emprego da Magia pelos Illuminati  para realizar seus fins.

1- MAGIA
Magia é definida no The New Encyclopedia Britannica como "performance ritual ou atividade em que se acredite influenciar os acontecimentos humanos ou naturais através do acesso a uma força externa mística além da esfera humana comum."  Esta é uma descrição extremamente precisa do que a magia é,  e revela para nós exatamente por que os Illuminati consideram a magia de extraordinária importância na realização de seus objetivos. Que a magia é uma atividade oculta,  também é indicado no Wikipédia(A magia tem características ritualísticas e cerimoniais que visam entrar em contato com os aspectos ocultos do Universo e da Divindade). Portanto, não estamos falando aqui de mágicos fazendo truques de salão ou de entretenimento extravagante, tirando coelhos de cartolas, garotas bonitas serradas ao meio, sendo acorrentado em um aquário cheio de água e escapar, etc . Em vez disso, como a enciclopédia tão bem coloca, magia verdadeira é uma performance ritualística. É um ritual oculto. Neste ritual oculto, o "mágico", o iluminista, acredita que pode "influenciar eventos humanos ou naturais". Assim, quando vemos retratado um Illuminati fazendo sinais secretos, apertos de mãos, exibindo símbolos e comunicando mensagens ocultas. Percebemos que na execução dessas obras mágicas, o iluminista realmente acredita que ele esteja influenciando o comportamento humano ou de outra forma causando eventos reais para que possam ocorrer de uma forma particular, planejada ou da forma pretendida. A mágica acontece! É um slogan popular entre os bruxos, ocultistas e Iluministas, as coisas mudam, a realidade se transforma. Transformação alquímica ocorre. A sociedade é transformada pelo plano ocultista, no entanto, para atingir estes objetivos, para realizar esta transformação da sociedade, o iluminista, como um praticante de ocultismo, entende perfeitamente que ele está acessando, como a definição enciclopédia explica "uma força externa mística além da esfera humana comum". Agora, o iluminista pode imaginar que ele está simplesmente acessando a "força da energia cósmica" ou que ele está chagando em uma "quarta dimensão", ou na "atmosfera etérea". Assim, ele pode muito bem reivindicar que o seu trabalho mágico, atividade, ou é benigna, que é simplesmente a magia branca, magia boa, o caminho da mão direita como os satanistas e ocultistas chamam. Mas, como veremos, as mais altas autoridades do mundo oculto admitem que não há diferença essencial entre a magia branca e magia negra(o suposto mau, mal, o caminho da mão esquerda). Magia é magia. Quem, ou o que é, então, estes  rituais de magia na performance iluminista?  Em  minha pesquisa e investigação sobre as obras e os planos dos Illuminati, bruxas, satanistas, os xamãs, maçons e outros ocultistas, declaro sem hesitação, que o que esses homens estão fazendo, convidando conscientemente, em alguns casos, inconscientemente,  em outros, estão invocando demônios de um reino invisível ("além da esfera humana comum"). Ocultistas e as comunidades maçônicas podem chamar essas presenças malignas por quaisquer nome que eles queiram para acobertamento: de Grande Fraternidade Branca, Shamballa, egrégoras, entidades planetárias,  hierarquias,potências, etc, mas, de fato, o trabalho de magia, estou convencido, é nada menos que a invocação, ou convite aos demônios. Isso, sim, é uma atividade muito perigosa, ainda que os Illuminati projetem seus muitos rituais, sinais, códigos, símbolos, arquitetura, arte, e outros dispositivos para que o mundo em torno de nós se torne um verdadeiro Grande teatro do ocultismo. Por causa dos Illuminati, o mundo inteiro está encantado, hipnotizado, dominado, obscuro pela mágica do chamado Príncipe das Potestades do ar, também conhecido como Satanás e Lúcifer, que com certeza deve estar muito orgulhoso de seus asseclas humanos.

2- CONSTRUÇÃO
Você encontrará uma variedade de diferentes tipos de pessoas. Existem as celebridades, os ricos e famosos, as pessoas chamativas  e influentes que estão no Iluminismo, ocultismo e bruxaria, porque para eles acham que isto é moderno e elegante. Entre este grupo alguns são da Cabala judaica, como astros e estrelas de filmes e da Broadway,  cantores / artistas, ativistas, e assim por diante.
Estas, muitas vezes, são pessoas ignorantes que são utilizadas pelos Illuminati para arrancar  dinheiro do público, são atrações e novidades criadas do nada, um novo astro, o novo símbolo sexual, uma nova cantora, mas é tudo planejado milimetradamente para cativarem os idiotas e imbecis,  são as novidades, as ''descobertas'', os ''novos talentos''. Como exemplo:
Lady Gaga veio para substituir a envelhecida Madona e continuar arrancando dinheiro dos idiotizados, e imbecilizando os jovens para os Illuminati: O '' SHOW NÃO PODE PARAR, é a frase irônica dos donos do mundo.

Quando o dinheiro acabar, eles estiverem muito velhos para serem usados como parceiros sexuais, ou a novidade se desgastar, são muitas vezes expulsos ou se aposentam e não terão mais acesso ao "Circulo fechado" da Elite. Então ''são feitos'' benfeitores  ou pessoas que apóiam a revolução e o socialismo, globalistas, ambientalistas, representantes da ONU, da OMS, e objetivos similares dos Illuminati para qualquer coisa que sirva para o ''bem da sociedade''. Às vezes, essas pessoas se inscrevem para as aulas ministradas por rabinos da Cabala, eles ansiosamente juntam organizações sociais liberais envolvidas em questões  sociais e também podem estar envolvidos em sociedades secretas e ordens, embora a um nível inferior. Mais uma vez, vemos que essas pessoas são meros fantoches. Finalmente, temos vários setores, níveis e status da elite Illuminati: grandes políticos e burocratas, incluindo presidentes, primeiros-ministros, chanceleres, etc, bem como alguns CEOs corporativos, financeiros, magnatas da mídia, e outros . Estes são grandes jogadores, mas, novamente, eles são bobos, porque há um segredo, invisível, misterioso ou escondido "círculo interno", que trabalha por trás das cenas e diz a estes grandes jogadores o que devem fazer. Este é o nível mais alto da elite Illuminati, historicamente, pensam em si mesmos como os construtores. Existe até um livro clássico maçônico com este título. Os construtores acreditam que Jeová Deus fez um desserviço a Adão e Eva , levando-os para fora do Jardim. Eles se irritam com o fato de que Nimrod , o rei da Babilônia, foi confundido na construção da Torre de Babel e o seu plano de um só povo foi desfeito, e eles ficam cheios de ódio por causa da destruição de seu Templo em Jerusalém. 

A Torre de Babel de Pieter Bruegel retrata uma inspeção de cantaria comum de Ninrode, o primeiro a tentar unir o mundo em um só.Nimrod (também grafado Ninrode ou Nemrod) é um personagem biblico descrito como o primeiro poderoso na terra (Génesis 10:8; 1 Crónicas 1:10). Filho de Cush, que era filho de Cam, que era filho de Noé
Os escritos rabínicos derivaram o nome Ninrode do verbo hebraico ma·rádh, que significa "rebelar". Assim, o Talmude Babilônico (Erubin 53a) declara: "Então, por que foi ele chamado de Ninrode? Porque incitou todo o mundo a se rebelar (himrid) contra a Sua soberania." — Encyclopedia of Biblical Interpretation (Enciclopédia de Interpretação Bíblica), de Menahem M. Kasher, Vol. II, 1955, p. 79. 
A respeito do nome , o orientalista E. F. C. Rosenmüller escreveu: "O nome Ninrode deriva de [ma·rádh], 'ele se rebelou', 'ele desertou', segundo o significado hebraico."

Fato, os construtores ficam irados com o fato de que toda vez que eles procuraram unir ou construir o mundo como um só, eles foram frustrados por Deus !


Todos os discípulos escolhidos por Lúcifer, os Césares, Carlos Magno, Napoleão, Hitler, Stalin, Roosevelt, Mao, viram seu grande plano de conquista mundial sofrer uma derrota retumbante. Mas, ainda assim, eles se esforçam para completar a sua missão atribuída. Agora é a Nova Ordem Mundial (ou "democracia para todas as nações" de Bush, Clinton, Obama, etc) que ''eles'' têm em mente. As ONU deve ser "reformada", isto é, reforçada. As poucas nações que permanecem fora devem ser atraídas. As economias de todas as nações devem ser equalizadas, empresas extintas, constituições alteradas ou ignoradas, a propriedade privada apreendidas ou severamente regulamentadas , religiões transformadas, etc. Esses são os objetivos. Em outras palavras, para construir a sua Nova Ordem Mundial , a elite pretende destruir a ordem mundial existenteASSIM SOMOS: “NÃO HÁ NOVA SOCIEDADE SEM A DEMOLIÇÃO DA VELHA (ORDEM)” . OS ILLUMINATI DOMINAM O MUNDO PARA CRIAÇÃO DO ESTADO GLOBAL.  É o processo dialético hegeliano que está sendo usado para alcançar este objectivo primordial. O que está acima deve tornar-se o que está abaixo da lei, afirma o iluminista das transmutações alquímicas. 
J. Robert Oppenheimer , o espião soviético que supervisionou o Projeto Manhattan, da primeira bomba atômica, e estava presente quando a nuvem de cogumelo atômico rosa com sua implosão de fogo, diz-se que exclamou: "Eu me tornei o destruidor de mundos ".  Poucos já perceberam que esta é uma citação das escrituras hindus, o "Bhagavad Gita", uma referência ao sol hindu, o Deus , Krishna. Oppenheimer, um judeu, foi nomeado para o seu cargo  pelo maçom de grau 33,  o presidente Franklin D. Roosevelt, estava profundamente ligado ao ocultismo e era um mago cabalista. Michael Hoffman II e alguns outros interessados ​​observadores têm apontado que o  projeto da Bomba, de transmutação da matéria em formas intensas de energia, foi um objetivo alquímico dos magos Illuminati. Como é o deus Hindu quem os representa, é o mais caro desejo desses homens maus, homens niilistas que eles se tornem os destruidores do mundo, . E então,  como a Fênix renascendo das cinzas, está para surgir a Nova Cidade da Glória, o Reino dos Illuminati, governado por seu Deus -homem rei e seu mestre, Satanás. Este é o final, eles se consomem neste objetivo, os repugnantes construtores, para desfazer o que Deus tem feito, para destruir e destruir totalmente o planeta Terra e  reconstruí-lo a sua imagem e semelhança. As Escrituras proféticas dizem-nos que este Plano grandioso - a Grande Obra dos Illuminati-nunca virá totalmente a ser concretizada. O Reino da terra não deve se tornar a província rebelde dos Illuminati e seu obscuro e oculto mestre, Satanás. Aqui  é o Todo-Poderoso Deus, que faz  a declaração gloriosa de como tudo terminará:

"E o sétimo anjo tocou a trombeta, e houve no céu grandes vozes, dizendo: Os reinos do mundo passaram a ser reinos de nosso Senhor, e do seu Cristo , e Ele reinará para todo o sempre ...

''E iraram-se as nações, e veio a tua ira, e o tempo dos mortos, para que sejam julgados, e o tempo de dares o galardão aos profetas, teus servos, e aos santos, e aos que temem o teu nome, a pequenos e a grandes, e o tempo de destruíres os que destroem a terra.'' 
Apocalipse 11:15 e 18

A vontade incomparável de DEUS e o seu plano prevalecerão. Seu Cristo e Seu povo reinarão triunfantes para sempre, e os maus serão julgados. E o que dizer dos Illuminati, os destruidores da terra, aqueles a quem o servo de Satanás, Oppenheimer, foram alardeados como os "destruidores de mundos?" As Escrituras dão testemunho de seu destino, eles também serão julgados, de modo que Deus diz "Deve destruir os que destroem a terra."

3- PODER
A fome de poder motiva os discípulos humanos na estrutura Illuminati. Porque eles servem a Satanás, que instintivamente sabem que estão servindo também a vontade de sua hierarquia humana. Eles esperam ser recompensados ​​por este serviço para o lado do mal. George Bernard Shaw, que tinha um ódio avassalador contra Deus e o Cristianismo, escreveu sobre uma "vontade" de encarnar em um novo homem com uma consciência mais elevada (a elite) e que o "caos molde finalmente uma raça de Deuses''. Para gosta pouco de si mesmo a ponto de desejar renascer um estado de se tornar divino,  tão sobre-humano, especial e superior que você deva alcançar a elevação como um de uma" raça de Deuses, "é uma perspectiva intoxicante. 

"Faça o que tu queres"

Aleister Crowley, chefe da ordem ocultista, Ordo Templi Orientis, orgulhava-se de ser o "pior homem na terra". Crowley pregava que os satanistas tinha apenas um mandamento: " Faça como tu queres deverá ser o todo da lei" Só Deus  pode fazer o que quiser. Isso se traduz em um poder incrível. Mudar a realidade pela força da vontade é, de fato, a própria essência da magia e da bruxaria.  F. Aster Barnwell, em seu livro sinistro, ''o significado de Cristo para a nossa Era'', a vontade humana superior com Deus - consciência. Através do desenvolvimento e exercício da vontade, ou magia, diz Barnwell, um homem pode viver para sempre como um Deus . 
Iluminada pelo conhecimento oculto, a pessoa é capaz de utilizar reprimidas forças de energia psíquicas para efetuar a realidade material. 
Barnwell refere-se a esta força de energia psíquica pelo termo hindu "Kundalini", ou "poder da serpente".  Um homem que possui o poder da serpente é dito que ele opera no reino espiritual. Como tal, ele é imune e está  além de qualquer espectro humano da moralidade. Tudo o que ele quer é bom, baseado exclusivamente nos resultados e não em qualquer escala relativa da moral. Em essência, pro iluminista os fins justificam os meios. Em tal teologia relativista, a magia negra não é menor em situação moral do que é a magia branca. O preto é branco, o mal é bom, e todas as coisas estão invertidas.

       O Poder é o mais poderoso afrodisíaco
Oh, como emocionante para os Illuminati egomaníacos é a percepção de que eles possuem e exercem o poder incrível dentro da esfera planetária. O poder é viciante. Ex-secretário de Estado e  extraordinário Illuminati Henry Kissinger uma vez sorriu e confidenciou: "O poder é o MAIS PODEROSO afrodisíaco". 
   
Henry Kissinger Medalha Nobel
56º Secretário de Estado dos Estados Unidos da América

 Ex-secretário de Estado e  extraordinário Illuminati Henry Kissinger uma vez sorriu e confidenciou: "O poder é o afrodisíaco". 


Para comunicar seus ultra segredos, códigos, mensagens visuais de natureza maligna e eles são cúmplices entre si e para todo o seu grupo por meio dos meios de comunicação mais influentes do mundo, sem medo de ser em repreendidos ou de jamais serem punidos pelo crime, de fato, ter uma  alteração da mente, da alma,  é um afrodisíaco. Estes homens luxuriosos pelo poder,  transmitem mensagens secretas incompreensíveis para as massas ignorantes, afinal isto deve dar-lhes um grande prazer emocional. Este prazer inspira neles o desejo de realizarem objetivos ocultos ainda maiores. Como Shakespeare escreveu uma vez, "O mundo é como uma ostra que eu, com a espada, devo abrir e pilhar".  Sim, o mundo é sua "ostra", e alguns membros da hierarquia Illuminati são tão infundidos com a ambição e luxúria carnal de poder, ainda buscam conquistar e reinar no reino estrelar além dos limites grosseiros deste planeta. O britânico colonialista Cecil Rhodes, uma vez declarou: "Eu anexaria os planetas, se pudesse". Vale a pena recordar a menos grandiosa e pretensiosa ambição de poder que Newt Gingrich , tão cheio de si mesmo sentado no topo do Congresso dos EUA ,  uma vez ele disse a uma platéia: " Meu objetivo é mudar o planeta inteiro e eu estou fazendo isso" .

4- ORGULHO
Um sentido perverso de falso orgulho é um fator importante que motiva os homens a serem ativos como agentes Illuminati e se comunicarem através de  apertos de mão secretos, sinais, e por outros meios ocultos. Presunçosamente  pensam de si mesmo como superiores em iluminação(Conhecimento) no status de classe, em conexões sociais, e em outros aspectos artificiais  comuns à elite.

http://www.bruxospoderosos.kit.net/graus%20maconicos.jpg
A promoção do iniciado de grau em grau na maçonaria, é propositadamente concebida para criar a impressão de que ele está ganhando conhecimento proibido às multidões ignorantes fora da Ordem illuminati. 



Um sistema com prêmios, jóias para serem usadas, apertos de mão secretos e sinais críticos compartilhados, que também reforça a ideologia de que o indivíduo é especial e superior.

Ser retratado em uma revista de circulação nacional não satisfaz  suficientemente o ego do iluminista. Mas, ao se identificar com membros exclusivos de uma organização secreta e poderosa , propositadamente dão um sinal de mão secreto e perceber que a não é o único da elite e que  outros estão "dentro" da piada, por assim dizer, que pode, de fato, gerar uma onda perversa satisfação e orgulho arrogante. A atitude é, "Há! nós temos o controle sobre as massas. Eles tem que nos engolir!".
 Jim Keith , um pesquisador conspiracionista de primeira linha que alguns acreditam que foi assassinado pela  elite durante o que deveria ter sido um pequeno procedimento cirúrgico no joelho, acredita que a satisfação perversa e orgulho exagerado desses homens é uma conseqüência natural de seu  controle sobre os outros,  que o seu status de elite lhes confere a si e a seus associados . Isto é especialmente verdadeiro dado o controle e manipulação que os illuminati tem sobre nações como os EUA, Rússia e Alemanha, países com grande capacidade tecnológica que promovem o crescimento do controle total Big Brother do  governo sobre os cidadãos.

 Jim Keith escreveu:

Sob o manto dos conspiradores  aparentados estão os maiores grupos de camponeses ricos e latifundiários que dominam uma enorme massa de pessoas pobres cujo trabalho e vida são sugados para fornecerem o sangue que nutrirá a parte superior da pirâmide. Esta antiga estrutura social é perfeitamente visível para qualquer pessoa com olhos analíticos e críticos.

É também evidente que as cabalas da classe dominante e organizações de espionagem que nós sabemos, estão apontados na mesma direção: o controle total e a "utilização" em massa da humanidade, por qualquer meio que for preciso. Além de todos avançados meios para o "aperfeiçoamento da humanidade",  que é o desejado aperfeiçoamento dos sistemas de controle.  o CONTROLE TOTAL é o objetivo comum desses numerosos indivíduos que conspiram, grupos e governos, e, nesse sentido, eles trabalham juntos colaborando, trabalhando individualmente , criando um laço evolutivo de especialização tecnológica assassina que rapidamente sufoca o pescoço da humanidade. Com este objetivo em primeiro lugar, com o dinheiro e as ferramentas de tecnologia avançada na mão, o programa global para realizar este intento, se torna mais evidente e isto está predito na Bíblia a mais de 2000 anos:

Apocalipse 17:17






  
''...pois Deus colocou no coração deles o desejo de realizar o propósito que ele tem, levando-os a concordarem em dar à besta o poder que eles têm para reinar até que se cumpram as palavras de Deus.''

''O Poder absoluto corrompe absolutamente''
             _Lord Acton

O exagerado orgulho egocêntrico torna-se especialmente mal e perigoso quando homens arrogantes adquirem poder. Foi Lord Acton , que, em 1886, proferiu a máxima conhecida de que "o poder corrompe, e o poder absoluto corrompe absolutamente". Homens indevidamente orgulhosos estão imbuídos de que o temperamento magalomaníaco dos psicopatas que muitas vezes têm acesso irrestrito ao poder poder sobre as pessoas, sobre as organizações, sobre os recursos, e muito mais sobre as nações. Poder de recompensar ou punir discípulos escolhidos, amigos ou inimigos, mesmo o poder de tirar a vida. 

Os maiores historiadores admitem, por exemplo, que o presidente Franklin D. Roosevelt e seus corruptos associados Maçônicos sabiam com antecedência do ataque japonês a Pearl Harbor que levou os Estados Unidos à guerra. 



Os Illuminati queriam  a guerra mundial, e a morte de pilotos americanos, soldados e marinheiros que morreram no 07 de dezembro de 1941 foi considerada necessária para precipitar a entrada dos EUA na Segunda Guerra Mundial. 
O governo dos EUA também tinham conhecimento prévio do atentado em Oklahoma, o ataque ao Murrah Federal Building .


Os ataques em 9/11, o bombardeio ao World Trade Center e ao Pentágono:   para a elite iluminista a perda maciça de vidas não é um obstáculo ! O illuminatus não perdoa.


Com sua agenda planejada a sangue frio ,  calculada para gerar caos e destruição em um processo sem fim, alquímico para trazer o ''Ordo ab chao ''(ordem a partir do caos). Para a elite, o sucesso de assassinatos em massa é usual. E assim, mais uma vez, descobrimos que um vácuo moral é inerente a mente desses homens orgulhos e perversos.

5- ELITISMO
Intimamente ligados ao seu orgulho perverso e magalomaníaco, é a realidade corrupta de que os homens Illuminati , de fato, executam a maioria dos acontecimento na sociedade. Eles são a elite , e, infelizmente, eles estão aflitos com esse elitismo. Eles não recebem vantagem  e status elevado na sociedade. Infelizmente, as massas idiotizadas adoram os homens e mulheres da elite. Elitismo é uma doença. Os homens (e mulheres) que são retratados ao fazerem sinais secretos e compartilhando apertos de mão secretos, sem dúvida desfrutam de uma sensação gratificante presunçosamente de perversidade em saber que eles estão enganando , eles estão convencidos do desconhecimento e da ignorância das multidões .

O círculo fechado e seus fantoches
A elite Illuminati esta dividida por posição e autoridade. Há um círculo interior oculto, seguido por um núcleo de cem membro. Em seguida, temos talvez de 3 a 5.000 em um grande círculo de influência, e então, finalmente, mais dez mil ''fantoches''. Este último grupo, o dos fantoches, não têm qualquer influência real sobre assuntos de importância. Este grupo inclui celebridades, representantes da mídia, educadores e outros que apenas vagamente consciente de que uma conspiração elitista global exista. Os fantoches também percebem que devem manter uma forma rígida de correção política, promovendo a globalização e a agenda socialista aprovada . Eles são obrigados a aderir rigorosamente ao "script" fornecido e continuarem  lealmente usar a "máscara" individual que a eles foi fornecida. John Swinton , jornalista e ex-editor do The New York Times uma vez chocou a sua audiência em uma reunião de uma almoço para a imprensa,  corajosamente confessou:

''Não há uma imprensa independente na América. Você sabe e eu sei que ... O negócio do Jornalista é destruir a verdade, mentir completamente, perverter, para difamar; para fawn as imprensa está ajoelhada aos pés de Mamon, e vendeu seus municípios e sua raça para terem o seu pão de cada dia. Você sabe e eu sei o é que isso e e que loucura é essa de falarmos que exista  uma imprensa independente? Nós somos ferramentas e vassalos de ricos homens por trás das cenas. Nós somos os polichinelos, eles puxam as cordas e nós dançamos. Nossos talentos, nossas possibilidades e nossas vidas são todos  bens de outros homens. Nós somos prostitutas intelectuais. ''

Swinton parece ter conhecimento muito bom acerca das carreiras e atividades de seus pares nos meios de comunicação, que são estritamente controladas e reguladas por seus mestres de elite. Mas então, depois destes comentários de Swinton naquele dia, pouco se ouviu falar novamente do homem. 

Os Insectóides grupais
como Michael Hoffman II,  sabiamente observou, a analogia de "insetos" muitas vezes reside no verdadeiro conto dos iniciados nas sociedades secretas. Isso ocorre porque esses homens são enganados por Lúcifer, e assim eles vão  enganar os outros também. Assim, há uma Mentalidade Grupal em todas essas pessoas, independe se um Illuminatus é um membro do círculo interior ou é um simples fantoche
É por razão que o professor Adam Weishaupt , co-fundador da clássica Ordem dos Illuminati (01 de maio de 1776), chamou de sua seita a Ordem Beenan (Ordem das Abelhas). Jim Keith, no livro '' O controle da mente e OVNIs '', também observou esta mentalidade de colméia . Keith escreveu que, na  Colômbia, existe uma comunidade alemã que, ainda hoje, mais de 60 anos após a Segunda Guerra Mundial, utiliza a suástica como seu ícone. Este grupo se chama " Hormiga ", uma lembrança da trabalhadora e obediente formiga , outra forma insectóide simbolistico dos Illuminati. Assim, encontramos a colméia ou formigueiro como metáforas aptas para indicarem os servos dos Illuminati. É fascinante perceber que essas pessoas são servis, fracas, e rastejantes personalidades em formação(Estilo Justin Bibier e outros) . Elas obrigatoriamente ecoam em uníssono as palavras "Sim, Mestre" para seus superiores, os potentados ou potências das sociedades secretas e ordens diferentes. os subordinados dos Illuminati, na verdade, são covardes,  e  rastejam de medo e de terror ante seus chefes iluministas . No entanto, em público, eles agem  como se eles fossem seres superiores. Óh, mas são brinquedos tão especiais...da elite.. Acreditar em seus próprios membros infla sua auto-estima, eles se consideram uma casta de nível superior, enquanto categorizam as massas fora do seu grupo como como ''gado ou ovelhas'' até mesmo como "comedores inúteis". 

Os goym Inferiores
Essa é a visão distorcida de que os Illuminati judaicos que depreciativamente se referem aos gentios como os goyim ( gado ). O falecido Dr. Israel Shahak , professor na Universidade Hebraica, de Israel, um homem de muito respeito, era um crítico constante de tal atitude de superioridade. Shahak observou que muitos judeus sionistas são defensores da escravidão humana:

''Os israelenses reescreveram um livro em espanhol , dos judeus do século 14,que foi aprovada para o uso como um manual de instrução religiosa nas escolas secundárias de Israel. Ele explica por que não-judeus deve ser o escravo dos judeus,  porque os judeus são a elite da raça humana. Por isso, eles merecem ter escravos, e estes escravos devem ser os não judeus''

Esta atitude escandalosa e imperiosa não toma de surpresa  aqueles que conhecem o Talmud judeu, o mais sagrado livro dos rabinos.

De acordo com o Talmud , os gentios não são considerados seres humanos:

"O goyim (gentios) não são homens, mas bestas"
(Baba Mezia fol. 1146).

Veja o que a Enciclopédia Britânica diz:

"O Talmud ainda é o guia autorizado e prático da grande massa judia."
(A partir da tradução do volume alemã do '' Talmude Babilônico'', na Biblioteca do Congresso, Washington, DC) 

Escravos e Animais 
Escravos e bestas! Isso é o que os sionistas de Israel consideraram aqueles que não são judeus. Agora vamos descobrir o que os elitistas, filhos favorecidas dos Illuminati sionistas pensam de você, de mim, e das massas. Não admira que matem sem consciência através da sua instigação das guerras mundiais, através da iniciação dos conflitos regionais, e através de assassinatos e outros atos criminosos. A trama da elite de realizarem hediondos atos terroristas, crises  Financeiras e revoltas culturais para forçar o processo dialético de Hegel ao longo de seu caminho desejado para uma Nova Ordem Mundial da Nova Era. Mortes são "perdas aceitáveis", na razão Illuminati, dor e sofrimento são necessários que as alterações necessárias posam ocorrer na sociedade. Em qualquer caso, uma vez que aqueles que estão fora da Ordem são relegados para as categorias mais inferiores, a de "escravos e animais, bestas de carga", porque devem preocupar-se se você e eu estamos vivos ou mortos?
Thomas Malthus
Nascimento15 de fevereiro de 1766
Surrey Inglaterra


Thomas Robert Malthus (Rookery, perto de Guildford14 de fevereiro de 1766 — Bath,23 de dezembro de 1834) foi um economista britânico. É considerado o pai da demografia por sua teoria para o controle do aumento populacional, conhecida como malthusianismo.[1]

O MALTHUSIANISMO sugere para os Illuminati que, periodicamente, A DIMINUIÇÃO da população global é uma coisa boa. A evolução, acreditam eles, apela para a sobrevivência do mais forte, e eles se vêem como superiores e mais apto a regra. Elitismo é, certamente, uma doença, uma doença mental, e os que sofrem com ela não sentem culpa alguma na realização de rituais mágicos de todos tipos para melhorarem e acentuarem seu status de elite e sinalizar seu "conhecimento" superior a seus pares ocultistas.

6- SINAL
Digitalize os capítulos desta série, e você imediatamente descobrirá que os conspiradores  Illuminati têm um desejo profundo, obscuro para sinalizarem um ao outro. Eles parecem estar obcecado com em ostentar seus laços especiais entre si, bem como sua participação na Irmandade da elite em geral. Será que esses homens, participantes de segredos ocultos e partícipes de crimes, também compartilham uma consciência conjunta e reconhecimento de sua missão como membros individuais de um destino comum compartilhado? Eu acredito que esse é o caso. No livro'' Evolução Consciente'', o Dr. Barry McWaters reconhece essa semelhança, essa tentativa de unificar, por parte dos iniciados, cada um dos quais, reconhece ele, faz uma "contribuição especial" à ordem.
Desta forma, as partes diferenciadas ... de reconhecer que a nossa tarefa comum é  Trans-humana, um objetivo além de nós mesmos. 

 McWaters nota que:

"Muitas pessoas estão abertas para servirem como canais."

Por seus atos individuais ritualísticos, incluindo a comunicação de sinais e símbolos que encarnam energias intensas e tem efeitos de feitiçaria, não se espera que surja uma "humanidade transformada, criando um novo céu e uma nova terra para se manifestar." 

Com efeito, os co-conspiradores estão realizando uma forma psíquica de magia negra. Pela combinação do mundo etéreo de milhões de atos rituais por indivíduos, acredita-se que uma transformação coletiva da humanidade e da Terra terá lugar. Quando uma massa crítica for atingida, um salto quântico na consciência irá ocorrer espontaneamente. O processo catalítico de magia em uma massa, em escala contínua vai ajudar a empurrar este processo até a conclusão. Então, e só então a Mente Universal, uma meta estimada da elite, será realizada. Enquanto isso, os conspiradores acreditam que eles estão condicionando humanidade e ajudando a construir arquétipos de forças de energia na consciência coletiva que tendem a criar uma processo, binário dialético do caos que resultará na realização hegeliana do equilíbrio. Isso, eles estão convencidos, irá catapultar o mundo em um estado sionista mundial amplo, governado por uma ditadura esclarecida composta de senhores maçons que sabiamente via de regra estão acima do bem e do mal. Com efeito, os conspiradores estão convencidos de que são cada um como uma célula ou uma molécula, na reprodução de um determinado papel dentro de um organismo maior. Seu engano é imaginarem-se uma unidade de energia, ou instantâneo dentro de um universo holográfico em que todas as coisas são relacionados e são um: 

"Além disso, não só há uma unidade, mas há unidades dentro de unidades ".

Mas, claro, no topo da sua pirâmide unificada está a entidade controladora com o olho que tudo vê. Que, indiscutivelmente, é Lúcifer.
 Interessante é o fato de que cada um dos co-conspiradores reconhecem plenamente o que os outros estão fazendo. Cada um compreende a máscara  e os sinais a serem apresentados. Em um programa de Radio difusão (PBS) , conta a história que o Presidente Harry S. Truman, um maçom de Grau 33, conheceu o diretor e ator de Hollywood Orson Welles ( Guerra dos Mundos e Cidadão Kane). Truman sorriu e disse:  Welles, "Você é o segundo maior ator vivo hoje.Eu sou o primeiro."

7- RIQUEZA
O que obrigaria os homens crescidos a agirem como imaturos, atores d torcendo e distorcendo seus dedos, mãos e corpos em ridículos gestos simbólicos e códigos no que parece ser uma campanha ridícula para forçar a mudança mágica ou para transmitirem mensagens secretas através dos meios de comunicação para outros conspiradores igualmente realizando assim a  lavagem cerebral?
A maioria destes maçons são ricos. Isso é um fator? A riqueza confere a um homem a inconveniente qualidade da estupidez? É o segredo da codificação e envio de mensagens, por palavra e por meios visuais, um processo ou atividade de estúpidos, serão os homens ricos malignos? Nem todos os homens maus  são ricos, mas muitos  são da elite satanica. Desproporcionalmente assim.  estudado a vida e o trabalho da elite, posso testemunhar que seu estilo de vida ociosa e riqueza muitas vezes se torna um impedimento para o seu desenvolvimento moral e ao seu exercício potencial de bom senso e senso comum. Isto é especialmente verdadeiro aos membros das dinastias familiares :os Bush , Kennedys, Clintons, Roosevelts, Bronfmans, Rothschilds , as famílias reais da Europa , etc.

Humor, Bruxaria e Magia

Da riqueza e  ociosidade, ao tédio, e o tédio ao aberrante comportamento bizarro. Mas, ainda que nós pudéssemos rir do que parecem ser as tentativas  infrutíferas de tornar em comédia ou humor que a elite usa em  mensagens codificadas dos simbolismo em revistas, jornais, na TV e em outros meios de comunicação, mas com certeza para eles isso não é motivo de riso. É um negócio sério. É bruxaria ritual. Bruxaria e magia que se tornaram uma parte essencial de suas vidas, eles são viciados nisso.

Como uma famosa bruxa observou uma vez:
"Eu não tinha auto-controle. Meu apetite para a realização de feitiços e magia que era feito  eventualmente tornou-se insaciável. Satanás me instigava a querer mais e mais, e eu tinha que ter isso."

As escrituras dizem que o amor ao dinheiro é a raiz de todo o mal. Não apenas de algum mal, mas de todo o mal. A concentração da riqueza nas mãos de cada vez menos pessoas se traduz na concentração do mal em cada vez menos mãos. Os ricos e ociosos em breve perdem a perspectiva e estão fora de contato com os servos e vassalos. O estado escravocrata, em seu apogeu, é dirigida por idiotas, homens idiotas que se convenceram de que um aperto de mão secreto feito na frente de uma câmera ou um sinal da mão efetuado por eles em um programa de notícias da TV - turbinará seu progresso pessoal enas fileiras da elite. Eles também estão convencidos de que o uso de sinais secretos, apertos, apertos de mão e símbolos ajudará na aquisição de maiores poderes satânicos, levando a um maior controle por eles sobre o zé povinho idiotizado.

Tolo, mas também perigoso
Tragicamente, estes homens, embora muitas vezes tolos e maçantes, são perigosos para todos nós. O homem tolo, tipo o que tem o controle e gerenciamento das chaves dos mísseis balísticos intercontinentais com ogivas nucleares que estão no fundo da terra é, na verdade, um homem perigoso. Assim, também, os homens iluminati que são o donos dos bancos, financeiro e podem tomar decisões corporativas podem mergulhar nações inteiras em situações desesperadas de falência e ruína. E, não há nenhum consolo em saber que os estúpidos  estão nos mais altos escalões das fileiras Illuminati  são muitas vezes astutos, manhosos, desonestos e sem ética.  O filho de um rei sábio é sempre menos sábio do que o seu pai, mas ao falecer de seu pai, ele, no entanto, assume o trono. Quantas vezes a história mostra que a hereditariedade é um golpe cruel quando a próxima geração assume o comando?

Nesse caso, o grito das pessoas invariavelmente ressoa:

"O rei está morto, oh não!Bem viva o rei."

Raramente os homens nos altos escalões dos Illuminati merecem suas posições poderosas e influentes com base no mérito. Seu reinado é baseado na hereditariedade, em primeiro lugar, e, em seguida, no clientelismo e bajulação. Sobrevivência e promoção não são de acordo com a o mérito e preparação do mais preparado, mas sim de acordo com os mais ricos e os mais favorecidos. Às vezes, olhamos para antigas imagens de monstros como Lenin, Stalin, Mao, Hitler, Fidel Castro, e Mussolini, e nos perguntamos: Como nações inteiras puderam acreditar em pessoas que mais perecem mais personagens de desenho animado, estranhos personagens? Mas, lembrem-se, vemos esses homens só em retrospecto, e nós imaginamos como sendo demasiado inteligentes , como personalidades ímpares. 
Algum dia, irá surgir um mal que será tão mau e diabólico que fará as massas em todos os lugares o reverenciarem e o honrarem como o "santo dos santos". As escrituras dizem praticamente o mundo inteiro vai acreditar nele e segui-lo. A elite Illuminati certamente vai dar toda a sua lealdade a esse tirano maligno. Eles, junto com as massas serão enganados, vão cair em um poderoso engano , eles vão acreditar na mentira, e  serão condenados.

• POR FAVOR, PRESTE ATENÇÃO
Agradar seu mestre, Lúcifer, é a maior prioridade dos Illuminati. O Iluminista Albert Pike , 33 °, o ex-Grande Comandante Soberano cujo comentário sobre os rituais da Maçonaria, Moral e Dogma , é o livro didático de aprendizagem clássica para todos os maçons, emitiu instruções em 14 de julho de 1889, para os Conselho Superior Mundial de identificação do Mestre a quem os maçons universalmente adoram e veneram:

''O que precisamos dizer para a multidão é - Adoramos um Deus , mas é o Deus que é adorado sem superstição ... Para vocês, Soberanos Grandes Inspetores Gerais, nós dizemos isto, que você pode repeti-lo aos irmãos de 32, 31 e 30 graus- A religião maçônica deve ser, por todos nós iniciados dos altos graus, mantida na pureza da doutrina ''

O apêgo de Pike a "doutrina" não é surpreendente. Manly P.Hall,33 °, considerada pela maçonaria como o maior estudioso illuminati do século 20, ensinou que as energias de Lúcifer são necessárias para o guerreiro maçônico bem sucedido.
Enquanto isso, John J. Robinson , cujo livro, ''Nascido no Sangue'', foi celebrada por altos funcionários das Loja Maçônicas como que retratando com exatidão a história dos Templários e da Maçonaria , insistiu em seu livro mais tarde, que Lúcifer não é Satanás ou o diabo. Em vez disso, Robinson insistiu que Lúcifer é um anjo cuja orientação e ajuda pode ser empregada para o bem ou para o mal. É claro, os escritos de Robinson deixam claro que agradar  Lúcifer é principal prioridade na lista de prioridades as Lojas.


Lúcifer, o divino 
Eliphas Levi , o mago cabalista cuja representação artística de Baphomet, o andrógino deus bode, está ilustrado neste livro, e vai  direto ao ponto. Ele reconheceu que Satanás e Lúcifer são, de fato, uma e a mesma coisa. Mas Levi também ensinou que Satanás, por acreditar ser ele o verdadeiro cristianismo por ser o inimigo de Deus , é, de fato, o ajudante do homem e benfeitor. Na verdade Levi elogiou Satanás, ou Lúcifer, como o "anjo que preside a luz da verdade."

"Lúcifer é divino e terrestre", disse Levi. "Ele é o Espírito Santo" e é o "portador da luz em nós. Ele é a nossa mente." 

Assim, descobrimos que a filosofia cabalística não diz somente que Lúcifer é divino. Mas que ele está integrado e é um com a mente dos homens que compõem a elite Illuminati. 
Lúcifer e estes homens tem uma só mente. Isso me faz pensar  nas profecias do Apocalipse 17, onde nos é dito que a conspiração da elite no fim dos tempos será composta de líderes mundiais, que serão de "tem um só objetivo em  mente ,  darem todo o seu poder e força para a Besta." Ao contrário de Eliphas Levi, a maioria dos Iluministas estão hesitantes para identificarem Satanás como sendo seu Senhor . Ao invés disso, eles apontam para o Grande Arquiteto do Universo, como a sua divindade, ou a um obscuro e nebuloso, ''deus'' sem nome. Descobrimos que a maioria da elite Illuminati cultuam mas nem mesmo acreditam em uma entidade ou ser chamado Satanás. Riem do conceito cristão sobre uma entidade real conhecida como o Diabo. A Loja Maçônica não só repudia publicamente culto de Satanás, mas também em vão tenta lançar pseudônimo para ele, chamam de Lúcifer para o Diabo, mas nos moldes de que ele seja um anjo bom, aparentemente enviado aqui na terra só para auxiliar o homem .


Aquele sobre quem nada pode ser dito
O ocultista Vera Stanley Alder reforça essa pretensão da elite. Ela comenta que é a "Divindade" sem um nome que é admirada e adorada. Além disso, esta misteriosa divindade é esotericamente descrita por ela como "Alguem  SOBRE QUEM NADA PODE SER DITO".Ironicamente, Alder tem muito a dizer sobre a "aquele sobre quem nada pode ser dito."

Na verdade, ela elogia este ser sem nome ao chama-lo de Divindade e como sendo  um ser de imensa "maravilha e grandeza." Ela sugere, também, que a  elite o cultua como o "absoluto". Alder também observa que a entidade reconhece como "Um" ser divino que é feito de "forças", e ele tem domínio sobre outras entidades. Claro, uma rosa sendo chamada por qualquer outro nome ainda é um rosa. E não importa o quão relutante ou provisórios sejam os nomes que os mágicos dos Illuminati usem em público para identificarem a quem servem, nós que estudamos há muito tempo esses governantes desajustados e seus psicopata sabemos que é o deus a quem eles servem.

Um grande número dos Illuminati sabem, sem dúvida, a quem eles servem: Satanás, também chamado de Lúcifer, o diabo, o adversário. Os sinais de mão secretos , seus símbolos e seus logotipos , indiscutivelmente, provam que é isso mesmo.

8- INVOCAÇÃO
Os principados demoníacos são invocados(chamados) ao serem feitos os  sinais maçônicos e outras operações mágicas pela elite é uma clara indicação de que esses homens estão envolvidos na feitiçaria. ''Eles' não acreditam que o universo seja uma máquina neutra, operando de um modo não-teológico, de maneira puramente mecânica, obedecendo s leis da natureza estabelecidas por Deus. Em vez disso, acreditam existirem certas hierarquias espirituais sobrenaturais, entidades que auxiliam o elitista em criar um efeito poderoso sobre o mundo. Como afirma o professor em bruxaria Paul Huston:

"Simplesmente existe poder para ser aproveitado para fazer o bem ou fazer o mal ... Existem certas entidades que irão ajudá-lo em seus feitiços ... Você pode chamar essas entidades de Deuses, espíritos, ou Vigilantes(Acompanhem nossa mega série: Como nos dias de Noé, o retorno dos Nefilins'', pra saberem mais sobre os VIGILANTES OU GUARDIÕES), ou despersonalizar-los como poderes ou forças ... "

A hierarquia 
Esses deuses , entidades, poderes ou forças estão organizados hierarquicamente:

"No topo, temos grandes entidades, muitas vezes conhecidas como Vigilantes , poderosos, ou Deuses ... que podem ser contatadas para trazer um certo poder aos seus rituais. Então, existem entidades espirituais ou demônios no meio do caminho entre os homens e os Deuses constituidos...Claro que existem espíritos elementais muito menores. "


Uma Rothschild com seu emblema diabólico, executa e invoca o poder do anjo caido sobre as pessoas ao derredor, visando com isso o controle sobre as massas , operando em conjunto com as forças espirituais do mal.

Huston afirma que talismãs, imagens, símbolos, sinais de mão, sinais de corpo, posições e ações prescritas de partes do corpo,  "participam da natureza de um espírito ou elemento." Em outras palavras, os espíritos são atraídos e, supostamente, participam da execução do trabalho, em nome da pessoa que usa ou exibe o talismã mágico, as práticas , imagem, ídolo, símbolo ou, ou quem coloca em operação um sinal da mão particular, aperto de mão, o movimento do corpo , ou posição, ou ritual, se esse ritual é simples ou sofisticado. Os rituais mais sofisticados e complexos, mais detalhados e poderosos são o design do talismã, do símbolo, do sinal da mão, etc, é mais provável terem acesso a uma entidade de nível alto, sendo uma entidade maior no totem espiritual ou ordem  por assim dizer, será induzida a participar na realização do ato mágico ou código realizado.

Isto é, quanto maior a força de mágica que irá ser aplicada, uma grande Entidade, talvez um príncipe ou potestade do ar  territorial no reino espiritual demoníaco, é naturalmente , se pensam eles,  possuir o poder de forçar mudanças no mundo real. Não é por acaso que o último dia, o governante do mundo do fim dos tempos e os seus companheiros humanos terrestres  ,o livro de Daniel afirma,  adorarão o " Deus de forças. "

Cerimônias rituais e Demônios das Sociedades Secretas 
Os líderes das sociedades secretas dos Illuminati teriam que ser grosseiros supremos se não reconhecem as forças demoníacas que são invocados no trabalho cerimonial dos rituais dos  diversos graus. CW Leadbetter , um maçom de Grau 33 e ocultista que estava aliado com Annie Besant e sua Sociedade Teosófica em 1920, é apenas um dos muitos líderes maçônicos que reconheceram a participação de espíritos do diabo nestas ocasiões.

No grau 30:  traz um anjo que é "um grande Deva azul do Primeiro Raio". Afirma Leadbetter .
No grau 33: Leadbetter refere, dois "colegas de trabalho esplêndidos, espíritos de tamanho gigantesco em comparação com o homem,de cor branca radiante,  estão presente". De fato, Leadbetter disse que o ritual para o grau 33 º, na verdade, liga o Inspetor e Grande Soberano Geral da Maçonaria  :
"Rei Espiritual do Mundo a si mesmo, o mais poderoso dos adeptos,  que está à frente da Grande Loja Branca, em cuja mão forte está os destinos da terra" 

9- INCENTIVO
A freqüência da elite de nível superior em transmitirem mensagens ocultistas via sinais de mão, gestos de braços, posturas corporais, e outros meios semelhantes , incentiva discípulos de graus e status inferiores. Estas constantes codificações reafirmam que eles são membros que fazem parte de um todo coeso e unificado, peças de um corpo distinto de 'motores' mundiais poderosos e influentes. É uma sensação incrível, sem dúvida, encontrar-se em companhia dos governantes e aspirantes reais do planeta. Naturalmente, para o iniciado inferior, ver os adeptos os Top maçônicos, Rosacruzes, OTOs, e outros sinais e símbolos em importantes propagandas  e órgãos culturais (TV, jornais, revistas, internet, livros, fóruns públicos, etc) também infunde neles medo e pavorMedo e temor de que a Organização - ''toda-poderosoa'' , como evidenciado pela exposição pública de seus principais símbolos  a um profana massa de ignorantes,o público em geral, isso pode fazer com eles se eles nunca devam ser tão ousados ou tolos a ponto de prejudicarem seus 'mestres', revelar seus segredos , ou traí-los...
Sinistraço: a freqüência com que a elite de nível superior, transmite mensagens ocultistas via sinais de mão, gestos de braços, posturas corporais, e outros meios semelhantes , visa incentivar discípulos de graus e status inferiores, pois ao verem os TOP maçônicos, fazerem sinais e símbolos em órgãos culturais (TV, jornais, revistas, internet, livros, fóruns públicos, etc),  também os infunde medo e pavor. Na foto acima a reunião dos líderes das AMERICAS(Notem Dilma e Obama presentes)  fazendo sinalizações e note  logomarca  illuminati no site deles. IMAGEM PERTURBADORA.

É inevitavel ... porque é ao mesmo tempo o seu horror e a sua alegria, UMA COMBINAÇÃO PERFEITA ... uma vez aceito, o discípulo definitivamente realiza os trabalhos de preparação para a iniciação, para ele não tem volta. Obediência oculta dá lugar à vontade dos mestres iluminados. Ele agora pode ser confiável para andar e trabalhar sozinho, porque ele é invariavelmente um com seu grupo, com a hierarquia, e finalmente com Shamballa (o inferno) .


A abordagem cenoura e da vara 
Assim, vemos em uso pelos altos escalões o que chamamos de abordagem da cenoura e da vara da elite. Se o jovem iniciado se desvia dos mandamentos, ou, pior, revela um dos segredos da Irmandade, ele vai ter a vara como castigo. Mas se ele cooperar, ele será recompensado. Ele vai encontrar-se na posição invejável de ser louvado como um co-criador do mundo. 
C. Fred Kleinknecht , grau 33 °, Grande Comandante Soberano do Rito Escocês , em março de 2002, no The Scottish Rite Journal, vangloriou-se de seu papel Criador. Em um artigo intitulado "Um Admirável Mundo Novo de Heróis," Kleinknecht incentiva os discípulos maçônicos, enfatizando:

''Uma das grandes lições do Rito Escocês é esta: Nós não herdamos o mundo, nós o criamos. ''
"O admirável mundo novo, tem tais pessoas nele!" -Esta é linha de pensamento Shakespeare A Tempestade parece particularmente adequada ... 

Ao praticar magia, empregando sinais secretos, ao compartilhar os apertos de mão secretos, o uso do poder de atração do símbolos, o uso de códigos secretos e outros meios de rituais , o enganado iniciado acredita que ele está ajudando a construir esse Admirável Mundo Novo -um mundo "melhor".

Isto é,  um mundo novo e melhor para ele e seus companheiros mágicos. Ele está trabalhando como um membro do Grupo que alquimicamente quebra e reconstroi a sociedade em uma nova ordem de coisas(ORDO AB CHAOS). Ele é, como veremos, o exercício da prática rabínica e cabalística do Tikun Olam , a reparação e reconstrução do mundo.

10- REBELIÃO
O elitista iluminado não considera a si mesmo como um homem, mas como um Deus . Como tal, ele é, de fato, um rebelde, envolvido em rebelião contra o único e verdadeiro Deus . Coletivamente, a elite se imaginam serem Deus . Como é que um mero humano  chega a um estado tão imaginativo de elevada existência? Vera Stanley Alder , em seu livro célebre, o Início Mundial , escreve que,  uma vez que o iluminista foi levado a se tornar uma "unidade dentro de uma grande fraternidade", ele avança em direção a fusão e a unidade com a consciência coletiva. Neste estado ... O homem não é mais um adorar de Deus , pedindo as coisas a Deus , tentando tornar-se como Deus . Pois agora ele sabe agora ele é um Deus ... 


Rebeldes Sem Causa 
Aqui, então, encontramos uma afirmação de arrogância, orgulho e, acima de tudo, a rebelião. Rebelião contra Deus , contra a Sua Verdade, e contra o seu povo. Os Illuminati são revolucionários. Sua revolta não tem nenhuma causa racional. O iluminista se esforça para a liberdade e realização do auto-interesse e vontade para além de Deus e Sua Vontade . É por isso que esta fraternidade de malfeitores são rebeldes, opositores do bem, estão ligados com todas e quaisquer formas de apostasia. A propensão dos Illuminati para envolver-se em rebelião contra Deus , se evidenciada no sentido interior de  seu grito de guerra a séculos : "Liberdade, Igualdade, Fraternidade", o significado esotérico do que é a liberdade da ditadura de Deus, a igualdade a todos os homens existe somente na morte, e a unidade fraterna dos malfeitores illuminati entre si.

Verdadeiramente, o homem que tomou o juramento vulgar e sangrento de defender a Ordem e prometeu proteger seus segredos contra quaisquer ataques feitos por intrusos e invasores não está longe de matar aqueles que se opõem a seus ambiciosos objetivos pessoais ou que estão no meio caminho impedindo a realização dos objetivos da Ordem dos Illuminati .

"Na Maçonaria é permitido matar"
Considere o julgamento militar do Maçom, Cabrinovic , assassino do arquiduque Ferdinando da Áustria, da Hungria, um evento fatídico que desencadeou o conflito mortal e ardente da Primeira Guerra Mundial. Cabrinovic em seu julgamento nos fornece um exemplo gráfico do espírito rebelde dos homens das sociedades secretas e Ordens. Perguntado se ele tinha conspirado com outros maçons para assassinar o arquiduque e, assim, desencadear uma saga de anarquia e caos em toda a Europa, Cabrinovic disse ao tribunal militar:

"Sim, eu sabia que eram todos maçons, e isso reforçou a minha decisão ... Maçonaria reforçou a minha intenção. Na Maçonaria é permitido matar."

Ah sim. "Na Maçonaria é permitido matar", assim testemunhou o assassino Cabrinovic . Requintadamente verdadeiro o homem estava sentado no banco das testemunhas, sendo chamado a responder por seu crime horrível. Quando examinamos o registro histórico de assassinos em série mais desprezíveis e revolucionários, descobrimos que quase todos eles eram membros da Maçonaria e outras sociedades secretas dos Illuminati:
Robespierre era maçom; Weishaupt era maçom; Napoleão era maçom; Lenin era maçom; Stalin era maçom; Mussolini era maçom; Truman e Roosevelt eram maçons; Ariel Sharon é um maçom; Bill Clinton é maçom; Fidel Castro é um maçom. COINCIDÊNCIA? Sei, sei, você também acredita em papai Noel...

Anders Behring Breivik. o BRUTAL,o assasino Norueguês que matou  mais de 70 pessoas, com seu traje illuminati.

Não tem nenhuma ajuda para o filho da viúva? 
Em seu julgamento por conspiração por cometer homicídio, o rebelde satanista Charles Manson, foi observado dando uma variedade de sinais de mão maçônicos, incluindo o sinal maçônico de aflição. O mesmo sinal foi dado supostamente pelo fundador do Mórmonismo Joseph Smith, que estava morrendo no chão de uma prisão de Illinois em uma variedade de acusações criminais. Sangrando, mentindo e desesperado, a voz rouca de Smith podia ser ouvido gritando o lamento, melancolia maçônica, convidando os maçons para ajudarem um irmão em sérios apuros, "Não há ajuda para o filho da viúva?" Joseph Smith sem dúvida não podia acreditar que ele , um homem que dizia ser profeta escolhido de Deus , mas que secretamente adorava Lúcifer, ele, um homem de intelecto superior tal e dotado do dom oculto de iluminação espiritual, estava prestes a conhecer o seu Criador , vítima de uma multidão vigilante que desprezou . Jack Parsons , o cientista americano de foguete, fundador da Jet Propulsion Laboratory da Califórnia , e um sacerdote da OTO, foi, assim como o mórmon Joseph Smith, um servo premier de Satanás e um rebelde contra Deus . Ele até imaginava-se como sendo o profetizado anticristo .

Parsons escreveu este parágrafo arrepiante,  em seu diário:

''E assim será que eu serei o anticristo solto no mundo, e para isso estou prometendo, que o trabalho da besta deve ser cumprido, e o caminho para a vinda de BABALON será aberto e eu não pararei ou descansarei até que essas coisas sejam realizadas .''

Alguns anos depois de escrever isso, Jack Parsons morrreu em uma explosão no laboratório em sua casa, que também servia como um ponto de encontro para os outros membros de sua ordem satânica. 
Ele, evidentemente, não era para se tornar o profetizado anticristo , de fato , agora Parsons sabe muito bem disso, pois é residente eterno  do tártaro subterrâneo , pois ele está em algum lugar chamado inferno ...

8 comentários:

  1. muito bom man
    ótimo post excelente Apocalink

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UM POST DEMORADO, MAS PRA QUEM LER COMPLETO ENTENDERÁ MUITA COISA DESTE MUNDO SOMBRIO E PORQUE SENTEM QUE HÁ ALGO ERRADO MAIS NÃO SABEM O QUE É.

      Excluir
  2. http://delivro.blogs.sapo.pt/

    ResponderExcluir
  3. verdade essa da doença da megalomania do cara se sentir grandioso
    vi um video do Charles Manson vejam o q ele diz
    /watch?v=BE8GdGkH1p8
    o cara se acha o dono do mundo e frio e calculista(realmente cheio de problemas emocionais)
    pesquisem os crimes desse individuo um deles foi ter matado sua mulher gravida

    ResponderExcluir
  4. Li palavra por palavra, parabéns pelo estudo! Não sejamos marionetes, busquemos Jesus Cristo o verdadeiro Salvador!!

    ResponderExcluir
  5. Como possível um site que se diz evangélico apresenta símbolos de illuminati?

    ResponderExcluir
  6. As vezes acho que o Fernando pega pesado em suas palavras. Exemplo: mas é tudo planejado milimetradamente para cativarem os idiotas e imbecis. Sei Fernando que é dificil ver todas essas coisas acontecerem na nossa cara, mas procure moderar em nome do evengelho.

    ResponderExcluir

Por favor, note que os comentários são moderados e que todos
os spams, insultos, proselitismo e discursos de ódio serão removidos.