sexta-feira, 30 de novembro de 2012

CODEX MÁGICA: Decifrando os sinais Illuministas, MÃO NO CORAÇÃO - Parte 3


CLICK E ACOMPANHE AS OUTRAS PARTES:
  1.  CODEX MÁGICA: A NOVA SÉRIE NO APOCALINK
  2.  CODEX MÁGICA:  Introdução
  3. CODEX MÁGICA: A Zona Proibida                           - Capítulo 1
  4. CODEX MÁGICA: A Megalomania dos Psicopatas    - Capítulo 2
Perguntas? Comentários? Sugestões? Publicidade? Notas de Imprensa? Contate-nos! 


A mão no coração é sinal de devoção aos  Líderes

Stalin e Washington - duas ideologias opostas, um gesto de mão igual

O curso da História foi dirigido por um pequeno grupo de pessoas com interesses comuns? As pinturas e retratos dos grandes homens do século passado a atual revelam um traço comum que os une. É uma coincidência que muitos deles escondeu uma de suas mãos quando posando para um retrato ou foto? Parece improvável. Nós vamos olhar para a origem maçônica da "mão oculta", mão no peito ou mão no coração e os homens poderosos que o sinal que foi usado nesses retratos famosos.

"O pensamento de hoje em direção a um estado do mundo democrático não é uma nova tendência ou uma circunstância acidental, o trabalho de criação do fundo de conhecimentos necessários para o estabelecimento da democracia esclarecida entre todas as nações tem sido exercida por muitas centenas de anos pelas sociedades secretas. "
P. Hall, Manly, Secret Destiny of America (Destino secreto da América)

Mão sobre o coraçãona Maçonaria este sinal é uma homenagem de coração, pode ser melhor compreendido pelo fato de que os líderes das Lojas Maçônicas se gabam de que os rituais e muitos dos sinais da Maçonaria remontam a antiga religião egípcia. O Livro Egípcio dos Mortos dirige orações para "Meu coração de mãe ... Meu coração das transformações", que significa a fonte de renascimentos. A Deusa Mãe do Egito era adorada por vários nomes - Isis, Hathor, Rhea, etc. Ela foi a única a quem o povo "deu seus corações", significando a sua devoção sincera e lealdade. Como era a Deusa dos sacrifícios, foi considerado necessário pelos seus admiradores que os homens deveriam sacrificar suas "energias" em seu nome. A Deusa, foi dito,  que tomava posse do coração dos homens.


Arrancando e comendo  corações !

Nas pirâmides do México, América Central e América do Sul, havia o Deus do sacrifício e, mais uma vez, o coração era o centro da devoção. Sanguinários seguidores, estimulados por sacerdotes, tiravam os corações de vítimas de guerras tribais. Nos altares de pedra dos templos, os sacerdotes arrancavam o coração para fora do peito das vítimas sacrificiais, enquanto eles ainda estavam vivos! Os corações eram comidos, assim como foi no antigo Egito e como acontece em inúmeras seitas satânicas de hoje.


Voltando ao Egito

Maçonaria hoje admite sua ligação com a religião e os rituais do antigo Egito e exibe com orgulho os ídolos egípcios(a Esfinge, pirâmides, etc) e em torno de suas instalações , seus alojamentos e em sua sede internacional, a Casa do Templo, em Washington, DC.  Além disso, nas cerimônias rituais dos graus mais elevados maçônicos, o panteão de divindades hindus é honrado como sendo a  verdadeira "Santíssima Trindade".  Na religião hindu, o universo inteiro é dito estar centrado no coração. O Yogi, em sua meditação,  reivindica que ouve o coração do universo, que é o grande coração do Deus   Shiva batendo. Isso expressa a idéia básica oriental de que a divindade está no coração de cada pessoa, mas precisa ser "realizada", ou acordada. 




A devoção aos Chefes Ocultos

Dentro da estrutura dos Illuminati, o iniciado é ensinado em termos inequívocos, que ele deve se dedicar de todo seu coração aos "Chefes Secretos", a elite que compõem o círculo fechado dos illuminados. Sua vida deve ser dedicada às metas estabelecidas por eles, que por sua vez, estão sendo dirigidos por uma Hierarquia de seres espirituais (Satanás e seus demônios) que lhes deram o Plano ou Agenda Oculta .

Em outras palavras, a vida de cada Iluminista é um templo divino, e através da magia, do ritual e da leal devoção, a Grande Obra de transformação alquímica que deve ser realizada individualmente, dentro do coração e no mundo em geral. é o Ordo Ab Chao - a ordem que deve sair do caos.


Uma série de significados 

Como a evidenciado nas ilustrações desta seção mostram, o sinal da "mão no coração" tem uma série de significados, dependendo particularmente da colocação exata da mão e do posicionamento dos dedos. Como sempre, a mão esquerda sobre o coração indica o sinistro caminho do ocultista. O polegar estendido para cima formando um lado quadrado em "L" são sinais de posição de fidelidade, sinceridade e de se estar "na praça". O polegar para cima simboliza a submissão, o coração em sujeição aos poderes superiores. O sinal da mão no coração é praticado e ensinado nos rituais dos muitos graus da Maçonaria.



Por exemplo: 

 Grau de Cavaleiros Sublime eleitoo candidato é instruído no sinal. Sua mão direita está estendida sobre o peito no coração e o polegar aponta para cima. (Monitor da maçonaria, de Richardson , p. 147) 



Grau de Companheiro- no sinal é dado com a mão direita. (Monitor de da Maçonaria, p. 86) 




Grau de Mestre Escolhido- o iniciado aprende "Os sinais mais populares na Maçonaria são feitas desta maneira: Coloque a palma da mão direita sobre o coração, e pronuncie a palavra secreta." (Monitor da Maçonaria, p. 80) 



Grau de Cavaleiro do Pelicano e Águia, e ,

Soberano Príncipe Rosa Cruz de Heredom

- o professor orienta os membros se reuniram para "passar para o Salão Preto, 18 ° ." Após esta instrução, o sinal de "mão direita no peito esquerdo é dado." (grau 18 -Cerimônia de Iniciação Secreta)



Grau de Mestre Marcos- os membros formam e marcham ao redor da Loja, cantando uma canção. As palavras da canção incluem o seguinte: "Mestres todos compareçam perante o Superintendente Chefe ... Você que passaram a praça, prepararem as suas recompensas, junte-se o coração à mão ... honra ao seu comandante. " (Duncan’s Masonic Ritual and Monitor, p. 161).


O Grau do Arco Real

 O Tau Triplo


Grau do Arco Real -(o grau 13 do Rito Escocês ou o 7 º grau do Rito de York) também é conhecido como o segredo do Maçom . Durante este Grau, dizem que iniciados recebem grandes verdades maçônicas.
"Os membros deste grau são denominados companheiros, e têm" direito a uma explicação completa sobre os mistérios da Ordem ", e que nos Graus anteriores, são reconhecidas pela denominação comum e familiar dos irmãos, e mantidas em um estado de profunda ignorância do segredo sublime que é divulgada neste capítulo. Isso está de acordo com o costume de Pitágoras, que, assim, distinguia seus alunos. Após um período probatório de cinco anos, como foi dito antes, eles foram admitidos na presença do preceptor, chamado seus companheiros, e permitiu a conversar com ele livremente. Anterior à expiração desse prazo, ele apresentou as suas instruções para os de trás de uma tela "

John Fellows- Inquérito de Fellows sobre a origem, História e Sentido da Maçonaria


"Quando nós passamos para o Arco Real, recebemos uma excelente adesão do conhecimento, e entedendemos tudo perfeitamente, pois este é o "nec plus ultra" da Maçonaria, e nunca pode ser ultrapassado por qualquer instituição humana."
Oliver George- Palestras sobre a Maçonaria

É durante esse grau que o iniciado aprende o nome sagrado de Deus.
"Um grau mais indescritivelmente agosto, sublime e importante do que qualquer outro que o precede, e é, na verdade, a cúpula e a perfeição da antiga Maçonaria. Ele impressiona a nossa mente à crença na existência de Deus, sem princípio de dias ou fim de ano, o grande e incompreensível Alpha e Omega, e nos lembra da reverência que é devida ao Seu Santo Nome ".
George Oliver- Marcos Históricos

O ritual de iniciação neste grau reencena o retorno a Jerusalém, de maioria Excelente três maçons que foram mantidos em cativeiro na Babilônia. Eu não vou passar toda a cerimônia e simbolismo, mas em um ponto, o iniciado é convidado a aprender uma senha secreta e um sinal de mão, a fim de passar por uma série de véus. A imagem seguinte mostra o sinal de mão necessários para atravessar o segundo véu, conforme documentado no Duncan’s Masonic Ritual and Monitor:


"Mestre do Segundo Véu": Os Três Mestres mais excelentes você deve ter sido, ou até aqui você não poderia ter vindo, mas você não pode mais ficar sem minhas palavras, assine a palavra de exortação. Minhas palavras são Shem, Japhet, e Adoniram, meu signo é: (lançando mão no seu peito), que está na imitação de um ato por Deus a Moisés, quando ordenou a ele que metesse a mão em seu peito e, ao retirar, tornou-se como leprosa, branca como a neve. Minha palavra de exortação é explicativa do sinal, e é encontrado nos escritos de Moisés. Quarto capítulo do Êxodo ": 
"E o Senhor disse a Moisés: Põe agora a tua mão em teu seio. E ele pôs a mão em seu seio, e quando ele tirou, eis que sua mão estava leprosa, branca como a neve " 
Malcolm C. Duncan, Duncan’s Masonic Ritual and Monitor


Sinal com os Dedos separados 
Dedos separados: este código tem sua própria interpretação, muitas vezes sendo o sinal escolhido pelos cabalistas que empregam as letras do alfabeto hebraico neste tipo de sinal da mão no coração .
As ilustrações de Cristóvão Colombo e Inácio de Loyola, são os principais exemplos. Ambos os personagens históricos eram membros de ordens secretas cabalísticas, fundadas pelos rabinos do Sinédrio judaico.



Não confundamos



O sinal iluminista/maçônico não deve ser confundido com o costume patriótico de colocar a mão em cima do coração enquanto recita o Juramento de Lealdade à bandeira (Os cidadãos de várias nações praticam esta mesma tradição). Mais uma vez, ao julgar a intenção iluminista, temos de olhar para situações como período de tempo, a história e as afiliações, quem está realizando o sinal, e outros fatores.
Como sempre nesta série, deixo para você, leitor, formar sua própria opinião a respeito do que você está vendo.



Georg I. (1660-1727) 





Lenin


Abraham Lincoln



George Washington


Maçons negam que existam mulheres em sua Ordem. Mas na Enciclopédia Mac - a chave da Maçonaria,  encontramos esta imagem intitulada "Lady maçom, Sra. Elizabeth Aldworth." No texto (página 353), Mackey. 33 °, o ex-Grande Comandante Soberano do Rito Escocês, escreve que, "há alguns casos em que  da exclusão feminina, regra de outra forma inalterável,  tem sido feitas para se alterar."



Nathan Rothschild


Robespierre- o monstro sem coração da Revolução Francesa. Inspirador da seita dos jacobinos, Robespierre foi o responsável por incontável número de pessoas enviadas para a guilhotina. Rejeitou Jesus , criou uma nova religião baseada no culto de um "Ser Supremo" sem nome.
Depois de saborear a ida de muitos de seus oponentes  enviados para a morte, um dia o transporte fúnebre veio também `caça de Robespierre, para a guilhotina judaica de terror, em que ele mesmo perdeu a cabeça. Como sua cabeça rolou, a multidão riu e gritou: "Você sentiu dor, sua majestade?"


George Washington

George Washington : foi um dos fundadores dos Estados Unidos e é considerado o mais importante "Maçom Americano". Charles Willson Pealed produziu essa pintura, quando Washington tinha 52 anos de idade. Observe a posição dos pés de Washington: eles formam um quadrado oblongo. Tambem posição dos pés são de extrema importância no simbolismo maçônico(Estudaremos mais aaiante ,em outro capítulo).

Wolfgang Amadeus Mozart


Wolfgang Amadeus Mozart: é considerado um dos compositores mais prolíficos e influentes da música que nunca. Ele também era maçom e foi iniciado na loja austríaca Zur Zur Wohltatigkeit em 14 dezembro 1784. Criações de Mozart, muitas vezes incorpora elementos maçônicos importantes. A ópera "Flauta Mágica" foi baseada principalmente em princípios maçônicos.

"A música dos Maçons contidas frases musicais e formas que detinha significados semióticos específicos. Por exemplo, a cerimônia de iniciação maçônica começa com o candidato  batendo três vezes na porta para pedir a admissão. Isto é expresso musicalmente com uma figura pontilhada: Por exemplo:





Esta figura aparece na ópera de Mozart, A Flauta Mágica na introdução, sugerindo a abertura da iniciação maçônica. "

Katherine Thompson- o segmento maçônico em Mozart


Simon Bolivar 


Simon BolivarConhecido como "El Libertador" (o libertador), Bolívar é considerado o "George Washington da América do Sul". Juntou-se a Maçonaria em Cadiz, Espanha, recebeu os graus do Rito Escocês em Paris e foi nomeado cavaleiro em uma Comenda de Cavaleiros Templários na França em 1807. Bolívar fundou e atuou como mestre da Loja Protectora de las Vertudes No. 1 na Venezuela. O país da Bolívia foi nomeado em homenagem a ele. Bolívar também serviu como presidente da Colômbia, Peru e Bolívia na década de 1820. Pertencia à Loja Ordem e Liberdade No. 2, no Peru. 


Repare na imagem acima, a posição dos pés (oblongo quadrados) e o xadrez no chão, também ma
çônico. 







Cristo Opher Columbus: um membro clandestino dos Cavaleiros Templários, ou de outra sociedade secreta do século 15? Existem muitas evidências confirmando exatamente isso.


Assim, também, ele faz o sinal cabalístico, mostra o sinal da mão esquerda do iniciado. (Pintura a óleo por Sebastiano del Piombo, 1519). Então te ensinaram na escola que o nome dele era CRISTÓVÃO COLOMBO???.

Stalin



 Joseph StalinUma estátua do líder do Partido Comunista soviético Joseph Stalin na capa do livro, Sombra de Stalin, por Rosamond Richardson.

Fotografias de Stalin também mostram o ditador tirânico meio-judeu e jesuíta treinado, que faz o sinal da mão ARCO REAL MAÇÔNICO.

.
Helmut Kohl: era chanceler do mais antigo na história do pós-Segunda Guerra Mundial na Alemanha. Kohl, um servo do círculo interno dos Illuminati, trabalhou para unificar a Alemanha e capacitar a criação da Comunidade Europeia.
Ele é um Bilderberger, uma linhagem secreta judaica Maçônica, que origina numerosas sociedades secretas e ordens. Aqui vemos o Chanceler, numa pose iluminista , é a única pessoa na foto que dá o sinal necessário. (Foto: revista Vanity Fair, novembro de 1997)
Kamel KharraziMinistro das Relações Exteriores do Irã. (Newsweek, 30 de setembro de 2002)
Mian Nawaz MohammedO primeiro-ministro do Paquistão. (Revista Time, por volta de 2001)
Na Palestina, uma autoridade do Hamás, Khaled Mashaal acolhe a Jordânia e outros convidados para um jantar.

Guillermo Endara: Presidente do Panamá , pôsto no cargo pelos EUA após os militares americanos terem deposto o ditador Manuel Noriega. ( EUA- News and World Report, 25 de outubro de 1993, p. 37)

Robert Fludd (1574-1637)- médico e hermetista, falecido Inglês da Renascença, era um Rosacruz e praticante das artes mágicas que enfatizavam o poder dos símbolos visuais e imaginativos.
Servet Michael: em 1555, foi queimado na fogueira por calvinistas por ter publicado um tratado que estava em desacordo com a doutrina da Trindade.
Servet, um inimigo de Cristo , foi um llluminista que trabalhou para trazer heresias para poluir o cristianismo . Ele foi chamado de "Pai do Unitarismo"
Um alto funcionário da hierarquia ortodoxa na Grécia dá o sinal iniciático.
O Papa com o líder palestino Yasser Arafat, no Vaticano, em 15 de setembro de 1982.

Eugene Vintras: um francês que ensinou a oculta filosofia espiritual, usa a cruz de cabeça para baixo em seu manto religioso e apresenta o sigilo (sinal de mão) de sua Ordem. Vintras ganhou um grande número de seguidores nos anos de 1830 e 1840, declarando a vinda de um príncipe obscuro, um Deus na terra que iria reinar.
Um rabino-chefe na Turquia otomana (do livro, O Messias final: Em Busca do místico rabino Sabbatai Sevi, por John Freely (Woodstock e Nova York: The Overlook Press, 2001)
Aleister Crowley: na juventude, em seus trajes de ocultismo. Crowley, cujos livros foram a base,  mais tarde para Anton LaVey, o  fundador da Igreja de Satanás e Michael Aquino, fundador do Templo de Set.
Crowley também inspirou L. Ron Hubbard, fundador da Cientologia.
Um homem idoso, que é dervixe,  chefe da seita muçulmana sufi e um menino que é um dervixe em treinamento no início de 1900 (a partir do livro, O Messias Final: Em Busca do místico rabino Sabbatai Sevi, por John Freely (Woodstock e New York: A imprensa negligencia, 2001)


Martinho Lutero- sacerdote que pôs em marcha a Reforma Protestante, é mostrado nesta imagem do ''Cristian News'', uma publicação periódica Luterana, fazendo um sinal maçônico.

O mesmo jornal Luterano tem em seu cabeçalho (pág. 1) selos Lutheranos , com um design Rosacruz. De fato, Lutero foi um Rosacruz. Sinais maçônicos e apertos de mão comparáveis ​​àquelas dos Rosacruzes( Cristian Notíce, 18 de fevereiro de 2003, p. 1).

Em um artigo na internet intitulado "Calvinismo", John Paul Jones citou o estudioso filósofo maçônico Manly P. Hall, grau 33, que afirmou  que reformador protestante Martinho Lutero foi um iniciado na Rosacruz .


No artigo, o selo oficial de Lutero, do meio, foi descrito, juntamente com o selo (à direita) no anel de Martinho Lutero. Na extrema esquerda é o selo de Lutero, onde o autor Jones, mostra como se as pétalas da flor estivessem conectadas, o resultado é um pentagrama ocultista.
Christopher Walken: o ator, parece ser favorecido pela elite. Ele é frequentemente escalado para papéis estranhos como psicopatas dementes, assassinos da máfia, etc.
Revista Interview dedicou toda esta página, em sua edição de junho 2004, sem legenda e sem comentários ou explicações. Obviamente, a imagem fala por si.

George Clooney- acima, em um artigo, estranhamente, intitulado " Deuses e Monstros ", o ator de Hollywood George Clooney é visto apresentando seu sinal ,  ele está fora de um teatro apresentando a estreia mundial do filme, uma tempestade perfeita. (Foto: revista Elle, Novembro de 2000)
Anúncio para camisa Polo em revista do consumidor.


                                        Todd Palin



                                         Skull & Bones



Veja o desenho , de um suíno e um homem abraçados e ambos com as mãos no coração.

Michael Hoffman A II , Sociedades Secretas e guerra psicológica,  Página 56.


CANIBALISTAS MODERNOS .. .
"Com que você gostaria de comer uma parte do corpo humano , com bacon ou cheeseburger?" pergunta a Michael Colgan, Ph.D., na revista Nutrition . A ginástica (sic) (vol. 10. nenhuma. 1 & 2). Pois em cinco anos a carne humana estará na lanchonete mas perto de você, prevê o autor. 
O Departamento Central de Pesquisa em Agricultura(EUA), em Beltsville, Maryland, fala da inserção de genes humanos em óvulos fertilizados de suínos, e um rebanho de "leitões" . Um dos objetivos dessa pesquisa é a fabricação de "peças de reposição para os seres humanos", isto é, órgãos geneticamente modificados para substituir órgãos humanos doentes, outro objetivo é criar um novo"design" de animais para produção de carne mais eficiente e ''nutritiva''.

As criaturas usadas, supostamente sofrem de coordenação motora , que mal podem andar. Elas também estão sujeitas a artrite e doenças dos pulmões e do intestino. As leis estaduais e federais severamente restringem o acesso de jornalistas e do público, e das fotografias aos "humanimais", pois são proibidas.
No excelente livro de Michael Hoffman, expondo as bases psicológicas e alquímica da elite, ''Sociedades Secretas e guerra psicológica'', o autor incluiu esta notícia sobre os horrores da inserção de genes humanos em animais suínos e outros.
As pessoas  comem carne humana sem saber...somos canibais...na marra. 

3 comentários:

  1. opa vi num site estrangeiro tem mais imagens com esses gestos :
    http://www.infiniteunknown.net/2011/07/18/alex-jones-on-rt-gay-rituals-of-bohemian-grove-power-elite-world-government/

    ResponderExcluir
  2. Muitas pessoas diriam que seria coisa de maluco falar isso de lutero, mas as gravuras são uma boa prova da participação dele nisto, o fato dos protestantes terem migrado para escócia e a maçonaria ter infectado eles com o seu lixo é culminante em toda a história, lutero e outros protestantes não deram devida atenção aqueles com quem estavam em refúgio, o desfeche disso foi que a maçonaria adentro no meio protestante, causou ainda mais divisão e introduziu mil e umas heresias.

    Hoje a igreja luterana aceita homossexuais para seus cargos eclesiásticos, e voltou a velha afinidade com Roma, e a Igreja evangélica mundial se encontra em uma crise sem volta. a questão aqui é que realmente lutero foi rosacruz, e isso explica uma parte do odio dele aos Judeus em sua biográfia, no entanto muitos Cristãos se encontraram escandalizados se afirmarmos isso pois para eles ele foi uma figura importante para a história do protestantismo, e isso seria o mesmo que por em duvida o caráter de um martir! mas a questão é que ninguém esta isento ao erro, e o erro maior que a Igreja cometeu no passasdo, foi quando não desvendou o lixo que as sociedades secretas representavam, no fim antes das denominações Cristãs virem para a america, já estavam cheias de iniciados em várias ordens, e o Cristianismo daí por diante inevitavelmente iria chegar ao seu ponto crítico que vemos hoje, onde muitos grupos denominacionais de tradição estão adentrando na farra ecumênica, e muitos negando as verdades bíblicas.

    E isso tudo se iniciou na reforma, ou talvez até antes!

    ResponderExcluir

Por favor, note que os comentários são moderados e que todos
os spams, insultos, proselitismo e discursos de ódio serão removidos.