segunda-feira, 15 de outubro de 2012

BANDEIRAS E BRASÕES MAÇÔNICOS : Listringe, Nemann, Krozingen, Czernichow, Colorado (PARTE 3)


ImageShack, share photos, pictures, free image hosting, free video hosting, image hosting, video hosting, photo image hosting site, video hosting site

Listringen é um distrito de Bad Salzdetfurth na Baixa Saxônia e está localizado nodistrito de Hildesheim , cerca de 10 km ao sudeste de Hildesheim, no Harz . capital do estado de Hanover está localizado cerca de 30 km ao norte-oeste. A vila tem vista para o vale do rio do coração . Norte da cidade é uma das regiões mais férteis da Alemanha, o Börde Hildesheim .


O Círculo e a Serpente

 "O círculo é a mais importante de todas as unidades do simbolismo mágico, e em quase todos os casos em que é usado, serve para indicar o espírito ou a força espiritual". [Magic Symbols (Símbolos Mágicos), de Frederick Goodman, pág. 16; esse livro é luciferiano].
Portanto, os ocultistas estavam indicando que a força por trás é principalmente espiritual. É claro, essa compreensão é coerente com nossa pesquisa que prova que a Maçonaria Iluminista é a força espiritual por trás da fundação dos Eua, do Brasil e de quase todos os países do mundo.
O círculo nebuloso  indica uma utopia, e essa ilustração serve muito bem à Nova Ordem Mundial. O cabeça desse reino do Anticristo deve ser ninguém menos que o Anticristo, ou O Cristo como os aderentes da Nova Era afetuosamente o chamam. O Cristo deve trazer 1.000 anos de "paz e segurança". 

O  Ouroboros Dentro do Círculo Estufado

Os satanistas também acreditam que a "serpente... [seja] o símbolo da sabedoria dos verdadeiros filósofos." [Ibidem] Além disso, quando a serpente é desenhada na forma de um círculo, devorando sua própria cauda [chamada de Ouroboros], tal simbolismo indica "O Tempo, do qual apenas a sabedoria brota". [Ibidem, pág. 24] Assim,  o Ouroboros — a serpente devorando a própria cauda — É  reptiliana. Portanto, estamos representando fielmente o que os satanistas crêem, ou seja, que muitas nações foram originalmente estabelecidos por meio da "Sabedoria" suprema e do poder das forças espirituais da serpente. Esse simbolismo é realmente Iluminista,  a passagem do tempo e dos eventos planejados trouxeram o mundo progressivamente mais para perto do Cristo da Nova Era.
O Ouroboros também retrata o tempo interminável, ou seja, a eternidade.  Serve para transmitir a crença ocultista que  os povos do mundo serão guiados rumo à Nova Ordem Mundial, e ao seu Cristo, toda a humanidade viverá como Um por toda a eternidade, governada por um sistema religioso utópico baseado na Sabedoria da Serpente.



No simbolismo ocultista da Maçonaria, G não é uma letra, mas a camuflagem de um símbolo! E o ocultismo maçônico o relaciona a uma serpente!
“A serpente é um significante símbolo...e emblema da Maçonaria.” 
(George Oliver, 1782 – 1867, grão mestre maçon. 

Fonte: Encyclopedia of Freemasonry, Albert Mackey.)

“O 28º grau do Rito Escocês, Cavaleiro do Sol ou Príncipe Adepto, incorpora o verme Ouroboros (o dragão, ou serpente, engolindo sua própria cauda em sua boca), em sua iconografia, representando o princípio eterno e imortal, representando também amor e sabedoria. O 25º grau, Cavaleiro da Serpente de Bronze, também incorpora este símbolo.” 
(Grande Loja Maçônica da Colúmbia Britânica e Yukon)
Veja as Evidências!
Esta figura é de um papiro egípcio e mostra uma serpente circular. Repare também o olho. Papiro de Dama Heroub, Egito 21ª Dinastia
Este é um dos símbolos maçons mais conhecidos, e também mostra uma serpente circular e o tal olho. A semelhança entre as duas figuras não é mera coincidência.(Figura do Jornal Maçom The Kneph)
Repare, atentamente, na figura da serpente nesta medalha da Grande Loja do Oriente
Agora veja este mesmo símbolo ocultista chamado de Ouroborus utilizado em outros lugares e sua "curiosa" semelhança com a letra G:
Veja agora o mesmo símbolo da serpente no emblema da Sociedade Teosófica, frequentemente indicada em sites maçons:
Veja o mesmo símbolo usado na Maçonaria e compare-o com esta figura asteca à direita:
Este símbolo ocultista, ouroboros, possui íntima relação com a Alquimia, esta última muito apreciada pelos maçons e frequentemente citada em suas publicações.
O mesmo símbolo
 (de um site Maçom)



“Segundo a mitologia egípcia, o mundo foi criado por três forças, uma delas sendo o deus-sol Amon-Rá, o qual tomou a forma de uma serpente e emergiu da água para inseminar o ovo cósmico, o qual havia sido criado pelos outros deuses.” (Grand Lodge of British Columbia and Yukon)
O Ouroborus (a serpente, o dragão) e os demais tradicionais símbolos maçônicos





Observe agora esta figura de um avental maçom. Onde está a letra G? Em seu lugar vemos uma caveira e a mesma imagem de serpente cercando o símbolo da Maçonaria. Se o suposto G realmente se referisse ao Grande Arquiteto do Universo (G.A.D.U.), como dizem, não seria estranho omiti-lo?
Em outras palavras, a Maçonaria trabalha, em todo mundo, por uma causa, a causa de seu fundador, o diabo: O Estabelecimento do Império da Besta, ideologicamente chamado de A Nova Ordem Mundial !!!!

Escudo de Neman (região de Kaliningrado)



  ImageShack, share photos, pictures, free image hosting, free video hosting, image hosting, video hosting, photo image hosting site, video hosting site



Escudo de armas de  Krozingen
ImageShack, share photos, pictures, free image hosting, free video hosting, image hosting, video hosting, photo image hosting site, video hosting site




Escudo de Czernichow

Ficheiro:POL gmina Czernichow COA.svg





Conclusão:


A Bíblia e a Maçonaria são opostas entre si e eternamente inconciliáveis !

A Maçonaria é uma organização iniciática, ocultista e completamente satânica !

A Maçonaria se infiltrou na política brasileira, e continua infiltrada, e nenhuma nação da Terra pode ser beneficiada por uma organização filha do Inferno ! Muito pelo contrário !

O deus da Maçonaria não é o DEUS da Bíblia ! O deus da Maçonaria é o diabo !

Impossível ser Cristão e Maçom ao mesmo tempo! Mais cedo ou mais tarde, a escolha terá de ser feita, e significará o Céu ou o Inferno, respectivamente.

2 comentários:

  1. Show de bola,este novo logotipo do apocalinq,deixo uma sugestao de materia pro blog,de colocar um estudo completo,de cada uma,das 13 familias iluminatis....

    ResponderExcluir
  2. Graças a Deus Fábio Ps Paiva. Interessante sugestão, vamos analisar a possibilidade.
    Atenciosamente,
    APOCALINK

    ResponderExcluir

Por favor, note que os comentários são moderados e que todos
os spams, insultos, proselitismo e discursos de ódio serão removidos.