quinta-feira, 30 de agosto de 2012

RESPOSTA DO APOCALINK AOS ELOGIOS E AS MENSAGENS CHEIAS DE ÓDIO À MINHA PESSOA





Para os amigos: 


Eu só quero tomar um minuto para agradecer a todos que me visitam! Eu realmente aprecio todos os pontos de vista e os incentivos positivos sobre este blog e quero agradecer a todos que tomam um tempinho de seu dia a dia para passá-lo conosco! Eu não tenho postado muito mais coisas devido ao tempo que resolvi dar aos amigos, aos e-mails , as perguntas e respostas. Mas mesmo assim  vou dar o meu melhor para manter a atualização regularmente! 



Além disso, como no momento, há apenas uma pessoa trabalhando neste blog (eu), devido as ocupações dos outros editores, eu sei que pode ser lento às vezes, então se alguém tem alguma coisa que queira colocar, ou mesmo apenas algumas fotos ou vídeos, você está convidado a publicá-las ! Basta nos enviar o seu material.
Meu Email é apocalink@gmail.com



     Deixa vida me levar...vida leva eu....Sou feliz e agradeço Por tudo que Deus me deu..



Para qualquer pessoa que nos deixe 
mensagens de ódio:


Eu só quero aconselhar alguém, ou qualquer pessoa que está postando respostas como 'Anonimo' que nos enviam mensagens cheias de ódio, eu sempre leio tudo , assim que eu leio a primeira frase e vejo que está cheia de ódio acumulado dentro de si, contra minha pessoa , eu excluo imediatamente. Não vale a pena perder meu precioso tempo, e você está definitivamente perdendo o seu também! Só queria acrescentar isso.


Ah, sim ... E por deixar a mensagem como anônimo, você não é realmente um 'anônimo'. Eu posso ver o seu endereço de IP, então quando você deixa 50 comentários e mensagens fingindo ser um monte de pessoas diferentes, eu sei quem é você. :)



Nota:

Tenho recebido milhares de pessoas comentando sobre as mensagens simples, como o pós-simbolismo de borboleta monarca em artistas, dizendo,  Apocalink você afirmou que "OMG borboletas = Satanás, você deve estar louco Fernando Ramos!" (Em poucas palavras é claro :p). E eu preciso salientar de uma vez por todas que o problema não é que essas celebridades tenham tatoos de borboletas ... Os posts de simbolismo são bem explicados, cada caso é um caso. Obviamente, todos eles não caberiam em único post, então eu fiz-lhes cada um como mensagens separadas. Então, por favor, antes de lamentar-se sobre um único post, olhe para todos os outros, pois eu os divido em SÉRIES, alias já consagradas pelo público e de um modo geral para mim isto é uma amostra coletiva de aprovação!

Atenciosamente!

- Apocalink

16 comentários:

  1. Quem é que cumpre os desejos?

    ResponderExcluir
  2. Meu caro colega, eu também tenho recebido inúmeras mensagens de ódio e ameaças no meu blog (Libertar.in).
    Eu também fiz uma postagem sobre isso: http://www.libertar.in/2012/08/o-que-aconteceu-e-deixou-de-acontecer.html

    Seria isso uma ação previamente organizada?
    Talvez...

    Seu blog é ótimo... Tem ótimos conteúdos...
    Sempre quando posso eu o visito...

    Queria fazer uma parceria com você, e divulgar o link do seu blog em meu blog. Se quiser, será muito bom...

    Fique na paz do Salvador...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SALVE! SALVE ! LIBRTAR.IN,
      Me chamo Fernando Ramos e sou dono do Blog APOCALINK.
      Agradeço por ter colocado meu link em seu blog e resolvi retribuir a gentileza fazendo um minibanner do seu e o coloquei na interface do meu site como aliado.
      Quero deixar o meu agradecimento pelo brilhante blog que você tem e pelos muitos visitantes que você mandará ao meu .
      Sempre digo que ninguém realiza nada sozinho; portanto, sua ajuda nos levará a ter êxito em atingir a marca de mais de 3 milhões de acessos.
      Receba meu agradecimento! Glorifico a Deus por sua vida pelo seu trabalho. Conte com minhas orações.
      ''cada um receberá o seu galardão segundo o seu trabalho.''
      1 Coríntios 3:8

      Um forte abraço,
      Apocalink

      Excluir
    2. Olá meu amigo... Cara estou muito lisonjeado por sua resposta! Como eu sempre disse, estes nossos trabalhos não são nossos reinos... O que importa é o conhecimento, a informação!
      Podes contar comigo para o que precisar... Estou logo lá, perto de você, no 'Libertar.in'... Ao contrário do que alguns dizem, não estamos sozinhos...

      Também estou muito agradecido por sua divulgação...
      Te desejo tudo de bom!
      Que o Criador te abençoe e te dê graça!
      Valeu...

      Excluir
  3. Não acredito em mensagens de ódio, acredito em mensagens burras escritas por pessoas burras, é lamentável.
    Parabéns ao blog,continue assim, sou um grande admirador do seu trabalho.

    ResponderExcluir
  4. Meu caro, continue com meu ótimo trabalho, o seu blog foi pontapé inicial de assuntos que muito me despertou o interesse e hoje repasso para os colegas que também tem interesse no assunto sejam eles da igreja ou não. Complementado o seu recado, se algumas pessoas se esforçam para mandar msg xingando vc pelo seu trabalho, ótimo, significa que o resultado é visível, pq sabem, embora nunca vão assumir, o que vc posta aqui tem fundamento, quer queiram ou não. Bem, não vou me aprofundar em questões psicológicas e científicas, continue com seu trabalho pois os resultado estão sendo incontestáveis.

    ResponderExcluir
  5. É isso aí APO - ! Admiro sua coragem ,Parabéns !!!Gosto do seu trabalho ,vc é bem realista .Realmente a verdade é dura de engolir ,mas é a verdade !.Vai na força ble .

    ResponderExcluir
  6. Parabens pelo blog, estamos com vc abraço.

    ResponderExcluir
  7. Cara,e tempo do fim,ja e a ultima hora,q os verdadeiros adoradores adoraram jesus,em espirito e em verdade!pesquizando na net,e blogs,pra quem e de deus,ou e do diabo ou d deus!vi videos,fotos,q aline barros,ludmila ferber,ana paula valadao,fernanda brum,fazendo mao chifrada,e tem um video,andre valadao(you tube andre valadao macon rit)q tem varios simbolos macons!queria q vc,responsavel pelo blog,q postase,sobre esse cantores gospe,envolvidos,d alguma forma com a maconaria!

    ResponderExcluir
  8. Mano estamos juntos nessa,o meu Blog é novo, mas também já recebi algumas idiotices daqueles condicionados... mas o que importa é que estamos informando as pessoas é que nada pode nos parar, porque o Deus Poderoso de Israel está conosco!!! um Abraço... fique na paz do Sr. Jesus

    ResponderExcluir
  9. Amado amigo e irmão Fernando Ramos, antes de mais nada, quero que tenhas a paz de Cristo; a paz que só nEle está, que é em meio a guerra e o mundo não pode compreender, pois a cada etapa aumenta o desafio e quanto mais você tem sucesso, aumenta a exigência de conhecimento, de paciência e disponibilidade de tempo, mas Deus sabe o que faz.

    Muitas coisas me ligam a este blog, a primeira delas foi quando notei o ótimo trabalho em suas séries incríveis e logo depois, percebi que é respeitador, carismático, destemido do mal e principalmente temente a Deus.

    Tem uma frase que disseste em resposta a Silas Malafaia que, na minha opinião, descreve um propósito legítimo e sem vaidade que é mais ou menos assim:

    "Não concordo com muitas coisas do que faz, mas devemos nos unir em prol de um bem maior."

    Também vejo dessa forma, porque todos somos diferentes em alguma coisa, mas existe um Elo que nos une; "O bem maior" que está acima de qualquer vaidade e diferença.
    Obrigado por tudo, de coração agradeço e peço desculpas por me ausentar algumas vezes, mas pode ter certeza de que sou eu quem mais perde com isso.

    Abç.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esta tudo em casa grande Juliano. Graça e Paz.

      Excluir
  10. FERNANDO FUI PERSEGUIDA POR UNS FANATICOS TAMBEM!!! APRENDI MUITA COISA EM SEU BLOG SOBRE O OCULTISMO DELETEI DO MEU FACE TIPO O OLHO A BORBOLETA ETC...ABRAÇO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim cara irmã borboletas, um olho, simbolo da paz, triângulos, estrelas de cinco pontas, de seis pontas(q dizem ser dos judeus), todas essas tranqueiras são formas dos ocultistas se comunicarem entre si e ficar fácil de se reconhecerem ai pelo mundo
      se vc bota ou usa esses símbolos esta querendo dizer q vc é leiga no assunto e não sabe a real finalidade deles q é a comunicação entre os q praticam ocultismo e tb popularizar estes símbolos
      afinal vc não é ocultista então pra quê de usar estes símbolos?

      Excluir
  11. !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Anonimo + Mensagem de ódio = Pessoa estúpida e alienada (:
    - não tem nem motivo msm pra perder teu tempo, mano xD haha
    Sou um fã recente do Apocalink, mas já me sinto no direito de elogiar tudo o qe li e o qe ainda não li aqui, pois sei que td o qe é postado aqui tem créditos da verdade e dedicação cm td o respeito e carinho ao público. A retribuição cm a aprovação e os elogios são o pagamento e o mais admirável é saber qe não se cobra nd em valor (assinatura), para qe possamos nos entrerter e conhecer a verdade aqui. Parabens de novo (pois não é a primeira e nem a segunda vez que eu o parabenizo) Fernando Ramos e td sua equipe, se é que tem outras mentes brilhantes por trás de td :D haha

    ResponderExcluir

Por favor, note que os comentários são moderados e que todos
os spams, insultos, proselitismo e discursos de ódio serão removidos.