quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Deve se juntar aos Illuminati para se tornar famoso? Além disso, o que dizer se você está sendo usado como um fantoche Illuminati, isso significa que você vai para o inferno? Perguntado por um Anônimo(Famoso)

RESPOSTA DO APOCALINK:

A maior parte dos famosos realmente não são illuminati , na verdade, uma parte deles estão apenas sendo usados como fantoches e brinquedos pelos Illuminati. Acho que a maioria das estrelas são bonecos nas mãos deles. Eu li em algum lugar que a questão não é quem é Illuminati , é quem não é . Mas para responder a sua pergunta, eu realmente não sei com certeza. Pessoalmente eu só olho para os sinais para ver se alguma celebridade está sendo usada como um fantoche, e eu realmente não consigo pensar em ninguém que não tenha usado ainda os sinais ou símbolos. MAS ATÉ O MOMENTO CHEGO A CONCLUSÃO, AO QUE ME PARECE QUE VOCÊ , NEM NINGUéM NÃO PODERÁ CHEGAR A SER FAMOSO SEM TER QUE ''PAGAR O PREÇO''.
Sobre os marionetes Illuminati indo para o inferno , eu sinceramente pensei muito sobre isso mesmo e tambem pra minha prória vida. Eu apenas tento ir pela Bíblia, e digo que qualquer um que tenha conhecido Deus, é responsável. Mas também digo que aqueles que não têm qualquer conhecimento de Deus serão julgados de acordo:



"( De fato, quando os gentios, que não têm a lei, praticam naturalmente o que ela ordena, tornam-se lei para si mesmos, embora não possuam a lei;
pois mostram que as exigências da lei estão gravadas em seus corações. Disso dão testemunho também a consciência e os pensamentos deles, ora acusando-os, ora defendendo-os. )
Isso acontecerá no dia em que Deus julgar os segredos dos homens, mediante Jesus Cristo, conforme o declara o meu evangelho.
Romanos 2:14-16."

2 comentários:

  1. Infelizmente não e só artistas e famosos que são usados sem saberem, muitos nem imaginam que a uma força dominante maligna no controle, esta força esta presente ate mesmo nas escolas, hospitais, prefeituras em fim em tudo, para comprovar isso e necessário desenvolver em si próprio a observação em atitudes e pequenos detalhes onde se esconde o ocultismo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse blog nao passa de controle mental tbm isso totalmente religioso qrem falar de justiça divina entaum se Deus vier a terra devera respoder todos o crimes e que cometeu ao seres humanos, agora vai dizer que minto, nao sou ateu so naum acredito neste deus da biblia e da igreja isso ta na cara que a é tudo moldado pelos poderosos que vivem nessa joça, a biblia tem uma liguagem muito complexo q uma pessoa sem estudo vai ntepretar ela do jeito que os pastores e padres qrem. A biblia nao eeh para ler e sim intepretar. se vc fizer isso vai perceber que ela fala naum so de um deus e sim de varios fika a dica manolada

      Excluir

Por favor, note que os comentários são moderados e que todos
os spams, insultos, proselitismo e discursos de ódio serão removidos.