sexta-feira, 20 de julho de 2012

Xuxa, Aline Barros e outros artistas na simbologia illuminati in Brasil


Quando se trata de simbolismos com temas ocultos/esotéricos presentes na mídia de comunicação em massa, artistas e celebridades internacionais são referências diretas e objetos de diversas análises semióticas para comprovar a existência de uma "elite oculta" — ou, no mínimo, da realização de uma agenda global. Entretanto, a carência de uma observação analítica mais profunda em um contexto nacional, pode resultar na ideia de que esses mesmos temas fogem do cenário musical brasileiro. Neste artigo, vamos explorar brevemente como essa influência temática se aplica ao Brasil.

Propagando a Nova Era no Brasil
Xuxa e vários artistas no Criança Esperança (2011) cantando o tema-título da campanha contra exploração sexual infantil, "Carinho de Verdade". O logotipo da campanha é uma borboleta, um dos símbolos dos adeptos da Nova Era por representar metamorfose e transformação. Para o vídeo oficial da campanha foram utilizados artistas como Victor & Leo, Padre Fábio de Melo e Aline Barros.

A gente se liga em você ;)

"Rainha" Xuxa rodeada por velas, flanqueada por duas torres/colunas, em uma esotérica/cabalística posição de lótus, reproduzindo o maçônico Sinal de Admiração: ritual oculto. Imagem do cenário de gravação do videoclipe de "Oração de Um Novo Milênio".
A maior polêmica ao redor de Xuxa e sua imagem são os boatos sobre seu suposto envolvimento com o satanismo. Vamos explorar os fatos procurando desmistificar alguns itens:
Alexandre Canhoni em sua época de Paquito. (crédito da imagem: A Nave Da Xuxa)
Em 1997, o ex-Paquito (grupo masculino de cantores e dançarinos jovens que se apresentavam em um dos programas da Xuxa) Alexandre Canhoni causou espanto entre seus fãs e os de Xuxa ao queimar em praça pública todos os seus objetos relacionados à antiga carreira de Paquito como: fotos, troféus, discos de ouro, etc. Alexandre afirmava que havia se convertido e que por isso "renegou e renunciou". Segundo relato do próprio Alexandre: 
"[...] 98% dos artistas, e isso é fato, fazem pactos satanistas. Eu tinha feito um pacto, toda nossa equipe era satanista. Reverencíavamos ao diabo, cada um na sua linha. Eu frequentava um terreiro. Nós oferecíamos a alma em troca do sucesso, mulheres, dinheiro e glória própria. A mim, Satanás pediu o suicídio quando eu estivesse no meio do auge. [...] ele prometeu-me projeção e sucesso nacional e internacional. [...] Eu me envolvi com o espiritismo e com a prostituição. Nesse meio não adianta você ter um talento. é claro que é necessário ter um certo talento, mas o que importa mesmo é você vender seu corpo, você se prostituir, isso é o que vale, isso é taxativo. Isso acontece em qualquer emissora de TV." — http://testemunhos.vilabol.uol.com.br/Ex_Paquito.html
Alexandre Canhoni queimando seus objetos.
Ainda segundo Canhoni, o nome "Xuxa" seria possivelmente uma sigla ou anagrama dos nomes Exú-Mirim e Xangô, deuses das religiões afro. No entanto a própria apresentadora apresenta discrepâncias em relação à origem do seu apelido: em entrevista à revista VEJA publicada em agosto de 2008, Xuxa afirma: "Quando eu nasci, meu irmão, com dois anos e meio na época, me viu pela primeira vez e disse: 'Xuxa'. Não significa nada, mas gosto muito." [fonte]. Em seu programa TV Xuxa, comemorando seus 25 anos de carreira, a mesma afirma que "sempre disse que Xuxa significa 'arco-íris bonito'" [assista o vídeo].
Se tudo o que Alexandre diz é verdade ou não, nunca saberemos. Mas é interessante como os relatos do ex-paquito sincronizam com os artigos dentro deste blog. Contudo, na falta de provas, podemos elaborar arugmentos baseados em observações significativas na carreira da cantora.

Lembrando que NÃO é objetivo deste artigo, acusar de os artistas de "satanismo". Mas apenas desenvolver argumentos, com base em observações de símbolos e temas recorrentes nas suas músicas e ideologias, que validem a teoria de que artistas estando eles conscientes disso ou não são meros fantoches da mídia e da elite, sendo utilizados para promover seus propósitos.
Xuxa em seu programa Xuxa Park. Ela começava o programa chegando denrto de uma pirâmide. Note no fundo: o sol iluminado o tôpo e os cristais: inconfundíveis símbolos do movimento Nova Era, da maçonaria illuminista illuminati.
Em uma outra abertura do mesmo programa Xuxa Park, Xuxa surgia de uma esfera/globo iluminado flanqueada por anjos dourados (cor da iluminação) e os cristais sempre presentes: símbolos inconfundíveis do movimento Nova Era.
Xuxa e sua filha em apresentação no programa Criança Esperança 2005. Essa imagem clássica dos blogs sobre conspiração mostra Xuxa com um peculiar colar que traz uma cruz negra invertida como podemos ver no vídeo. Note as estrelas e luas também: consagradas à deusas-mãe tipo Ísis, são símbolos relacionados à magia, advinhação, astrologia, etc.










































Claro, tudo isso é mera especulação. No entanto, é fácil perceber que certas coisas no trabalho e na carreira da apresentadora harmonizam tão perfeitamente com os ensinamentos dessas filosofias e doutrinas que você se questiona até onde vai o envolvimento de Xuxa nisso tudo.

O suposto "satanismo" de Xuxa (que na verdade é católica) encontra-se nas mensagens que a suas músicas, vídeos e apresentações passam.  ESQUEÇAM AS MÚSICAS REVERTIDAS. Tudo é muito mais óbvio que isso.

A música de abertura do programa Xuxa Park (o mesmo que mostrava uma enorme pirâmide) era uma versão traduzida da música "Aquarius" do musical Hair, cuja letra diz basicamente:
"Quando a luz do milênio chegar
Um novo sol, no céu vai brilhar
A paz guiará os planetas
O amor então declarar
Está nascendo a nova era de Aquários"


Capa do CD "Sexto Sentido", perceba o flagrante disco-alado solar com cabeça de águia/falcão: representação de Hórus/Rá.
Disco solar alado, composto por um orbe/esfera/globo com asas, é uma insígnia de Amon, Rá, e Osíris (Manly P. Hall, The Secret Teachings of All Ages, p. 135).
O fato de Xuxa ter, possivelmente, escolhido (acredito que tenha sido os produtores do programa) a música Aquarius como tema de abertura, diz bastante sobre o motivo da existência da carreira da cantora como apresentadora infantil. O modo como esses princípios da Thelema permeiam-se pelas músicas da Xuxa é perturbador — claro, tudo é muito florido e camuflado:
Em "O Poder do Sonho", Xuxa canta o seguinte (excertos): 

"Em cada coração existe um lugar
que acende a luz da imaginação
A força do querer mostrou o que é o amor
trazendo aqui muitos corações
E a luz que você pensa que apagou vai renascer


Quando o mundo se unir

quem de nós vai desistir
é o poder do sonho que nos traz aqui

Queremos espalhar exércitos de paz

Um mundo novo, uma só nação
Crianças vão nascer nesse mundo sem sofrer
A força do amor está aqui

Existe muita força em mim e em você

Vamos todos juntos nos unir 
Abre os olhos para ver o que existe em você"

Note como ela insiste na "luz/força" que "existe dentro de você". Grande parte das correntes esotéricas creêm que o ser humano guarda dentro de si (especificamente no coração) uma parte de Deus. A chegada da Nova Era seria o momento crucial para o despertar dessa porção divina que traria o homem de volta ao aspecto divino original do paraíso de onde ele teria caído ao conhecer o bem e o mal. Para a Thelema, isso seria alcançado equilibrando "vontade" com "amor" — Xuxa deixa isso bem claro ao unir as palavras "querer" e "amor" na mesma frase.

E eu não vejo como Xuxa pode deixar mais claro para o leitor, o objetivo final de toda essa conspiração, nas frases: "Quando o mundo se unir"; "Queremos espalhar exércitos de paz"; "Um mundo novo, uma só nação".

A metáfora para a "luz interior" é resumida na frase de Crowley: "Todo homem e toda mulher é uma estrela" e Xuxa a utiliza da mesma maneira em, por exemplo, "Estrela da Paz".
Em "Estrelinha", é impressionante como Xuxa descreve em forma de poesia a concepção de uma estrela através da união do sol e da lua. Sírius é uma importante estrela para os esotéricos e ocultistas e é dita como sendo gerada da união do sol e da lua (queira ver: "A Conexão Misteriosa entre Sirius e a História Humana").
A letra de "Máquina do Tempo" é particularmente interessante por estas frases:
"Passamos do ano 2000 e vemos o nosso Brasil
Mais lindo e mais cheio de paz e amor
Viagens espaciais o sonho dos ancestrais
Estamos com ET no disco voador

Não existe fim do mundo
Não existe mais guerra
Só o começo de uma nova era"
De acordo com algumas vertentes do movimento Nova Era, os seres divinos são alienígenas que se expuseram aos humanos para transmitir seu conhecimento. Outros dizem que os alienígenas voltarão para provocar uma catarse em cadeia nos humanos sobre sua verdadeira condição superior; David Icke diz que os alienígenas já estão aqui e que pretendem nos impedir de alcançar essa evolução espiritual. Seja como for, com base no que se sabe dessas crenças, ETs desempenham um papel importante na mitologia futurística da nova era.  

Aliás, você nunca se perguntou por que a Xuxa é tão obcecada por discos voadores/naves espaciais?
 


A letra de "Oração De Um Novo Milênio" não é tão explícita quanto às outras mas sem dúvidas, a mesma mensagem está lá. O clipe desta música é conhecido por causa da imagem lá em cima, de Xuxa naquele possível ritual — aludindo ao caráter esotérico que a música carrega.
Em ordem de promover a sexualização, Xuxa era apresentada às crianças de forma sensual, ora trajando roupas minúsculas, ora não trajando nada. A maior parte de seus programas, ela usava nada menos que um shortinho curtíssimo, ou roupas como essa da imagem acima. Lembrem-se: a liberação sexual faz parte da filosofia da Thelema/Nova Era.
É interessante ressaltar que o nome verdadeiro de Xuxa é Maria das Graças. Seu nome diz muito sobre seu status na mídia. Como eu apontei na postagem sobre Madonna, artistas e celebridades femininas de considerável posição na mídia de entretenimento são na verdade "Marias" aludindo à personagem do filme Metrópolis (1927); elas são mediadoras entre a cabeça (a elite) e a mão (a classe operária: nós, os profanos "não-iluminados"). Essas "Marias" são cultuadas ao status de deusas pela elite e pela massa. Com Xuxa, isso não é diferente. Não é difícil perceber que Xuxa tem sido devidamente "adorada", no sentido literal da palavra.



Em 1996, foi lançado em comemoração aos 10 anos de carreira da Xuxa, o videoclipe "Minha Rainha", onde a popular cantora gospel Aline Barros canta em homenagem à Rainha dos Baixinhos. A bela música, apresenta trechos interessantes que combinados com as imagens do clipe, elevam Xuxa ao famigerado status de "deusa"/santa. Enfatizo aqui os versos com maior significado:
"O que quer dizer teu nome? Não existe tradução
Uma graça de Maria fez um X na tua mão
Cada dia mais amada, essa menina, essa mulher
Cada pétala tirada vira mais um bem-me-quer


Minha rainha, minha estrela encantada
Vc é iluminada pelos raios da paixão
Minha rainha, fada mãe, fada madrinha
Nos teus olhos se adivinha o que diz teu coração"
Em resumo: leia este artigo que encontrei, que apesar de se equivocar em algumas partes, o autor fez um ótimo trabalho analisando o videoclipe.

Aline Barros adere à campanha cujo logotipo é uma inexplicável borboleta.
Aline Barros (que declarou diversas vezes ser muito próxima de Xuxa) é contratada da gravadora MK Publicitá que é regida pelo deputado Arolde de Oliveira, o que fará seus sentidos dispararem se você tem conhecimento da situação brasileira sobre a relação da Maçonaria com a câmara dos deputados e a política em geral no Brasil (é realmente interessante como a indústria da música, TV, a política e as sociedades discretas parecem possuir um certo tipo de ligação ;). Arolde aparenta ter ligações com a Rede Globo pois o mesmo já declarou que se encontrou pessoalmente com o "Dr Roberto Marinho" neste interessante debate publicado pelo senado.gov.br onde o mesmo aparentemente defende o Roberto Marinho se esquivando de questões sobre a influência da TV Globo sobre a opinião política do público brasileiro. Mais sobre sobre a MK Publicitá aqui.

Não pretendo desenvolver muita coisa sobre Aline Barros, pois é difícil dizer se sua gravadora possui alguma ligação com a Maçonaria de fato, mas as possibilidades definitivamente estão aí:
Aline Barros na gravação de seu DVD infantil. Por que ela está usando asas de Ísis?
(essas colunas realmente deveriam estar tão bem alinhadas?)
Imagens perturbadoras do DVD de Aline Barros. Dualidade maçônica.
Neste belo vídeo, Aline Barros canta no Show da Virada de 2011, obviamente promovido pela Rede Globo. Isso foi de extrema significância para o contexto do show pois o ano que viria/veio a seguir foi 2012, e as imagens mostram todo o caminho percorrido pela "elite" em função de criar a "era de paz" para o mundo (isto é: criar guerras e catástrofes "naturais"). A imagem do 11 de setembro é importante pois, segundo conspiracionistas, foi o ritual oculto que tornou-se o ponto de partida do plano de prática para a implementação da Nova Ordem Mundial (simbolizada pelas imagens da natureza no final da canção).

Essas imagens tornam esse depoimento de um suposto ex-maçom mais interessantes (ele afirma que a Maçonaria controla os artistas evangélicos da mídia). Mais sobre Aline Barros neste link.

Outros artistas que aparecem frequentemente pela programação da emissora, e também são amigos de Xuxa, são os que mais recebem por direitos autorais no país: Victor & Leo.
Victor e Leo usam borboletas na promoção da campanha contra abuso infantil Carinho de Verdade. Não consegui encontrar nenhuma informação oficial sobre o motivo do uso da borboleta como logotipo da campanha. 


A dupla Victor e Leo possui uma interessante mobilização em relação a questão espiritual de suas músicas, e insistem no fato de que essa é a verdadeira intenção das mesmas. Segundo a própria página oficial da dulpa:
"Victor & Leo são artistas que, em uma só dupla, reúnem talento para compor, produzir, arranjar, dirigir, tocar, interpretar, e usar tudo isso para transmitir amor e espiritualidade para o público através de sua arte." http://victoreleo.com/dupla/index_ada.php acessado em 09/02/2012 às 07h51
E também:
"Victor & Leo fazem questão de demonstrar sua intenção espiritualista para com a música. Acreditam que as virtudes interiores de cada um podem ser transformadas em felicidade quando despertadas através de atitudes com base no amor e em Deus. Por isso, usam sua música para dividir estas energias com as pessoas em busca de um mundo melhor." — Ibid.
A definição de "espiritualidade" ainda não está clara, mas o conceito básico está perfeitamente de acordo com o ecumenismo promovido pelo movimento Nova Era (religião mundial).

De acordo com o site Espírito.org: "Todos os religiosos, como aceitam a Alma e Deus, são, por isto mesmo, espiritualistas. Assim, a pala espiritualista tem significado muito vasto, abrangendo o católico, o protestante, o umbandista, o candomblecista, o israelita ou judeu, o islâmico ou mamometano etc." [fonte]



66 comentários:

  1. Acredito que muitos dos artistas gospel ainda nem se deram conta.

    Um outro evangelho é colocado diante de nossos olhos e nem ousamos chamá-lo: Anátema!

    Estamos adorando a adoração e entregando ao Senhor tudo que é falso.

    Br.Wh.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo com vc temos que presta atenção em todos cantores evangêlicos,nen todos são de DEUS.

      Excluir
    2. cara vcs estão viajando na maionese fanatismo também não é de DEUS.

      Excluir
    3. Prezado Valter: não confunda "falar a verdade" com "fanatismo". Abra seus olhos, isto sim.

      Excluir
  2. Loucura, loucura, Loucura.

    ResponderExcluir
  3. Sem sombra de duvida que aline barros é iluminatti LOBO em pele de CORDEIRO . desculpe-me mas nao gosto...O Diabo conhece bem a biblia le crer tbm que estremesse mas nao obedeçe...Entao...ele nao colocaria seus cavalos na alta sociedade como ovelhas amigas sendo pessoas revestidas das trevas para destruir...este é o evangelho Prostituido que as pessoas acreditam , que defende GAYs MAçONARIA, LUXURIA...o Grupo logos pra quem nao conhce declarou em um culto na Assembleia de Deus em Bela vista Teresina Piaui que Simplismente cansou de se hospedar em hoteis e no mesmo hotel aline barros e sua equipe...Simplismnete eles contratavam serviços com lista rosa e Azul ..(quem lê que entenda)..IMORALIDADE...

    ResponderExcluir
  4. NA PRMEIRA FOTO DA XUXA DE CIMA P/ BAIXO, VALE LEMBRAR QUE ELA FAZ UM "X" COM OS BRAÇOS. E O "X" COMO DE COSTUME, É UMA LETRA MUITO USADA PELOS INFAMES, PQ EQUIVALE AO NUMERO 6 NA NUMEROLOGIA PITAGÓRICA.
    FIQUEMOS LIGADOS.

    ResponderExcluir
  5. éééé...meus irmaos;digo-vos ao mundo leiam a palavra de Deus o mais depressa possivel,e pedem a sabedoria de Deus para a interpretaçao;
    Pois o `homem`que a Biblia dis, quer diser homem e mulher,andam segundo
    a vontade própria, esquesendo de Deus que nos criou, e nos guia quando
    aceitamos Jesus enviado por Deus para nos salvar;este sofreu por nós.
    Entao? Será que você ainda está cégo,nao crê no evangelio;pois Deus
    deichou bem claro,quem crê e for batizado será salvo;Jesus foi batisado
    com 33 anos por João Batista!Porque que os católicos batisam os peque-
    ninos,estando eles sem consiencia do pecado?
    Estes estudos e as sabedoria do homem,para Deus é loucura.
    Que adianta oa homem ganhar o mundo e perder a salvação? Sirva a Deus,o
    dono do ouro e da prata.Eu sirvo a Deus por Jesus Cristo nosso Senhor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. senti necessidade de responder esse comentario, pelo fato do batismo q vc mencionou a criancas.. na vdd NGM explica o motivo dos batismo em pequenos, falamq eh importante para apresentar a DEUs ou q tal religiao e tals... mas existe muito mais por tras disso... PRimeiro q todas as criancas sacrificadas em rituais satanicos NAO SAO BATIZADAS... Entao existe uma URGENCIA em se batizar criancas... vc acha q alguem fala isso??? Alguem escancara a vdd assim na frente das pessoas?? acho q tem muito pastor mal informado tbm... ngm sabe pq o sacrifico eh tao importante para essas pessoas.. o lado MAL precisa do nosso sangue para ter vitoria, eles se LAVAM com nosso sangue... para sobreviver.... e NOS precisamos do sangue de Jesus para nos lavar dos nossos pecados... todo mundo sabe dos animais mortos em rituais e criancas tbm... sera q ngm nunca parou para pensar no MOTIVO disso tudo?? matar criancas eh soh uma "maldade" uma "loucura"??? nao! isso eh NECESSARIO para eles... para o maligno.

      Excluir
  6. Coincidentemente, um dos grandes sucessos de Victor e Leo se chama "Borboletas" !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não entendi!! Borboleta, por acaso é algum demônio disfarçado de animal?

      Att,

      Paulo Roberto

      Excluir
    2. Borboletas=transformação q geralmente é radical
      antes era uma pessoa natural e normal, agora se torna outra, ou seja, perde a "personalidade" anterior

      Excluir
    3. Eu entendo a associação que a maçonaria faz ao animal, mas não dá pra associar todo desenho ou imagem de borboletas à maçonaria. Afinal, não sabemos se a música do Vitor & Léo faz referência, de fato, à filosofia que a maçonaria tem sobre este animal.

      Bom, que Deus nos ajude e nos dê discernimento!

      Paulo Roberto

      Excluir
    4. Eu entendo a associação que a maçonaria faz ao animal, mas não dá pra associar todo desenho ou imagem de borboletas à maçonaria. Afinal, não sabemos se a música do Vitor & Léo faz referência, de fato, à filosofia que a maçonaria tem sobre este animal.

      Bom, que Deus nos ajude e nos dê discernimento!

      Paulo Roberto

      Excluir
  7. Queridos a única maneira de vcs não servirem ao Deus deste mundo é saindo dele....MORRAM...!!!!

    Todos adoram a Lúcifer e não sabem ainda...mas em breve saberão!...quando lerem a biblia estudando seriamente sem fanatismo religioso...aí descubrirão quem é o Seraphin que caiu...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa é a diferença, Jesus Cristo não aceita adoração sem querer ou sem saber. Quem não é o Verdadeiro Deus (o diabo, satã, lúcifer, etc.) aceita e fica feliz, por que os demônios não são nada.

      Excluir
  8. o paquito dela(xuxa) disse q trocou sua alma por dinheiros ,mulheres , annnn ,mulheres???? q mentira!!! a maioria destes artistas são homossexuais!! se era p falar, q falasse TODA A VERDADE, E NÃO MEIAS VERDADES!!

    ResponderExcluir
  9. Quando fiquei sabendo que os illuminatis existem,fiquei muito chocada,que absurdo o que vem acontecendo com a população,ou melhor,com o mundo em si,que pena q poucos sabem dessa existencia dessa organização,quem vem nos fazendo mal,sem sabermos.Mas graças a alguns ex illuminatis que nao suportaram mais tanta pressao de ser comandados pelo Diabo,que desistiram,e acabaram colocando em público essa farça,mas que ainda continuam agindo,en silêncio,sem percebermos.Isso começou na Alemanha e entao foram se espalhando ate chegar no Brasil,cuidado populacao,abram os olhos!!!!

    ResponderExcluir
  10. Sem duvida nenhuma a Xuxa nunca prestou,ela induz a pedofilia e tudo de ruim que influencia as crianças...Mais infelizmente o povo não quer acredita,preferem achar que é um absurdo acusar uma pessoa com uma aparecia tão Angelical.
    O mundo está perdido!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para provar isto, é ir ao you tube e digitar o nome do seguinte filme:
      "Amor estranho amor"
      Lá aparece a xuxa, vera ficher,e outros globais aliciando sexualmente um garoto q na e´poca tinha uns 12, 13 anos

      Excluir
    2. estamos adiando a chegada do pai,
      as trombetas estão tocando
      os sinais são claros, meteoros, terrorismo
      só falta a hora em que eles vão dizer, chegou a hora!

      "e haverá rumores de guerra"

      as nações que se opuser será exterminada.
      haverá muita guerra
      muitas mortes...

      rezo para que jesus venha e expulse essa raça que nos manipula
      deixe-nos evoluir espiritualmente

      jesus irá voltar..
      logo

      Excluir
  11. acho que a mk tem ligação com a maçonaria sim, inclusive comprei um dvd deles que veio com um simbolo da nova era na parte que segura o cd acredito que todos dvds deles venham assim mas acho também que nem todos cantores ali são servos do inimigo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "De graça recebeste, de graça dai." (Mt 10:8)

      Excluir
  12. poxa será que é verdade da aline barros
    ela canta de coração,não vejo maldade,acho que ela quer que a xuxa se converta aos poucos,por isso ela tem amizade de xuxa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu Deus. Quanta cegueira. Diga-me com quem anda, e te direi quem és. Basta isso.
      Vide o filme "Amor estranho amor", mais uma prova para abrir um pouco seus olhos.
      "Ai dos que ao mal chamam bem, e ao bem mal; que fazem das trevas luz, e da luz trevas; e fazem do amargo doce, e do doce amargo!" Isaías 5:20

      Excluir
  13. aline barros tem um coraçao assim como todos,e se ela tem a ousadia de achar q engana ao TODO PODEROSO,um dia a mascara cai!!

    ResponderExcluir
  14. Sinceramente nem sei em que acreditar, Deus me mostra o caminho.

    ResponderExcluir
  15. Vocês são loucos demais, meu Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O mais triste e ver pessoas que ainda nos chamam de loucos que nao acreditam em nada, coisas obvias que estao todos os dias gritantemente nas tvs radios e todos os meios de comunicaçoes q os Illuminatis podem utilizar para nos usar. e nao precisa ser um bom conhecedor do ssunto nem um ''crente fanatico'' como gostam de dizer pois eu nao sou nem um nem outro, nao sou evangelica mais leio e creio na Biblia e depois que conheci a historia dos illuminatis vi o quanto fazia sentido a profecias que lia, entao meus amigos antes de desdenharem que a mal esta ai pra nos afetar e nos usar a seu favor vamos pesquisar pois foi assim que achei esse site pois me interesso muito pelo assunto e tento sempre aumentar meu conhecimento ao respeito!!!! VAMOS NOS INFORMAR PESSOAL!!!!

      Excluir
    2. Pelo contrário, Deus escolheu as coisas loucas do mundo para confundir os sábios; e Deus escolheu as coisas fracas do mundo para confundir as fortes;
      e Deus escolheu as coisas ignóbeis do mundo, e as desprezadas, e as que não são, para reduzir a nada as que são; 1 corinthios 27
      para que nenhum mortal se glorie na presença de Deus.

      1 Coríntios 1:27-29

      Excluir
  16. Parabéns pela coragem desta postagem. Aliás, estou até atrasado em parabenizar todo o blog. A cada dia fica melhor e mais relevante.
    Precisamos espalhar estas informações antes que não possamos fazer nem isso. Já coloquei um link no Ordem Natural e divulgarei sempre que possível o trabalho de vocês.
    Que Deus continue iluminando o caminho de vocês!
    Abraços,
    Ale Costa
    http://ordem-natural.blogspot.com


    ResponderExcluir
  17. Como ficou claro nas afirmações acima, em tudo há um simbolo oculto referente a alguma coisa, mas de uma coisa tenho certeza só a Deus pertence o julgamento dos homens e só ele conhece o coração de cada um, portanto tenham cuidado com a maldade de julgar apenas por achismos, pois isso é uma maldade sem tamanho no coração de quem o faz.

    ResponderExcluir
  18. axo o mais legal de tudo e ver os evangelicos comentando..... nao sabe nem de onde vem a biblia e sua religia, perece estar em como em frete a seus pastores e com a carteira de dinheiro na mão todos os dias, apenas ouvindo falar sobre Jesus, mas nada fazem apenas ouvem.

    ResponderExcluir
  19. saudades português kkk

    ResponderExcluir
  20. Hahahehha nao sei se Xuxa ou os outros artistas sao satânicos crêem em Deus ou sei lá, mas com certeza parar pra notar esses detalhes na vida dos artistas e dizer que eh coisa do capeta, isso sim eh do capeta, vocês sao perturbados do juízo vão se tratar eh serio. Outra coisa chega de ganhar dinheiro as custas dos fanáticos, vão trabalhar bando de vagabundo.

    ResponderExcluir
  21. DE QUEBRA UM DESSES VITOR&LEO TEM UM CASO COM A EXUXA..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. POD ATE SER MAIS ACHO Q N
      OUVI DIZER Q POR CAUSA DO PACTO Q ELA FEZ N POD MANTER RELAÇÃO SEXUAL
      MAIS VAI SAB NEEE....

      Excluir
  22. nao podemos dizer nada, as evidencias mostram muitas coisas sobre a Aline barros ser (iluminate)ou ate a xuxa mesmo ser iluminate mas quem somos nos para julgar as pessoas, pelo menos as pessoas que acreditam em Deus estao garantidas, mas de qualquer forma nao sabemos se
    essas selebridades sao realmente iluminates

    ResponderExcluir
  23. De uma coisa podemos ter a fiel certeza, Jesus esta voltando... independente do que ouvimos ou vemos no nosso dia dia,Chegou a hora de nos apegarmos a Deus, buscarmos a nossa salvacao e resgatarmos atraves do Evangelho de nosso Senhor Jesus Cristo o maior numero de almas que conseguirmos...

    ResponderExcluir
  24. É necessário separar o joio do trigo.
    As informações tem uma mistura de tudo com qualquer coisa.
    Vários artistas podem ser Iluminattis (Draconianos), mas não se pode misturar tantas "correntes" no mesmo balaio.
    O blog transmitiria maior confiabilidade se pesquisasse, de fato, profundamente uma ou duas das sociedades secretas.
    Por que os seguidores de determinadas religiões evangélicas dão tanta importância ao mal? Ao diabo e suas obras. Vamos nos ater a Deus, a Jesus e suas maravilhosas lições. Vamos ser Cristãos verdadeiros!

    ResponderExcluir
  25. existe muito lobo em pele de cordeiro, assim como diz a bíblia!!! Concordo quando dizem que o fanatismo deliberado da maioria dos protestantes atrapalha na hora de uma análise crítica dos fatos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fico tentando ver onde está este tão falado fanatismo nos comentários ou na própria matéria. Parece que confundem falar a verdade com fanatismo. Só isso explica. Não é necessário o blog falar sobre o que está fartamente explicado na internet, bastando dar-se ao trabalho de procurar. A verdade está clara e escancarada, pra quem quiser ver. Basta juntar os fatos e os testemunhos dos que propagam o mal, pois a árvore se conhece pelos frutos, e uma fonte não pode produzir água doce e salgada ao mesmo tempo. Como diz a bíblia: Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas, porém nesse caso é : quem tiver olhos, que enxergue. É livre arbítrio, não imposição. Quanto a esses que se dizem de Deus e não o são, mas são enganadores, essa é a resposta:
      "Conheço as tuas obras, e tribulação, e pobreza (mas tu és rico), e a blasfêmia dos que se dizem judeus, e não o são, mas são a sinagoga de Satanás. Apocalipse 2:9
      Eis que eu farei aos da sinagoga de Satanás, aos que se dizem judeus, e não são, mas mentem: eis que eu farei que venham, e adorem prostrados a teus pés, e saibam que eu te amo. Apocalipse 3:9
      Crer nisso é uma questão de fé, não imposta.

      Excluir
  26. gostei muito das informacoes do nlog

    ResponderExcluir
  27. infelismente tem muitos evangelico de renome que pensa que estar adorando a Deus mas se engana

    ResponderExcluir
  28. Infelizmente as pessoas se deixam enganar esquecendo de adorar o verdadeiro Deus!Gostei muito desse blog,continuem mostrando a verdade!Problema de quem não aceitar,infelizmente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, legal! Vamos enfiar goela a baixo a nossa "verdade", pq nós somos os caras... livres de todo mal, não perecemos pq temos conhecimento e tal!
      Bom, deixando a ironia de lado, acho q devemos ter mais cautela quando o assunto envolve a vida de outras pessoas, principalmente daquelas q professam a mesma fé q vc (seja verdadeiro ou não!). Temos q tomar cuidado pra não sermos os juízes de Deus. Já comentei em algumas matérias e comentarei aqui, mais uma vez, exaustivamente, se preciso: vamos manter o foco em Cristo, ELE é a verdade, ELE é aquele que venceu o mundo e, por isso, devemos nos manter firmes nELE, para que vençamos o mundo também...Jesus veio pra desfazer as obras do diabo, isso inclui tudo que está acontecendo nos dias atuais! Não serão meia duzia de palavras apresentadas como "verdade" que irão desfazer as obras do diabo, mas sim o Cristo que venceu o mundo, e é nELE que seremos livres de tais obras e conhecedores da verdade.
      Vamos gastar mais tempo com coisas q edifiquem a vida das pessoas (isso de fato é um apelo)!!

      Deus abençoe!!!

      Att,

      Paulo Roberto

      Excluir
  29. Em tudo há um pouco de verdade, mas acho que o preconceito está explicito nas mensagens e neste blog, ex. opção sexual não significa algo satanico, cada um tem sua cultura e ninguem é obrigado a aceitar, mas devem respeitar! Nem o verdadeiro Deus nos julga, quem somos nós para dizer quem está certo ou errado, acho que devemos olhar para nossa vida e tentar mudá-la a cada dia para melhor e prnipalmente amar ao próximo como anós mesmo....afinal atire a primeira pedra quem não tem pecado!

    ResponderExcluir
  30. para ser mais criativo, ao inves de nos preocuparmos com a vida alheia, quem é do satanas ou não, vamos pensar em promover a paz e o fim da guerra na nossa rua, casa, bairro ou cidade, tem muita gente morrendo de fome , de dor, de sofrimento... e nós que ficamos aí julgando o que fez ou o que faz as pessoas"estrelas" pq não fazemos o que realmente interessa,pois ficar só ouvindo pastor e etc não muda nada, é necessário praticar o bem...aposto que muito desses pastores hipócritas nem se quer ajudam um pobre que pede ajuda em sua porta!!!!

    ResponderExcluir
  31. a salvação é individual....portanto cuidemos da nossa vida para não caírmos na tentação diária e deixemos a vida alheia de lado, ou então ao invés de apontarmos os erros dos outros, pq não ajudemos a corrigí-los ou mostrar a verdade!

    ResponderExcluir
  32. BORBOLETA e um SIMBOLO muito usado pela MAÇONARIA.

    Basta pesquisar no Youtube tem uma serie de vídeo chamada "A Indústria da Música Exposta" nele fala tudo sobre esse mundo SINISTRO da MÚSICA e bem EXCLARECEDOR.

    "A Indústria da Música Exposta" - http://www.youtube.com/watch?v=dqHPZ1fXc_o PARTE 03 fala sobre o uso da BORBOLETAS na MÚSICA.

    Agora ta explicado o uso da BORBOLETA na campanha em que aparece ALINE BARROS e VITOR&LÉO e também na música de sucesso da dupla "BORBOLETAS"

    ResponderExcluir
  33. não acredito que a aline barros não e de Deus não. vocês são mentirosos iso sim
    as musicas dela são lindas e meche com vc.ela e uma bela cantora usada por deus isto sim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E sempre bom a gente orar e que o Espirito Santo de Deus nos direcione e nos guarde.Nao podemos julgar,uma coisa e certa: o dinheiro e a raiz de todo mal.
      Os cantores evangelicos de hj pareceq se nao estiver na tv,nao serve.ONDE ESTAO OS VERDAFEIROS ADORADORES?????

      Excluir
  34. a Aline barros e de Deus sim ta vocês são uns idiotas.................................

    ResponderExcluir
  35. Devemos buscar em
    Deus a sabedoria e o esclarecimento para destinguir o bem do mau e as coisas que vem dele (Deus) apartir dai trilharmos nosso caminho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voce esta certissímo, pois, nem todos que dizem Senhor, Senhor entrarão no reino dos Céus!!!

      Excluir
  36. SABE, NOS CRISTAOS SOMOS, NA MAIORIA DAS VEZES, ROTULADOS DE IGNORANTES PORQUE NAO GOSTAMOS DE RACIOCINAR.
    O FACTO DE ALGUEM CANTAR E FALAR A CERCA DE DEUS NAO SIGNIFICA QUE SEJA DE DEUS. NAO SE ENGANEM COM A APARENCIA DE MANSIDAO, CALMA, NAO QUER DIZER NADA. QUER SABER SE ALGUEM É DE DEUS? CONSULTE OS PARENTES, AMIGOS, PESSOAS PROXIMAS, ESTAM SEM DUVIDAS IRAO CARACTERIZAR MELHOR A PESSOA. GRANDE PARTE DESTES CANTARORES ESTAO DO LADO OPOSTO E MUITOS AINDA NAO SE APERCEBERAM, E O OBJECTIVO É BANALISAR O LOUVOR E DEIXAR AS PESSOAS ENVOLVIDAS COM MUSICAS QUE AS EMOCIONEM E NAO AS DEIXE PENSAR. QUANDO A EMOCAO AFLORA PROPORCIONALMENTE REDUZ OS NIVEIS DE DISCERNIMENTO E A RAZAO.

    ResponderExcluir
  37. eu concordo com o autor das informacoes nao adianta discutir com quem e cego espiritual e nao tem conhecimento das coisas fato e que todos iremos nos apresentar diante do tribunal de cristo para sermos julgados segundo as nossas obras nao importa se muitos nao acreditam eu so quero ver naquele grande dia que estar por vir a qualquer momento pois so existe dois caminhos o ceu eo inferno nao existe outra opcao

    ResponderExcluir
  38. A JOVEM QUE RESPONDEU NO DIA 27 DE JANEIRO , EU QUERO FALAR PRA ELA O SEGUINTE. NINGUÉM FALOU QUE A ALINE NÃO É DE DEUS, POIS TODOS SOMOS DE DEUS MAS A UNS QUE PREFEREM SEGUIR PRO OUTRO LADO, AMIGA E NAO CHINGUE A OPINIÃO DAS PESSOAS POIS CADA UM TEM A SUA, SE NAO SENTE BEM COM NOSSAS OPINIOES, ENTÃO NÃO LEIA. MAIS ISSO É A PURA VERDADE, APENAS ISSO SÃO RELATOS DE FAMOSOS QUE ESTAO SEM A SALVAÇÃO DA ALMA, E ACREDITO QUE QUANDO UMA PESSOA É DE DEUS DE VERDADE, ELA NÃO PASSA POR ESSES TIPOS DE ESCANDALOS QUE MOSTRAM SERIES DE SUSPEITAS. ANALIZE DIREITO COM OLHOS ESPIRITUAIS QUE VC VAI VER O QUE HA POR TRÁS DE TUDO ISSO. DEUS ABENÇOE A TODO, EEM NOME DE JESUS.

    ResponderExcluir
  39. Amigos Vejam CAIXÃO DA FEMA, ILUMINATIS ,MAÇONARIA, XUXA e porai vai não se trata de ser ou não ser evangelico o negocio é que JESUS esta voltando e o inimigo esta aflito junto com todos os seus seguidores,então meus amigos não fiquem se afrontando sem saber o que realmente esta acontecendo procurem por respostas no google e veras que voce esta muito tempo atrazado no assunto.

    ResponderExcluir
  40. Na minha opiniao,se vc tem o amor de Cristo em seu coraçao esses anti cristo nao tem poder porque ficar comedo, eu nao tenho Deus é maior.

    ResponderExcluir
  41. Numa dessas que o Ayrton senna se deu mal,pois o mesmo namorou a Xuxa e agora ele
    não está aqui para contar a história.Isso é uma hipótese,claro.

    ResponderExcluir
  42. Achei muito interessante está matéria, venho acompanhando deste criança o crescimento dos ILUMINIS e hoje já tenho 30 anos.
    Aqui ninguém obriga a acreditar, pórem deixa claro os fatos que vem acontecendo
    dentro do meio de comunicação e da midia cristã. Enfim até os que eram de Deus se renderam a fama, sucesso e ao dinheiro.
    observe os simbolos da igreja universal , veja o simbola da borboleta no programa da igreja renascer, veja como o benny hinny hipnotisa as pessoas, e suas inspiração uma melhor que pregava o evangelho que usava sinais de hipnose com as mãos.

    ResponderExcluir
  43. Nem todos os cantores k cantam a musica gospel sao de senhr Deus amem.

    ResponderExcluir
  44. Antes de julgar as pessoas, devemos orar por elas. Se Aline Barros é ou não de determinados grupos, como saber??? Coloquemos o nosso foco em Jesus Cristo. Cada um dará contas de si mesmo. Importa que o nome de Cristo seja pregado. Essa é a nossa missão. Abraços.

    ResponderExcluir
  45. Antes de julgar as pessoas devemos orar por elas. Se Aline Barros é ou não adepta de determinados grupos que não seja de acordo com os planos de Deus, ela há de dar contas.
    A Bíblia diz que nem todos que diz : Senhor, Senhor, entrarão no reino do céu. Mas isto não me dá o direito de julgar ninguém. Uma coisa é certa pra mim e pra você. Todos nós hemos de dobrar os nossos joelhos diante de Deus. Ai sim saberemos quem na verdade será salvo. Abração.

    ResponderExcluir

Por favor, note que os comentários são moderados e que todos
os spams, insultos, proselitismo e discursos de ódio serão removidos.