quinta-feira, 19 de julho de 2012

Programa “Na Moral”, de Pedro Bial, apresentará cerimônia de casamento gay, com presença de pastores homossexuais

Programa “Na Moral”, de Pedro Bial, apresentará cerimônia de casamento gay, com presença de pastores homossexuais

A próxima edição do programa da TV Globo “Na moral”, do apresentador Pedro Bial, que será exibida na próxima quinta-feira, 19/07, trará uma cerimônia de união homossexual realizada durante a atração, que segundo as chamadas veiculadas pela emissora, terá como tema de debate, o casamento entre pessoas do mesmo sexo.
O casal, formado por Aline e Simone, é membro da igreja inclusiva Cristã Contemporânea, e estão juntas há 17 anos. Ambas afirmaram serem evangélicas desde 1995, porém de uma denominação que não aceitava o homossexualismo.
A cerimônia contou com a presença dos filhos de uma das noivas, Simone, e foi realizada pela desembargadora Maria Berenice Dias, com apadrinhamento dos pastores gays Marcos Gladstone e Fabio Inácio. Ambos são fundadores da igreja inclusiva Cristã Contemporânea, e líderes de Aline e Simone.
Aline e Simone frequentam a denominação liderada pelos pastores gays há três anos, exercem função de diaconisas e afirmaram que passaram a frequentar a igreja inclusiva após momentos de conflitos familiares por sua opção sexual.
Como os costumes e doutrinas da igreja evangélica que frequentavam não permitia a prática do homossexualismo, o casal resolveu mudar-se para a igreja de Gladstone e Inacio.
O pastor gay Fabio Inacio afirmou que a cerimônia de união de Aline e Simone foi um marco para a comunidade homossexual: “Além do preconceito, as noivas podem quebrar outro tabu. Será o primeiro beijo gay da rede Globo? A gravação foi emocionante, com direito a beijo e tudo no final… Vamos torcer que não seja cortado na edição”, disse.
Fonte: Gospel+

5 comentários:

  1. Já era de se esperar,não me surpreenderia se fizessem uma união entre uma mulher e um jumento ou entre um homem e sua amada égua. Ah vá...!!!

    ResponderExcluir
  2. Era só o que faltava!!!! Se DEUS começar logo o julgamento desta nossa nação, que seja pela Rede Globo.

    ResponderExcluir
  3. De: J.Soares
    Para: A Igreja da Iniqüidade – TV Globo
    Pastor Gay - Pedro Bial



    Quase todo ser humano acha que o tempo atual é o tempo final ou bem próximo e que neste tempo será revelado o iníquo, por isto muitos dentre estes, intensificam as suas iniqüidades na esperança de se classificar para este. Mas todo iníquo sabe que o tempo final é apenas para ele e que muitos iram para a eternidade, por isto disputam quem irá morrer como uma GEZEBEL.

    Moderação é a seqüela que a Censura deixou naqueles que um dia procuraram por liberdade de expressão e caíram no PAU DE ARARA, e até hoje estão com o “Ú” piscando.
    VIVA a Imprensa LIVRE.

    ResponderExcluir
  4. Moderadores AVIADADOS e hipócritas só gostam de comentários de pessoas idiotas como esses dois aí acima.

    ResponderExcluir
  5. Do que vc tá reclamando amigo, tiveste liberdade pra nos ofender á vontade o que queres mais? se tivessemos uma moderação própria não precisaríamos de censuras, mas vc é uma boa prova de que é necessário um cabresto, pra não dizer uma mordaça bem moderada!

    ResponderExcluir

Por favor, note que os comentários são moderados e que todos
os spams, insultos, proselitismo e discursos de ódio serão removidos.