segunda-feira, 9 de julho de 2012

Imagens simbólicas do mês (Julho de 2012)


Nesta edição de julho das figuras simbólicas do Mês: Lindsay Lohan, Rihanna, Nicki Minaj e Katharine McPhee. Também: O que  está errado com o mundo da moda?

Este photoshoot  búlgaro de moda  da revista mag 12  a  modelo tem caracteristicas de tortura de todos os tipos e formas doentias. Enquanto o photoshoot  supostamente mostra a "maquiagem", é principalmente uma outra maneira de exaltar a violência ea desumanização na mídia de massa, especialmente no mundo da moda. Este modelo tem um olho machucado, que é também uma forma de mostrar o sinal illuminati de um olho.

Este tem um sorriso assustador esculpido em seu rosto, como se ela fosse torturada por um cara  sádico.

Seu rosto está aparentemente queimado por ácido ou algo assim ... estes são os de tipo de mutilações que propositadamente deixam cicatrizes na vida para enviar uma mensagem para alguém.

Ela tem um corte no pescoço ... E olha que a sombra do olho fabuloso!

Estrela do fotógrafo Terry Richardson foi destaque algumas vezes neste site, devido aos seus photoshoots perturbadores, degradantes e simbólicos.Um exemplo recente é este photoshoot com a problemática atriz Lindsay Lohan. Nesta foto, ela está segurando uma arma carregada apontando para cabeça. A coisa mais perturbadora sobre essa foto é a expressão de Lohan - ela parece realmente não estar bem.

Eu acho que é outra maneira de fazê-lo.


Beth Ditto pisca o sinal de um olho (de novo).

Falando de um olho, ele continua aparecendo em toda parte, sem motivo aparente, como neste catálogo Bape.

Mesmo catálogo, mesmo sinal.

Esta camisa da Disney é vendida em lojas Target em toda parte. Eu acho que é uma boa forma de se ter  meninas levando o sinal de um olho em todos os lugares que vão.

A capa da revista japonesa Koakuma Ageha combina o sinal de um olho com uma máscara (representando personas no controle da mente).

Falando de controle da mente, Jason Gardiner, juiz da Dança mostra australiano On Ice apresenta estranhamente nesta foto amplamente divulgada com uma borboleta em sua boca. Enquanto jornais australianos descreveu a foto como "bizarra", um pouco de conhecimento em simbolismo é o suficiente para perceber que a borboleta monarca silenciamento Gardiner representa o controle da mente.

A cantora Marina Maximilian Blumin na capa de uma revista com uma borboleta monarca em um olho. Ela foi descoberta em um show do tipo American Idol, que é a nova maneira PREFERIDA da indústria musical para descobrir, para controlar e introduzir novos artistas para as massas.

O cantor britânico Rita Ora também foi descoberta em um desses shows e agora está assinado com a Nação de Jay-Z Roc rótulo. Nesta foto, ela está usando um olho com um triângulo como uma aluna. Logo abaixo do colar, sua camisa diz "Made Me". Será que a indústria Illuminati a controla? É certamente que sim.

Katharine McPhee, a estrela do seriado da NBC quebra foi descoberta em um show tipo AmericanIdol . No seu caso: American Idol. Neste cartaz simbólico promocional, ela está no topo de uma pirâmide feita de pessoas. O "A" quebra de forma a pedra ápice da pirâmide, enquanto olho Katharine ESTÁ no meio, fazendo com que ISTO uma homenagem sutil para a indústria Illuminati.  
A frase
"Estrelas não nascem, eles são feitas"praticamente resume como funciona a indústria.

O enredo gira em torno aa produção de um musical da Broadway sobre Marilyn Monroe - o protótipo da loira Monarca sex kittren, escrava da indústria illuminati. Katharine é, portanto, ainda uma outra estrela que se veste como Marilyn em um ponto de sua carreira.

Nicki Minaj é outra Marilyn Monroe estereotipada. Tenho a certeza que ela não é naturalmente loira.

Rihanna desempenho no SNL. Atrás dela: um olho enorme dentro de um triângulo. Sim, RiRi, sabemos quem é o seu  dono.

Em Hackney, Rihanna canta "Man Down" sob uma pirâmide iluminattiencimado pelo Olho de Horus.

Hmmmmmmmmmmm ......

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, note que os comentários são moderados e que todos
os spams, insultos, proselitismo e discursos de ódio serão removidos.