sexta-feira, 20 de julho de 2012

Holocaustos masonicos\ illuminati\iluminista : Hiroshima e Nagasaki


.... No 67 º aniversário dos ataques nucleares ordenados pelo Illuminista Harry Truman, Presidente dos Estados Unidos da América, podemos tambem relembrar:

Os bombardeios atômicos de Hiroshima e Nagasaki foram realizadas em 6 e 9 de agosto de 1945, após seis meses de bombardeio intenso de 67 outras cidades japonesas.
A arma nuclear Little Boy foi lançada sobre Hiroshima em segunda-feira, 6 de agosto, 1945, seguida pela detonação da bomba Fat Man sobre quinta-feira, 9 de agosto em Nagasaki.
Estima-se que até o final de 1945, as bombas mataram 140.000 pessoas em Hiroshima e 80.000 em Nagasaki, dos quais a metade morreu no mesmo dia do atentado
As vítimas, de 15 a 20% morreram de ferimentos ou de doenças atribuídas ao envenenamento por radiação. Em ambas as cidades, a grande maioria das mortes foram de civis. Hiroshima e Nagasaki do ponto de vista militar, não havia justificativa "técnica".
Mas eram os dois mais tradicionais cidades católicas no Japão desde o século XVI.

Urakami Tenshudo (Igreja Católica em Nagasaki. Janeiro de 1946. Urakami foi o epicentro do bombardeio de Nagasaki e da sua catedral, destruída uma das maiores igrejas da Ásia.


Harry Truman, um membro do Partido Democrata, assinaram a Carta das Nações Unidas, que em sua configuração atual e desenvolvimento, que é o primeiro marco no estabelecimento de um Governo Mundial [***].Mas por que um indivíduo que violou a Convenção de Haia, que proíbe expressamente o bombardeio de cidades civis, mesmo os objetivos militares incluídos no seu âmbito (n. º 23), e faz com que tal um holocausto de inocentes, não seja demonizado, tanto quanto Hitler?cParece que, neste caso, o ditado é verdadeiro, Maquiavel: "Aqueles que conseguem vencer nunca se envergonhado pela forma como ganharam"
[História Florentina (III)]Talvez esta foto [****] seja a explicação mais plausível do porquê de Truman, e o sistema que ele representa, não sejam considerados pela opinião pública como genocidas.-------------[*] D.R.A.E. . - Holocausto. (Do lat. Holocaustum, e no leste do gr. Ὁλόκαυστος).
1. m. Grande matança de seres humanos.

[**] O Cardeal Biffi, em seu livro de memórias tem uma questão intrigante:
"Nós certamente podemos supor que as bombas atômicas não foram lançadas por acaso. A questão é, portanto, inevitável: porque estas cidades do Japão foram escolhidas para o abate ?Giacomo Biffi, "Memorie di cardinale um italiano e digressioni[Memórias e digressões de um cardeal italiano] "Cantagalli, Siena, 2007, p. 640[***] Observações muito interessantes sobre a preventiva NOM, Bento XVI em sua encíclica "Caritas in veritate"[****] Truman foi iniciado na Maçonaria em 1909, em Belton Lodge n º 450, Missouri. Em maio de 1959, o ex-presidente Truman recebeu um prémio de 50, dado ao presidente dos EUA só por ter chegado as bodas de ouro na Maçonaria.-------------------------------------------------------------------------------------------Outro assassino de guerra, criminoso genocida de civis inocentes por bombardeio, os britânicos MariCal Arthur Harris ("Bomber Harris"), que atuou sob as ordens do poder britânico Liberal de modo que este foi reconhecido ennobleciéndole (Baronet - 1 Janeiro de 1953. Conferidos 13 de fevereiro de 1953).

Dresden depois do bombardeio ordenado por Harris http://www.religionenlibertad.com/articulo.asp?idarticulo=16036

Presidente Harry S. Truman

Ele se tornou um maçom na Loja No.450 Belton, Missouri, 9 de março de 1909, e serviu como guarda júnior em 1910. Em 1911, ele organizou Grandview Lodge No.618 e serviu como seu primeiro Mestre Venerável. Mais tarde, ele foi  secretário, e novamente em 1917, seu mestre. De 1925 a 1930, serviu como a Grande Loja Distrital Deputado Grão-Mestre Adjunto e do Distrito Docente Grande, e em 1930 foi nomeado Grande pursuivant, e progrediu regularmente até sua elevação como Grand Master em 1940. Em 21 de novembro de 1941, ele recebeu do Grande Comandante Melvin M. Johnson, grau 33 , o Conselho Supremo do Norte Gourgas , a Medalha de Serviços Distintos para a Maçonaria,da Humanidade e do país.


Trindade: Se o brilho de mil sóis brilham juntos no céu seria como o esplendor da criação ... 
O trabalho coletivo de cientistas de Los Alamos teve seu primeiro sucesso na primeira explosão nuclear perto da cidade de Alamo gordo, Novo México em 16 de julho de 1945. Um teste que Oppenheimer nomeou de Trindade (Trinity), explicou mais tarde que foi baseado em um verso do poeta John Donne (1572-1631). Segundo o historiador Gregg Herken, é possível que esse nome seja uma alusão a Jean Tatlock, seu parceiro em 1930. Tatlock havia cometido suicídio alguns meses antes, para o desespero de Oppenheimer. Então lembrou-se que, enquanto assistiaà explosão pensou de um verso de um texto hindu, o Bhagavad-Gita:

"Agora eu me tornei a morte o Destruidor de mundos." Segundo seu irmão, quando ele disse simplesmente, funcionou. A notícia do teste bem-sucedido foi enviada com urgência ao presidente Harry S. Truman, que essas informações podem servir para reforçar a sua posição na Conferência de Potsdam sobre o futuro da Europa do pós-guerra, que em breve ocorreria.  Oppenheimer era descendente de judeus.  Muitos dos judeus, tinham como causa comum a luta contra o fascismo, contribuindo com sua parte para a causa: obter a bomba antes que os alemães.  J. Robert Oppenheimer nasceu em 22 de abril de 1904, fiho de Julius S. Oppenheimer, um importador de têxteis, rico judeu que emigrou para a América da Alemanha em 1888, e Ella Friedman, um pintor. [6] tinha um irmão mais novo, Frank Oppenheimer, que também se tornou um físico.Foi um físico americano teórico e professor de física na Universidade da Califórnia, Berkeley. Ele é mais conhecido por seu papel como diretor científico do Projeto Manhattan, World War II , projeto que desenvolveu as primeiras armas nucleares, ele é muitas vezes referido como o "pai da bomba atômica." Em referência ao teste Trindade no Novo México, onde ele detonou a primeira bomba atômica, Oppenheimer recordou o famoso Bhagavad Gita: "Se o brilho de mil sóis  explodiu de uma vez no céu, que seria como o esplendor do todo poderoso .
"e" Agora eu me tornei a Morte, o destruidor de mundos ".
http://en.wikipedia.org/wiki/J._Robert_Oppenheimerhttp://www.nndb.com/people/808/000047667/~~V


ARTIGO DE Texe Marrs
http://www.texemarrs.com/082009/pyramid_mysteries.htm
"Little Boy" foi o apelido dado a primeira bomba atômica que foi lançada pela Força Aérea dos EUA em Hiroshima, Japão, 06 de agosto de 1945. 


O criadores Iluministas da bomba causadora da carnificina, a conceberam como um sacrifício ritual satânico humano, e acreditavam que a explosão nuclear e o processo de fissão criaria uma entidade sobrenatural, um homonunclus, um tipo de Golem. Assim, o Anticristo nasceria, o homem-criança para inaugurar a Nova Era e Nova Ordem Mundial.


Sinistro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, note que os comentários são moderados e que todos
os spams, insultos, proselitismo e discursos de ódio serão removidos.