sábado, 14 de julho de 2012

Ex-agente da CIA afirma que o OVNI de Roswell era realmente equipamento alien

 

  65 anos após o “Incidente em Roswell”, Chase Brandon revela o que viu nos tempos em que trabalhou na organização

por Redação GAlileu

Editora Globo
Crédito: Reprodução Roswell Daily Record
Há 65 anos, aconteceu o Incidente em Roswell, caso no qual cidadãos de Roswell testemunharam um fenômeno misterioso que foi notificado pela imprensa como a queda de um OVNI mas que, posteriormente, a CIA anunciou ter sido um balão meteorológico. Agora, um ex-agente da organização afima que a agência estava mentindo.
Chase Brandon afirma que, definitivamente, era um equipamento extraterrestre e que ele não duvida que cadáveres de aliens foram encontrados na suposta nave.
Brandon trabalhou como agente em missões envolvendo terrorismo internacional, tráfico de drogas e de armas. Foi nessa época, em 1990, que ele entrou em um arquivo da CIA na cidade de Langley. O arquivo ficava em um cofre de acesso restrito e ele afirma que, por lá, encontrou uma caixa que chamou sua atenção etiquetada como Roswell.
“Não vou contar exatamente o que eu vi na caixa, mas eram fotos e documentos que validaram todas as minhas suspeitas sobre o caso”, afirma.
E você, acredita que o objeto não identificado era mesmo alienígena?

3 comentários:

  1. FRESCURA DE TENTAR OCULTAR CASOS DE EXTRATERRESTRES, FALA LOGO PELA IMPRENSA ABERTA QUE ERA SIM ALIENS NESSE CASO ROSWELL, DAQUI PARA UNS DIAS, ALGUEM LÁ DE DENTRO VAI COLOCAR ESSES DOCUMENTOS NA REDE,E AI A I PRENSA NÃO VAI PODER SE FAZER DE DESENTENDIDA. VAI TER QUE NOTICIAR O FATO, E AI?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se aliens existirem, revelar a existência deles deixaria todos em pânico, além do que abalaria a fé da maioria dos religiosos. A busca pela verdade pode ter seus benefícios, mas também há um grande preço a ser pago.

      Excluir
  2. esse cara ta junto com eles nunca existiu esse negocio de extraterretri todo hora ele inventão uma historia pro povo cair no engano sobre o Haap e LHC manda a globo fala + sobre isso.

    ResponderExcluir

Por favor, note que os comentários são moderados e que todos
os spams, insultos, proselitismo e discursos de ódio serão removidos.