segunda-feira, 14 de maio de 2012

Você é quem julga: Michael Jackson


 

5 comentários:

  1. Adorei...

    Não devemos julgar ninguém, nosso coração somente Deus conhece!!!.. e só cabe a Ele nos julgar.

    ResponderExcluir
  2. Gostava dele ! no fundo do meu coração eu sentia dó, pena dele. VC me pergunta dó ,pena ? sim !! .Com todo dinheiro éra triste ,infeliz ,trauma interior ;;nescessitando de cura interior , de AMOR que só vem através de JESUS CRISTO !!!pois é .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PAULO FERREIRA

      ELE JÁ TINHA TANTO AMOR QUE VOCE NÃO IMAGINA O QUANTO. TANTO É QUE ELE PASSOU A SUA VIDA INTEIRA AJUDANDO E APOIANDO AS CAUSAS BENEFICIENTES, DOANDO MILHOES E MILHOES DE DOLARES PARAS AS OBRAS HUMANITARIAS, SENDO ATÉ RECORDISTA PREMIADO NESTE ATO AMOROSO PELO GUINNES BOOCK SE VOCE NÃO SABE.
      REALMENTE ELE ERA INFELIZ SIM, MAIS DE FATO ELE SEMPRE TEVE AMIGOS, NÃO IMPORTA SE ELE TEVE POUCOS MAIS ELE SEMPRE TEVE SINCEROS E VERDADEIROS AMIGOS PÁRA APOIA-LO EM MOMENTOS DIFICEIS DE SUA VIDA.
      EU AMO E TENHO ORGULHO DE DIZER QUE SOU FÃ DELE SIM E COM MUITO ORGULHO. ELE SEMPRE ESTARA VIVO EM NOSSOS CORAÇÕES, PELO MENOS NO MEU!!
      E ULTIMO, ELE JÁ TINHA JESUS EM SUA VIDA COMO SEMPRE TEVE DESDE CRIANÇA QUANDO ELE PREGAVA O EVANGELHO COM SUA MÃE E SEUS IRMÃOS ELE SÓ FOI INFELIZ PORQUE ELE NÃO TEVE INFANCIA QUE FOI TIRADA PELO SEU PAI QUE O ESPANCAVA E TAMBÉM SEUS IRMÃOS.
      FORA ISSO EU JÁ FALEI E REPITO, TENHO ORGULHO DE AMA-LO E DE SER FÃ DESTE HOMEME MARAVILHOSO QUE FOI O MICHAEL JACKSON!

      MICHAEL THE KING OF THE MUSIC!!!

      Excluir
  3. O melhor!!!!

    lindo em todos os sentidos...

    ResponderExcluir

Por favor, note que os comentários são moderados e que todos
os spams, insultos, proselitismo e discursos de ódio serão removidos.