quarta-feira, 30 de maio de 2012

MENTIRA : NOVAS DECLARAÇÕES DA XUXA

(Cena do filme Amor Estranho Amor)
Eu não vi a matéria que passou no último Fantástico, mas, pude ler no jornal  ontem, as quais a "Rainha dos Baixinhos" (Gnomos?) tinha feito declarações no programa da Rede Globo sobre os supostos abusos que recebeu quando criança e que ainda quer lutar pelos direitos das mesmas, para que não sejam vítima de abusos sexuais. Além do mais, ela ainda justifica que sua má sorte no casamento é prominente desses "abusos" traumáticos que recebeu.
Me perdoem, mas EU NÃO ACREDITO NESTA HISTÓRIA!
Xuxa não tem MORAL alguma para falar ao público sobre "abusos" que recebeu e ainda mais sobre proteger nossas crianças sobre vítima de mesmos abusos. O fato dela não casar foi um pacto que a mesma fez com Satanás (o bruxo que fez o pacto de Xuxa com Satanás hoje é pastor, o chamado ex-bruxo Tio Chico): uma das condições do pacto era não ter relações com homens (porque será que Sasha, a filha de Xuxa, nasceu por inseminação artificial?)
Como alguém que sofreu abusos pode fazer cenas de relações sexuais com uma criança, no filme brasileiro Amor Estranho Amor, que é um filme repleto de pedofilia! Xuxa tinha 16 anos nesta  época e o garoto que fez a cena de sacanagem, 9.

(Sem comentários!)

"Amor Estranho Amor" foi um filme brasileiro de 1979, e sua história narra a infância de um menino que vivia com sua mãe, uma prostituta, num bordel. Neste filme, além da cena que ele tem relação sexual com Xuxa, existem outras das quais o menino vê as prostitutas peladas, etc. Para ver que não é mentira, trago o filme "Amor Estranho Amor" na íntegra para verem por si mesmos!

 Mesmo com toda a polêmica (a cena da Xuxa com o garoto de 9 anos em relação sexual) a própria Xuxa, anos depois, questionada sobre isso, diz que não se arrepende da cena que fez!




Para finalizar, creio que esta declaração da Xuxa foi uma TREMENDA PALHAÇADA e uma forma bastante equivocada de atrair o público novamente! Você acreditaria se alguém que estrupou uma criança (ou apenas passando a mão bolinando) se o mesmo dissesse que lutaria pelos desejos dessas vítimas de abusos sexuais? Se ela foi abusada, porque então fez filmes (dizendo que não se arrependeu) entre outras coisas devassas que se contam por aí (sem contar que existem vários vídeos na internet denunciando diversas cenas dos filmes da xuxa de conotação pornográfica).

19 comentários:

  1. E ainda tem retardados que acreditaram nela XD.

    ResponderExcluir
  2. DEPOIS DESTA VOU PASSAR A ACREDITAR EM PAPAI NOEL TAMBÉM!!!!! HA HA HA HA HA HA HA HA HAISTO SEM CONTAR QUE XUXA COLOCOU O NOME DA FILHA DE SATANAS EM HEBRAICO HEIM HA HA HA HA HA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EXATO DEPOIS DESSA VOU ACREDITAR EM PAPAI NOEL, EM MULHER Q ENGRAVIDA DE ESPIRITO, EM HOMEM Q MORRE E DEPOIS D 7 DIAS VOLTA COMO ZUMBI ISSO MEMO kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  3. Concordo com você que uma menina que tenha sido abusada sexualmente até os 13 anos não se tornaria uma modelo (uma profissão que expõe o corpo), também não participaria de qualquer filme que a fizesse trazer de volta qualquer lembranças dos abusos sofridos, por esse motivo, não consegui acreditar nela naquele depoimento ao Fantástico. Assisti o filme "Amor Estranho Amor" e apesar de apresentar cenas polêmicas, são apenas cenas, não é real, é uma simulação, uma interpretação, considero apenas uma obra de ficção, assim como os filmes "A Menina do Lado" com Reginaldo Faria e Flávia Monteiro, "Pretty Baby" com Brooke Shields e Keith Carradine, "Beau-Père" com Ariel Besse e Patrick Dewaere e uma série de outros filmes onde atores adultos contracenam com atores adolescentes. E só para um execício de discussão, vamos supor que o filme "Amor Estranho Amor" fosse uma filmagem de cenas reais (filme doméstico), ainda assim, a Tamara (Xuxa) não poderia ser condenada por isso, já que ela tinha 16 anos, o que não poderia se dizer das demais prostitutas, que eram maiores de idade, principalmente em relação a Olga (Matilde Mastrangi), na cena que o garoto esta se masturbando e imaginando que esta tendo relações sexuais com ela; e também a pequena cena de incesto com Hanna (Vera fisher), mas sempre lembrando era um filme, ninguém estava fazendo sexo, ninguém estava sendo abusado, ninguém ali estava cometendo um crime, temos que separa o que é um crime e o que é uma peça artística, tanto que o ator Marcelo Ribeiro não ficou com nenhum trauma. Assim como você achei uma tremenda palhaçada a declaração da Xuxa, também acho que ela fez isso só porque esta perdendo audiência, mas não concordo que ela mereça ser classificada como estupradora, um filme, uma encenação onde todos sabem e concordam (no caso do garoto: os pais) é uma coisa, não é um crime, outra coisa é um ato real, onde a vítima participa de uma relação sexual a força e fica com traumas psicológicos, isso sim é crime.

    E fazendo um paralelo com a vida real, qual garoto não gostaria de ter feito aquele filme com a Xuxa? se o filme fosse sobre um garoto, num internato, abusado pelos mestres, até concordaria, que mesmo sendo uma simulação, o garoto ficasse com a pecha de gay ou coisa parecida, vindo a sofrer bullying na vida real, passando a ser uma vítima, mas no caso desse filme, não.

    ResponderExcluir
  4. olá, faltou o link para o filme completo da xuxa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola amigo ate um tempo atras tinha o filme sem cortes no you tube do vhs americano.

      Excluir
  5. retardados, alienados por ai vai

    ResponderExcluir
  6. Além desse existe outro filme bem mais pesado que esse que a xuxa fez com participação da sua irmâ.

    ResponderExcluir
  7. O filme é de 1982 camarada! Não caia na farsa da idade!

    Todos nós fomos enganados nessa história de que a Xuxa tinha só 16 anos quando filmou Amor Estranho Amor. Para comprovar, é bem simples. O ator mirim que atuou no filme, Marcelo Ribeiro, tinha 12 anos na época das filmagens. E qualquer biografia dele vai comprovar que ele nasceu em 1970. Ora, se nasceu em 1970 e filmou com 12 anos, então as filmagens aconteceram mesmo em 1982, concorda? Faça as contas com a data de nascimento da Xuxa e veja quantos anos ela tinha na época! ;)

    Detalhe 1: o tópico da wikipedia foi "comprado" para parecer que o filme é de 1979.

    Detalhe 2: o moleque no filme tem 12 anos, não tem a menor dúvida disso.

    Duas fontes de informação sobre o ator:
    http://pt.wikipedia.org/wiki/Marcelo_Ribeiro_(ator)
    http://www.imdb.com/name/nm0722899/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma adolescente de 16 anos se relacionar com uma criança de 9 anos é pedofilia. Mas, uma adulta de 19 anos se relacionar com um adolescente de 12 anos não é pedofilia.

      Leia mais: http://fococristao.blogspot.com.br/2013/02/xuxa-pedofilia-e-amor-estranho-amor.html

      Excluir
  8. Se vocês são Cristãos estão pecando por julgar nossa Irmã Xuxa...
    Vamos amar o próximo como a si mesmo, perdoar, isso é nobre!
    Senti a força prana de nosso senhor Jesus Cristo, e percebemos que estamos evoluindo quando paramos de nos preocupar com os erros de nossos vizinhos.
    Salve Deus

    ResponderExcluir
  9. todo mundo sabe ki essa "xoxa" fez pacto com o "lá de baixo"!!
    mas eu to espantada é da mae desse garotinho ter concordado com isso!!
    esse muleki deve ter de amarrado né?? rsrsrsrsrs
    eu acho ki essa mulher é o Anti-Cristo!!!

    ResponderExcluir
  10. espero q ela esteja arrependida mesmo por tudo q fez pois se nao o castigo vai ser cruel.
    oremos por ela!

    ResponderExcluir
  11. bom gente eu tbm vou fala minha opinião sobre o filme e sobre a xoxa naw gosto de nenhum dos dois fui!!!!!!! e se ela fez pacto com o capiroto qua va pro qunito dos inferno.

    ResponderExcluir
  12. gente vai ler a biblia,e ao inveáz de julgar vao orar pois DEUS é DEUS de impossiveis e pode converte-la se ele quizer afinal ele nao perdoou ninive:
    para com isso povo e lembrem se a biblia diz que se a nossa justiça nao exeder a dos farizeus seremos piores que eles e para nós nao haverá perdão

    pensem,vigiem perdoem :e orem

    ResponderExcluir
  13. Eu acho muito importante essa exposição, porque ajudará pais e jovens a ficarem alertas para o que assistem na TV ou que tipo de pessoas elas admiram. De fato, Satanás tem dominado a mídia e o seu principal pilar são as crianças, porque além de serem alvos mais vulneráveis, no futuro serão elas quem serão a grande mão-de-obra do anti-cristo para a rebelião contra Deus. Cristo já está voltando e, infelizmente, quando muitos forem arrebatados e em todos os noticiários e jornais forem divulgadas "Cristo voltou" será tarde demais para eles, tanto para crerem como para se arrependerem. As crianças e os jovens estão cada vez mais violentos, desobedientes, viciados, imorais, introduzidos no sexo. E a Xuxa tem sido uma grande ferramenta com esses propósitos aqui no Brasil. O Senhor Jesus, nosso Deus, disse que se é para julgar, que seja com a verdade e justiça. E não há mentira neste tópico.

    ResponderExcluir
  14. Voces são um bando de doentes isso sim... vcs evangélicos são os maiores doradores do diabo sabiam disso? pra tudo que vcs veem , tem satanás pra lá e satanás pra ka... satanás ta rindo de vcs pq vcs clamam o nome dele 24h por dia sabiam? perceberam isso de vcs? não? sabem pq vcs não percebem? pq vcs são uns gala secas, não sabem fazer outra coisa a nao ser fantasiar coisas e encher o saco das pessoas... vcs vão ser os primeiros a irem pro inferno sabiam disso? pq vcs falam mais de satanás do que Deus. Prestem bem atenção o q vcs falam. Tudo que há na terra foi Deus que fez, e Deus deu a inteligência pro homem e o homem apenas pegou algumas coisas misturaram, fundiram e as coisas foram aparecendo como ferro, papel, plásticos e etc... tudo q o homem fez na terra durante todo esse tempo foi pro conforto de vcs ex..ar condicionado, fogão, cama macia, geladeiras e etc... se vcs naum gostam de assistir um programa de entreterimento, entaum vão pra caverna pow...se tudo que as pessoas fazem como filmes e explosões vcs acham q satanás fez, pq tem coisas subliminares, entaum meus amigos evangélicos, dêem um tiro na cabeça pq vcs saum doentes. Vcs taum igual a guerra de israel e palestinos, por causa da religião. Gente, coisas subliminares saum coisas de evangélicos doentes fanáticos que naum tem nada que fazer começam uma guerra interna... se vcs fossem 100% Jesus, vcs não teriam desejos uns nos outros...vc evangélica se fosse 100% Jesus, vc najum teria tesão com os seus colegas bonitôes e na cama naum seria uma devassa com os seus namorados ou maridos... vcs naum sentiriam tesão...e vcs evnagélicos, naum sentiriam tesão nas minininhas e nem nas sobrinhas de vcs com mais de 15 anos...pow...!! oq q eu to falando...hehehe ...evangélico sacana, basta ser homem...entaum seus doentes, parem de ficar falando em satanás 24h e vaum ter o que fazer, vaum curtir a vida de vcs, Deus colocou muita coisas bonita e gostosa na terra pra conhecer e desfrutar...pq qdo vcs ficarem velhos, vcs vaum reclamar da vida pq naum fizeram isso e aquilo...deixem de fantasiar coisas q naum existem, Deus está em todo lugar...basta sentir Deus no coração que o resto é resto...se vcs sentem tesão uns pelos outros, isso naum é pecado, sabe pq? pq vcs saum seres humanos e pra se sentirem humanos, vcs tem que conviver em hamonia com as pessoas e a natureza...vcs sabem aquele ditado q diz "falem mal de mim, mas falem de mim" ? vcs lembram dessa frase? pois é...satanás é doce na boca de vcs...por isso que vcs saum os maiores adoradores de satanás que existe na face da terra por vcs clamarem o nome dele 24h, por vcs em tudo que ver tem ele no meio, em toda ação de ruim que é feita, foi satanás quem fez, e naum o homem..pra naum culpar os erros humanos botam a culpa em satanás só pra ser perdoado depois. Entaum minha gente, parem com essa mania de ver satanás em tudo que veem e vaum viver...vaum fazer sexo que a oitava maravilha do mundo e que Deus naum interfere, sabem pq? Pq Deus sabe que nós somos seres humanos. Amém !

    ResponderExcluir

Por favor, note que os comentários são moderados e que todos
os spams, insultos, proselitismo e discursos de ódio serão removidos.