segunda-feira, 7 de maio de 2012

DVDs PREPARE-SE DO 1 AO 29 do Verdade Oculta



Baixe aqui os DVDs Prepare-se, E saiba de boa parte dos planos dos Illuminatis e Satã, Prepare-se pelo oque nos aguarda, Acorde enquanto a tempo e avise quem você puder, pois muitos vão pensar que você está louco, eu já passei por isso mas prefiro crer na verdade do que viver uma mentira! Vou da uma dica que eu sigo, assista ciente que nós não sabemos o dia nem a hora que chegara o fim, mas devemos nos preparar e os nossos próximos para reconhecer o mau nesse mundo, porque ele está a volta, enganando, manipulando e controlando as atitudes e pensamentos humanas, não tema pois essa vida aqui é passageira, e dela devemos levar apenas o melhor, que é o amor, não cause violência, não tente causar o mau, nunca desista de bem e das boas amizades, ajude seu próximo e ame assim como você se ama!   
Prepare-se 1 

Prepare-se 2 


Prepare-se 3 


Prepare-se 4 


Prepare-se 5 


Prepare-se 6 


Prepare-se 7 


Prepare-se 8


Prepare-se 9 


Prepare-se 10 


Prepare-se 11 


Prepare-se 12 


Prepare-se 13 


Prepare-se 14


Prepare-se 15 


Prepare-se 16 


Prepare-se 17 


Prepare-se 18 


Prepare-se 19


Prepare-se 20 


Prepare-se 21 


Prepare-se 22


Prepare-se 23


Prepare-se 24 


Prepare-se 25 


Prepare-se 26 


Prepare-se 27 


Prepare-se 28 


Prepare-se 29

5 comentários:

  1. Infelizmente este homem não crê mais em JESUS

    É preciso ressaltar isso.

    De nada adianta aprender sobre tudo isso e se afastar de JESUS que é o único caminho a verdade e a vida !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rapaz ele não se afastou de Deus nem de Jesus , ele apenas fala o nome dele corretamente como Criador dos Ceus e da terra e seu filho yaohushua.

      Excluir
    2. Não não, ele só acha que a salvação é para aqueles que sabem o nome (Movimento Peshita)

      Os seus olhos eram como chama de fogo; sobre a sua cabeça havia muitos diademas; e tinha um nome escrito, que ninguém sabia senão ele mesmo.
      Apocalipse 19:12

      Que a igreja(templo) esfriou, isso é um fato. Devemos estar em comunhão com DEUS, servir a ele !

      O próprio rubens ja falou comigo, e disse:

      Eu nunca mais acreditarei em JESUS.

      Pesquise meu amigo, o rubens só tem ganhado dinheiro com DVDs, o que ele divulga é um fato: O mundo Jaz no maligno !

      Abraço !

      Excluir
  2. Amado está faltando o 13,14,15. seu blg é ótimo, aqui aculá eu passo por aqui e pego uma informação...
    vc é do pará? por que eu estava procurando alguém do pará p/ nós nos unir-mos e divugar-mos essas informações de outra forma... ou quem sabe fazer igual ao pessoal da resistência de limeira SP, que usa os Outdoors... etc... qualquer coisa entra em contato comigo eu sou do pará também.
    contato.r.o@hotmail.com

    Revellationline888.blogspot.com

    A paz de Cristo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Salve! Salve! Revellati, bom saber que você é daqui.
      Tambem tenho idéia acerca disto.
      Atenciosamente,
      Apocalink

      Excluir

Por favor, note que os comentários são moderados e que todos
os spams, insultos, proselitismo e discursos de ódio serão removidos.