quinta-feira, 17 de maio de 2012

Brasil: hackers querem recrutar população para causa pirata


Brasil: hackers querem recrutar população para causa pirata




imagem


O grupo hacker Anonymous Brasil quer recrutar a população para a causa pirata em todo o território nacional. De acordo com um anúncio na página do Facebook do grupo, um fórum online irá reunir os brasileiros que desejem "participar da legião".

O objetivo, de acordo com um comunicado na página do grupo, é engajar a população em um espaço de troca de ideias e de informações.
O fórum foi batizado de "Celúlas" com uma justificativa clara para eles. "Logo teremos uma célula para cada estado do País em que cada cidadão vai poder participar lutando no combate contra a corrupção em sua própria cidade.", dizem os hacker no site.

Desde terça-feira, existem quatro tópicos no fórum, que são abertos para todas as pessoas e não somente para membros. Em um deles, os hackers ensinam a esconder a "identidade digital" e, em outro, a conversa acontece sobre uma greve de professores na Bahia.

"Nós somos #Anonymous. Nós somos uma legião. Nós não perdoamos. Nós não nos esquecemos. Espere-nos.", encerra-se o comunicado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, note que os comentários são moderados e que todos
os spams, insultos, proselitismo e discursos de ódio serão removidos.