sexta-feira, 4 de maio de 2012

2 MILHÕES DE VISITAS: GRAÇAS A DEUS POVO MEU!



Sempre que tenho uma boa notícia, os primeiros a a recebê-la são sempre vocês. Dessa maneira, venho compartilhar com todos aqueles que acompanham nosso trabalho uma grande meta: O http://apocalink.blogspot.com ultrapassou os 2 milhões de acessos !
Sei que em parte, esse número se deve à qualidade do nosso trabalho – meu e dos editores que ainda estão ativos, a quem devo meu profundo agradecimento – mas nada disso estaria acontecendo se não fosse VOCÊ, Amante da Palavra de Deus, que sempre visita o site em busca de mais informações.
Além de parabenizar a todos os editores, colaboradores, visitantes e comentadores (não deixem de comentar!), gostaria de deixar aqui o meu profundo agradecimento à toda a equipe do Apocalink:
Ao longo desses curto espaço de tempo o público sempre acreditou em nosso trabalho.
Enfim, a TODOS… O meu MUITO OBRIGADO!
AGRADECEMOS  JESUS , O NOME QUE ESTÁ ACIMA DE TUDO E DE TODOS OS NOMES QUE SE POSSAM REFERIR NO PRESENTE, NO PASSADO E NO FUTURO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, note que os comentários são moderados e que todos
os spams, insultos, proselitismo e discursos de ódio serão removidos.