quinta-feira, 15 de março de 2012

"Obamacare": 23/03/2013 é a data que o mundo será chipado?




Isso foi omitido totalmente pela mídia (é claro)...
Mas os blogs alternativos também não captaram esta informação tão importante!

Será mesmo?
Bom, pelo menos esta data não é uma profecia mixuruca religiosa, mas está em uma nova lei americana...

Então temos pouco mais de 1 ano?
Isso quer dizer que antes desta data, ocorrerão mudanças drásticas na vida cotidiana!
Toda esta liberdade que desfrutamos no nosso dia-a-dia estão em contagem regressiva!
Até esta data, o mundo será transformado em uma prisão global!
Num estado policial ditatorial absoluto!
Vamos continuar a acompanhar...
Veja o artigo:

Esta nova lei de Saúde (Obamacare) requer um chip RFID implantado em todos nós. Este chip não só irá conter a sua informação pessoal com capacidade de rastreamento, mas também será vinculada à sua conta bancária.
E a conseguir isso, a página 1004 da nova lei, lê-se, e cito: "O mais tardar 36 meses após a data da promulgação".
Agora é a lei da terra que por 23 de março de 2013 vamos todos ser obrigados a ter um chip de RFID sob nossa pele e este chip será o link para nossas contas bancárias, bem como ter os nossos registos pessoais e capacidade de rastreamento integrado.

polidics.com / news / outra-oculto-secreto-em-obamacare-rfid-chip implants.html-

No domingo, 21 de março de 2010 no Senado projeto de lei HR3200 Saúde foi aprovado e transformado em lei na terça-feira seguinte.

Página 1004 da nova lei (ditar o tempo deste chip), lê-se, e cito: "O mais tardar 36 meses após a data da promulgação"

HR seção 3200 2521, pág. º, 1001 1.

"O secretário deve estabelecer um registro do dispositivo médica nacional (nesta subseção referido como o" registro ")
para facilitar a análise de pós-comercialização dados de segurança e os resultados em cada dispositivo que,'' seja ou tenha sido utilizados em
um paciente ;'' e'' é-uma classe de dispositivo III; ou'' uma classe de dispositivo II que é implantável, de apoio à vida, ou de sustentação da vida ".

Federal de Alimentos, Medicamentos e Cosméticos:
www.fda.gov / downloads / MedicalDevi ...
A classe de dispositivo implantável II é um "sistema de transponder implantável rádio frequência para identificação do paciente e informações sobre saúde." A finalidade de um dispositivo de classe II é coletar dados em doentes médicos, tais como ", afirma dados , paciente levantamento de dados, arquivos padronizados de análise que permitem a partilha e análise de dados de ambientes de dados diferentes, registos de saúde electrónicos, e quaisquer outros dados que julgar convenientes pelo Secretário. "

Classe III inventa são itens, tais como os implantes mamários, marca-passos, válvulas cardíacas, etc Um dispositivo de Classe II que é implantável é, como visto a partir da FDA, um transponder implantável rádio freqüência, chip RFID. De implantes mamários, a marcapassos, para chips RFID qual é a única possível que pode ser usado para os fins indicados na secção B, que é, "para vincular tais dados com as informações incluídas no registro"? Como sabemos por subsecção A, a informação no registro é o nome de um dispositivo. Na planície falar, estamos em um caminho claro a ser dito que os nossos registros médicos eletrônicos vão estar ligados a um dispositivo implantável classe II!

"O Secretário para proteger a saúde pública; deve estabelecer procedimentos para permitir a ligação das informações apresentadas nos termos do parágrafo (A, lembre-se parágrafo A é a classe 2 referência dispositivo implantável) com a segurança do paciente e dados os resultados obtidos no parágrafo (3, que é eletrônico registros médicos), e para permitir análises de dados relacionados; "

Continuando a página 1007, nos padrões, critérios de implementação e seção CRITÉRIOS DE CERTIFICAÇÃO, o secretário de Saúde e Serviços Humanos é dado plenos poderes para intactos todos os mandatos do rol de itens a fazer no processo de criação do registro como bem como ditar a forma como o concebe listado no Registro Nacional de dispositivos médicos estão a ser usadas e implementadas.

"O secretário dos Serviços de Saúde Humanos, por intermédio do chefe do Gabinete do Coordenador Nacional de Tecnologia da Informação em Saúde, adoptará normas, especificações e critérios de implementação, de certificação para a troca eletrônica e uso de certificados registros eletrônicos de saúde de um único dispositivo identificador para cada dispositivo descrito no parágrafo 1 (Registro Nacional de Dispositivos Médicos), se tal identificador é exigido pela seção 519 (f) do Federal Food, Drug e Cosmetic Act (21 USC 360i (f)) para o dispositivo. "


Leia mais: http://www.libertar.in

6 comentários:

  1. Muito bom! Olha! Este artigo, nos ajudará a fazermos uma revisão, sobre nossas vidas, e renovar a nossa fé com Deus, pois a Bíblia estar se cumprindo. Jesus te abençoe Irmãos.

    ResponderExcluir
  2. Creio que para que isso venha a ser implantado, algum tipo de doença pandêmica nos será dada como causa para esse implante. Desse modo grande parte será convencida da eficácia dos microchips. Os que se negarem a recebê-los terão o papel de loucos e inconsequentes diante da doença(ou algum outro acometimento), e finalmente esses "religiosos malucos" serão os culpados pela proliferação desta peste negra do século 21.
    Isso é apenas uma conjuração, está longe de ser uma profecia. Mas não descarto possibilidades.

    ResponderExcluir
  3. ! E fez que a todos,pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos,lhes fosse posto um sinal na mão direita,ou na fronte,para que ninguem pudesse comprar ou vender,senão aquele que tivesse o sinal,ou o nome da besta,ou o numero do seu nome.

    Tambem foi-lhe permitido fazer guerra aos santos, e vencê-los, e deu-se-lhe poder sõbre toda a tribo, povo,nação e língua.

    E adora-la-ãotodos os que habitam sôbre a terra..." Ap 13:16-17; vv 7 e 8

    Por certo que falta muito pouco tempo para a manifestação do Anticristo, e com isso, a escravidão total dos seres humanos que teimam em não reconhecer o Senhorio de Jesus Cristo.
    Que se cumpram as profecias sem mais tardar, pois o Dia do Grande Deus eis que está já -as portas.

    Que Deus nos abençõe e nos guarde da "HORA DA TENTAÇÃO QUE HÁ DE VIR SÔBRE TODO O MUNDO. Amém e MARANATHA!!!

    ResponderExcluir
  4. Quem não aceitar o chip, também deveria recusar os cartões magnéticos, pois fazem parte do dinheiro eletrônico. Recusar o dinheiro eletrônico é recusar as facilidades de pagamento, sem preocupação com o troco, com fila. Se fosse possível viver sem o uso do dinheiro, seria bem melhor.

    ResponderExcluir
  5. ATENÇÃO SERVOS DO SENHOR: "NÃO COLOQUEM O MICRO CHIP QUANDO FOR USADO PARA COMPRA E VENDA POIS ELE SERA A MARCA DA BESTA" E AFIRMO A TODOS QUE A IGREJA PASSARA PELA EPOCA DA MARCA DA BESTA SENDO ARREBATADA NA VINDA LITERAL DE JESUS QUE SE DARA NA METADE DOS 7 ANOS. EV. FRANCISCO -fcaluvas@gmail.com TENHO TODAS AS PROVAS. O FIM ESTA PROXIMO- PREPARE-SE

    ResponderExcluir
  6. A PREPARAÇÃO PARA A MANIFESTAÇÃO DO ANTICRISTO. DALAI LAMA O ANTICRISTO
    Sabemos que o anticristo será um líder político e o falso profeta um líder religioso. Segundo o livro de Daniel cap.9.26 o anticristo sairá do império romano e será um príncipe. Dalai Lama tem estas características ele é descendente de Átila rei dos hunos. Átila dominou parte de Roma no ano 450 d.C. Mas ele só manifestará no tempo oportuno. Veja algumas características do Anticristo: Ele será intelectual (Daniel 7: 20), será de grande oratória ”saberá discursar muito bem” (Daniel 7:20) da política (Daniel 11:21) militar (Daniel 8:24) sabedoria em administração (Apocalipse 13:1-2) Mas do perfil do anticristo está revelado em (Daniel 11:36-45) Podemos ver nestes versículo, que o anticristo será um líder, alguém de cargo político muito importante, até chegar à liderança mundial. O perfil revelado acima mostra que ele governará o mundo com mão de ferro, impondo sua vontade acima de tudo, obrigando a todos a adorá-lo. Passará por cima de todos que sejam empecilhos em seu caminho. Porém, ele não chegará à força ao poder. Ele vencerá pela diplomacia. Ele convencerá a todos os líderes mundiais, com sutileza, mostrando uma falsa bondade, mostrando falsos milagres, conforme 2 Tessalonicenses 2:9-10, ou seja, o anticristo conseguirá a enganar a todos. Neste momento ele é o único que tem o perfil do anticristo. Pois o verdadeiro nome dele é Jetsun e ao unir o nome ao titulo temos o valor 666 conforme a gematria do alfabeto Inglês e Hebraico. O processo para calcular é o seguinte, soma se o nome e atribui o valor 1 ao titulo. JETSUN = 10, 5,200,100,300,50 DALAI LAMA = 1.
    Confira esse 10 itens na Bíblia que irão te ajudar a identificar a identidade do anticristo: 1. Se levantará em poder no fim dos tempos (Daniel 8:19-23) 2. Governará o mundo inteiro (Apocalipse 13:7) 3. Será líder religioso e político ao mesmo tempo, no decorrer da Tribulação (Apocalipse 17:8-9) 4. É inteligente e persuasivo (Daniel 7:20) 5. Governará com consentimento internacional (Apocalipse 17:12-13) 6. Governará com base no engano (Daniel 8:24-25) 7. Controlará a economia mundial (Apocalipse 13:16-17) 8. Fará um acordo de paz com Israel de sete anos (Daniel 9:27) 9. Quebrará o acordo e invadirá Israel (Daniel 9:26-27) 10. Se auto-proclamará Deus (2 Tessalonicenses 2:4)
    ONU RELIGIOSA, A 2ª BESTA DO APOCALIPSE. A manifestação do anticristo está iminente, mas ele subirá ao poder com a ajuda da 2ª besta que também está emergindo da terra (Israel). Os Rabinos Yona Metzger e Shlomo Moshe Amar de Israel acreditam que a comunidade internacional deveria criar uma instituição ecumênica, nos moldes da ONU ou dentro da ONU, para acabar com as tensões entre as religiões e com isso por um fim a todos os que dizem matar em nome de Deus. Os dois chifres da besta são os que estão promovendo a criação da "ONU RELIGIOSA" 2ªbesta. O falso profeta e um dos dois, ou pode ser outro que está ainda por vir. O arrebatamento está próximo. Maranata!

    ResponderExcluir

Por favor, note que os comentários são moderados e que todos
os spams, insultos, proselitismo e discursos de ódio serão removidos.