quinta-feira, 22 de março de 2012

Lixo espacial de 200 kg cai do céu em aldeia da Sibéria

(Fonte da imagem: Reprodução/Daily Mail)
Um objeto espacial não identificado está chamando a atenção da comunidade científica e de moradores de uma aldeia remota localizada na Sibéria. O dispositivo, que se assemelha à tampa de uma gigantesca lata de lixo, pesa 200 kg e caiu do céu sem explicação, segundo moradores da região.
Peritos espaciais russos que analisaram a peça não sabem precisar qual é a origem do artefato. Segundo os especialistas, o fragmento não parece ser um foguete ou um míssil, assim como ainda não pôde ser comparado com nenhum detrito de alguma tecnologia espacial terrestre.
O objeto de metal, que tem cerca de 2 metros de altura, está sob a guarda da polícia e da agência espacial russa. Ele foi encontrado em dezembro do ano passado, perto de uma aldeia chamada Otradnensky, localizada 2 mil km a leste de Moscou.
“Nós medimos os níveis de radiação nas proximidades e dentro do objeto e nada foi constatado”, explica Yuri Bornyakov, chefe do serviço de resgate do departamento de Kuibyshevski. Teorias iniciais de que a peça era parte de um foguete espacial ou de algum satélite já foram descartadas.


Um comentário:

  1. Agora é a chance de você mostrar de que lado está:
    Do lado dos "homofóbicos" (Quando também em alguém houver pecado, digno do juízo de morte, e for morto, e o pendurares num madeiro,

    O seu cadáver não permanecerá no madeiro, mas certamente o enterrarás no mesmo dia; porquanto o pendurado é maldito de Deus; assim não contaminarás a tua terra, que o SENHOR teu Deus te dá em herança.
    Deuteronômio 21:22-23
    ) ou do lado dos "tolerantes" (Porque a graça de Deus se há manifestado, trazendo salvação a todos os homens, Tito 2:11):
    http://www.parana-online.com.br/editoria/policia/news/600756/?noticia=POLICIA+FEDERAL+PRENDE+INCITADORES+DE+ODIO+NA+INTERNET

    http://www.umoutroolhar.com.br/2012/03/desmascarada-identidade-do-homofobico.html

    Sua escolha de publicar ou não esses links, vai dizer se você é um homofóbico farinha do mesmo saco deles ou se você segue de verdade os ensinamentos de Jesus...

    ResponderExcluir

Por favor, note que os comentários são moderados e que todos
os spams, insultos, proselitismo e discursos de ódio serão removidos.