segunda-feira, 19 de março de 2012

Figuras simbólicas -Parte 01


 


Acontecimentos estranhos e significativos ocorridos durante o mês de fevereiro e muitas fotos simbólicas apareceram nos meios de comunicação. Aqui estam algumas com Lana Del Rey, Kate Moss, Lindsay Lohan e muito mais.

"Novo Fenômeno do  Pop " Lana Del Rey na capa da revista Lovecat. Ela está escondendo um olho .
 

Photoshot de Kate Moss "na revista W cheio de  simbolismo oculto. As duas capas alternativas e toda a filmagem se refere ao conceito de dualidade.
 

Vestido de branco, Moss parece um pouco possuíada e segura uma cruz de modo que ela apareça de cabeça para baixo. O símbolo da cruz invertida é usado no satanismo.
 

Aqui, ostentando um par gigante de chifres do Baphomet, o bode da maçonaria .
 

Nun terno e spandex sexy sempre para fazer uma imagem "controversa". Embora tenha sido feito centenas de vezes, até o ponto que está se tornando uma ferramenta de propaganda, alguns  em algum lugar sempre qualificá-no como "artístico". Além disso, por alguma razão, há uma cabeça em pote no fundo.
 

Lindsay Lohan . Uma das estrelas incontáveis ​​mulheres que se apresentam como Marilyn Monroe, a gatinha sex original do projeto MK-Ultra.

Claro que, em uma sessão temática  MK-Ultra, o modelo tem de mostrar o sinal de um olho.
 

Aqui está outra amostra estilo Monroe em fevereiro da Vogue Italia. Sua postura, dura e sem vida é um tributo ao controle da mente.
 

Este photoshoot intitulado "Origens de monstros" apresenta modelos sem rosto e outros com asas de borboleta, símbolo da programação Monarca.
 

Este modelo, aparentemente, se transformou em uma mariposa.
 

Alem da tortura, Insetos são usados ​​para traumatizar as vítimas MK. Esta imagem parece mostrar como esses insetos aparecem no estado mental altamente alterado de escravos de controle da mente.
 

Cartaz promocional de Britney Spears , da turnê 'Até que o mundo acabe''. Um leitor do site teve tempo para destacar os três números 6 no nome da turnê. Além disso, é claro, um dos olhos de Britney está oculto.

Desfile da marca Brothers, em Londres. A combinação de modelos sem rosto, orelhas de Mickey Mouse e estampas felinas fazem desse show um espetáculo para o controle da mente.
 

Este photoshot controverso na revista Pop apresenta uma modelo de 16 anos sexualizada, brutalizada e posando com mulheres nuas. Aqui, ela é sufocada por um homem invisível.
 

A continuação da agenda illuminati de sexualização de menores.
 

Posando com uma pornstar topless.
 

Atriz e cantora Taylor Monsen em uma sessão da revista Zink que está cheia de simbolismo do controle da mente. Esta alusão com fotos de personalidades múltiplas. Um de seus olhos esta "cortado" - este símbolo foi usado também na arte da vítima MK , Kim Noble, pois refere-se a perda parcial da vítima ,da "visão" da realidade.

 

A primeira campanha da Edun, marca fundada pelo vocalista do U2, Bono. Todos os modelos apresentam modelos cercadas por borboletas, principalmente monarcas, simbolo do controle da mente.
 

Cantora pop Sohee  na edição de março da revista Ceci. Apenas mostrando quem é o chefe dela. 
 

... mais figuras da cantora.

Série de desenhos para o público infantil  Meu Pequeno Poney , muitas vezes contém temas Illuminati e simbolismo. Nesta imagem, vemos o logotipo exato da elite do Bohemian Club, na capa de um livro.
 

  Em Nova York , a Catedral de St. John, o divino, (seu simbolismo estranho e agenda NWO já foi discutido no artigo intitulado Construções  sinistras, tem um novo display bizarro: Um círculo de crânios de animais com chifres. Situado bem no interior da Catedral, a exposição parece que o local de um ritual de magia negra.
 

Close dos crânios.Obrigado ao leitor que enviou as fotos.
 

Um sarcófago egípcio misterioso no funeral de Whitney Houston. Era esta uma "amostra" do grupo oculto atrás de seu sacrifício? Sabemos que as sociedades secretas da elite são bem versados ​​em magia egípcia, especialmente no Livro dos Mortos.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, note que os comentários são moderados e que todos
os spams, insultos, proselitismo e discursos de ódio serão removidos.