quarta-feira, 14 de março de 2012

Em preparativos para o fim do mundo, homem gasta US$ 350 mil




Um morador da cidade de Melbourne, na Austrália, decidiu investir boa parte do seu dinheiro em preparativos para o fim do mundo — o que, segundo ele, deve mesmo acontecer no final de 2012. Robert Bast, de 46 anos, é casado, pai de três filhos e tem orgulho em dizer que está preparado para o apocalipse.
Para levantar o dinheiro, Bast hipotecou a sua casa e comprou diversos itens de segurança, montando um verdadeiro bunker em sua residência. Ele construiu uma fortaleza em um local elevado, transferiu o seu carro para lá e estocou comida e suprimentos.
Além de trabalhar com marketing online, Robert gerencia a comunidade Survive 2012. Para quem imagine que a data de 21 de dezembro é o limite para o fim do mundo, Bast alerta que não é bem assim e que o planeta pode acabar a qualquer momento.
“Algum desastre vai acontecer, pode ser o fim do Sol, uma pandemia de gripe que matará milhões ou a colisão de um asteroide com a Terra”, completa. Se você quiser conhecer mais detalhes sobre os preparativos de Robert para o fim de nossa existência, vale a pena acessar o seu blog pessoal neste link.

Um comentário:

  1. Mal sabe ele que a única e melhor maneira de se preparar para o fim do mundo é aceitar Jesus como Único Senhor e Salvador existente para todos ( inclusive ele) e seguir os mandamentos (que nada mais é a consequência do primeiro), algo de graça que está ao alcance de qualquer um.

    ResponderExcluir

Por favor, note que os comentários são moderados e que todos
os spams, insultos, proselitismo e discursos de ódio serão removidos.