quinta-feira, 8 de março de 2012

Biometria rumo á "marca"- Entenda e assine a petição pública

Temos constantemente abordado a importância do avanço tecnológico na implementação de um governo mundial, sabemos que existem várias agendas de metas que direcionam e são fundamentais no cumprimento deste anseio satânico que é inevitável acontecer. Mas uma pergunta pertinente envolve essa afirmação:


" Se é inevitável, qual é o proveito de nos confrontarmos e resistirmos a esta realidade?"





Para esta questão, farei uma breve colocação. Parto do princípio de que a ciência está diretamente ligada ao âmbito espiritual, pois pra mim é simples de se ver isso,  o interesse da ciência, muitas vezes, não é simplesmente refutar ou descaracterizar crenças religiosas, ou provar a inexistência de Deus, mas a meu ver, seu principal objetivo é fazer com que as pessoas se afastem da realidade espiritual, desacreditando a humanidade, afastando a  possibilidade da única forma de nos livrarmos da condição catastrófica da humanidade em seu caminho perecível espiritualmente, muitos conseguem perceber este desígnio, mas estão "perdidos" em conceitos filosóficos teóricos, confundem a realidade bíblica com sistema religioso e com a condição degradante de entidades denominadas cristãs, então, não dão crédito ás profecias bíblicas que nos apontam a direção e o curso deste mundo, mas para os que se importam e acima de tudo creem, eis uma passagem esclarecedora:


Toda injustiça é pecado; e há pecado que não é para a morte.

Sabemos que todo aquele que é nascido de Deus não vive pecando; antes o guarda aquele que nasceu de Deus, e o Maligno não lhe toca.

Sabemos que somos de Deus, e que o mundo inteiro jaz no Maligno.

Sabemos também que já veio o Filho de Deus, e nos deu entendimento para conhecermos aquele que é verdadeiro; e nós estamos naquele que é verdadeiro, isto é, em seu Filho Jesus Cristo. Este é o verdadeiro Deus e a vida eterna.
Filhinhos, guardai-vos dos ídolos.  1 João 5:17-21

Aqui existe muito entendimento para se tratar, mas por hora, perceba que o apostolo João está posicionando os crentes em Cristo em relação ao pecado e este em relação ao mundo. Consideremos que toda injustiça é pecado e vemos que isso precede o fato de que este mundo está morto no maligno, ou seja, é um sistema humano entregue aos preceitos e domínios de um regime de procedência maligna, que é morta para a verdade espiritual ao qual estamos condicionados a receber, enfim, sabemos que a recompensa do pecado ou injustiça é a morte espiritual.

Agora, tendo a noção dos acontecimentos profetizados na bíblia por inteiro, olhando o cenário que nos cerca, as palavras do apostolo João em que diz;  



"Sabemos que somos de Deus, e que o mundo inteiro jaz no Maligno", temos uma dimensão muito mais ampla em todos os sentidos, ora, pois se estamos vivos para Deus por intermédio de Cristo e vivemos em um mundo "morto", significa que temos que trabalhar em busca de tirarmos almas deste mundo morto, ou seja, saquearmos o inferno para que sejam tiradas desta condição espiritual; esta é a principal resposta á pergunta inicial, além de nos conservarmos diante da injustiça, este é o principal proveito em confrontarmos e resistirmos ao iminente cumprimento sobre o surgimento do governo global e a vinda do "tão esperado líder que governará o mundo".
Tendo esta noção, podemos ajustar os avanços tecnológicos com o cumprimento das agendas para  a NOM, e concluir que a biometria é uma das pedras fundamentais para o condicionamento das massas, controle total, monitoramento e uma vasta restrição á privacidade e á liberdade. Quero ressaltar que o fato de usarem as características únicas de cada ser humano para identificação, como digitais e etc, não é propriamente a "marca da besta", pois esta terá que ser implantada, é algo que vai além de dados pessoais, digamos que seja um tipo de "circuncisão", que identifica a quem pertencerá de fato aquele que a receber, porém esta é uma preparação. Aos poucos, sem que percebemos, estaremos "sem escolha", diante da integração de serviços essenciais a que nos submetem perniciosamente. Aqui no Brasil,  caminhamos em passos largos rumo ao condicionamento total, em que nos vemos até na inviabilização pelos órgãos públicos de nossos direitos constitucionais, por isso, estarei neste momento lhes passando uma situação que urge por uma mobilização de cristãos verdadeiros, que resistem a esse regime demoníaco.

Nosso irmão em Cristo, "Teóphilo Noturno" autor e administrador do blog "Este mundo jaz no maligno"  têm travado uma batalha contra o sistema biométrico ao tentar renovar sua CNH no DETRAN do Rio de Janeiro, valendo-se do direito que temos na constituição brasileira e que temos sido cerceados, eis um vídeo esclarecedor: 




Anticonstitucionalidade da Resolução 287, de 29/07/2008
Olá,

Desde o ano de 2010 venho tentando argumentar, sem sucesso, acerca do
conflito entre a obrigatoriedade biométrica e a convicção cristã. Não pretendo tornar este comunicado inicial muito extenso, porém já fiz contato com o TSE e o DENATRAN e o conteúdo dessas mensagens (assim como uma boaexplicação sobre a causa que pleiteio) pode ser verificado no seguinte endereço:

http://teophilo.info/diversos/biometria.htm

Estive hoje no DETRAN do Rio de Janeiro para tratar da renovação de minha CNH e descobri que, por eles, o cadastro de minha mão esquerda somente seria o suficiente, porém APENAS POR CAUSA da Resolução 287, eu SERIA OBRIGADO a cadastrar meus 10 dedos no sistema biométrico...
Ora, se o artigo 5º da constituição brasileira garante a minha liberdade religiosa E sou um cidadão que procura andar sempre dentro da lei, por que motivo tenho de aceitar a violação de minhas crenças, mesmo que "apenas uma vez", para que seja preservado meu outro grande direito garantido pela Constituição, que é o de ir e vir?

Porventura estou sendo discriminado, por conta de minhas convicções cristãs
e bíblicas, dentro de minha própria nação?!?
Sim, pois mesmo estando dentro da lei, estou impedido de renovar minha CNH
até que renegue minha fé e aceita cadastrar a MÃO DIREITA em um sistema que coloca (segundo a perspectiva bíblica) a integridade de meu bem mais precioso (a saber: minha alma) em risco!

Este e-mail está sendo encaminhado a outros órgãos e pessoas, inclusive de
imprensa, pois não estou agindo CONTRA nenhuma outra pessoa ou instituição,
porém apenas denunciando uma grave violação de meus direitos como cidadão
brasileiro.
HÁ UMA PETIÇÃO, SE ENTENDEU QUE ESTA CAUSA É JUSTA ASSINE CLICANDO NO LINK ABAIXO:

Abaixo-assinado CRISTÃOS E A BIOMETRIA

Nós subscrevemos o abaixo-assinado CRISTÃOS E A BIOMETRIA,Para TSE / DENATRAN


Assino com pseudônimo, porém não deixo de informar dados para contato: ...(suprimidos, aqui, ao grande público) Lembro que não tenho restrição ao cadastramento dos dados de minha mão esquerda nesse sistema, pois sobre esta não há referência na profecia
bíblica.

Urge que seja tomada uma providência, pois estou sendo cerceado da
plenitude de meus direitos, mesmo estando dentro da lei, por conta de uma
resolução equivocada tomada por autoridades de meu próprio país!

Agradeço a atenção dispensada e subscrevo respeitosamente,


Teophilo Noturno
"Conhecendo a Palavra, quero ser a cada dia mais amigo de Deus."

QUERO RESSALTAR QUE ESSE NÃO É UM APELO POR UMA AJUDA  INDIVIDUAL, ENTENDEMOS QUE É UM ASSUNTO DE INTERESSE Á TODO CIDADÃO QUE PRINCIPALMENTE CRÊ NAS PROFECIAS BÍBLICAS E TAMBÉM AOS QUE QUEREM EXERCER OS DIREITOS CONSTITUCIONAIS QUE NOS FORAM CONCEDIDOS, MAS QUE TÊM SIDOS OMITIDOS E INVIABILIZADOS PELO SISTEMA  A QUE SOMOS SUBMETIDOS.


OBRIGADO E PAZ A TODOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, note que os comentários são moderados e que todos
os spams, insultos, proselitismo e discursos de ódio serão removidos.