quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Nova propaganda do desodorante Axe anuncia a nova era de 2012


Resumo do vídeo: Um rapaz começa a montar uma arca para se proteger do dilúvio. Quando a arca fica pronta,  ele usa o novo desodorante Axé e uma fila de mulheres jovens e bonitas ,atraídas pela fragrância, entram na arca.  O vídeo termina com os primeiros pingos de chuva caindo sobre o desodorante.


O  desodorante Axe está condicionando o telespectador para o reino milenar do cristo cósmico na Terra. A propaganda imita a passagem Bíblica sobre a Arca de Noé, mas a diferença é que agora não teremos esse reino.
Como já sabemos, são os esotéricos que aguardam o início da era de Aquário para 2012.
Além desse detalhe, o comercial mostra como será a população da Nova Ordem Mundial. Não é de hoje que o movimento feminista pensa em acabar com os homens. Basta entrarmos em algumas lojas para comprovar essa realidade. As roupas masculinas, na grande maioria das lojas,  sempre ficam escondidas em algum canto bem pequeno ou no fundo.
As escolas Bahá’is dão prioridade para a educação das meninas, visando a formação dessa nova sociedade no futuro. Segundo eles, isso acontece por que essas meninas serão as mães do futuro e compete a elas educarem as crianças. Isso não faz sentido, pois os filhos passarão a ser propriedade do Estado e as mães estarão ocupadas demais trabalhando.

Fonte: Site Apocalipse total

6 comentários:

  1. MEU DEUS!
    ALELUUIAA!!
    EU NÃO SOU O ÚNICO QUE É CONTRA O MACHISMO FEMININO (FEMINISMO)!!!

    ResponderExcluir
  2. @juliano

    Tava pensando numa coisa aqui. Ontem passou na band o filme Dogma (1999). Reparei que nele aparece um lance do tipo: "A última descendente". Aí lembrei do filme "O codigo Da Vinci" onde é mostrado uma mulher que poderia ser a última descendente de Cristo.
    É impressão minha ou os ocultistas envolvidos nesses filmes podem estar querendo dizer que o anticristo não vai ser "ele" e sim "ela". Já pensou nessa possibilidade?
    Vale ressaltar que alguns filmes de vampiro como "Donas da Noite" e "A última seita" mostram as mulheres tomando o poder que era exclusivo dos homens e sempre tendo alguma referência a uma possível "Escolhida" (uma humana especial vista com potencial para se transformada em vampira).

    ResponderExcluir
  3. @Observador,também assisti esse filme (dogmas)e é cheio de significados, muito embora no início, eles fazem várias ressalvas a respeito da relevância de seu teor, percebemos que o conceito da nova era está explicito, haja visto que passam uma mensagem de que os planos de Deus para a humanidade são falíveis e que aquilo que está escrito a respeito das profecias apocalípticas é mitológico.

    A figura da personagem feminina da linhagem sanguinea de Jesus, pode sim nos levar á suposição de se tratar do anticristo, mas não o bíblico e sim o messias da nova era, representando a própria filosofia religiosa que vai "salvar" a humanidade dos conceitos cristãos representados no filme pelo catolicismo romano. Digo isso por que também colocaram a figura de Deus como sendo feminina, pra mostrar que pode ser o que quiser, se relacionando com a humanidade veladamente, isso pode ser referencia ao cristo cósmico ou jesus e.t, que aliás, podemos conferir no artigo final da série "O retorno dos Nephilins" aqui no Apocalink, aí podemos ter uma melhor noção sobre o assunto.

    Com relação aos outros filmes, a referência que fazem ao feminismo, trata-se da deusa lilith, em outros semiramis e até a tal rainha dos céus, mas na minha visão, significa o poder da filosofia religiosa da nova era dominando a humanidade, trabalhando para o anticristo, assim como em apocalípse 13.

    Não tenho dúvidas que o anticristo será um homem, assim como está na bíblia e os ocultistas sabem disso, mas cuidam que ele será um "messias".

    Caro amigo, essa é só uma mera opinião minha e não é absoluta ok?

    Paz.

    ResponderExcluir
  4. Ah, também me esqueci de citar que a tal mulher do "dogmas", ficou grávida no final sem ter relação sexual assim como maria, isto sim mostra a chegada do "messias".

    Até.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Interessante isso que você falou.
      Tava pensando se a mulher de Apocalipse 12 seria Semiramis (essa coisa de vestida do sol [deus solar) e tendo a lua debaixo dos pés (deusas lunares)...
      Sem falar nisso: E deu à luz um filho homem que há de reger todas as nações com vara de ferro; e o seu filho foi arrebatado para Deus e para o seu trono.
      Apocalipse 12:5
      Seria uma referência clara ao "anti-messias". Considerando que que messias significa "enviado", a dúvida sempre fica: envidado de quem?

      Vou aproveitar para fazer uma analogia com o anime Sailor Moon (3ª temporada) onde há o Enviado do Mal(o tal do Silêncio que ia destruir o mundo) e o Enviado do Bem que são a mesma pessoa (uma garota) que tem duas almas (é revelado em um episódio que o pai da garota deixou a outra alma ser implantada nela). No título em inglês dos episódios mais "relacionados ao tema" aparecem o nome "Messiach".
      Dá pra ver que as referências são claras e dá pra ver como nenhum país está livre da influência da "Ocultura".

      Excluir
    2. Irmão, uma coisa que devemos levar em consideração é que a revelação do apocalípse nos mostra uma história com começo, meio e fim. Repare que O Senhor é o alfa e o ômega e a revelação começa com as sete cartas enviadas ás sete igrejas da ásia, coisa que muitos não dão a devida atenção. Pois bem, o apocalípse nos mostra passado, presente e futuro, isso para que as profecias se encaixem com o contexto da história, como Jesus disse:
      "Escreve as coisas que tens visto, e as que são, e as que depois destas hão de acontecer"; Apocalipse 1:19.

      A mulher em apc 12 que se referiu, não se trata de semiramis,pois este evento retrata o verdadeiro messias, tal como a parte b do verso 5; ... e o seu filho foi arrebatado para Deus e para o seu trono. Porém a história de satanás passa pela humanidade como usurpação do verdadeiro e único Deus, portanto, quando os ocultistas propagam suas "profecias", o fazem segundo a eficácia de satanás com engano e usurpação. Se observar a estória de semiramis, verás que faz alusão ao evento de maria ao dar á luz ao messias.

      Portanto, o "enviado" de apocalípse 12 é o verdadeiro, mas nos filmes ocultistas torna-se o falso por usurpação.

      A figura feminina que me referi, está em apc 13, falando claramente das bestas que batalham contra os santos, dê uma olhadinha lá e veja qual a função destas bestas.

      Acho que você está certo nesse ponto de vista, analisando as intenções do ocultismo, mas temos que ter cuidado para não nos confundirmos com as revelações do apocalípse, ok?

      Até, fique com Deus.

      Excluir

Por favor, note que os comentários são moderados e que todos
os spams, insultos, proselitismo e discursos de ódio serão removidos.