sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

A nova ordem mundial no musical Hair 1979


Resumo:  O filme/musical Hair 1979, patrocinado pela, elite globalista é um dos principais agentes de mudança de comportamento para a nova ordem mundial.  Saiba o que os esotéricos  que criaram esse musical esperam para a era de “paz” na terra.
Esse musical recebe a cada ano uma nova atualização e tem como patrocinadores mega empresas do sistema globalista como: a  Wolkswagem,  o Ministério da Cultura, a operadora de telefonia Oi,  empresas do gênero alimentício e muitas outras. Essas empresas, na maior parte, são controladas por maçons e outros esotéricos do movimento new age que trabalham para o estabelecimento do reino de Satanás na Terra.
O  musical conta a história de um jovem chamado Claude (John Savage) que ao chegar  nos EUA é adotado pelo movimento hippie, mas existe inúmeras mensagens que são gravadas no subconsciente da humanidade com o objetivo de unificar os povos.



Abbie Hoffman, um dos criadores do movimento hippie, pregava a vida comunitária que era uma espécie de socialismo anarquista, o modo de vida nômade, amor ao meio ambiente e  uso de drogas…O movimento adotou princípios religiosos do budismo e do hinduísmo (observe que isso é um culto a duas cabeças da bestaKrishna  e  Buda). É por isso que satanás entregou ao movimento alguns princípios da nova ordem que agora finalmente estão chegado em sua etapa final. São eles:
O culto aos números sagrados da cabala – Logo no início do filme aparece uma placa com os números 283 que somados é igual a 13. Eles indicam as principais forças de satanás na terra que serão: A besta de 10 chifres, a besta de 2 chifres e a besta do abismo.
Esotéricos acreditam que um grande líder( conhecido no cristianismo como anticristo) surgirá no meio de uma decadência moral e social jamais vista. É por isso que em uma das primeiras cenas temos um casal formado por um homem negro e uma mulher branca (representando a diversidade) dançando de forma sensual entre as chamas, que representam as chamas do inferno.
Nessa outra parte é apresentada a importância dos alinhamentos planetários para estabelecer a nova ordem mundial. Quando a cantora fala “era de aquário” surge o perfil do executivo mundial, um pouco loiro e jovem.
A cena seguinte mostra os dançarinos que representam a população depravada sobre o comando executivo mundial em parceria com o imperialismo babilônico americano, pois todos estão nos EUA..
Abaixo temos dois dançarinos em total sincronia com os policiais que estão sobre o cavalo branco e o cavalo preto. Essa cena representa a liberação das drogas, onde a polícia não intervirá sobre os usuários e também o curto período de prosperidade do reinado do anticristo sobre as forças  do cristo cósmico, pois quando o cavalo branco (que representa o cristo cósmico) se encontrar com o cavalo preto teremos esse acontecimento.
O fim do imperialismo babilônico americano é representado nessa outra cena. Observe que uma dançarina chinesa derruba o dançarino americano, representando assim a queda do sistema capitalista. Com essa queda,  a população mundial dança a musica da China (comunismo cooperativista), por esse motivo os outros dançarinos imitam os seus gestos.
Com a queda dos EUA, a cantora do filme aponta para os céus e convida o executivo mundial a adorar o cristo cósmico devido ao novo sistema de governo socialista que entrará em vigor.
Aqui temos o motivo da queda dos EUA, pois colocaram um presidente malandro para governar a América. Na primeira cena o ator diz : “E se você não prestar atenção o malandro vai pegar você (nesse caso o povo americano)”.

O atual presidente Obama encaixa perfeitamente nessa profecia New Age (Observe que o cantor é um homem negro também), pois os EUA está entrando em uma crise que embora nos leve para uma economia por pulsos eletrônicos cairá.
Além disso, vamos falar a verdade…um americano com nome islâmico é mais do que suspeito e até os dias de hoje não são poucas as pessoas que duvidam  – e com razão – da veracidade da certidão de nascimento de Obama.  Entre essas pessoas podemos usar como exemplo esse artigo feito pelo Filósofo e Professor Olavo de Carvalho no ótimo site – Mídia Sem Máscara:
“..A certidão não é autêntica, é praticamente impossível que seja autêntica. Os erros nela são tão gritantes, as anomalias tão vistosas, que a probabilidade de se tratar de documento genuíno deve ser calculada na base de um para vários milhões… “(Caso Obama: mico universal).

Na outra cena o ator fala que é o presidente dos EUA do amor. A gestão de Obama, um pouco diferente do governo Bush, enfatiza a unidade da diversidade (casamento gay, uso de drogas e também outros princípios criados por Baha’u’llah como o desarmamento).


Na próxima seqüência de cenas, os aderentes da Nova era nos mostram mais sobre o perfil do executivo mundial (o Anticristo).





Como dito anteriormente trata-se de um jovem, com os cabelos mais para loiro, mas agora ele é inglês, como escrito na legenda, será considerado um gênio, atuará no cenário global de forma quase que invisível e não terá respeito por DEUS algum (observe que na cena ele diz que acredita em DEUS, mas em tom sarcástico). Isso nos faz lembrar da profecia de Daniel:

“Depois se levantará em seu lugar um homem vil, ao qual não tinham dado a dignidade real; mas ele virá caladamente, e tomará o reino com engano.”  (Daniel 11 : 21)


E abaixo mais um dica. Ele tem pouco tempo de casado e se casou sobre os olhares da Igreja católica. A falta de respeito por DEUS pode ser vista nessa outra cena em que a personagem Claude (no papel de anticristo) se ajoelha como  estivesse recebendo uma hóstia, mas está recebendo um comprimido de LSD.


A cena do casamento dentro da igreja católica conta com um culto a Rainha dos Céus, esotéricos também esperam por uma aparição mariana, e o ecumenismo, onde são cantadas músicas do hinduismo e budismo com propaganda do uso de maconha.
Nessa última cena a personagem Claude é reverenciado. Todas as pessoas ficam de Joelho quando ele passa pela rua. Isso mostra o curto período de prosperidade no reinado do Anticristo como executivo e a lealdade das pessoas ao seu governo.


As outras duas fotos mostram o seu  lado militar Observe que ele está em ascensão, ou seja está no exército subindo de forma gradativa ao poder.


Vale lembrar que esse filme ou musical possui mais de 30 anos, mas é justamente no tempo em que vivemos que os fatos estão acontecendo, pois Baha’u’llah preenche todos os requisitos para ser o cristo cósmico, os príncipes da Inglaterra , mais especificamente o William, se encaixa no perfil do executivo da era de aquário e a China  se tornou uma potência no cenário global.
fonte do artigo: Site Apocalipse total




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, note que os comentários são moderados e que todos
os spams, insultos, proselitismo e discursos de ódio serão removidos.