sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

O Diabo me levou para motel...


“Estive face a face com o Diabo dentro de um motel. Tudo começou a uma ida ao shopping. Eu estacionei o carro e veio aquele homem de terno e gravata. Mas eu não conseguia ver o rosto dele. Ele se aproximou e me disse que eu era uma loira muito bonita. Respondi, seca, ‘obrigado’.
E me convidou: ‘Você quer sair comigo?’ Eu disse que o meu cachê era alto (não revelou o valor) e ele disse que me pagava. Então, entrei no carro dele. Mas eu não conseguia olhar para o seu rosto, enquanto seguíamos para um motel, que na época só tinha uma entrada que também servia de saída dos veículos. Ele escolheu a suíte.
Nós entramos e eu fui para o banheiro. Enquanto eu tomava banho, ouvi uma explosão. Me enrolei na toalha, saí do banheiro e a suíte estava cheia de fumaça preta. E aquele mau cheiro de podre, terrível. Tapei meu nariz e percorri o quarto perguntando: ‘Cadê você? Cadê você?’.
Eu já quase me sufocando com aquela fumaça, liguei para a portaria, perguntando se o homem que estava comigo havia saído, e me disseram que não. Então, eu disse que estava acontecendo alguma coisa e o gerente, acompanhado de duas funcionárias, foi até o quarto.
Quando eu abri a porta, eles também sentiram o mau cheiro, quase se sufocaram e constataram que o carro não estava na garagem. Uma das funcionárias, que era desviada da Assembleia de Deus, mandou que eu sentasse e me disse: ‘Olha, você ia ter um pacto de sangue com o próprio demônio. Mas Deus fez com que ele explodisse aqui dentro’.
Comecei a chorar e não sabia mais o que falar.”
Missionária Neuzilene

5 comentários:

  1. Sem base biblica alguma, essa mulher provavelmente deve dar este "testemunho" (história fictícia) nas igrejas onde, por sua vez, ganha uma "oferta" pelo mesmo.

    Existem inúmeros testemunhos mentirosos, alguns podem ser conferidos aqui:

    "Testemunho" Ex-Bruxo Tio Chico: http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=IvncwINm9_8

    "Testemunho" Ex-Bruxo Jeorgeval: http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=FY3r7bxLUkM

    Estes são pequenos exemplos dessas coisas, agora, acreditem se quiser.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As manifestações satânicas não estão sujeitas a versículos da bíblia.
      E não acredito no ''tio chico''

      Excluir
    2. vocês são satanistas e nem se escondem

      Excluir
    3. vocês são cambada de satanistas por isso é que fingem não acreditar no diabo

      Excluir

Por favor, note que os comentários são moderados e que todos
os spams, insultos, proselitismo e discursos de ódio serão removidos.