quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Assinatura satânica em cópia do quadro de Da Vinci é divulgada em telejornal - VÍDEO


Ás vezes notamos coisas suspeitas de mensagens subliminares em todo tipo de segmento, aprendemos á observar mais atentamente ás notícias e imagens que nos cercam, mas nem sempre colocamos á exposição pelo fato de essas percepções não serem conclusivas. No caso da simbologia, muitas vezes, a mensagem está implícita e conseguimos perceber quando é alusiva e proposital, aí concluímos que vale a pena expor para que os leitores e amigos possam seguir uma linha de raciocínio.


Neste reportagem  do jornal da record que divulga uma cópia do quadro de Leonardo Da Vinci, é explícito que assinatura do autor é o número 666, reparem e paralisem o vídeo em 24 segundos:




                     


Notamos que na imagem, a câmera frisa bem a assinatura, mas a jornalista Ana Paula Padrão não menciona, ela fala somente que o autor supostamente era discípulo de Da Vinci, certamente que leu o editorial, mas a certeza que tenho é que se a assinatura fosse outra, teriam ao menos mencionado.


O número 666, não é meramente místico e nem mítico:


Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento, calcule o número da besta; porque é o número de um homem, e o seu número é seiscentos e sessenta e seis. Apocalipse 13:18



2 comentários:

  1. Respostas
    1. Vlw irmão, foi minha esposa quem viu ontem e me mostrou. Ela tá esperta.rs,rs

      Excluir

Por favor, note que os comentários são moderados e que todos
os spams, insultos, proselitismo e discursos de ódio serão removidos.